10 sinais de que ele não está a fim

No relationships

Muitas vezes estamos interessadas em alguém e já estamos até saindo com a pessoa, mas ficamos indecisas e não sabemos se ele está curtindo ou não. Até mesmo quando você já tem namorado e a relação está morna, fica difícil saber o que se passa pela cabeça do homem. Para acabar com as suas duvidas, veja aqui os 10 sinais de que ele não está a fim de você.

1 – Ele não te liga, não manda mensagens e é frio

Esse é um sinal preocupante e uma faca de dois gumes. Muitos homens fazem isso logo quando conhecem a mulher para deixá-la mais interessada. Outros já fazem isso porque estão de saco cheio e esperam que ela mesma decida sozinha a se afastar dele. Então fique atenta e observe.

2 – Ele nunca tem tempo para você

Se você quer sair durante a semana, ele não pode porque está cansado. Se você quer no final de semana, ele tem de ir para o futebol ou ir para a casa da mãe. Resultado: vocês nunca se veem. Se o seu companheiro/ficante/namorado anda fazendo isso com muita frequência, fique esperta, pois além de não estar mais a fim, ele pode também estar te traindo com outra.

3 – Ele não se interessa por nada que tenha a ver com a sua vida

Se o homem não pergunta sobre o seu trabalho, seus estudos, sua família nem nada, é melhor sair fora. Ele não está nem aí para você, pode ter certeza. O interessado sempre se preocupa.

4 – Ele prefere os amigos

Essa é clássica. O homem simplesmente esquece que a mulher existe e só pensa na cerveja com os amigos, no churrasco com eles, no truco e na sinuca. Se um homem te trocar sempre pelos amigos dele, faça um favor a si mesma: Desapareça da vida desse cara!

5 – Sem beijo na boca

Se ele não te beija em público, não anda de mãos dadas e nem te abraça, desista. Quando um homem está verdadeiramente interessado em uma mulher, ele quer o maior contato físico possível com ela, além de sexo, claro!

6 – Falta de comunicação

Você pergunta se ele está bem e o homem não responde. Os dois ficam dias sem se falar e nem saber um do outro. Ele é frio demais. Acredite, quando o homem é a fim da mulher, ele JAMAIS faz isso!

7 – Brigas frequentes

Alguns homens, quando não estão mais a fim (muito comum em namoros falidos), costumam arrumar brigas por QUALQUER MOTIVO. Obviamente que todo relacionamento tem suas crises e momentos ruins, mas se ele só briga e se afasta, é melhor você seguir a dança e se afastar também de vez.

8 – Ele não repara em você

Você usa uma roupa nova e ele não fala nada. Pinta o cabelo e ele nem comenta. Emagrece e ele não percebe. Se ele não repara mais em você, com certeza não está mais nem um pouco a fim de ficar contigo.

9 – Não te apresenta para amigos nem familiares

Se tiver uma festa de fim de ano ou uma confraternização no trabalho, ele nunca te leva. Sempre te apresenta para os amigos (quando apresenta) como amiga e conhecer a família do rapaz é um sonho muito distante. Se ele é assim com você, nem crie esperanças de ter um relacionamento.

10 – Ele te critica e te humilha

Infelizmente, isso é muito, mas muito comum. Vários homens, quando não estão mais interessados na mulher, fazem o possível para jogá-la para baixo. Falam mal, desdenham e humilham a mulher de todas as formas possíveis. Não deixe um homem assim acabar com a sua autoestima. Você sabe que não precisa disso.

Conheça outras dicas interessantes para ter um amor de verdade e ser feliz. Assista ao meu vídeo, aqui!

Deixe seu comentário!
 

20 Comentários em "10 sinais de que ele não está a fim"

  • olá
    A minha história é a seguinte:
    Comecei a namorar a pouco tempo com um rapaz após ter ficado 4 anos sem namorado depois de duas semanas de namoro sinto que ele está muito estranho então perguntei o que se passava ele disse-me que não se passava nada ok
    passando alguns dias ele diz que apoís ver a sua ex namorada apercebeu-se que ainda senti algo por ela depois desse dia já não voltamos a falar ele já não liga para mim nem atende o telefone.
    o que devo eu fazer?

  • Entao eu e meu namorado estamo juntos a 3 meses,ai ele é o tipo de cara que nao mostra o celular por nada nesse mundo e sempre qdo chega mensagem ele fala que é um amg.o que eu faço sandra?

  • Ariane disse:

    Boa noite! Gostaria que me ajudasse. Meu relacionamento, tem 10 meses que estamos juntos, damos muito certo, mas algumas atitudes dele tem me chateado, ultimamente ele tem pensado só em trabalhar, durante a semana não nos encontramos, o tempo que temos pra ficar juntos é fim de semana, mas de uns tempos pra cá ele ta preferindo trabalhar do que ficar comigo….isso ta me cansando…nao sei o que fazer, gostaria que me ajudasse.

    • Sandra Coelho disse:

      Já pensou que ele pode estar trabalhando mais porque tem objetivos, contas a pagar ou quer subir de cargo?
      Tem hora que a gente cisma que o problema é conosco, mas não é. Fica de olho nisso.

  • tatiane disse:

    amo um menino mas ele tem namorado o q devo fazer??

  • ARONIA disse:

    sandra eu gosto de um rapaz que nao esta afim de mim e eu fazia perguntar paravas pra ele e ele me ignorava e eu nao parava de falar e ele continuava a me ignorar e eu disse que gostva dele e ele me ignorou e ele as vezes fala mal comigo o que eu faco para ele gostar de mim ?

    • Sandra Coelho disse:

      Se ele só te ignora, pra quê insistir?
      Não dá para obrigar uma pessoa a fazer aquilo que ela não quer.

  • Bom. Eu concordo com tudo isso, e acho que isso acontece comigo! Mas vou tentar tomar uma atitude. Por que, por exemplo, ele pode não gostar mais de você, só que não é a mesma coisa que você sente. Você continua gostando dele do mesmo jeito

    • Sandra Coelho disse:

      Concordo com você Victoria, mas quando a pessoa não gosta mais da gente, precisamos virar o jogo e superar.

  • vanessa disse:

    Sandra, estou muito confusa e nao sei mais o que fazer…preciso de ajuda
    a meses atras comecei a me relacionar com um rapaz e foi tudo muito intenso…mas acabei dando umas mancadas com ele, menti e ele acabou soltando os cachorros e eu nunca mais falei com ele.
    Passou um tempo, ele sempre perg de mim a minha amiga e dizia q eu nao saia da cabeça dele e q nao conseguia me esquecer.
    Neste periodo, comprei minha passagem pois estou indo estudar por um ano fora do pais.
    Quando ela contou a ele, ele ficou super chateado, disse q eu nao voltaria mais e fez de tudo pra me ver. Foi a minha casa e conversamos.
    Ele perg por que eu nunca mais o tinha procurado, eu disse q estava com vergonha do que havia feiro, e eu fiz a mesma perg a ele, que respondeu q teve medo de eu estar com outra pessoa.
    Resumindo, apenas conversamos e combinamos de nos falar e sair futuramente.
    Não nos beijamos e continuamos mantendo o contado.
    Tentei uma aproximacao maior, mas ele sempre fugia.
    Teve um dia q ficamos e ele estava muito nervoso e nao foi a mesma coisa de antes.
    Depois disso nos falamos e ele me disse que estou indo embora e que no momento nao tem espaço na minha viada.
    Quando eu dou umas sumidas, ele demonstra q sente minha falta, mas nao passa disso…
    meus amigos dizem q ele esta assim por causa do que fiz no passado e pq vou embora….eu tento falar com ele, mas ele nao se abre….o que eu faço??
    Estou evitando falar com ele, pq isso me magoa demais…
    Bjs e no aguardo

    • Sandra Coelho disse:

      Se foca nos estudos e curte a viagem. Quem sabe você não se apaixona por um estrangeiro interessante?
      Deixa esse rapaz pra lá. Lugar de passado é no passado.

  • Carol disse:

    Tem um cara q eu acho bonito já a algum tempo… uns 2 anos atrás uma amiga minha chamou ele pra ficar comigo, a gente conversou um pouco e acabei levando um fora.
    Tudo bem! segui em frente esqueci, tudo ok!
    aí… um tempo depois numa festa ele fez questão de se agarrar com outra menina na minha frente…
    eu nem liguei mto na época…
    agora ele tá solteiro… e fica olhando… qdo eu passo perto ele olha + assim q eu olho d volta ele abaixa a cabeça e fica todo vermelho.
    Conheço ele faz alguns anos + nunca falei direito com ele… frequento os mesmos lugares…
    enfim… é isso… ñ sei bem o q pensar, ou, como agir pq sou mto tímida! xP

    • Sandra Coelho disse:

      Carol,

      Não se ilude. Ele tá fazendo isso por ego, para ver se você se declara para ele de novo.
      Não faça isso. Desencana, porque se ele tivesse interesse, já teria chegado em você.

  • […] mulheres reclamam que os homens de hoje não querem nada sério, que só pensam em sexo e nunca querem compromisso. Mas, se isso já lhe aconteceu uma, duas, três […]

  • Ana Maria disse:

    Cara,o pior é que a gente se conheceu em uma festa,e tipo ele me deu o numero dele e tudo mas quando tento conversar com ele por sms ele fica só usando palavras com caracteres menores possiveis,como se não tivesse nem aí pro que eu digo,eu só não sei se ele ta fazendo isso pra eu ficar mais interessada ou se tá fazendo isso porque pra ele eu não passei de ”um amor de uma noite”,eis a questão.

  • ninha disse:

    É,ele até que me procurava, mas eu fui cair na bobagem de falar que estou louca por ele, e agora ele se afastou,tem 7 dias que eu não o procuro mas parece um ano por favor Sandra me ajude estou desesperada.

    • Sandra Coelho disse:

      Ninha,

      Vc está no caminho certo. Continue sem procurá-lo!
      Assim, ele não vai ter tanta certeza do seu sentimento e vai voltar correndo tentando te conquistar! Não se esqueça: homens são caçadores e precisam de desafios!

Comente: