Como Conquistar seu Melhor Amigo

A amizade e companhia do melhor amigo a mulher já tem, por isso ela deve partir para a sedução. Se você deseja conquistar um homem que você já conhece muito bem, confira nossas dicas sobre como conquistar seu melhor amigo.

Tarefa difícil essa, de conquista o melhor amigo. Nessas situações, a mulher sempre fica com “dois corações”. Se a conquista falhar, o amigo pode ser perdido, mas se ela nunca tentar, também nunca saberá se teria dado certo, e se ele sente o mesmo e tem o mesmo receio. Essas perguntas costumam atormentar a mulher até a hora em que ela decidir tomar uma atitude.

Por mais que seja natural a amizade entre um homem e uma mulher, às vezes, os sentimentos podem se confundir. Mas se não for o caso, e a mulher estiver decidida em arriscar a amizade por essa paixão, é sinal de que chegou a hora de se encorajar e aprender como conquistar seu melhor amigo.

Veja no meu vídeo dicas rápidas!

Dicas de como conquistar o Melhor Amigo

Na realidade, a mulher não precisa se preocupar exatamente em como conquistar seu melhor amigo, pois conquistar apenas, ela já conquistou – quando se tem um melhor amigo, de certa forma, ele foi conquistado pela amizade, pelo carinho e companhia da mulher. O que falta para essa relação se transformar em namoro ou algo mais sério é a questão sexual. Uma das dicas para conquistar, neste caso, é que a mulher se preocupe mais com a arte da sedução.

A vantagem nisso tudo é que, provavelmente, por ser o melhor amigo da mulher, já existe certa intimidade entre ambos. Por conhecer o seu melhor amigo, ela também sabe a melhor forma de chegar nele. A mulher, então, pode escolher entre partir para uma conversa e “dar a real” para ele. Ou se achar prudente, chegar mais devagar, para não assustar o melhor amigo que, em um primeiro momento, pode se afastar com medo de que a relação mais íntima atrapalhe a amizade.

Você ainda pode tentar uma conversa por msn como forma de como conquistar o melhor amigo. Mas, para que tudo dê certo na hora de como conquistar um homem pelo msn, aja naturalmente. Assim, ele não irá achar estranho a sua primeira investida, mesmo que virtualmente.

No entanto, muitos relacionamentos duradouros iniciam com uma amizade e, por isso, as chances de dar certo não são tão pequenas. Caso a mulher saiba que pode ser direta com ele, falando o que sente, e se ele se mostrar aberto para essa nova relação, pode ficar acertado, entre ambos que, se o relacionamento não der certo, devem continuar francos um com o outro para que a amizade não termine.

Porém, caso a mulher entenda que a melhor forma não é “chegar junto na maior” no seu melhor amigo, ela pode sondá-lo com perguntas ‘leves’ sobre o que ele acha se fossem mais do que amigos. Conforme o que ele responder, a mulher já pode ter uma ideia do que a aguarda. Ele pode nem imaginar o que passa pela cabeça dela e, por isso, responder sem pensar, dizendo que não sabe se daria acerto, enfim, como diz o ditado, ‘quem pergunta o que quer, houve o que não quer’. Assim, a mulher deve estar pronta pra ouvir qualquer resposta, mesmo uma que poderá desanimá-la.

No entanto, se o melhor amigo estiver “livre e solto”, não terá porque ele resistir a um abraço mais apertado, um beijo surpresa, ou a um bilhetinho romântico. Se a atitude da mulher for retribuída, ela não precisará mais ter medo de ser feliz. Essa atitude inesperada, como o beijo repentino, pode ser dado numa festa, em um momento bem descontraído, para que não ocorra ressentimentos, caso o beijo não seja retribuído da maneira que a mulher gostaria.

Como a mulher já conhece muito bem o seu amigo, o jogo da sedução pode se desenrolar descomplicadamente. Depois de passarem a noite juntos, a mulher deverá perceber como o seu melhor amigo reage. Se ele for carinhoso e quiser repetir a dose, a mulher já poderá vibrar com a sua vitória. Mas se para ele foi uma grande surpresa o que a mulher fez, o homem poderá estar confuso em relação aos seus sentimentos. Isso não quer dizer que a conquista não deu certo, porém, será prudente não asfixiá-lo com perguntas. A mulher deve deixar elepensar sobre o ocorrido.

Como Conquistar seu Melhor Amigo Dia após Dia

Caso a mulher e seu melhor amigo continuem saindo, depois da primeira noite juntos, com um comportamento diferente do que existia antes, é sinal de que a sedução obteve sucesso. Porém, a conquista deverá ser permanente, uma vez que a mulher não poderá deixar a relação esfriar, senão, muito em breve voltará a ser apenas uma grande amizade.

A nova condição pode surpreender os amigos e os familiares. É bem provável que todos gostem de ver os dois juntos e vão dizer, inclusive, coisas do gênero “eu sempre soube que vocês iam ficar juntos”, “sempre achei que vocês formam um belo casal”, e outras frases semelhantes. É bem provável que a relação seja bastante tranquila e, por isso mesmo, não pode deixar o relacionamento cair na monotonia.

Quando duas pessoas tornam-se muito íntimas, pode acontecer de agirem tão naturalmente uma com a outra, que o encanto acaba se perdendo. Por isso, o jogo da sedução deve ser permanente. A conquista também deve ser diária, fazendo com que, em todos os dias, um possa olhar para o outro e saber o porquê de estarem juntos.

Porém, se um dia a paixão ir embora e o relacionamento voltar ao estágio inicial, de serem apenas bons amigos, é importante que ambos tenham a maturidade suficiente para que possam manter ao menos isso. Com certeza, não será fácil, porque, se a relação desgastou, devem ter ocorrido mágoas e tristezas. Mas o importante é que fique, acima de tudo, o sentimento de que valeu a pena arriscar aquela que era apenas uma amizade por algo muito mais forte.

Dicas de como Conquistar seu Melhor Amigo

Você conferiu todo o passo a passo para seduzir seu melhor amigo? Agora não perca outras dicas para conquistar um homem, veja aqui!

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

35 Comentários


  1. Olá gente, tbm estou numa situação chata viu, estou meio que saindo com meu melhor amigo, ele se separou a pouco tempo, ai ficamos juntos e logo ele disse que tava se apaixonando por mim, e não queria nada serio no momento que quer curtir ser solteiro garrar a mulherada. Beleza concordei dei uma de super amiga né, mas gente eu estou apaixonada por ele, o que faço?
    me deem uma força…
    Bjs

    Responder

  2. Oi lindas… Vou contar aquu minha história confusa kkk bom eu tenho uma amigo a muitos anos desde criança quando éramos adolescentes ele era apaixonado por mim mas nunca me falou… o tempo foi passando continuamos nossa amizade e todo mundo dizia que nos um dia íamos namorar mas nunca tinha rolado nada … detalhe mesmo amigos nos sem brigamos muito…. e começamos a fazer faculdade juntos e passamos a ficar mais tempo juntos e eu comecei a ver ele de outra forma e gostar dele … passado uns 6 anos … uma dia em uma de nossas brigas ele me agarrou e me deu um beijo e a partir daí tudo começou … ficamos algumas vezes ele sabe q eu amo ele mas ele sempre diz que gosta de mim como amiga porém ele que pede para ficar comigo e eu me sinto mal pq serem e meio escondido… daí esses dias ele tava doente e eu cuidei dele sem nenhum interesse e ele ficou um pouco diferente comigo mais atencioso e por mais que eu esteja de TPM e brigue ele não tá mais revisando as brigas. … o q eu faço ? Eu o ele mas não seu se ele me ama e que ficar comigo mas tem medo ou se ele só quer brincar com a minha cara… ele sempre fala que eu sou a maninha dele porém como que sou a maninha dele e ele sempre me procura?

    Responder

  3. Bom estou em uma situação super delicada e preciso de um conselho de muita ajuda, como todos aqui me apaixonei pelo meu melhor amigo, mas antes não era assim, ele pediu para ficar comigo uma vez e eu acabei falando q não, mas foi por causa da situação q ele se ele encontrava, ele tava aquele famoso pegador de geral, e quando eu disse não eu quis morrer já q era uma oportunidade única, mas me contive. No meu penúltimo ano na escola eu voltei das férias e estava decidida a contar pra ele oque sentia, mas apareceu uma menina no meu caminho, e ela era simplesmente perfeita e eu vi o jeito q ele olhava pra ela, conclusão não tive corag de falar nadinha pra ele. Bom chegou o meu último ano e eu entrei em desespero total, só conseguia pensar q eu nunca iria saber se eu tinha alguma chance. Eu tomei coragem e falei. Não vou ficar de suspense, tomei um não legal. Ele disse q estava apaixonado por essa menina e que se fosse pra ser um dia nossos caminhos iam se cruzar. Conclusão quis me enterrar viva com isso. Mas ele foi super gentil, o que me deixou mais nervosa. U.U
    Mas continuando passaram se um tempo e fiquei sabendo que o romance de novela daqueles dois, tinha chegado ao fim. Claro como sou uma tremenda burra me enchi de esperanças e fui conversando com ele, me aproximando novamente e como sempre tivemos uma amizade super sincera eu falei q ainda era apaixonada por ele, ele disse q precisava de um tempo pra pensar, mas se passou tanto tempo e eu meio desesperada pra ter uma resposta pressionei ele. Conclusão irritei ele com a minha pressão sulfocadora, e ouvi um não quero estragar a nossa amizade, não posso perder você, me desculpa.
    Tá nesse momento a gente tá em uma amizade muido boa, só q eu amo muito ele e desconfio q ele sente algo também. Só q tem um problema, eu tentei tantas vezes me aproximar q agora estou insegura, não sei se o problema é em relação o lado sexual, por me feriri tantas vezes eu não tenho mais coragem de tentar algo, de roubar um beijo ou sei lá, estou realmente encurralada, pq tenho medo de acabar me ferindo de novo. Será q vcs podem analisar essa situação e me dizer como lidar daqui em diante? Estou realmente sem saber o que fazer.
    Aguardo respostas e dicas!
    Beijos ^3^

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Você já disse pra ele o que sente e ele disse que ia pensar. Que ansiedade toda é essa?
      Se vc tivesse ficado na sua, ele tinha até topado. O problema todo foi essa pressão desnecessária que vc fez. Dificilmente acho que ele volta atrás, porque pensa como ele: se a garota faz pressão agora, sendo que a gente ainda nem ficou, imagina depois?

      Desiste e segue em frente. Tem muito homem por aí. Só toma cuidado com a tua ansiedade, porque vc mesma viu o poder que ela tem de estragar as coisas.

      Responder

  4. Eu estou gostando do meu melhor amigo, mas não sei direito o que ele sente por mim. Ele sabe que eu gosto dele, eu me abri e contei e ele disse que eu tinha chances. A nossa relação mudou um pouco depois disso… ele me elogia muito, conversa comigo direto e tambem terminou com a namo. Só que ele diz que não quer ter nada comigo agora, que quer pensar nos estudos primeiro. O QUE EU FAÇO?
    Eu sinto que ele gosta de mim tambem, mas não assume…

    Responder

  5. Por favor me ajudem ..
    Eu tenho um melhor amigo a dois anos des do comeco nos demos mt bem , ele meio que me jogava indiretas e me dava uns toques sobre nois … mais eu nunca quis pq tinha medo de perder a amizade delee … a 10 meses ele comecou a namorar uma menina eu sempre dando meu apoio .. poucos dias depois eu comecei a namorar tbm … So que aconteceu uns problemas ele brigou com a namorada dele e eu com meu na mesma semana … juntos tentamos nos unir com td oqe estava acontecendo , nois saimos e meio que rolou um clima , agente se beijou e nao foi nada estranho , foi bom …. so que depois a namorada dele ligoubpra ele e eles convercaram e voltaram … e meu namorado e eu voltamos tbm …. agora estou confusa gosto mt do meu namorado mais ter ficado com meu amigo me deixou confusa , axo que estou apaixonada por ele e nao sei oqe fazer … e parece que ele sente o mesmo … oqe eu faco ??

    Responder

  6. Por favor me ajudem ..
    Eu tenho um melhor amigo a dois anos des do comeco nos demos mt bem , ele meio que me jogava indiretas e me dava uns toques sobre nois … mais eu nunca quis pq tinha medo de perder a amizade delee … a 10 meses ele comecou a namorar uma menina eu sempre dando meu apoio .. poucos dias depois eu comecei a namorar tbm … So que aconteceu uns problemas ele brigou com a namorada dele e eu com meu na mesma semana … juntos

    Responder

  7. Boom , eu tenho um melhor amigo q antigamente bem antes de noiz nos darmos bem eu nao gostava muito de convetsa con ele , ele sempre quiz ficar cmg mais eu nunca tive vontade de ficarve sempre falava nao mais ele incistia tentando mi beijar pie r isdo nao gostava muito dele mais depois com o tempo ficamos muito proximos , e ele começou a namorar com minha amiga , ate ai tudo bem , pois dava mo força pra eles dois , com o tenpo agente foi. Se aproximando mais e mais i nisso rolava muito ciumes entre agente ele tinha ciumes i eu tambm mais ate ai ai aamigos noiz brigavamos mt por ciumes ate q um dia tivemos uma broga feiave paramos de se falar eu fiquei muito mal chorei kt e no outro dia fiquei duente por isso e nada de ele vir me ver mais nossa briga foi mt sem sentido por isso nao sabia oque fazeer nesse tempo quando melhorei eu i minha mae e meu padrasto fomospra praia i la o destino nos unio e noz encontramos nisso noiz tivemos que voltar a se falar foi um sonho brincamos n aagua ele mi pegou no colo mi jogo na agua e tdu mais mas nada de beijo ainda e dpois descobrirmos que ele tava. Na mesma rua que eu ai. Fomos para o carnaval jubtos varias idiretas da oarte dele mais fiquei com medobde tar entendendo errdado a familia dele mi ama i a minha a ele dpois que voltamos d apraia eu ja estava meio apaixobada pir ele mais mesmo ele tando sooltero pensava na minha amga que ainda gostava dele ele falou para mim que estava gostando de uma menina mais nao mi disse quem era , tdo dia agente se via ate q um dia ele mi eu um abraço mt forte e foi veijando meu rosto como de custume e e chegando perto da mibha boca eu virei pensando na minha amiga no caso a ex dele soq ele jao desistiu e tento denovo e assim eu beijei ele e ai no outro dia ele voltou com a ex dele ah normal nn liguei tanto mais no outro diavele termibou com ela i durmimos juntos (sem relaçoes sexuais) i fomos ficando e ficando soque ele resolveu mi pedir em namiro soq nosso namoro nao durou um dia e assim vi nossa amizade acabando e eu começei a nao saber mais oque eu sinto por ele e assim ele esta ate hoje com q tal namorada dele e de vez inquando noz ficava nas escondida i agora eu gosto dele e nao sei se ele gosta de mim mi ajudem nao sei mais oque eu fasso ?

    Responder

  8. ai… q triste… somos melhores amigos a muitos anos… ele sempre foi doido em mim so q nunca bateu a real e eu n acreditava.. pq alem d tudo sabiamos da vida sexual um do outro.. quer dizer… sabemos… ele sempre me pedia p ajuda lo c outras mulheres.. eu ate ajudava e depois ele me contava como havia sido.. ele nunca me atraiu… feinho.. fala errado.. mas a amizade foi so aumentando.. em 2008 sofri um acidente de carro c meu ex marido.. o q me deixou c mtas cicatrizes feias.. hj n me sinto uma mulher completa.. me sinto feia e msm assim ele continuou investindo… resolvi aceitar as investidas qdo descobri q meu ex me traia…. isso a uns 4 anos… ate entao so pegacao… me casei d novo.. fui fiel.. tive uma bb e por infelicidade perdi meu esposo q tanto amo a menos d 1 ano… isso e outra historia… meu amigo sempre ao meu lado.. me consolando.. investindo.. n resisti e acabamos ficando algumas vezes… hj ele ta um gato.. gostoso.. e namorando… me declarei e ele perguntou pq isso n aconteceu antes… to arrasada… o q devo fazer?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      ?
      Eu não entendi. “me declarei e ele perguntou pq isso n aconteceu antes”. Isso foi uma declaração positiva ou ele não gostou?

      Responder

  9. Bom, quando conheci meu amigo, ele era afim de mim, mas nunca tentou nada porque sempre deixei claro pra ele que eramos só amigos (inicialmente). O tempo foi passando e nossa amizade só crescia e se fortalecia, sempre contamos tudo um ao outro, ele ja namorou nesse meio e eu também, só que sempre existiu um carinho muuuito forte entre nos dois, mas nada que fosse assumido. Nos passamos a conviver muito mais e minha mãe adora ele. Comecei a perceber que queria ficar o tempo todo com ele, e que meus sentimentos estavam mudando. Sentia saudade e ciúme o tempo todo kkk Só que apesar de ter certa certeza que seria correspondida, tenho muito medo de não valer a pena ou não durar, e de perder uma das pessoas mais importantes da minha vida. Como agir? ME ajudem!!
    (ps: Esse meu amigo é a CARA de um ex meu por quem fui apaixonada por mtttt tempo, o que só piora as coisas)

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Lola,

      Você não acha que isso pode ser apenas carência?
      Cuidado para não estragar a sua amizade por causa disso.

      Responder

  10. Bom minha vida anda bem complicada estou apaixonnada pelo o meu melhor amigo mas tudo e tao complicado e sofro muito estou muito confusa. o pior e que e quase impossivel para nos vou tentar explicar .
    Eu fui casada por 10 anos e faz um ano me separei o meu amigo tambem e amigo do meu ex que foi que me apresentou ele e desde do dia que conheci ele senti algo especial sei la o que foi mas algo diferente quando agente se encontrava passavamos horas conversando que o meu ex marido ja estava ate com ciumes meu casamento ja estava mau e resolvi me separar . foi ai que a nossa amizade cresceu ele me ajudou muito com os meus filhos me consolo e sempre esteve ao meu lado.
    Depois de um tempo me dei conta que eu sentia algo a mas por ele e entrei em panico pois alem de ser amigo do meu ex ele e 10 anos mas jovem do que eu mas meu amor estava crescendo tanto que todos ja se davam conta e tenho certeza que ele tambem ja nao conseguia disfarca.
    Passamos a nos encontrar quase todos os dias ate que ele conseguiu uma namorada pensei que qi estava a solucao dos meus problemas mas infelizmente piorou ,
    Fui convidade para ir ao casamento de uma amiga fora da cidade e como nao queria ir sozinha convidei ele para ir comigo ele topou na hora ao que eu disse para ele que tinhamos que passar a noite em um hotel ele nao se incomodou com a ideia .
    Bom fomos ao casamentos com otros amigos que iria acontecer no mesmo hotel onde iamos passar a noite um lugar lindo nas montanhas e romantico para ajudar e a coisa complicou mas ainda quando chegamos no quarto e na reserva teve um engano eu pedir um quarto com duas camas de solteiro e nos derao uma cama de casal kkk fiquei sem graca mmas ele me disse que nao havia problema que podiamos dividir a cama uma amiga que foi com a gente recebeu um quarto com duas camas e perguntou se eu queria dormi no quarto dela e eu disse que por mim dava igual mas ele disse que nao que nao queria ficar sozinho mas que era minha decisao
    Bom nos divertimos muito a noite toda bebemos muito enfim passamos maravilhoso e la pelas duas da manha muito cansada disse que iria dormi mas que se ele podia continuar na festa ele decidiu subir comigo disse que estava cansado e que iria me acompanhar .
    Bom fomos para a cama e derrepente entre o silencio ele me beijou me assustei e disse que isso era um erro mas depois de dois segundos me arrependi e le correspondi e fizemos amor , mas logo ao amanhecer no cafe da manha me dei conta que ele estava frio comigo e meu coracao partiu ao meio me senti um lixo passamos uns dois dias sem se falar entao liguei para ele e perguntei se ele estava arrependido ou se sentindo mau pelo o que aconteceu e ele me respondeu que nao que eu era sua melhor amiga e que isso nao iria mudar mas tudo mudou ele ja nao falava comigo em seguida e comecou alevar mas a serio o namoro dele e me covidava so para sair com ele quando a namorada dele estava junto .
    Resolvi desabafa e contei para a minha irma que foi correndo falar com ele e xingar ele onde a situacao piorou ele se afastou mas ainda,
    Deixei um tempo passar e fui novamente conversa com ele e ele me disse que so avia dormido comigo por que estava bebado e que sentia muito e que nao queria me machucar e que ele amava a namorada dele mas que nao queria perder a minha amizade ai voltamos a sr amigos ao que eu morria de ciumes da namorada dele e ela de mim kkk pois sempre ele me da muita atencao .
    A um mes atras resolvi contar para ele que amava ele e que me machucava muito ser a melhor amiga dele pois ele me contava tudo o que passava na relacao dele e novamente ele me disse que eu para ele so sou a melhor amiga e que nao que perder a minha amizade.novamente a nossa amizade balancou .
    E agora a uma semana atras ele terminou com a namorada tomou um porre e mandou uma mensagem onde ele dizia que eu era a sua melhor amiga e que ele estava presizando de mim para desabafar e que estava sofrendo muito com a separacao e que a unica pessoa que ele confia para conversa era eu nao respondi depois ele me ligou bebado izendo que tinha que me encontra que tinha que desabafar comigo e mas ninguem que eu sou a sua melhor amiga e sempre repetia te amo minha amiga fiquei um pouco chateada mas fui ao encontro dele consolei ele ele chorou enchuguei as lagrimas dele e deixei ele em casa .
    Nos moramos na europa e depois de dois dias que passou isso tudo ele foi de ferias para o brasil e ja nao nos falamos mas so trocamos duas menssagem mas so coisas como como vai e chegou bem etc….e isso me dixa louca nao sei o que ele quer de mim nao consigo me afatar dele e ele nao me ajuda nao entendo ele .

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Rose,

      Honestamente, acho sim que ele gosta da namorada.

      Ele sabe que você gosta dele, e ele sente sim um carinho por você, mas como amiga. E tem certas coisas que não adianta a gente ficar forçar, sabe? Porque, quando a pessoa não quer, aí não adianta insistir.

      Acho que vc deveria tentar sair com outras pessoas, sabe? Só assim você vai conseguir se desapegar desse cara. E as vezes a vida tem algumas surpresas e, em uma dessas, você pode se apaixonar por uma pessoa especial e passar a ver seu amigo só como amigo…

      Responder

  11. É isso ai ,eu também estou gostando do meu melhor AMIGO mas no meu caso é bem diferente ele tá sabendo que gosto mais ainda dele do gostava antes,a minha prima mim disse que escutou ele dizer que já sabia que eu gostava dele quando ela mim disse isso eu fiquei PASMEM !!! e disse -ai meu DEUS e agora o que que eu faço .Voltando um pouco ao passado quando agente erramos mais novos era tão BOM a nossa amizade era tão firma ,agente contava o segredo de um para o outro não existia segredos entre nós dois ,mas agora tudo mudou a CHAMA da amizade que existia se acabou e se transformou em cinzas agente não é tão mais apegado eu ORO todo dia para DEUS quanto seria que a nossa amizade não tivesse FIM e que a nossa amizade voltasse a ser como era antes ,as vezes eu fico mim perguntando como é que seria se eu não tivesse gostado dele teria sido bem melhor….!!!!!!!mas olha onde eu to agora escrevendo ,isso por que literalmente não mas o que eu faço!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  12. Tenho um rolo com meu melhor amigo á sete meses , começou meio que como uma amizade colorida pq ele queria q eu deixasse de ladom um ex , me apaixonei , ele me curte muito e diz que gosta de mim , mais não assume pq prometeu á uma menina que faleceu que seu coração seria só dela … imaginem só meu dilema , preciso de ajuda , afamilia dele me adora , nos damos super bem em tudo mais preciso de mais atitude …

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Dê um bom gelo nele por uma semana que ele vai passar a ter medo de TE perder!

      Responder

  13. Minha situação e péssima. Meu amigo gostava de mim e eu nunca percebi, aí ele parou de gosta de mim e eu comecei a gostar dele. Minha amiga Luana diz gostar de um menino mas nao larga o garoto que eu gosto, e minha outra amiga Ledeka diz gostar de outro mas tb n para de dar em cima do boy q eu gosto. O pior de tudo e q elas sao minhas amigas, imagina se n fossem. Vadias.

    Responder

  14. Bom sou
    Gay há 10anos , me recuperei a pouco de um relacionento quê não deu certo com minba ex , então conheci esse amigo , que praticamente sou eu de calças , é maravilhosos sair com.ele , além dele ser lindo . Enfim gosto de meninas aindas , mas estou completamente apaixonda por tudo nele até o perfume o corp .Help amigos !

    Responder

  15. Minha situação é bem critica.. Meu melhor amigo e eu estamos mais pra “conhecidos”… A alguns meses, no meio de uma bebedeira, ficamos,… Era natural dormirmos juntos, mas nunca rolava nda, qndo rolou.. Fomos ficando um bom tempo, combinamos filmes , vinho, essas coisas… só q me apeguei e resolvi cortar, pq sei q ele é apaixonado pela minha melhor amiga, (tensa a história néh.. rsrsrs..) mas ela tem namorado, e queria muito q eu e esse amigo desse certo. Nos distanciamos um tempo, e voltamos a ficar. Nos distanciamos mais um tempo, e voltamos a ficar de novo… agora, acho q ele ta meio de namorico com uma menina q eu nunca gostei, qdo eramos só amigos, dizia pra ele ñ ficar com ela pq ela ñ vale muita coisa… mas a m. é q eu o amo, demais… sofro com isso.. a gente quase teve uma recaida, pra variar, bebados esse final de semana, mas eu meio q resisti, e qndo tava quase ficando, apareceu gente e cortou o clima, e ficou por isso… ñ sei o q fazer… ele se distanciou de mim com medo de me fazer sofrer, porem parte dele ficar cmg como por ex, nesse findi… eu nunca me declarei abertamente, mas ele sabe, ele sente o qnto o amo… até pq desde q rolou a primeira vez entre nós, não fiquei com + ngm, sendo q sempre saiamos juntos, e eu fica com pessoas na noite, era algo normal e natural… o que nunca mais aconteceu… a nossa amizade era muito forte… e hj estamos distantes… ñ sei o que fazer… invistou? desisto? me declaro? me afasto? :(

    Responder

  16. Bom, eu tenho um melhor amigo e eu amoo demais ele. Eu tenho quase certeza que ele nãogosta de mim da mesma maneira e tenho tentado conquistá-lo. Não sei como ele não se tocou ainda, mas não consigo mandar a real, tenho medo da reação dele…

    Responder

  17. pessoal eu tenho um amigo e sou apaixonada por ele, um ano atras ele me abraçou e falou q me amava eu entao nervosa disse q era p ele se tocar e hj eu quero ele d+. ja tivemos relaçao sexual mas estavamos bebados..

    Responder

  18. Bem, eu tenho um amigo e eu sou apaixonada por ele, e, há algumas semanas, ele esta dormindo comigo (apenas dormindo, sem relações sexuais) , e ontem a noite quando apaguei a luz para dormirmos eu disse para ele tudo o que eu sentia por ele, e ele me abraçou e nos beijamos, agora eu não sei o que fazer, estou em duvida profunda, eu nem imagino o que devo fazer, preciso de um conselho

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Espera como ele vai reagir com você de agora em diante e depois você toma alguma atitude.

      Responder

  19. Eu e meu melhor amigo nos damos muito bem,apesar de que eu gosto dele como namorado mas ele não sabe.E ele também gosta de mim como namorada,mas não sei o que fazer.Tenho medo de acabar nossa amizade.

    Responder

  20. Tenho um super amigo na qual sou apaixonada, resolvi abrir meu coração, ele entendeu e nos envolvemos sexualmente, transamos sempre que dá vontade, mas somos amigos demais pra rolar namoro, e assim vamos levando; é um risco que corremos.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Se ele se envolveu depois de você abrir o seu coração, acho que talvez ele já te veja como algo mais…

      Responder


  21. jucilene vc tem que contar a ele ,ele gosta de vc e ja provou isso vai em frente e se ele agir estranho com vc e nao corresponder ,como ele e seu melhor amigo e so dizer que ta afim de outro . isso aconteceu cmg ,mais tirando a parte de que ele gosta de miim pq ele gosta de outra e a nossa amizade ta cada vez mais forte so que desta vez eu decidi esperar ver no que vai rolar entre eles e se rolar ,eu parto pra outra e se nao rolar ,ele vai ficar triste int eu o consolo ;)

    Responder

  22. Oi adorei o que você escreveu…
    Mais gostaria de contar minha História…
    Uma vez meu melhor amigo ,pediu pra ficar comigo ,eu disse não rola desculpa agente é muito amigos e pode estragar isso.Passar do tempo ele pediu novamente e eu disse a mesma coisa.
    Agora a situação inverteu eu estou gostando dele e não sei o que fazer ,choro porque me sinto culpada por deixar isso acontecer,não quero perde amizade dele de jeito nenhum, eu vou ter ” um ataque’ se eu perde a amizade dele comigo, o pior de tudo é que ele não sabe de nada , me ajuda como lidar com essa situação, porque estou com muito medo e triste.Quero muito ficar com ele , sem terminar a nossa amizade mesmo que a resposta seja não ,eu não quero que ele fica estranho comigo ou se afasta entende ajuda me por favor.
    bjs…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>