Como Conquistar Homem Vaidoso

Como Conquistar Homem Vaidoso

Engana-se quem pensa que apenas as mulheres são vaidosas e, engana-se mais ainda, quem pensa que apenas homens homossexuais gostam de cuidar do visual. Os homens heterossexuais também se preocupam em estar bonitos e bem ajeitados, essa é uma tendência que leva, cada vez mais, os homens a se cuidarem. Caso a mulher se apaixonou e deseja aprender como conquistar um homem vaidoso, ela deve saber que existem técnicas específicas para ganhar o coração desse cara, e as dicas podem ser conferidas a seguir.

Não é mais uma coisa rara encontrar homens cuidando do visual, não apenas no que diz respeito ao cabelo e à barba, mas também com a pele e a atenção com a roupa que vai vestir. Alguns homens cuidam, ainda, das unhas e das sobrancelhas, por enquanto, são minoria, mas tudo indica que é uma questão de tempo, pois muitos homens, por mais que tenham o interesse em adquirirem alguns cuidados, em geral, deixam eles de lado apenas com receio do que os outros iriam dizer. Como isso está se tornando normal, também diminuem as reações negativas de amigos, colegas e familiares.

De qualquer forma, uma grande maioria de mulheres preferem os homens vaidosos e, por isso, não é difícil de encontrá-las caidinhas pelos homens que cuidam do visual. No entanto, assim como eles são exigentes com os cuidados que têm consigo mesmo, também são exigentes em relação às técnicas que as mulheres usam para chegar junto e aprender como conquistar um homem vaidoso. Assim, o cuidado não é apenas na hora da sedução, mas também da aproximação.

Como Chegar Junto de um Homem Vaidoso

Os caras que fazem o estilo vaidoso costumam ser também pessoas bastante ligadas na ação e reação das pessoas que se aproximam deles, além de serem, em geral, muito observadores e, algumas vezes, até mesmo, bastante calculistas. Por isso, uma dica para se aproximar de um homem vaidoso é fazer isso de forma sutil, sem exagerar ou forçando um encontro. Neste caso, a mulher tem que ser esperta e, se o homem vaidoso for um colega de trabalho, pode elogiar o seu novo corte de cabelo e dizer que gosta de homens que capricham no visual.

Caso o homem vaidoso e alvo da conquista for uma pessoa que esteja no mesmo grupo de amigos, tudo se torna mais fácil, uma vez que o ambiente será mais descontraído para inflar o ego do homem vaidoso. No entanto, os elogios não podem ser exagerados e nem falsos, uma vez que, por ser bastante observador, o cara que faz o estilo vaidoso vai perceber se o elogio não for verdadeiro. Também não é necessário e nem se deve ficar enchendo ele de galanteios, mas a mulher pode, vez ou outra, mostrar que repara no que ele faz para cuidar do visual e, principalmente, quando muda alguma coisa.

Mas caso o cara for apenas um conhecido distante ou um amigo do amigo, a mulher que deseja saber como conquistar um homem vaidoso pode requerer a ajuda dos amigos em comum para alcançar o seu objetivo. Só o fato de ser vaidoso pode não ser suficiente para que a mulher saiba como chegar junto do cara, é importante que ela conheça um pouco mais o homem que quer conquistar. Os amigos podem, inclusive, armar um encontro para que eles possam se conhecer melhor.

Como Ganhar o Coração de um Homem Vaidoso

Como os homens que fazem o tipo vaidoso gostam de marcar presença, é bem provável que eles se interessem por mulheres que também estejam sempre bem bonitas e arrumadas, mas sem exageros, para que elas não ofusquem o seu brilho. Por isso, uma dica sobre como conquistar um homem vaidoso é sempre estar com o visual em alta, pronta para o que der e vier. Mesmo que ela saia para um passeio no parque, pode estar com uma bolsa contendo os acessórios básicos, caso resolva ir a uma balada, como uma blusinha de step e um kit de maquiagem.

Além disso, os homens que fazem esse estilo podem ser vaidosos em relação a sua inteligência e, por isso, gostam de demonstrar o quanto são entendidos sobre alguma coisa e entendem do assunto. Assim, outra dica para conquistar é a mulher se mostrar inteligente e esperta. Alguns homens vaidosos costumam ter um ego grande e, por isso, é importante que estejam ao lado de mulheres que não sejam apenas bonitas, mas que também saibam conversar, argumentar e trocar ideias com os seus amigos. Então, a mulher não precisa se surpreender se nos primeiros encontros ele preferir encontrar com os amigos, para que possa “exibir” a sua nova companhia.

No entanto, para a mulher que deseja um relacionamento sério com um homem vaidoso isso é um bom sinal, poisdemonstra que ele está pensando em uma relação mais duradoura com ela. Se este for o caso, é importante que a mulher também seja simpática com os seus amigos e se enturme facilmente, já que os homens vaidosos são suscetíveis à opinião alheia e, por isso, ele vai querer a provação, mesmo que indireta dos seus amigos em relação a sua nova namorada.

Para que o namoro prospere e, até mesmo, se torne algo mais sério, como um noivado ou casamento, a mulher deve compreender o jeito de ser do seu amado e não se irritar com as demonstrações de exibição da parte dele. Se ela achar que ele está sendo exagerado, pode sentar e conversar, pois não há nada que não possa ser resolvido com uma conversa sincera.

 

Comente: