10 sinais de que ele está a fim de você

enamorado de ti

Será que aquele cara de quem você gosta está realmente a fim de você? Essa é uma duvida que já assombrou a cabeça de muitas mulheres, pelo menos alguma vez na vida. E é uma tortura. Às vezes, o cara só está sendo legal com você e, na sua cabeça, ele está super a fim, o que não é o caso. Já em outras situações, ele está a fim e você nem percebe. Para não pagar mico e tirar essa dúvida de uma vez por todas, leia nesse artigo os 10 sinais de que ele está a fim de você:

1 – Ele sempre te olha intensamente, desvia o olhar, volta a olhar novamente, repara em você e no que está fazendo. Quando vocês já se conhecem há mais tempo, repare que os olhos dele brilham e ele sempre abre um sorriso quando te vê.

2 – É educado e te trata bem. Se isso acontece mesmo quando você está na TPM, pode ter certeza de que ele está a fim.

3 – Fica sempre arrumado perto de você. Barba bem feita, perfume e vaidade acima do normal são indícios que não devem ser ignorados.

4 – Repare que seus ficantes/namorados sempre têm ciúme dele.

5 – Os mais tímidos sempre tentam se aproximar de alguma forma. Sabe aquele seu amigo que sempre está perto de você na escola, na faculdade ou no trabalho? Sim, ele está a fim de você.

6 – Repare na linguagem corporal. Se ele, de certa forma, imita seus movimentos discretamente, pode ter certeza de que ele está a fim. Ao conversarem, ele sempre presta atenção no que você fala e toca em você (no braço, no ombro, nas mãos).

7 – Brinca com você o tempo todo e levanta a sua auto estima quando percebe que há algo de errado com você.

8 – Não perde seu tempo falando de ex-namoradas e nem de outras pessoas. O foco dele é em você. Quer saber o que você gosta de fazer, qual é sua música preferida, a cor que você mais gosta, entre outras coisas…

9 – Ele faz o possível para chamar a sua atenção, de qualquer jeito. Ri de maneira exagerada e fala um pouco mais alto que o normal (os tímidos podem ser mais discretos nessa categoria, mas sempre dão algum tipo de sinal, como inclinar o corpo na sua direção, por exemplo). Repare também nos pés dele. Se eles apontam para você, ótimo sinal, pois os pés sempre apontam para aonde a mente quer ir. Já se apontarem para a saída, esquece! Ele quer é ir embora!

10 – Ele te liga, manda mensagens sempre, te procura e se importa com você. Esse é um sinal extremamente importante. Quando um homem não está a fim, ele simplesmente some.

Quer conhecer outros segredos dos homens e de como seduzi-los? Então, assista ao vídeo e aprenda todos os segredos de conquista e atração!

Deixe seu comentário!
 

12 Comentários em "10 sinais de que ele está a fim de você"

  • vanessa disse:

    Eu. Gosto. De. Um. Homem. Que. Trabalha. Comigo. Mas. Ele. Nem. Repara. Em. Mim. Eu. Ja. Tentei. Usar. Roupas. Provocantes. E. Quasi. Fui. Despedida. O. Que. Eu. Tenho. Que. Fazer. Pra. Ele. Me. Notar. ?

  • sarah disse:

    Gosteei otimo site!!

  • disse:

    A um tempo peecebi que ele me olhava, mas n achava nada de mais, pensava que ele me odiava. Um dia ele chegou p um amigo meu e disse umas coisas sobre mim, que eu era bonita, me vestia bem, era baixinha e isso atraia, que eu sabia conversar … teve um dia que a gt conversou pessoalmente e admirei muito ele, pq só me olhava nos olhos. Ah, ele disse que nossa conversa tinha sido legal também. Nesse tempo ele brincava comigo e começou a me cumprimentar com beijos no roato. A gt nunca foi de falar em redes sociais . Ele é muito timido! E eu tbm, então isso atrapalha nossa comunicação. Nao sei como me aproximar, pq agora ele só fica me olhando, nao faz mas brincadeiras e não me cumprimenta com beijinhos no rosto. Mas ele é muito concentrado nos estudos e esta chegando uma prova super importante p ele. Tenho medo de estar me confundindo, não sei se ele esta afim ou foi coisa de momento. Me ajuuuuude! Sonhei com ele umas 5 vezes, que e estavamos juntos. Não sei o que fazer p demostrar a dele que estou afim!

  • amanda disse:

    Gente por favor me ajudem

  • kaka disse:

    sai com um cara, e gostei muito mais ele confunde minha cabeça, quando estamos juntos agente conversa muito ri se diverte e pelo menos pra mim parece ser bom.
    mas quando não estamos frente a frente, ele parece distante, mal responde minhas msg, sempre frases curtas com, sim, não, ok, bom dia! boa noite! não entendo.
    O que vc acha???

  • Eu disse:

    Eu passei, por isso, mas não.podia e nao pode, ficar comigo, fico triste, mas o que eu posso fazer, nada. Pq eu já fiz e não me rospondeu, o que eu falei mostrei, para ele, agora eu sei o que fazer. Vou viver a minha vida, e vou deixar ele pra la, na hora que ele ver, que eu queria, conhecer e ficar ou até mesmo namorar se ele quiser si, ai era outra coisa, mas não, eu acho que ele vui, todos os meus sinais e não fez nada, não sei pq, eu queria muito saber, mas se nao falar tudo bem, vou deixar acontecer, e ver o que vai ser. Beijos, sz. Ainda sou apaixonada por ele.

  • Tati disse:

    Olá Sandra, estou passando por uma situação, que na verdade, não tenha muita experiência, por não namorar já a três anos, e acho q desaprendi a conquistar um Homem. Conheci a alguns meses um rapaz tímido, até então já conhecia a família dele, mas não ele. Começamos a conversar, mas descobri que ele estava enrolado com outra, enfim… brigamos, pois ele estava confuso entre eu e a outra. Desde então passei a não lembra-lo e não querer a presença dele junto a minha, até ficava um mal estar. Depois de 5 meses sem se conversar, e nem se ver ele veio me pedir perdão, por dois dias, me disse que deixou a outra e admitiu q ele errou comigo, só ai que decidi perdoa-lo, pois senti sinceridade. Depois disso não paramos mais de conversar, isso já tem 2 semanas, e ele tem começado a frequentar os mesmos lugares que eu. Agora o problema é que acho q me apaixonei por ele, acho que me empolguei demais, e tenho receio de espanta-lo, não sei ainda quais são suas intensões, se ele está ou não afim de mim. Parece quanto mais eu tento consertar algo q me empolguei e achei que exagerei, mais eu me afundo. Tenho medo dele achar que sou uma louca. Ontem ele leu um texto que eu fiz sobre ele no meu blog e ele só riu e não falou mais nada. Fiquei envergonhada. Como posso recuperar e conquistá-lo de vez? Ah e ele é muito tímido, principalmente pessoalmente.

  • jessica disse:

    oi sandro eu o deixei nao vale a pena passar a minha vida esperando um homem resolver o que ele quer ele nao sabe o que eh amor quando ele souber ele vem atras origada opelas suas dicas e seu livro e maravilhoso

Comente: