NÃO PERCA!

    Os 5 Erros das mulheres mais comuns

    By on 15 de maio de 2011
    erros femininos na sedução

    Pense na seguinte situação: você está há semanas exercendo seu poder de conquista para atrair aquele cara que você está afim. Você já usou e abusou das táticas que as revistas femininas publicam todo mês, já seguiu os conselhos das amigas e até já apelou para algumas simpatias amorosas. Apesar de tudo isso, o cara continua se esquivando e você não entende o porquê de não ter conseguido fisgar o coração dele. É bem provável que você esteja cometendo aqueles erros das mulheres básicos, capazes de deixar qualquer homem arrepiado e de zerar qualquer chance de engatar um namoro.

    Veja meu vídeo especial e aprenda a não cometer erros!

    Erros das mulheres: Blá Blá Blá

    Vocês marcam um encontro que na verdade mais parece um monólogo. A única pessoa que abre a boca é você e parece que o assunto nunca tem fim. Quando o cara finalmente consegue expressar a opinião dele, isso é apenas uma deixa para você continuar a falar sem parar.

    Tudo bem que você quer mostrar que é uma mulher inteligente, bem informada e antenada com as últimas novidades, isto até ajuda a como impressionar um homem. Mas, homem nenhum aguenta ficar ouvindo uma mulher falar por horas e horas a fio, sem nenhum intervalo. Esse é um erros das mulheres que deve ser eliminado.

    Quem é ela? Onde você foi ontem à noite? Você está me traindo?

    Uma relação para dar certo precisa, necessariamente, de confiança. Se você, nas primeiras semanas de relacionamento, já dá sinais de que não confia no cara, imagina como será quando o namoro estiver com alguns anos de estrada? Não há nada mais chato para um homem do que uma mulher que pega no pé, que quer saber cada detalhe, quase como uma investigação. Falta de confiança é capaz de fazer qualquer um perder o interesse.

    Erro das mulheres: Chiclete

    Vocês nem estão namorando, mas a todo o momento você está ligando ou mandando mensagens de texto para o celular do pretendente. Quando ele não liga, você cobra satisfações, com o maior drama, dizendo que foi esquecida. Quando o final de semana chega, você nem quer saber de deixa-lo sair com os amigos, quer é ficar grudada nele o máximo de tempo possível. Todo mundo precisa de um tempo a sós, para relaxar, para colocar os pensamentos em ordem e para se divertir com os amigos. Homem nenhum gosta de mulher grudenta, que pega no pé e não para de ligar. Não cometa um desses erros das mulheres.

    A princesa que virou gata borralheira

    Nos primeiros dias, você estava sempre perfumada dos pés à cabeça, com as unhas feitas e o cabelo sem nenhum fio fora do lugar. As semanas passam e você começa a relaxar, se esquece de marcar a depilação, adia a manicure e decide usar aquela roupa furada. Esses são um dos principais erros das mulheres. Tudo bem que não precisa estar sempre vestida como se estivesse indo a algum evento de gala, nem ir ao salão todos os dias para dar um trato no visual. Porém, nada pior do que uma mulher que não se cuida e que fica relaxada com o visual. Homem gosta de sair por aí exibindo a mulher com quem está saindo. Que homem vai querer mostrar uma verdadeira gata borralheira? Assim, fica difícil em como agradar o marido no dia a dia.

    O passado trazido à tona

    Você e seu ex-namorado terminaram de forma agradável, continuam amigos e você adora falar sobre ele. O outro ex, no entanto, foi um cafajeste e só te humilhou. Seja qual for o caso, não há assunto pior a ser tratado em um encontro do que o ex-namorado. Homem nenhum gosta de ser comparado com outro nem de saber com quem a mulher esteve antes dele.

    Confira mais dicas de erros que não se devem cometer. Veja meu vídeo e tire suas dúvidas!

    10 Comments

    1. adriana

      24 de julho de 2013 at 23:11

      conheci um garoto, ele pediu meu numero eu dei ,ele mando mensagem e eu fui retornando ,manda msg quase toda hora e ele disse :vou jogar limpo achei vc gata … logo minutos antes a gente tinha se visto e logo se despidimos .. na msg ele disse q tava.com vontade de me dar um bj soh q eu nao podia sair para fora..e no outro dia mandei msg pra ele pgtndo se ele ia sai pra fora ele falou q nao… por causa da mae ,claro q.era sesculpas e ele disse q nao queria mais nada cmg apenas amizade pq ele noto q eu queria coisa seria e q ele tava de boa… soh e pguntei se a gente nao ia ficar pra se despedit ele falou q melhor nao. soh que eu quero e to afim dele oq eu faço?

      • Sandra Coelho

        25 de julho de 2013 at 14:23

        Ele tá só fazendo hora com a sua cara. Sério.

    2. Pingback: Relacionamentos x Redes Sociais

    3. carla

      25 de outubro de 2013 at 22:04

      Estou passando por uma situação difícil, vivo a quase três anos com um homem, tenho 33 anos e ele tem 45.Ele é casado, porém sempre mim deu esperanças de que quando a bomba viesse a tona ele ficaria do meu lado.Mandei de cidade, abandonei meu trabalho pra FC perto dele, enfim mudei tudo.Agora a mãe do filho dele ficou sabendo de mim, ele deixou de vir na nossa casa e mim liga as vezes.Ate pra gente ficar juntos temos que ir ate um hotel.Ele diz esta resolvendo e que não quer mim deixar , mas o que não entendo é 😮 que ele ainda esta esperando se ele mesmo fala que não consegui viver com ninguém desconfiando dele.Será que é por causa do filho?

      • Sandra Coelho

        26 de outubro de 2013 at 14:00

        Não. É enrolação mesmo. Três anos foi tempo mais que suficiente pra ele resolver a situação dele.

    4. daiane

      2 de junho de 2014 at 00:08

      Olá eu tenho 3 anos de casada não tenho filho , mas conheci um rapaz pelo face ,ele tem 7 anos de casado e tem 3 filhos e é um policial , conversamos bastante uns dias normal depois ele começou a falar que gostou muito de mim , sou desconfiada e não costumo acreditar nisso .
      Mas ele é muito gentil , na verdade quando falo com ele mim sinto bem e quando ele demora de entrar no face sinto falta , mas não mando mensagem , mas quando ele entra sempre fala um oi , pergunta como foi meu dia essas coisas , em algumas coisas que ele fala acredito , mais um dia desses ele falou que a mulher dele e ele não estão bem no casamento e que ela é muito ciumenta , mas outro dia falou que a mulher dele acordou cedo e queria fazer amor , ele fez e disse que pensou o tempo todo em mim, e outro dia disse que sonhou fazendo comigo , e queria realizar as fantasias dele comigo, perguntei por que ele não fez isso com a mulher dele , ele disse que era muito fechada pra falar isso , reclamei por que ele estava falando tanto de sex…. comigo que eu achava que ele só estava querendo isso , ele disse que não era isso ficou magoado , pedir desculpas se o magoei mas foi o que pensei , ficamos um dia ele não mim mandou mensagens , também não mandei , no outro dia ele perguntou se tinha esquecido dele , disse que não , conversamos um pouco e ele falou que queria conversar comigo na minha folga pra gente conversar mais , que ele ia sair naquele momento pra ir a pizzaria com os filhos e com certeza a mulher . Ah e ele já até escolheu uma musica pra nós bem romântica que é a que ele mais curti , mais sou desconfiada , ele trabalha na cidade onde eu morava , e minhas frias vou pra lá , ele quer mim conhecer , Oque faço ???
      desencano ou continuo conversando com ele ?

      • Alana

        16 de junho de 2014 at 13:12

        Olha, Daiane o que está fazendo e errado ele e casado você também porque esta fazendo isso você não ama , seu marido faz 3 anos de casada vale apena fazer isso trocar um casamento de 3 anos por uma conversa no face com um homem que você mal conhecer , ele também e casado você não saber sobre a intenção dele quem saber ele goste da mulher dele e só quer se divertir contigo você realmente vai destruir uma família pensa bem ele tem 3 filhos Daiane , se você não saber se fiel então não case pesa o divorcio

    5. Ramayane

      28 de junho de 2014 at 13:34

      bom tenho 17 anos tenho namorado mais gosto de outra pessoa ,converso todos os dias com essa pessoa ele fala que gosta de mim mais quer volta com a ex não entendo !

      • Sandra Coelho

        30 de junho de 2014 at 13:59

        Ele na verdade quer um step, não uma nova namorada.

    6. Indianara

      3 de julho de 2014 at 00:13

      Tenho 14 anos. Olha, eu gosto muito de uma pessoa, ele puxou papo comigo, e desde entao sou apaixonada por ele, pois acho ele um cara legal, mas infelismente ele é muito pegador e nao sei como conquista-lo. Oq eu faço? Sinceramente nao sei o q fazer… Obrigado.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *