Como Conquistar um Colega de Trabalho

No ambiente de trabalho, a conquista deve ser sutil para não criar situações constrangedoras. Aprenda como conquistar um homem de trabalho com as dicas a seguir.

É bastante comum que as mulheres se apaixonem por colegas de trabalho, porque são os homens com quem elas têm mais contato no dia a dia, ainda mais se for levado em consideração que se passa mais tempo no ambiente de trabalho do que na própria casa ou na companhia dos amigos. Muitas pessoas, no entanto, têm como princípio não se relacionarem com colegas de trabalho, porque, realmente, pode trazer alguns constrangimentos, mas se a paixão rolar, o que se pode fazer?

Fiz um vídeo, onde explico sobre conquista. Assista!

Neste caso, o primeiro passo que a mulher deve dar para saber como conquistar um amigo de trabalho é verificar o que pensa o seu colega sobre a questão, claro que, sem perguntar, mais prestando atenção, pois nas conversar dentro das empresas sempre se comenta sobre esse tema. Se ele não for uma pessoa encanada com essas situações, melhor, a conquista tenderá a ser mais fácil. No entanto, se o homem segue a máxima ‘onde se ganha o pão, não se come a carne’, as técnicas de conquistas terão que ser redobradas, aliás, com muita sutileza, diga-se de passagem. Essas dicas podem ajudar um mulher saber também como conquistar um homem mais velho, caso o colega de trabalho seja.

Saber Como Conquistar um colega de Trabalho requer Sutileza

Em relação ao amor, os homens tendem a serem muito mais discretos do que as mulheres, ainda mais se tiverem realmente interessados em uma mulher, por isso, não costumam falar sobre isso com amigos, muito menos no ambiente de trabalho. Se a mulher perceber que é justamente assim que o seu colega age, ela terá que encontrar artimanhas sutis para se aproximar dele e iniciar a sedução.

Antes de mais nada, é importantíssimo que a mulher que deseja aprender como conquistar um colega de trabalho saiba que nunca poderá fazer isso na frente de outros colegas, denunciando as suas intenções. Se isso acontecer, os colegas não vão hesitar em atrapalhar o romance, com piadinhas, que, mesmo não sendo a intenção deles, com certeza criará aquele “climão”, colocando tudo a perder.

Dicas de como Conquistar um amigo de Trabalho sem dar Bobeira

Por causa de todos esses fatores, que podem comprometer a sedução do colega, antes mesmo dela começar pra valer, é importante algumas dicas para conquistar homem no ambiente de trabalho. Além da discrição, da qual já foi falada, a mulher vai ter que ser esperta e estar sempre atenta. Claro, isso não poderá atrapalhar as suas atividade, nem colocar o seu emprego em risco, senão, a mulher vai ficar sem ter onde trabalhar e sem ver o seu alvo de desejo.

Uma dica que vale ouro de como conquistar um colega de trabalho, é acompanhá-lo na hora do almoço, já que, em princípio, não tem nada de mais os colegas de trabalho almoçar juntos. É bem comum, inclusive, que todos almocem sempre nos mesmos lugares, em grupos. Por isso, se alguns colegas, inclusive ele, estiverem combinando de almoçar em um restaurante, a mulher pode dizer que também vai. Se ainda não for seu costume almoçar com eles, pode dizer que quer mudar um pouco, que está cansada de almoçar sempre no outro lugar.

Em outro dia, a mulher pode comentar que encontrou um lugar para almoçar muito bom e que acha que ele também gostará do restaurante. É uma oportunidade para que os dois possam ir sozinhos almoçar, mas se alguém mais acompanhar os dois, ao menos valeu a tentativa, já que o colega de trabalho poderá compreender os verdadeiros planos da mulher.

Outra dica é de puxar conversa na hora em que se encontrarem “coincidentemente” na cozinha da empresa, ou no espaço reservado para tomar um cafezinho no meio do expediente. Esses locais são estratégicos para encontros ocasionais. Se a mulher perceber que o papo flui, que ele aceita as suas sugestões para almoçarem juntos. Ponto! A mulher já poderá avançar para o passo seguinte. Nas conversas aqui e ali, ela vai perceber quais são os gostos em comum de ambos. Então, poderá convidá-lo para alguma programação fora do horário de expediente, ‘assim como quem não quer nada’. Se ele aceitar, ótimo. Caso recuse, mais uma tentativa será válida, mas sem muita pressão, depois de algumas semanas.

No ambiente de trabalho, é comum que se façam amizades, mais com uma pessoa do que com outras. Neste caso, se a mulher tiver uma aliada, ela poderá auxiliar nas estratégias, provocando o encontro dos dois.  A mulher pode, ainda, se aproximar da colega de trabalho mais próximo ao homem que deseja conquistar. Essa é uma maneira de chegar nele de maneira indireta.No entanto, não é adequado forçar nenhuma situação em demasia, porque se a colega de trabalho se sentir usada para conquistar o outro, a mulher poderá ganhar uma inimiga, ao invés de uma aliada.

A Discrição deve Continuar depois da Conquista

Se os truques derem certos e, depois de algum tempo, a mulher já estiver saindo com o seu colega de trabalho, como namorados, ou mesmo, apenas como um amigo mais íntimo, é importante que mantenha a discrição no ambiente de trabalho. Isso vai fazer com que o homem se sinta seguro e a vontade com ela, sem a preocupação de que ocorram fofocas ou comentários desagradáveis no trabalho.

No entanto, a mulher não precisa ser radical na sua sutileza e ignorar o homem durante o expediente, o que fará com que ele se sinta rejeitado, compreendendo erroneamente a sua atitude. Por isso, este é o melhor momento de continuar a sedução, já que a mulher poderá trocar com o seu colega alguns olhares e sorrisos de canto de boca, fazendo de sua relação, até mesmo, um segredo de ambos. Nada mais gostoso do que um segredinho, não é mesmo?

Como Conquistar um Homem Colega de Trabalho

Depois de conferir o passo a passo de como conquistar um colega de trabalho, veja outras dicas para seduzir um homem clicando aqui e assistindo meu vídeo!

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

7 Comentários


  1. adorei os conselhos
    embora nao seja tao facil assim,pois ele alem de trabalhar na mesma empresa que eu , é meu treinador em certo curso da empresa :s..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>