13 Passos para Agradar Um Homem

13 Passos para Agradar Um Homem

Se você quer aprender como agradar o marido no dia a dia, siga nossos 13 passos para conseguir:

1 – Simples gestos fazem a diferença

Simples gestos como fazer o prato preferido ou comprar um doce que ele goste demonstram seu amor e seu carinho por ele. Um bom relacionamento, por si só, já é o primeiro passo para você deixá-lo caidinho por você no momento em que você quiser. Está é uma ótima forma de como agradar o marido no dia a dia também.

2 – Assistam a um filme juntos

Em um dia de folga, deitem juntinhos no sofá, debaixo de uma coberta e assistam a um bom filme. Algo com uma boa história ou uma boa mensagem.

Tente escolher um filme que vocês dois gostem. Um romance mas que não seja tão meloso, para que ele não durma no meio do filme, ou filmes que são um pouco mais eróticos e servem para o mesmo propósito, ou até mesmo filmes de ação, apesar de não terem sido feitos para excitar nem para despertar o desejo sexual.

Não é somente uma forma de como agradar o marido no dia a dia, a intenção é que vocês fiquem cada vez mais próximos e aproveitem esse momento da melhor forma possível, isso irá fortalecer a relação de vocês.

3 – Saiba provocar expectativa como forma de como agradar o marido no dia a dia

Escreva um cartão dizendo que você quer repetir algum momento que vocês tiveram juntos ou algo que você deseja fazer ao lado dele, uma viagem, um passeio ou algo do gênero. Conte alguns detalhes a respeito do que você planeja fazer. Coloque o cartão na pasta ou no bolso do paletó. Isso são formas de como reconquistar um homem todos os dias.

O planejamento e a expectativa gerados por algo assim são sempre muito bons para unir ainda mais os laços existentes.

4 – Recompense as boas atitudes

Depois de uma noite maravilhosa de amor, compre para ele algo que ele goste – um chapéu, uma ferramenta nova, etc. Diga: “isso foi por ontem à noite”.

Quando ele começar a se sentir o melhor homem do mundo, ele irá perceber que a única responsável por isso é você.

Veja um vídeo especial onde ensino outros passos para agradar um homem. Assista e aprenda!

5 –  Dancem

Insista para que seu parceiro faça aula de dança com você. Essa é uma das atividades de grande importância para os casais.

A dança é uma “preliminar” e tanto! Além de mexer com a imaginação ainda conta com a magia da música, que pode despertar os mais diversos sentimentos.Isto te ajudar a como conquistar e manter um homem todos os dias.

A dança também provoca um interação causado que gera elementos importantes para um relacionamento – a cumplicidade, a solidariedade, o companheirismo, a paciência, a alegria e uma infinidade de outras coisas que você só irá saber se for dançar com ele.

6 – Um pequeno esforço para agradá-lo

Compre ingressos de algum jogo do time que seu parceiro torça! Mesmo que não seja o seu time do coração, faça este agrado a ele. Compre os ingressos, vista a camisa, e chame-o de surpresa para ir com você ao jogo.

Caso você prefira, chame alguns amigos para ir com vocês ao estádio! Ele certamente vai adorar a surpresa e admirar sua atitude.

Muitas mulheres não sabem como agradar o marido no dia a dia, mas são atitudes simples como essa que podem criar um bom relacionamento.

7 – Entenda do que ele gosta

Aprenda o que você puder sobre o esporte favorito dele e o time do coração. Seria bom fazer esse projeto em conjunto com alguma amiga sua. Aprenda as regras e as estratégias. Conheça os jogadores (você e suas amigas podem ter outra maneira de classificar a “qualidade” dos jogadores).

Surpreenda-o com o seu conhecimento. Ele saberá que você fez isso por ele. Isso também irá ajudá-la a gostar e a aproveitar muito mais esse tipo de evento.

8 – Ajude-o a Relaxar

Quando você sentir que o dia dele no trabalho foi muito cheio e que ele está morto de cansaço, aplique uma massagem nas costas dele até que ele durma.

Uma massagem relaxante é sempre uma boa pedida após um dia desgastante. Use um creme para o corpo ou algum óleo para massagem. Estimule-o a fazer o mesmo em você algum outro dia. E lembre-se: a massagem nem sempre precisa ser seguida de sexo.

9 – Cantem juntos

Vá a um bar onde tenha um karaokê e faça um dueto ao lado dele (você pode fazer isso em uma festa que tenha um videokê também). A experiência de cantar para uma platéia é excitante. É muito bom conseguir enfrentar os medos e as inseguranças. E é ainda melhor poder dividir isso com a pessoa que você ama.

10 – Como conhecer seu parceiro “brincando”

Brinque com ele de “verdade ou consequência” (para quem não conhece, é aquele jogo em que uma pessoa pergunta e a outra, se não puder ou quiser responder, tem de fazer algo que a pessoa que perguntou mandar).

Faça perguntas picantes e reveladoras. Limite o número de respostas para vocês não ficarem somente na conversa e deixe que a situação e o clima criados darão conta de encaminhar o resto da noite.

11 – Quebre a rotina

Não deixe que a rotina atrapalhe a relação de vocês. O pior inimigo de muitos casais é o marasmo. Saia já da rotina! Entenda “rotina” como uma sequência de eventos e acontecimentos diários onde nem você nem ele demonstram carinho e amor um pelo outro.

Faça pequenas surpresas de vez em quando, busque novidades para vocês dois desfrutarem, inventem posições novas na cama, façam programas diferentes e agradáveis.

Seja criativa!

12 – Aumentando o Desejo

Se você ou ele estiver sentindo menos paixão hoje do que vocês sentiam há algum tempo atrás, procure em alguma loja alguns produtos que possam aumentar a libido de vocês. Você pode conseguir isso através de ervas ou produtos afrodisíacos. Estudos já provaram que muitos desses produtos têm a capacidade de despertar o desejo e melhorar o desempenho sexual. Resumindo: eles funcionam!

Como qualquer produto natural, os resultados aparecerão à medida que vocês forem utilizando-o. Após umas seis semanas você já será capaz de perceber uma enorme diferença com relação ao desejo e ao desempenho sexual de vocês.

13 – Invente um programa diferente

Explore as redondezas. Não espere pelas férias para fazer uma “grande viagem” . As fugidas de fim de semana podem ter o mesmo sabor, além de quebrarem a rotina ajudam bastante em como agradar o marido no dia a dia.

Planeje uma pequena aventura de fim de semana, alugue um chalé para curtir um clima mais frio, ou consiga um quarto confortável em uma pousada perto da praia se estiver calor. O importante é vocês saírem juntos e curtirem o fim de semana longe das complicações do dia-a-dia. Se possível faça algo que vocês nunca fizeram juntos.

Ao dar essas fugidas, você irá ficar impressionada com as pequenas e interessantes aventuras que irão surgir tão perto de casa. Aproveite e comece a semana rejuvenescida.

Aprenda através do meu vídeo dicas de como agradar o marido no dia a dia!

Deixe seu comentário!
 

18 Comentários em "13 Passos para Agradar Um Homem"

  • clarice disse:

    Continuando:ele ests m ensinando uma materia é professor,me ensina via whatsapp e comprei um livro q pretendo presentes-lo estou estranhando a reaçao delr parece q perfeu o interesse em mim como mulher,agora só colega,qro conquistar esse homem ele me interrssa mto ñ tivemos sexo, mad creio q temos mta quimica ele é um homem culto,tem valores p m agregar é soltrito,é alegre .Como conquistá-lo?

  • clarice disse:

    Oi sandra gostaria da sua dica.Bom conheci um rapaz em um dite de relacionamento e antes de nos conhecer pesdoalmente conversamos pot 2 meses no inicio ele deu uma pressionada p acelerar o conhecimento mas só foii esse tempo depois pous jrm,o dia chegou e foi tao bom me senti duper bem,temos afinidafes,só q eu ñfalei o qto gostei deferente dele,ficamos qse umavsemana s/ se falar e agora percebi q ele ta diferente,ta mais formal,só respo

  • ana caroline disse:

    ameiii tudo de bom

  • lulenny silva disse:

    Amei as sugestao.muito bom

  • Adooooreiii muito boas as dicas maravilhosas esse blog é tudo de bom parabéns

  • […] Claro que você deve tentar! Só não pode demonstrar desespero. Ao invés disso, deve olhar para ele sempre no fundo dos olhos, falar de uma forma gentil, ser doce. Isso vai fazer toda a diferença nessa etapa de reconquista. […]

  • marcio disse:

    gostei muito gostaria q minha noiva aplicase mais desssas coisas e atitudes

  • yola disse:

    é otimo tudo que tive oportunidade de compartilhar.

  • williane disse:

    fis estas coisas e deu serto. muito bom agrada o marido e uma boa noite de sexo e muito melhor…

  • dina cumbana disse:

    gostei das sugestoes… são ideiais pra mim.bjx

  • Ramos disse:

    Sou um homem bem atípico, ñ gosto de assisitir esportes, meus maiores interesses são culinária, decoração, marcenaria e tecnologia. Sou casado a quase 10 anos com a mulher da minha vida e ainda ñ passei dos 30. Ñ quero ser maldoso no meu comentário mas ri muito dessa matéria tem muita coisa que sairia o contrario do seu desejo de agradar o seu marido.
    N-1 ok, N-2 eu gosto de filmes românticos N-3 interessante N-4 pague sexo com sexo, se gosta do que ele faz por vc faça o que ele gosta por ele. N-5 ñ faça isso,dançar pode ñ ser a dele é melhor encontrar algo que os dois gostem e sintam o mesmo intusiasmo. N- 6,7 ñ faça isso, esporte deve ser algo que ele aprecia com os amigos tipo uma válvula de escape, o ideal é vc também ter uma para esses momentos em que cada um deve ter um tempo para si mesmo e os amigos. N-9 idem ao N-5, e as demais estão todas ok pq tudo o que vc fizer para ter mais intimidade vai ser benéfico assim como demonstrar interresse e vontade de agradar.

    Lembrando que essa é só uma visão masculina sobre o que foi falado.

    • Sandra Coelho disse:

      Ramos,

      Agradeço o seu comentário.
      Quem achou graça agora fui eu, porque não entendo o motivo de um homem bem casado e feliz ler esse post. Não faz nenhum sentido.

  • Brener kelvin disse:

    Muito boas suas dicas , em cima dessas vcs mulheres podem aprimora-las , usem a criatividade … Beijos mulheres vcs são importantes para nos…

  • Rosa Cruz disse:

    Realmente essa coisa de sensualidade funciona muito, fiz um video caseiro dançando sensualmente de meias e cinta liga, meu namorado ficou ‘doidinho’ disse até coisas que nunca disse como: vc é sensacional, te adoro, te amo.

    • Sandra Coelho disse:

      Rosa! Uau!

      Muito boa a sua idéia. Realmente você deve ter conseguido deixar seu namorado louco!
      Pra quê ele vai olhar para outra mulher tendo você em casa???

      Parabéns pela ousadia,
      Sandra!

  • SEI Q ESSAS DICAS MARAVILHOSAS PODEM MUDAR A FORMA DE COMO OS HOMENS REAGEM COM NOS MULHERES,SO SABEMOS SE COLOCARMOS EM PRATICA .sEI Q MUITAS MULHERES SE QUEICHAM DISSE ATE CHEGAR A FAZER E NAO VE NENHUMA MUDANÇA NELES,ISSO DEPENDE MUITO DO HOMEM TEM UNS Q CONTRIBUI LOGO JA OUTROS DEMORAM E OUTROS CHEGAM A PENSAR SE ELA ESTAR ARMANDO ALGUMA PRO LADO DELERSRSR NAO SE ASSUSTEM MULHERES É NORMAL OS HOMENS TER ESSE TIPO DE REAÇAO POIS CADA SER É DIFERENTE,MAS VALE A PENA FAZER ISSO SERA BOM ATE PRA CADA UMA DE NOS PORQ SERA UMA RENOVAÇAO PARA NOS MESMAS.

Comente: