Como Conquistar o Irmão da sua melhor Amiga

Às vezes, o homem dos sonhos que se deseja conquistar e que está bem perto, pode parecer o mais difícil de seduzir, como é o caso de quem deseja conquistar o irmão da amiga. A proximidade, ainda mais se ele for amigo também da mulher que quer fisgá-lo, pode atrapalhar o processo, mas nada que as dicas a seguir sobre como conquistar o irmão da sua melhor amiga não ajudem a resolver.

Já se ouviu alguém dizer que o amor pode estar mais próximo do que se imagina. Essa frase pode ser ouvida por quem inicia um relacionamento amoroso e sério com o melhor amigo, por exemplo, mas é comum em outras situações, como uma paixão repentina pelo irmão da melhor amiga. Se a mulher costuma ir à casa da amiga desde pequena e se o irmão for mais velho, é bem provável que ele trata e mulher, mesmo que já esteja bem crescidinha, como se ainda fosse uma menina, da mesma forma que, possivelmente, faz com a irmã.

Mesmo assim, vai chegar a hora em que ele vai ter que se ligar que aquela menina não é mais a mesma e se transformou em uma mulher, essa vai ser a brecha para a mulher conquistar irmão da amiga. Porém, se a amiga for recente, e de cara a mulher já se encantou com o seu irmão, vai ficar mais fácil dela chegar nele sem aquele clima anterior, de amizade infantil. Assim, bastando alguns toques da irmã para que a mulher consiga saber como conquistar irmão da sua melhor amiga.

Veja no meu vídeo outras dicas para conquistar o gato!

Como Fazer a Cabeça do Irmão da sua melhor Amiga

Se a mulher se encontra na primeira situação, conhece o irmão da amiga há décadas, mas só agora começou a olhar para ele com outros olhos, até porque ele também era um menininho, até alguns anos atrás, chegou a hora de convidá-lo para um programa a dois. Ele pode, num primeiro momento, achar que a mulher está convidando ele para sair com as duas, mas como será apenas com ela, ele logo vai sacar quais são as segundas intenções da mulher.

Além de torcer para que o irmão da amiga aceite o convite, a mulher deve convidá-lo para ir a um lugar que sabe que ele gosta, já que por conhecê-lo há anos, ela precisa saber melhor do que ninguém do que ele gosta. Por isso, a primeira dica para sedução é escolher uma balada que ele curta, um cinema, ou mesmo, um passeio no parque, o importante é que sejam apenas os dois.

Outra dica para sedução é se vestir levemente sensual, claro, sem exageros, mas se o irmão da amiga achava, até agora, que a mulher ainda era uma menina, é na hora de saírem juntos que ele terá que perceber que isso é coisa do passado. Conversa é o que não vai faltar – ao menos, é o que se espera, a mulher pode ficar nervosa com a situação e emudecer, nesta hora é importante manter a calma e aproveitar o momento.

Mesmo ele estando a fim da mulher, pode ocorrer dele achar estranha essa nova situação, por isso a mulher deve mostrar tranquilidade, além de deixar o irmão da amiga bem à vontade. Caso ele fale alguma coisa sobre isso, a mulher deve abrir o seu coração –  abrir e não escancarar, apenas dizendo que sempre achou ele interessante, mas como eram tão jovens e que, hoje, ela está mais madura para convidá-lo para sair e blá blá blá, mas sem espichar muito. Se a explicação convencer, ótimo, quer dizer que o passeio não será em vão.

No entanto, se o cara for irmão de uma amiga recente, é importante que a irmã já dê as dicas necessárias para conquistar ele. A mulher deve perguntar dos gostos dele, aonde ele costuma ir, o que gosta de fazer, de ler, de ouvir, de assistir, enfim, todas as informações possíveis, para a mulher montar o seu plano de ação. Se os irmãos forem amigos, vai facilitar muito, pois quando saírem juntos, a irmã pode ajudar a preparar o campo. Mas se eles são do tipo que cada um vai para um lugar diferente, o jeito vai ser arranjar outra companhia para ir a um dos lugares que ele frequenta.

Como o irmão da amiga não é nenhum desconhecido, nada mais normal se a mulher encontrá-lo em algum lugar e começar a conversar com ele, como já vai saber um pouco sobre os seus gostos, ela poderá falar sobre coisas que sabe que vai ter um retorno dele. Pode não rolar uma aproximação de primeira, mas nada que deva fazer a mulher desistir da sua paixão. Se ela insistir e encontrá-lo ‘sem querer’ em mais alguns lugares, a mulher poderá tirar uma febre para saber do possível interesse dele, havendo reciprocidade, ela poderá avançar o sinal, caso ele não avance primeiro.

Um Laço bem o Coração do Irmão da sua melhor Amiga

A amiga pode até ajudar com dicas para que a mulher comece a conquistar o seu irmão, mas depois que rolar as primeiras aproximações, é apenas por conta da mulher que vão ficar os próximos passos. Nada de pedir para a irmã coisas mais íntimas.

Além disso, não existe receita pronta para manter o coração de um homem nas rédeas, vai depender das peculiaridades de cada um. No entanto, algumas coisas servem para todos: doses massivas de amor, carinho, atenção e sedução permanente. Mas às vezes, tudo isso, não é o suficiente, e a mulher, aos poucos, vai conhecer melhor a sua paixão. Muitas características, inclusive, são vistas apenas depois de algum tempo de convivência, mas se o amor existe, certamente, que seu coração permanecerá amarrado.

Dicas de como Conquistar o Irmão da sua melhor Amiga

Se você se apaixonou pelo irmão da sua melhor amiga, aqui você conferiu como conquistá-lo de vez. Não deixe também de acessar outras dicas de sedução aqui no meu vídeo!

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>