Como conquistar um homem de câncer

Uma mulher que deseja ter um homem de Câncer é necessário ser bastante criativa, pois os cancerianos são bastantes ousados e apresentam uma grande imaginação sendo assim a mulher deve aproveitar disto para chegar mais perto do homem de Câncer, principalmente se ela demonstrar interesse por estas qualidades dele. Veja outras dicas de como conquistar um homem de câncer

Entendendo um homem de câncer – como conquistar um homem de câncer

No entanto, os homens de câncer tem costume de ter mudanças repentinas de humor, assim à mulher deve saber guiar suas atitudes para não enfiar os pés pelas mãos.

Com o passar do tempo à mulher irá acabar conhecendo melhor o que irá ajudar nestes momentos. Apesar dos homens deste signo ser bastante contraditórios, no interior é possível notar que são grandes pessoas.

Vídeo com dicas avançadas, veja aqui!

Demonstre interesse pelas atividades dele

Uma maneira também de conquistar um homem de câncer é demonstrar interesse pelas suas atividades assim como, trabalho, vida pessoal entre outras questões, porém evite forçar a barra, pois os cancerianos detestam isto. Essas dicas também vale para quem deseja saber como conquistar um homem de touro.

Ainda os homens de câncer têm tendência de lembranças e pensar muito no passado, o correto é que você saiba condicionar estas experiências. Para conseguir envolver este homem é preciso paciência e tempo não só para conhecimento de ambos, mas para que você tenha um significado real para ele já que câncer é um signo muito sensível.

O ambiente também é importante, portanto tentar fisgá-lo pela cozinha pode ser um truque fácil. Ainda a mulher que deseja saber como conquistar um homem de câncer deve manter atenção nele e nunca criticá-lo, principalmente se for inicio da relação. Para que a mulher tenha sucesso na conquista o correto é surpreendê-lo sem excessos desnecessários.

Veja com mais detalhes técnicas de como conquistar um homem de câncer. Acesse o meu vídeo especial!

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

180 Comentários

  1. Bibi

    Oi Sandra!
    Li sua matéria, mas me identifiquei com os comentários.
    Preciso muito de uma opinião sua sincera, por favor me ajude.
    Sou de virgem e tenho interesse em um homem de câncer de mesma idade.
    Tenho certeza que ele é minha alma gemea, sonhei com ele antes de conhece-lo e qnd mudei de cidade, dei de cara com ele, foi uma sensação indescritivel, uma ligação sem explicação, mas enfim, eu era casada, fq de longe só olhando.
    Até que dps de muita oração, Deus foi mostrando o caminho. Conheci ele um ano dps em situação com meu filho, dps virei cliente com intuito de saber mais dele. E houve esse interesse da parte dele, bem timido, mas sentia algo estranho vindo dele, mas nw sabia pq e o que. Incomodava muito, era uma ligação, nw atração.
    Até que me separei e 2 meses dps, ele me ligou por engano. Fq apavorada qnd ele disse que era casado e ele desconfiou que ele mexia comigo. Fq transtornada pq nw gosto de homem casado. Mas eu neguei com todas minhas forças, falava que era casada que nw podia. Mas fiz isso muito, até conhece-lo mais.
    Mandava muitas mensagens, ele nw respondia,mas nw tinha medo de mandar ir na loja dele e de conversar,coisas nw comuns p um homem casado.
    Eu, ele e meu filho temos uma ligação estranha.
    Dps de muito sumiço, muita luta, comecei a querer saber mais dele. \ Logo na primeira vez que ficamos juntos, ele tentou ter relação, eu nw aceitei, mas dps, fq com um desejo anormal, nem conseguia dormir a noite. Dps nos tivemos relação e ele me perguntou o que será que acontecia entre a gente, pq nw era normal. Eu falei que era de alma que nw tinha como mudar isso,ja tinha passado 3 anos que estava observando ele.
    Tive relação umas 3 vezes apenas em 7 meses, pq ele some, quer que fq indo na loja dele, fq ligando, mas ele nw me liga mais. Se eu nw procurar ele nw me procura.
    E eu odeiio me expor.
    Cansei, falei que ia embora, ele falou p mim pensar pq sentia alguma coisa por mim e queria fc comigo. Só que nw sabia como fazer pq a 2a. filha dele estava para nascer.
    Sabe, eu nw sofro, mas tenho um amor espiritual por ele, uma coisa fora do comum.
    Nw quero que ele separe, só tenho interesse nessa troca de energia, em uma relação q ele me desse valor, me ligasse, nw sumisse, me desse atenção, mas cada qual sem atropelar a situação.
    Já me declarei, já fiz minha parte… to cansada.
    Mas sou tão feliz, me realizo só com o fato dele existir. É tudo tão estranho.
    Qnd falei q nw queria mais nada que ia voltar com meu marido, ele fc muito estressado comigo. Queria fc comigo mesmo assim.
    Só que nw quero fc mais indo atrás, me depreciando ainda mais, nw tenho mais forças p isso. Pq tem muitas mulheres atras dele e nw quero ser mais uma.
    Isso faz uma grande diferença entre nós.
    Ele tem uma relação diferente com ele e ele pensa o mesmo.
    O que faço?

    Responder
  2. Maryelle de souza nascimento

    Olá me chamo Maryelle tenho 22 anos e a um mês estou com um cara de cancer ele tem 35 anos, logo no primeiro dia em que ficamos juntos ja partimos pro sexo ele ficou o final de semana na minha casa, só que ele me disse logo de cara que era pra mim deixar ele se apegar em mim, que queria uma relação liberal sem eu pegar no pe dele tudo mais, só que eu era pra esperar ele, ta dai o dias foram passando ele ligava o tempo todo pra mim, teve vezes dele ligar mais de dez vezes no mesmo dia, ta ele trabalha viajando e eu na epoca tinha perdido meu emprego, dai falavamos toda hora so que ele tinha dito que quando estivesse na cidade dele nos nao falariamos tanto por que ele é muito conhecido e tem a ex mulher dele e seus filhos que estam dando trabalho, mais dai de alguns dias pra ca quase nao se falamos, final de semana se eu nao ligar ele nao liga, meio da semana ele me liga dai a gente conversa, mais quando ele ta na cidade dele ele diz que é muito ocupado, mais eu ligo ele conversa comigo nao sei se ele quer que eu corra atras dele, se ele tivesse alguem por la eu saberia, por que minha mae tem parentes na cidade dele, realmente ele é muito conhecido, toda vez que conversamos tem sempre alguem querendo fala com ele, que e eu nao intendo é essa quase distancia dele agora me da um conselho sera eu devo esperar por ele??

    Responder
  3. Lisa

    Olá! Sou de câncer e gosto de uma pessoa de câncer também, nos conhecemos desde pequenos, nossos pais dividiam apartamento na época da faculdade e até hoje são muito amigos, nos afastamos durante boa parte da infância e adolescência, só agora ambos com 26 anos, que nos reencontramos. Ele me chamou pra sair e eu aceitei, ficamos e já tem um bom tempo que estamos saindo, na realidade vai fazer um ano agora em novembro. Tivemos momentos de crises durante esse período de convivência, ele é muito carinhoso, gentil e educado, mas tem um defeito some, deixa de responder minhas mensagens, acredito que ele saia com outras pessoas, isso é fato. Eu sempre digo que não vou mais sair com ele, por conta do sumiço, mas é mais forte que eu, eu gosto muito dele e já me declarei pra ele, fui muito sincera com ele, disse tudo que sentia e ele simplesmente me disse: “Sou o cara certo pra namorar, mas não agora. Não tô preparado pra um relacionamento sério. E se eu sumi foi porque também tava me apegando a você, mas não sabia como agir e preferir ir me afastando paulatinamente.” Aí eu resolvi me afastar dele depois dessa conversar, não discutimos, não insistir, pois também não gostaria de que alguém insistisse em algo que não queria. Fui forte e me afastei dele, deixei de mandar mensagem, ligar e procurar ele, mas o sentimento permaneceu e permanece até hoje. Como deixei de mandar mensagem, ele em 20 dias mandou mensagem dizendo que tava com saudades, perguntando quando iriamos nos ver, fiquei super feliz e respondi na mesma hora, que iriamos marcar e ele simplesmente não me respondeu mais… =/ Ele é uma pessoa maravilhosa comigo, mas isso me irrita, o fato de sumir, não falar. Aí depois de 2 meses voltamos a conversar e acabamos saindo, mas não ficamos, ele me levou pra uma pizzaria bem familiar perto da casa dele, comemos, rimos, conversamos ele muito carinhoso comigo, pegando em minha mão, me fazendo carinho, mas do nada após olhar uma mensagem do whatsapp ele me disse que tinha marcado de conversar com uns amigos mais tarde, eu disse tudo bem e continuamos conversando normalmente, mas ele tava com ar de preocupado, com certeza ele não foi ver os amigos. Enfim, ele me mandou mensagem, agradecendo a saída e foi muito carinhoso, mas não sei o que fazer, pois me apeguei muito a ele, só que não sei o que ele sente por mim, porque ele continua me procurando, me chamando pra sair, dizendo que sente saudades…. Tô toda enrolada com tudo isso. Não sei o que fazer…. Me ajude!!!

    Responder

  4. Cara Sandra, sou de virgem e estou apaixonada por um canceriano. Aliás pela 2º vez, pq há 10 anos, qdo éramos adolescentes, tivemos uma historinha, na epoca eu tinha 14 anos e ele 18. Andávamos na mesma turma, éramos amigos, e as vezes a gente ficava, mas era mto imatura e ingênua, e ele galinha. Enfim, acabamos nos afastando por 12 anos, namorei 5 anos um cara e há 5 meses terminei, e do nada ele reapareceu. Conversamos das histórias daquela época e ele disse pra gente matar a saudade, disse que tem mto carinho por mim, e que agora seria perigoso as coisas se inverterem, ou seja, ele se apaixonar por mim. Acabamos ficando e foi maravilhoso, dormimos juntos, de mãos dadas, mto carinho entre a gente. Óbvio que fiquei encantada de novo. Mas além dele ser de câncer, tem um outro problema, ele está morando longe e vem pouco pra nossa cidade ver os pais, qdo ele volta me avisa, a gente sai e parece que gosta de mim, mas não fala e eu tbm não, só digo que ele é especial e ele fala que eu tbm sou, enfim, nos falamos mais com olhar do que com palavras. Mas qdo ele vai embora, não me escreve, qdo pucho assunto ele diz que está com saudades, mas é seco. Eu sinto algo muito forte por ele, pareço uma adolescente de novo, estou pensando em me declarar qdo vier e perguntar o que ele sente, o que acha?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Acho que vc esta se iludindo com algo que é apenas uma aventura.

      Responder

  5. Meu nome é Sónia sou escorpiã, estou ficanda há 12 meses com canceriano casado. Ele dá-me presentes maravilhosos e valiosos, me dá maior atenção e muito carinho. Mas durante os 12 meses só trasamos umas 4 vezes. Se eu nao lhe procuro ele nao me precura. Acha que vale apena continuar?

    Responder

  6. Ola! Sou capricorniana e me atrai por um canceriano ele é tudo que eu quiz um dia, é um homem misterioso e diferente. Porém saimos algumas vezes e depois ele me disse que era melhor a gente dar um tempo pelo fato dele ter acabado de sair de um relacionamento. Vejo ele todos os dias e ta com um belo sorriso pra mim, mas acaba evitando de falar comigo! O que eu faço deixo ele me procurar ou tento me aproximar de novo?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Desaparece por uns tempos. Ele precisa sentir a sua falta pra te valorizar.

      Responder

  7. ola tenho 26 anos eu sou de aries o cara com quem eu saio e de câncer. .. a gente sempre fica juntos mas… as brigas sao constantes ele intepestivo as vezes principalmente quando bebe e grosso e ciumento… Eu como e do meu genio sou rispida e grossa com ele tbem o problema e que por mais grande que seja as brigas nao conseguimos deixar de ficar um com o outro eu ligo ele e frio ae ele e sempre carinhoso e doce…. Mas diz sempre que nao ira namorar comigo q nao gosta de mim e se eu respondo a mesma coisa ele fica bravo falando que pensava q eu gostava… se digo que nao gosto ele fica bravo se digo q gosto ele fica bravo se digo que nao quero mais ae ele me abraca e me pede bj se digo q vamos viver o momento ele nao aceita… enfim… Nao sei o que ele quer… nao sei se gosta de mim se me odeia se quer minha amizade ou minha inimizade se quer sexo ou algo serio…. Nao sei como agir… No fim acabamos sempre brigando e depois ficando juntos o que eu faco como posso agir..? eu saio fora de vez mesmo sendo dificil pra mim oudeclaro que realmente quero ficar com ele? pq eu tmbem sou meia fria e dura nessas coisas de sentimentos e carinho. ME AJUDA

    Responder

  8. Olá,sou do signo de aquário e sempre tive atração pelo canceriano,e o terceiro seguido que conheço,ambos apresentaram as mesmas personalidades, no inicio da paquera é sempre lindo e maravilhoso,mais logo fico besta quando eles se revelam.são frios,não tem coragem de falar a verdade e somem,inventando as desculpas mais esfarrapada,sem falar quando eles se calam,pra mim falar com uma porta da mais resultado,resumindo,muita frescura.estou sem entender, estava de boa com um canceriono,e ele dizia que gostava de mim,e demostrava seus sentimentos,mais ai do nada ele ficou frio cmigo parou de conversar,mandei varias mensagens perguntando o que estava acontecendo,ele visualizou mais não me respondeu.fiquei com raiva dessa atitude e enviei uma outra mensagem dizendo que iria deixar ele em paz já que ele estava fazendo a escolha dele.Me entreguei por completo nessa relação ,não me lembro de ter feito nada de errado,apesar desse embaraço todo,gosto muito dele,gostaria de saber se eu sumir do mapa por uns tempo,ou seja da um gelo nele,resolve alguma coisa.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Paula,

      Se eu fosse vc desencanava e investiria em caras mais abertos, que jogam a real.
      Lidar com homem de gelo e que some é complicado demais.

      Responder

      1. Nossa tenho mesmo problema que você com cancerianos! namorei dois deles a uns anos atrás. O primeiro insistiu muito até conseguir me conquistar, amoramos por dois meses e ele sumiu alegando depressão, mas continuava saindo com os amigos dele. O outro mesma coisa, demorou pra me conquistar, quando conseguiu era todo amor, surgiu uma oportunidade de viajar pra Las Vegas, terminou comigo por isso. Depois fui descobrir que ele fazia coisas assim com várias meninas.
        Agora estou super afim de outro câncer, parece uma pessoa melhor, mas mudou do nada comigo, se fechou, tentei conversar sobre isso, ele disse que era medo de gostar demais de alguém, que não queria isso agora. Sugeri pararmos de conversar, pois tbm não tenho como controlar meus sentimentos, ele não concordou, mas tbm não puxa assunto, demora dois dias pra responder.

        Penso que o único jeito é deixar as coisas acontecerem, não vou mais atrás, ele que venha. É muito difícil, mas é o melhor, eles gostam de sofrer na conquista, acho que deves fazer o mesmo, pois não vai adiantar correr atrás.

        Boa sorte pra nós <3

        Responder

  9. Caramba, lendo os comentários e peguntas acima e vi minha situaçao. Por que esses caranguejinhos fazem isso com a gente? Sou escorpiana, sou de água, sofro muito com rejeiçao, e por isso, prefiro apostar no amor correspondido. Ai, chega esse canceriano, fofo, carinhoso, querendo m ver sempre… Dai, fui levantando minhas defesas. Ele começou a dizer para mais devagar, mas ele mesmo nao ia. Ai, um belo dia… Sumiu. Nao foi a um encontro e desapareceu fisicamente. Manteve contato virtual só. Msgs carinhosas de vez em quando. Dai, agora, seis meses depois reapareceu me chamando pra sair. Eu tive q ir, queria entender. Foi bom, ficamos, mas nao falamos nada sentimental, ou sobre o passado. Tenho medo de cair na armadilha novamente. Mas já cai, do contrario nao estaria dividindo isso com vcs! :(

    Responder

    1. Ola! meu nome é regina, tenho 20 anos sou de escorpiã namore um cara de gêmeos e estou apaixonada por uma canceriano tenho medo de terminar com o meu namorado e me declarar para o canceriano o q faço?

      Responder

  10. sou uma garota de 20 anos psciana, estou com um homem de virgem,mais sinto atração por um homem de câncer… ele tem muuitas amizades e isto me abalou, não sei o que faço porque gosto dos dois…como decidir..

    Responder

  11. Ola. Tenho 19 anos e sou de sagitário.
    Conheci um rapaz de câncer de 20 anos. Nos ja ficamos uma vez. Depois disso tentei conversar com ele pelo whats app algumas vezes e ele nao dava muita moral. Entao fiz umas brincadeiras com ele pra chamar atenção e consegui. Porém fui tomar banho e nao avisei q demoraria a responder, ele nao gostou e foi dormir e agora nao consegui mais falar com ele. Oq devo fazer para q ele continue a falar cmg?

    Responder

    1. olá! os câncerianos sao assim msm, tudo é motivo de desconfiança,mais isso é porque eles são muito inceguro…tente ganhar a confiança dele ok.

      Responder

  12. Sou aquáriana, mais estou interessada pela primeira vez por um cara casado ele de câncer , mais não quero ser uma das várias mulheres dele , quero ser única, o que faço

    Responder

  13. oi sou uma aguariana e gosto de um canceriano nos ja namoramos mas com meu ciumes briguei com ele ele ja tinha me dado tres chance e agora dise que vai pensa pos eu dise a ele para olha nos meus solhos e dizer que tudo tinha terminado entre agente ele nao olhou e nem me falou nada .dei um beijo nele e ele conrrespondeu so que ele esta se fazendo de durao e fica me olhando so de lonje que devo fazer pra reaprosimalo de mim

    Responder

  14. oi, eu to gostando de um canceriano, mas sou de libra, muitos dizem que nao vai dar certo mas ele aprece o tipo de homem ideal pra mim nao se pq, enfim parece q eu to fazendo tudo certo como voces falaram mas eu nao vejo dierença dele cmg quer dizer as vezes ele me da umas olhadas quando ninguem ta vendo e as vezes parece que quer como eu vou ter certeza de q eu tenho chances? o que tenho q fazer pra conseguir puxar ele pra mim de vez?

    Responder

  15. Oi, Sandra! Tenho 16 anos, sou de Peixes e o meu namorado(noivo) tem 23 e é de câncer. Coloquei noivo entre parenteses porque ele já me pediu em casamento. Parece algo meio “louco” ou que foi rápido demais, né? Mas eu amo muito ele, muito mesmo. Não consigo imaginar a minha vida sem ele. Alguns podem falar que “é exagero se paixão adolescente”, só que ão é. Nunca tinha sequer me apaixonado por algum menino, e de repente, me vejo amando, querendo casar e ter filhos. Posso dizer que o nosso relacionamento é um conto se fadas. Ele é um doce, perfeito, carinhoso, gentil e Muiiiiiiiiiti sensível. Eu nunca conheci um menino tão doce e sensível como ele. Se isso me incomoda? Jamais! Amo ele do jeitinho que ele é, sem tirar e nem acrescentar nada. Enfim, o meu problema é que eu sou muito ciumenta e insegura, mesmo ele me chamando de linda o tempo todo e dizendo que eu sou o rostinho mais lindo que ele viu na vida. Agradeceria muito se você me ajudasse em como eu nao me sentir tao insegura com isso. Eu nao sei exatamente mas, eu nao me sinto insegura do fato do meu namorado me trocar por qualquer outra garota, mas eu tenho medo de nao ser boa o suficiente ou ele achar alguma menina melhor do que eu. Só que quando eu vejo ele falando que me ama, parece que nada mais importa. E eu tenho certeza que amo ele, e que vamos ficar juntos na eternidade. Obrigada por me ajudar. (Se a historia chegar repetida é pq fiquei com receio da mensagem nao ter enviado, ja que nao tinha preenchido a parte do “qual o meu blog”) beijos! =}

    Responder

  16. Oi, Sandra, tudo bom? Eu tenho 16 anos, sou do signo de peixes, e o meu namorado( noivo) tem 23 anos. Coloquei noivo em parenteses porque ele ja me pediu em casamento. Se eu falar quanto tempo estamos juntos vai parecer que é muito “louco” ou que foi rápido demais. Só que eu amo muito ele, eu não consigo viver sem ele, pq ele me completa em todos os sentidos, e ele é a pessoa que mais se preocupa comigo, e ele me ajuda em tudo, tudo mesmo. Eu nao estou sendo exagerada. Ele é tudo pra mim. Ele é um fofo, doce e um amor comigo. Claro, ele é muito sensível, e eu também sou e já nos magoamos às vezes. Mas nunca deixamos de se falar. O meu problema é que eu sou muito ciumenta e insegura. Ele fala que eu sou linda o tempo todo, ele fala que eu sou o amor da vida dele. Olhando assim ate pensam ” isso é coisa de jovem, é pura paixão”. Mas nao é, ele é o meu amor e nós vamos ficar juntos na eternidade. Eu queria que você me ajudasse em relação aos ciumes e a insegurança. Eu adorei o seu blog! E eu amo signos! Kkkk muito obrigada por me ajudar! =}

    Responder

  17. Ola.Sou de gemeos e tenho 41 anos. Passei 2 meses nos EUA e conheci um canceriano de 50 anos. Desde o inicio ele disse q n quer nada serio e qdo ve q vai se envolver, pula fora. Comecamos a sair, trocar msgs, ele dizia q senti a falta, queria me ver, vir ao Brasil etc. Qdo eu falava q queria algo c ele, ele dizia ser cedo. N me add no fb e me bloqueou. Tipo vida dupes, n queria dar satisfacao. Mesmo assim me apaixonei. Voltei p o Brasil e continuamos o contato. Ele dizendo q sou importante, q toquei onde ninguem nunca foi etc mas continuamos sem ter nada serio, sem ele dar satisfacao. Tudo do jeito dele. Quando ele quer, como ele quer. Disse q tirou uns Dias de ferias e ia viajar e man dava msg normal c carinho. Ate que essa semana fui no Facebook dele com o da minha Amiga e vi q ele tirou essas ferias e foi p festival de musica… E colocou fotos e as pessoas com comentarios tipo q ele eh galinha. Eu acho que ele não cresceu mentalmente. Separado, avo e quer curtir, ate quando?!? Essa semana, Na segunda, ele voltou da viagem disse q o irmao estava c problemas e as msgs iam diminuir. Na terca a noite ele disse q estava tudo bem c o irmao e se eu podia ir no skype. Eu disse q não e Falei p ele q fui no Facebook e q ele me decepcionou, disse q amo mas n preciso disso. Perguntei se ele queria falar algo e ele disse q talvez depois. Ele Sumiu. Vc acha que fiz certo? Ele ainda me procura? Gostaria muito da sua opiniao. Obrigada.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Bella,

      Ignora esse cara. Não tem futuro nenhum com ele.
      Onde que um homem dessa idade tem essas atitudes? Tem mto cara de 20 e poucos anos que não faz isso.
      É uma questão de orgulho. Se respeita e corta esse cara da tua vida.

      Responder

  18. eu to numa situaçao bem complicada, esse garoto é da minha faculdade a gente tem bastante papo pra trocar em comum.. ele demonstrou bastante interesse no inicio quando me pediu o whatsap e começamos a conversar sempre.. sobre assuntos da faculdade. Mas a gente só se encontra em festas, onde os dois estao bebados.. nós ja ficamos tres vezes, em tres festas diferentes.. ele é um fofo, queria mt que desse certo. a gente continua conversando por msgs sempre, mas ele nunca fala de ter algo a mais, de sair só nos dois.. eu fico confusa porque tem dia que ele ta um fofo, tem dia que ele nem responde direito. nao sei o que fazer.. me ajudaa

    Responder

    1. os canceriano sao assim msm num dia ta super atencioso e no outro quase nem fala,,,mais isso não quer dizer q ele nao goste de vc…

      Responder

  19. sou d capricórnio e to gostando d um carinha d câncer, começamos a conversar pela internet e nos conhecemos pessoalmente depois, to bem confusa pq ele as vezes é um fofo, mas as vezes da uma sumida e qdo ligo pra ele pareçe q ele não gosta, depois liga como c nada tivesse acontecido, e dqo vem me ver tbém é muito bom, tem um mês q a gente ta conversando mas por causa desse jeito confuso dele, não sei c invisto ou desisto!

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Daniela,

      Investe em alguém que realmente possa te corresponder. Esse cara não está interessado.

      Responder

  20. Olá, estou gostando de um garoto. Ele é da mesma igreja que eu..quando eu olho pra ele, ele está olhando tbm mas ai vira o rosto quando percebe q eu olhei. Quando ele sentou do meu lado uma vez para assistir o culto, ficou balançando a perna e deixou a mão embaixo da perna quase que o tempo todo. Já li alguns textos sobre linguagem corporal e a maioria bate com ele estar atraído tbm. O problema é que não sei o que fazer para fisgá-lo de vez, já que ele é tímido com todo mundo..mesmo não acreditando muito, pesquisei no face dele e descobri que ele é canceriano,por isso li este post. PRECISO DE SUA AJUDA, POR FAVOR!! o que eu faço??

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Por que vc não puxa papo com ele, moça? Ele é tímido, não vai tomar a iniciativa.

      Responder

  21. Sandra mandei esta pergunta pra vc recentemente, e vc respondeu.Mas ate hoje ele nao me deu nenhum sinal. Pelo contrario sempre nos vemos quando ele quer. Quando eu quero sempre tem uma desculpa. Mas quando estou com ele . Ele simplismente é um doce, as mensagens dele sao liindas. Recentemente agora haviamos marcado de se ver apos uma festa que iriamos mas simplismente ele nao me procurou e no outro dia disse que foi embora porque o pe estava doendo. No mesmo dia nao aguentei e pedi pra ver ele ele me disse que estava com dor de garganta. ME estressei e mandei ele me esquecer. Ele como galanteador disse que ia tentar me esquecer mas que seria dificil. No outro dia ele me mandou msg dizendo que nao conseguia me esquecer e que queria me ver. Eu simplismente disse que nao ia ver ele pq eu que me machucava no fim que gostava muito dele e que queria ele so pra mim mas que ele nao queria entao era melhor ficarmos cada um pro lado. Ele respondeu dizendo que queria me ver mas tudo bem se eu nao quero ele. e que eu ia fazer falta. Atarde mandou uma msg dizendo que nao tinha aguentado ficar sem mandar. Anoite mandou uma puta de uma mensagem e no final ainda disse que gosta de mim detalhe nenhum a eu respondi. Sumiu um dia. Hoje dia 02/04 me manda uma msg ” Bom dia meu amor tudo bem bjs saudade” Tipo como se nada tivesse acontecendo. Ele sempre faz isso. Mas nao responde nada. E estou na minha. O que faço? Continuo sem fazer nada e espero ele falar algo mais serio. Ou assim vou afastar ele.
    Monica Aline disse:
    Bom dia
    Sou aquariana e ha quatro meses estou saindo com um canceriano. No começo eu não queria fugi dele um bom tempo. E no fim depois de varias tentativas dele acabei cedendo porem no começo fiquei um pouco arredia pois estava em um outro relacionamento a um ano e cinco meses. So que o tempo passou e ele se mostrando tao interessado, carinhoso dizendo estar apaixonando acabei me entregando de bandeja depois de uns dois meses. Porem agora que estou mais interessada vez em quando ele some, a pouco meu pai faleceu e ele esteve comigo no velorio ficou do meu lado. Vira e mexe agente fica juntos em festas, ele me manda mensagens mne chama de meu amor, e super carinhoso comigo, quando temos relação logo depois ele fica me fazendo carinho olhando dentro dos meus olhos.Mas nao assume compromisso, o que faço pra ele assumir compromisso , Estou completamente apaixonada por ele.

    RESPONDER
    Sandra Coelho disse:
    Ele gosta de você sim…Não tenha dúvidas disso!

    É o jeito dele. Tem um pouquinho de paciência que ele vai acabar falando em namorar. Mas fica de olho, porque ele pode dizer isso de forma indireta…

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Olha, se ele SEMPRE tem uma desculpa, acho que talvez esteja na hora de desistir. Fica longe dele, porque o que você procura pode estar bem embaixo do seu nariz mas você não enxerga por causa da paixonite por esse cara.

      Responder

      1. Oi Sandra voltei.

        Sei que disse pra desistir. E desisti, So que essa semana ele voltou e conversamos muito por msg e ele se abriu. Tive um relacionamento antes dele com meu chefe de 1 ano e 5 meses, porem por ele parei de ficar . Mas continuo nesse serviço ainda pq ganho bem e tenho um filho pra criar e onde moro nao encontro outro serviço que ganhe tao bem quanto. E ele me disse coisas que nunca tinha falado, que muitas pessoas falam de mim pra ele, tipo que eu ainda tenho algo com esse chefe. E que ele fica sem saber. Que nao consegue confiar em ninguem. NAo sei o que fazer pq nao tenho mais nada com esse chefe e sofro muita humilhação no serviço por nao querer ele mais pq ele me implica ate que peça demissao. MAs tenho um filho. So que quero esse homem pra mim como fazer ele confiar em mim. Sei que cancerianos sao muito inseguros.
        Me ajude por favor

        Responder
        1. Sandra Coelho

          Continuo mantendo minha posição: desiste porque não vale a pena!
          Sua prioridade deve ser o seu filho. Não faz sentido vc se demitir, tendo um filho para criar por causa de um homem que é totalmente inseguro. Se ele realmente te amasse, ele confiaria em você.

          Responder

  22. Boa noite

    Eu sou do signo de áries, conheci esse garoto em um curso de idiomas, eu era professora dele. Senti-me atraída desde o primeiro dia, mas tentei evitar, mesmo ele sendo mais velho, eu era professora dele… no decorrer das aulas, percebi a mesma coisa dele… Disponibilizei meu e-mail profissional e ele veio tirar dúvidas, mas logo em seguida começamos a conversar e ele começou a me enviar mensagens por celular… Uma amiga enviou uma mensagem à ele o convidando para sair, sem a minha autorização e para minha surpresa, ele aceitou… não ficamos naquele dia, mas umas duas semanas depois, devido à uma brincadeira que fiz, acabamos ficando… eu percebia os olhares dele, as vezes estávamos fazendo algum exercício na aula e quando eu via ele estava me olhando… O problema é que só nos víamos nos dias da aula, ele sempre me trazia em casa… depois de alguns meses eu comecei a me incomodar com isso e cheguei a convida-lo pra ir ao cinema, mas ele recusou dizendo que naquele dia não podia… Eu decidi falar que achava que estava gostado dele, mas não quis resposta por medo… nas semanas seguintes ele continuou me procurando, mas como eu não obtive resposta e aquela situação continuava, comecei a me tornar ríspida com ele, tendo resultado até a exclusão dele no facebook… Fiquei cerca de dois meses sem falar com ele, na tentativa de parar de pensar nele, mandei uma mensagem dizendo o que sentia, de maneira sutil, disse que tudo o que eu havia dito antes, era verdade e que eu não tinha sido corajosa pra ouvir uma resposta, mas ele não me respondeu, como não conseguia esquecê-lo, acabei adicionando ele novamente no facebook e mandei uma mensagem no celular perguntando como ele estava… ele me respondeu e pediu desculpa por não ter respondido a anterior… mandei mensagens simples mais umas duas vezes, em todas ele respondeu, mas não me procurou mais, achei melhor não persistir, achei que estava forçando… ainda gosto muito dele, mas honestamente não sei muito o que concluir desse canceriano e nos não nos vemos mais :/

    Responder

  23. Olá Sandra,
    Eu gosto de um rapaz câncer e eu sou de signo virgem, às vez ele mostra ciúmes quando eu estou com outros rapazes e está sempre a observar-me, mas diz sempre aos amigos que não gosta. Assim eu não sei se gosta ou não, normalmente quando uma pessoa tem ciúmes é porque gosta não?Eu também não quero ganhar esperanças, porque pode correr mal.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Vcs tem algum tipo de relação ou está só nos olhares ainda??

      Responder

  24. Olá Sandra,
    Sou a Joana e o meu signo é Virgem. Este ano, apareceu um rapaz câncer na minha turma. Para mim ao inicio foi só amizade, mas com o tempo apercebi-me de que gostava mesmo dele. O problema é que às vezes ele demonstra que gosta, outras não. E ainda por cima, ele é super tímido.. o que vale é que temos os mesmos gostos. Ao inicio, ele não me aceitava muito bem… mas agora já me aceita e fala muito comigo. Ele fala inglês com os amigos, sempre. ( não sei porquê, deve ser para as pessoas não perceberem o que eles dizem ) Agora, todos os intervalos eles falam de uma rapariga, ou só ouço ” She is…”, e, agora, quando estou a dar voltas à escola com as minha amigas, e o vejo com os dois amigos, ele está sempre colado em mim, a olhar, e obviamente ( sendo virgem um signo observador ), ou observo-o e até fico sem saber para onde olhar.. Como costumo dizer às minhas amigas ” Sinto-me Observada “.
    Um dos amigos dele é Touro, ele ajuda-me bastante com ele, e está sempre a convencê-lo que eu sou perfeita para ele e que ele nunca irá encontrar ninguém assim em toda a sua vida, que eu sou o tipo de rapariga que ele gosta e que ele devia aproveitar essa oportunidade. Ele ( câncer ) diz que não. Mas não entendo uma coisa, sempre que estou com rapazes, agarrada a eles ou a cumprimenta-los, ou simplesmente falar de rapazes com as minha amigas, ele fica a olhar de lado, super ciumento, com uma cara séria. Quer dizer, diz que não ao amigo, mas depois demonstra ciumes? Se não gosta porque têm ciúmes? Ou ele gosta e esconde do amigo, ou eu não sei.. E é ai que preciso de ajuda, preciso da sua opinião.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Joana,

      Isso não é só impressão sua? Quando a gente tá apaixonada, acaba vendo coisas onde elas não existem.

      Responder

  25. olá sandra , sou do signo de touro e a uma semana mais ou menos conheci um canceriano ele é da mesma escola que eu, ficamos só uma vez e ele me mandava mensagem todos os dias só que ai eu lhe disse uma coisa e ele não gosto e agora ele não me manda mais mensagens , mais toda vez que eu mando ele sempre as responde com muito carinho ,e eu não sei oque eu faço não oque pensar sobre ele ,ele me disse que está muito carente mais eu não ei oq eu faço ,não sei se corro atrás ou desisto dele !

    Responder

  26. Sou d capricórnio e conheci um cara d câncer. To mt apaixonada por ele + tive q mentir sobre uma coisa a gent brigo e tal intao resolvi conta a verdade. Voltamos a conversar + ele não me trata como antes. O que devo fazer pra volta td igual antigamente?

    Responder

  27. Oi boa noite, meu nome é Bruna sou aquariana e a 1 ano me envolvi com um canceriano, mais a 1 as ja brigamos muitas vezes e voltamos, ele sempre muito carinhoso quando a gente volta ele me liga todos os dias, manda mensagens e é muitciumento tb,também, vive me cobrando, se não atendo a ligaçao dele na hora, ele muda de humor muito frequentemente, as vezes acabo cobrando dele também, só questao ele fala que sou louca, e que por issonamora, só que didiz não querer compromisso pq ele nunca namorou e que não quer me fazer sofrer pq ele é muito rueiro etc…. Só que vive exigindo de mim as coisas como se fosse namorado… Eu queria um conselho?! Pois tem uma semana que brigamos e terminamos, ai encontrei ele em uma festa fui conversar, falou que nao tinha nada para conversar comigo isso na sta de carnaval, ai dedesandei chorar e ele foi atras de mim falando que não gosta de me ver chorando, que eu estava acabando com a festa dele ao me ver assim e que gosta de mim so. Que ali não era o lugar para gente conversar, aiaabou me levando embora so, so que no outro dia viajou nao me ligou o que eu faço? Ele sempre some ai aparece… E quando aparece sempre volta muito carinhoso, chama eu para ir na casa dele, me paparica faz almoço e super carinhoso… So que ai passa um tempo ele se afasta de mim novamente… Será que é porque ele sabe que eu sou louca por ele? E sempre volto porqueo amodemais? Aguardo resposta Sandra desde ja obrigada

    Responder

  28. Oi Sandra
    Vou contar minha historia sou do signo de Touro e namorei um canceriano hoje temos 37 anos, a 04 anos atras o nosso namoro terminou na verdade nem termino teve simplismente ele sumiu parou de ligar, de procurar , liguei varias vezes e ele sempre com desculpa ate que cansei e sumir passou o periodo de 01 mes ele voltou a procurar mais eu nao dei mais espaco nao quis mais, ja tem 04 anos que estamos separados mais sempre ele me procura ate que em Dezembro resolvi sair com ele e o mesmo falou de deveriamos ir ficando pra ve a onde vai da que cada um pode ficar com quem quiser porem quando estiver juntos tem que se respeitar. O problema e que nao curto essa onda de ficar, sempre estava ligando pra ele porem ele nao liga , voltei a fazer a mesma coisa parei de procurar e mandar mensagem.

    Preciso de um conselho

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Desiste. Esse cara te enrolou e sumiu uma vez e parece querer fazer o mesmo novamente.
      Pula fora, porque vc merece coisa melhor!

      Responder

  29. Boa noite!! Sou do signo de libra e conheci um canceriano muito interessante…estou separada há 7 meses mas só sai de casa em dezembro do ano passado…ele quem chegou em mim pelo face. Somos da área da saúde, então temos muito assunto, entendemos um ao outro. No início não me interessei, mas depois de algumas conversas acabei cedendo….já ficamos juntos algumas vezes e estou gostando muito dele…pois quero uma família novamente. Eles já foi casado e tem uma filha e eu também…que por coincidência nasceram no mesmo dia… ele era mais intenso, tinha mais iniciativa…. mas qd puxo assunto por mensagem ele sempre responde e dá o entender que quer algo a mais… um dia falei que queria além de sexo com ele…me respondeu que quer amor e sexo…não temos muito tempo ,pois trabalhamos muito com plantões… as vezes ele parece distante…não sei o que pensar….quero falar com ele dos meus sentimentos, quero realmente um compromisso…mas não sei se devo pois temos apenas dois meses juntos. O que eu faço?? Esses dias qd fui encontra-lo ele comentou que eu nem dei um beijo na boca qd o vi….fiquei sem graça…

    Responder

  30. eu comecei a namorar um canceriano no comeco eu nao queria mas ele insistiu tanto que acabei cedendo depois que ele viu que mi conquistou ele simplesmente disse que tinha injuado de mim e da relacao e me deixou e foi embora e nunca mais eu o vi sofri pra burro e ate hoje sofro quando lembro dele

    Responder

  31. sou ariana e estol ficando com um canceriano,começamos a ficar e a sair todos os dia mais de 2 semanas pra cá mau saimos e guando saimos é maravilhoso ele mim trata muiiito bem mais depois ele não fala comigo se izola não mim atende não fala comigo depois aparece novamente sera que ele não gosta de ?///? o que faço ?

    Responder

  32. Bom dia
    Sou aquariana e ha quatro meses estou saindo com um canceriano. No começo eu não queria fugi dele um bom tempo. E no fim depois de varias tentativas dele acabei cedendo porem no começo fiquei um pouco arredia pois estava em um outro relacionamento a um ano e cinco meses. So que o tempo passou e ele se mostrando tao interessado, carinhoso dizendo estar apaixonando acabei me entregando de bandeja depois de uns dois meses. Porem agora que estou mais interessada vez em quando ele some, a pouco meu pai faleceu e ele esteve comigo no velorio ficou do meu lado. Vira e mexe agente fica juntos em festas, ele me manda mensagens mne chama de meu amor, e super carinhoso comigo, quando temos relação logo depois ele fica me fazendo carinho olhando dentro dos meus olhos.Mas nao assume compromisso, o que faço pra ele assumir compromisso , Estou completamente apaixonada por ele.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Ele gosta de você sim…Não tenha dúvidas disso!

      É o jeito dele. Tem um pouquinho de paciência que ele vai acabar falando em namorar. Mas fica de olho, porque ele pode dizer isso de forma indireta…

      Responder

  33. Sou de leao e me envolvi com um canceriano no começo eramos somente amigos com o passar do tempo ficamos nós dois somos casados e isso ja dura treis anos ele sempre diz q me ama me liga todos os dias mais as vezes ele é tao frio comigo q parece q é tudo mentira as coisas q ele me fala.
    O que devo fazer???

    Responder

  34. Oi. Sou do signo de leão e a pouco tempo conheci um canceriano.. ele é tudo que uma mulher deseja ele é calmo estiloso tem um sorriso lindo e ainda por cima é cantor de musicas calmas eu não sei no conhecemos em um site de relacionamento conversamos e até nos vimos na cam ele mora um pouco longe nunca ficamos mas temos muita vontade. Porem agora ele sumiu não me responde mais não da sinal de vida e eu fiquei encantada com ele, não sei se isso vai dar certo eu estou na fase de me arriscar de conhecer coisas novas mas ele é meio misterioso.. enquanto a isso.. preciso de uma opinião não sei mais o que fazer..

    Responder

  35. Oi Sandra sou leonina e me apaixonei por um canceriano nos dois somos casados.
    Ele diz que me ama me liga todos os dias mas sempre quando brigamos ele apronta na rua sai pra beber ficar com outras mulheres e eu acabo srmpre sabendo.
    Mas como nao sou a esposa nao posso falar nada e isso me machuca muito pois estou completamente apaixonda por ele.
    O que vc acha??Por favor me de um conselho
    ..

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Acho que não compensa ficar com um homem que não sabe respeitar os sentimentos de uma mulher…

      Responder

  36. Oi sou leonina e casada conheci um canceriano a cinco anos atras no começo eramos somente amigos com o pssar do tempo se envolvemos e me apaixonei por ele, ele tb écasado
    e agora nao sei o que fazer isso ja dura treis anos
    as vezes ele demonstra sentimento outras é tao frio que parece que nao sente nada. Isso doi muito.
    O que eu faço??

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Definam a situação de vocês. Não dá para ser amantes pelo resto da vida!

      Responder

  37. Olá Sandra, acho que estou interessada em um canceriano. Nos conhecemos a alguns anos, mas ele nunca deu a entender nada, tímido que é. De uns dias pra cá estavamos conversando mais e ele meio que me convidou para andar de bicicleta com ele, disse q qdo eu fosse andar que o avisasse. nao sei o que pensar, e ontem e hoje ele nao me deu a minima. Estou confundindo as coisas pelo signo também? ou nem é amizade?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Calma, moça.
      Vai andar de bicicleta com ele e vê o que acontece.

      Responder

  38. Oie Sandra tudo bem ?
    Então Sandra eu tenho 20 anos e sou geminiana, por um mero acaso conheci uma pessoa muito especial que é de cancer e tem 30 anos , ele é um amor um encanto me sinto especial a cada dia que passo do lado dele, mas tenho muito medo ja que por ser geminiana não sou muito estavel adoro mudanças.
    O que você acha dou uma chance pro amor ou não?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Claro que deve dar uma chance para o amor, Cláudia!
      Por mais que os geminianos sejam instáveis, todos uma hora se aquietam! Principalmente ao encontrar uma pessoa especial.
      Vai fundo!

      Responder

  39. bom eu sou virgem/08/1968 ele e câncer 12/07 tem 50 anos
    tamos namorando a 8 meses, ele e muuuito timido pra namora eu e quem chequei nele. e geralmente eu tomo atitude em tudo e ele simplesmente concorda e aceita minhas maluquices, ele gosta de fica perto de mim de sai comigo me leva lugares legais, mas numca me disse que me ama, esses tempo falei com ele de irmos viver junto ou nos casa ele disse ta espera o começo do ano e vou ageita as coisa pra nos, mas eu fico na duvida se ele gosta mesmo de mim, por que ele tem 50 anos ate hoje numca se casou nao tem filhos mora ate hoje com os paes dele e disem que e a primeira ves que ve ele com uma namorada. por um longo tempo. nao sei se ele largaria os paes pra viver uma vida comigo. acho que preferia que as atitudes viesse dele. tipo me dissesse te amo quero viver com voce vamos arruma uma casa pra nos. mas ele e muito calado. so concorda com o que falo pra ele.

    Responder

  40. Oi Sandra… Meu caso é uma coisa simples e ao mesmo tempo complicada… Ariana que sou, bastante impaciente… Eu namorava um rapaz, leonino, quase dois anos. Mas assim que entrei na faculdade o sentimento que sentia por ele foi mudando,ou comecei a ver que não era como eu pensava… Pois bem, nessa história, entra um rapaz, ao qual comecei a ter interesse, entre olhares e olhares, acabei me apaixonando, sim, ele é totalmente canceriano… Pela maneira de se portar percebe-se… Mas ele é muito contraditório, ás vezes me fitava com tamanha audácia e no outro outro dia parecia simplesmente fugir de mim… Ele tinha momentos de parecer esta totalmente apaixonado por mim, sempre com aqueles olhos ternos de quem pede algo, e momentos em que simplesmente parecia me evitar a todo custo. O fato é que ele já havia me visto com meu namorado, no entanto, já o deixei e tentava demonstrar ao máximo meu interesse, sem parecer muito fácil, claro… Mas nunca tive coragem de falar um oi, ele é muito tímido e terrivelmente centrado e estudioso, e eu também sou tímida, mas tenho medo de me tomar uma atitude de falar com ele e ele simplesmente fugir de mim ou se decepcionar por querer tomar a atitude primeiro, não sei se ainda devo continuar esperando por ele ou simplesmente desencanar. Recentemente meu amigo adicionou ele no face e mandou uma sugestão de amizade comigo pra ele, mas ele não mandou convite… E não sei se devo mandar… Estou totalmente confusa. Agradeço se puder responder

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Manda o convite moça! Se você não falar nem fizer nada, como essa paquera vai rolar? Tem que tomar a iniciativa pra já!

      Responder

  41. Sandra , eu gostaria de saber o que fazer . Eu namorei 8 meses um homem de cancêr , terminei porque achei que não iria mais dar certo , ficamos o ano todo enrolados , voltávamos a se falar e paravamos , agora no fim do ano voltamos a se falar , ficamos denovo , e ele disse que não queria mais , que não sentiu nada , fui numa festa , encontrei ele , e fiquei abraçada com meu amigo , e ele nem olhava e fez cara de triste ! estou muito chateada , eu o amo muito e não sei como me aproximar … faz 5 dias que não nos falamos mais !

    Responder

  42. OI Sandra. Bem, lendo seus comentários e matérias, talvez eu tenha conseguido ou quase, fazer a leitura do canceriano que conheci em março. Ele é que se aproximou, falando que tinha muito interesse em me conhecer. Então saímos algumas vezes e foi muito bom. Ele é casado 25 anos tem 2 filhos e tenho a impressão que a esposa não trabalha. Depois que ele viu que eu recebi uma msg pelo celular, percebi que ele recuou, Falou que estava com a vida muito atrapalhada e que não estava conseguindo compartilhar o que queria comigo. Fiquei na minha, ele me olha como se precisasse falar, as vezes dá muita bandeira, sempre me elogia e pergunta se estou sozinha. Em outubro me ,convidou para sair, mas ele é professor e está correndo, assim ele falou. Bem, cheguei a conclusão que ele quer mas alguma coisa não deixa ele se aproximar no momento, sinto que as vezes ele está passando por alguma coisa particular, vejo que é um homem fechado, não se abre com facilidade e que se não sentir confiança ele recua. Tb percebi que ele tem um rítimo muito diferente de mim, sou ariana, acho que ele tem dificuldade para demonstrar o que sente, mas creio que gosta pelo seu jeito de me olhar e procurar com os olhos. é um homem complexo as vezes frio, mas acho que dele isso. tb acho que se eu quero realmente ficar com ele tenho que ter paciencia e acostumar com seu jeito meio mal humor. Então Sandra, vc acredita que fiz a leitura certa dese homem ou devo virar a página por que ele não vai realmente se abrir ou se aproximar mais? Por favor de sua opinião.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Sílvia,

      Acho que ele pode estar interessado sim, mas não tem coragem de arriscar o casamento por causa de outra pessoa.

      Responder

  43. Sandra, preciso da sua opinião. Sou leonina, tenho 26 anos, ja tive dois relacionamentos e um deles fiquei noiva, estou há 4 anos solteira e há algumas semanas conheci um canceriano também de 26 anos que nunca namorou. Começamos a sair (jantares, bares, cinema) e sempre foi muito bom. Desde o começo ele demonstrou muito interesse e na maioria das vezes era ele quem tomava a iniciativa de me mandar msg ou de me convidar pra sair, sempre me elogiando, fazendo planos, chegou ate a me convidar pra ir a Campos do Jordão/SP num futuro bem próximo. Tudo estava encaminhando para um relacionamento mais serio. Ai um tempo depois que estavamos ficando a medida que ia percebendo que as coisas estavam fluindo, convidei o rapaz para um churrasco entre amigos que ia rolar na casa do meu cunhado. A principio ele me prometeu que iria, estava tudo certo e combinado. Um dia antes ele me convidou pra ir ao cinema e na hora de ir embora, me pediu desculpas, disse que não iria mais, que as coisas estavam encaminhando para um relacionamento sério e ele não quer isso agora, que não está pronto para conhecer minha familia (detalhe, eu falei que so teria amigos, e minha irma), que ele sabe que eu ja me magoei e sofri muito com relacionamento e ele nao quer me machucar, me deu um beijo e um abraço bem apertado, disse que eu sou uma menina linda e nos despedimos.. Fiquei totalmente sem entender, sem reação, porque nunca forcei a barra, jamais cobrei qualquer coisa, estava levando nosso caso numa boa, sem pressão, simplesmente ouvi o que ele disse, disse que eu o respeitava e fui embora. O que será que houve de errado? Devo desistir? Ou arrisco e tento conquista-lo? Me ajuda!!!!

    Responder

  44. Oi Sandra!!
    Sou do signo de cancer e estou apaixonada por um canceriano,ja nos conhecemos a 6 anos e sempre ficamos,sofri muito por querer ter um relacionamento serio com ele,porem ele sempre foge e nunca toma iniciativa pra nada..o que devo fazer?sair fora de uma vez por todas ou continuar lutando por este cara ate ele me notar?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Gláucia,

      Se nesse tempo todo ele não tomou iniciativa de ter algo mais sério contigo, não vai ser agora que ele vai mudar de ideia.
      Pula fora que é melhor para você. Mulher nenhuma merece homem sem atitude!

      Responder

  45. Ola bom conheci um homem de câncer como já disse combinamos de ficar e tals mais no dia ele me disse que não poderia ir poorque tinha um compromisso e depois disso a gente conversa toodoos oooos dias já se encontramos em rodas de amigos mais nada rolou e não tocamos mais no assunto ! No dia que marcamos de ficar ele me disse isso ; porque nao falo as coisas pra mim invés de ir fala pra sua amiga , no caso ne que eu queria fica com ele e agora oq eu faco ? To apaixonada demais quero ele e muito mais tenho medo não sei oq fazer

    Responder

  46. Oi Sandra.
    Sou de aries e em março conheci um canceriano que se aproximou falando que me achava simpática e bonita. Ficou me cercando ate que falou que era casado a 25 anos e que quando me viu sentiu uma forte atração e que gostaria de me conhecer melhor. Sai com ele 3 mese. foi ótimo, ele me mandava msgs me deu presentes…mas de repente ficou em crise, como ele é professor e faz mestrado, disse que estava tudo enrolado qu3 a vida dele estava enrolada. Nos vems td os dias ele me olha e me procura com os olhos. Em outubro começou a me convidar para sair, mas ainda não aconteceu. Devo continuar a esperar?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Sílvia,

      Se você não tem problemas em alimentar esse tipo de relação, deve esperar sim.

      Responder

  47. Gosto de um homem de cancer 10 anos mais velho que eu. Eu sou leonina e tenho 24 anos. Ele se diz apaixonado, e eu sinto isso tbm, ficamos umas 4 vezes juntos e foi maravilhoso. Ele disse que tinha medo ate de se apaixonar, pois achava que isso ja estaria ate acontecendo. Depois desses 4 dias juntos ele voltou pra sua cidade. Nos conhecemos por acaso aqui na minha cidade. (Isso eu tinha 22 anos e ele 32) Depois nós dois tivemos outros relacionamentos. terminei meu namoro de quase 2 anos agora, recente. E ele terminou o casamento dele recente, e acabou de ter uma filha. Ao menos ele tirou o “casado” do facebook e parece estar isolado. Pois puxo papo com ele no face e ele só visualiza nao responde. Será que as declaraçoes que ele me fez e o sentimento que nutria por mim sumiu assim? o que faço???

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Mari,

      Espera um pouco mais antes de conversar com ele. Ele acabou de sair do casamento e deve estar sofrendo com isso.

      Responder

  48. Olá Sadra,
    Sou de capricórnio, com ascendente em peixes. Minha história com um canceriano começou no ensino fundamental, quando esse me surpreendeu declarando seu suposto interesse por mim com uma das piores abordagens possíveis segundo meu signo: em público e indiretamente (duas colegas vieram me inquirir, impacientemente, no meio da aula). Eu fiquei em choque e me esquivei rapidamente. Era algo tão sem sentido pra mim que inclusive desconfiei durante muito tempo de que fosse uma brincadeira de mau gosto ou uma tentativa dele de começar a se aproximar das garotas sem se arriscar a ser julgado por alguém experiente. O assunto, então, morreu. Recentemente, todavia, relembrando histórias do colégio com uma amiga, fui alertada para a possibilidade de que ele de fato poderia estar apaixonado por mim quando éramos mais novos. Embora eu ainda desconfie muito disso, pensei na possibilidade e percebi o quanto o episódio poderia tê-lo magoado. Ah, por que eu ainda desconfio? Então, dando uma busca nas minhas lembranças, recordei também que numa aula de culinária – um ano depois da “declaração” – ele me ofereceu um copo de limonada. Eu fiquei extasiada de prazer! Eu adoro limonada e achava que nossos colegas já tinham acabado com tudo antes que eu pudesse provar! Só que era uma pegadinha. Tinham posto sal ao invés de açúcar no líquido do meu copo. Fiquei bem desapontada, mas pouco me manifestei. Depois fiquei pensando se ele aquilo não era ele tentado se vingar. Mas enfim, voltando ao fato de eu temer o ter magoado… O destino nos colocou como colegas na faculdade também. Sim. E para não me acabar me culpando sem razão, nos últimos meses fiquei observando o comportamento dele com relação a mim, a fim de tentar sanar dúvidas do passado. E ele repara em mim. A algumas semanas, quando eu vinha pelo corredor, me olhou da cabeça aos pés e em seguida me olhou nos olhos seriamente por alguns segundos (até eu desviar o olhar para baixo, desacostumada com esse tipo de atitude descarada dele). Nosso contato, na faculdade, se resume somente a favores e sinceros agradecimentos. Bem, ou quando, por motivo de força maior, ele acaba sentando perto de mim e sou um pouco implicante (fico meio nervosa e faço exatamente o contrário do que deveria, não é? Criticar um canceriano…). A questão é: fazendo uma análise de nossas interações, o que se poderia entender do sentimento dele por mim hoje? E mais importante ainda, se poderia dizer que fui má com ele na época do colégio? Se ele ainda nutrir interesse por mim, eu acho que até poderíamos dar certo juntos. Só que sei que cancerianos não costumam dar segundas chances a quem os magoa. Ou será que se eu explicar como eu interpretei o ocorrido na época ele entenderia e decidiria que não há mágoas?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Ana,

      Porque você simplesmente não se aproveita do fato de que estudam na mesma faculdade e, eventualmente, sentam próximos, para conversar com ele? Puxar papo, falar de coisas da faculdade..assim vocês vão se aproximando.

      Esquece o passado. Não dá para viver disso. Mas dá para aproveitar o presente e se arriscar. Agora, se você começar a criticar o cara a toa, aí não vai dar em nada mesmo.

      Responder

  49. Olá , conheci um homen de 18 anos do signo de cancer , ja percebi que é bem ligado a familia mesmo porq ama a mae eo sobrinho … Comentei com uma amiga que gostaria de ficar com ele , ele disse que siim , mais atte agoora nda rolo , porq sempre alguma coisa dava errado pra nos encontrar . conversamos tdoos os dias no facebook , mais não tocamos no assunto amor … Sou sagitario , ele é super popularzinho é bonito e tem várias tatuagens e não sei mais como conquistar ., chegar peerto ou coisa assim fiz de tudo oq veio na minha cabça mais .. tem hrs que mostra interesse , tem horas que mostra que não ta nem ligando o que faço ? Isso tuudo faz menos de um mes , tenho consciencia que e pouco tempo mais gostaria de saber oq passa na mente dele

    Responder

  50. Olá Sandra, venho lhe pedir um conselho, falei coisas ao meu namorado q o magoou muito, ele diz q quer ficar quietinho, que poderemos ser amigos,mas nao me quer como mulher, ja me desculpei mas parece q nada adiantou.disse q poderemos ser amigos, mas no momento esta muito triste. Diz q nao dara chance para se machucar novamente…
    A pergunta é… como fazer ele me perdoar e retomar o namoro?
    Me ajude!

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Magy,

      Se ele disse que não te quer como mulher, acho que você deveria desistir.
      E leve como lição uma coisa: pense antes de falar as coisas para não magoar as pessoas.

      Responder

  51. Sandra,
    Estou apaixonada por um canceriano, ele é muito tímido. Faz meses que ele está nessa indecisão. Já me declarei pra ele e já saímos (ele topava sem desculpinhas ), conversamos muito pelo facebook, quando dá pessoalmente (apesar de estudar juntos, ele é mais novo) e rimos muito. Um dia criei coragem e perguntei se ele gosta de mim, a resposta foi essa: “Anna, eu não sei te dizer o que sinto por você. Por agora, eu te considero uma amiga, uma grande amiga. Eu queria poder dizer que eu gosto de você, mas eu ainda não sinto isso. Espero não ter te magoado.” Parece um fora, mas ele demonstra outra coisa, com sinais mais sutis pela timidez e já criei muita intimidade desde esse dia, faz dois meses que recebi essa resposta e hj está muito diferente. Vc acha que devo continuar ou desistir? Tava pensando em dar uma sumida e ver se ele corre atrás (pq n sei se canceriano faz isso ou não) ou dar um ultimato definitivo.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Anna,

      Ele mesmo já disse que te considera uma amiga. E por isso ele te trata bem. Não fica se iludindo.

      Responder

  52. Oiee, sou leonina e conheci um canceriano em um site de relacionamento. Durante 1 ano ele insistiu, ficamos amigos no facebook mais 6 meses e, dei um pé nele não quis nada com ele, realmente não acreditava nele. Até q eu resolvi dar uma chance e conhecê-lo em um shopping. Amigaaaa, me apaixonei na hora q o vi. Incrível, senti uma coisa maravilhosa quando o vi sentadinho me esperando. Saímos, cinema, praia, motel. Ele é cantor sertanejo universitário e ai é q está o meu problema, a mulherada é louca, manda foto nua, deixa os recados mais “podres” p ele no face. Eu seguro bem a onda, mas quando está demais eu falo e, ele exclui sem reclamar. Moramos em cidades diferentes, mas ele me convida e eu vou pra sua casa e ele me leva pro trabalho no outro dia. Me liga pela manhã, pela tarde e a noite. Ele namorou uma mulher por 6 meses q era casada, ficou muito decepcionado quando descobriu. Acho q é por isso q me liga nos horários mais imprevistos…kkkk
    Como toda leonina, eu quero sempre mais, quanto mais ele me dá, mais eu quero… Será q esse homem pode ser realmente só meu? as vezes penso q sou um passatempo, mas ele me liga e eu me derreto toda, ele me toca e beija e eu me desarmo…uma leonina apaixonada por um canceriano… Será q pode dar certo?será q ele vai ser realmente meu? Agradeço a atenção. bjnhos

    Responder

  53. Olá Sandra!
    Sou canceriana e estou apaixonada por um canceriano que é comprometido. Ele demonstra sutilmente que está afim também, mas acho que tem medo de dar na cara por causa da namorada. Sei disso pois olha muito pra mim, gosta de me tocar quando conversamos e faz questão de me dar abraços e beijos calorosos nas despedidas. Gostaria de saber o que fazer nesta situação, se estou enganada em achar que ele está afim, pois se não estiver, não quero mais investir e nem continuar me iludindo.
    Obrigada!

    Responder

  54. Oi sou do signo de gêmeos com ascendente em touro conheci um cara de câncer . Estou encantada. Ele tem namorada, mas diz que o namoro dele vai ma.l Diz que gosta de mim e quer correr esse risco. Me elogia muito, é daqueles que abre a porta do carro e depois passa um tempo sem ligar. Sinto que e muito tímido. E esse silencio muitas vezes me incomoda.
    Gostaria de saber que passo devo tomar para conquistar esse homem que chegou tão forte em minha vida.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Tem certeza de que o namoro dele vai mal mesmo? Essa história está mal-contada…

      Responder

  55. Sandra, olá!

    Os cancerianos são lentos? Entenda minha questão,conheci com um canceriano há 8 meses, eu sempre enobava, desmarcava e depois começamos com jantares, cafés, agarramento no carro, depois motel, enfim…tudo isso e ele alegava que não queria se apegar, então dei uma sumida e ele me liga cobrando mensagens, cobrando ligações, falando de problemas na empresa, das filhas, da mãe…Então pq não abre o jogo e me chama de ” minha” logo? Devo falar pra ele que quero namorar e que gosto dele? Dar um cheque mate? Isso funciona com canceriano?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Selma,

      Diga a ele que você dá todas as satisfações que um homem quer, desde que ele seja seu namorado. Do contrário, não.
      Ele quer namorar. Só falta dar um empurrãozinho, como essas frases acima, que citei.

      Responder

  56. ola eu sou de signo capricornio e gosto de um rapaz que é de signo caranguejo. eu e ele nos demos super bem e tinhamos uma quimica um tanto fora de normal, bastava uma troca de olhares que pegava fogo, tivemos algumas discussoes fortes e a ultima acabou mesmo por estragar a nossa amizade.. mas será que um dia ele ira voltar a falar para mim?
    ele marcou mesmo o meu coraçao, acordo a pensar nele e adormeco a pensar nele é mesmo fora do normal… conhecio a cerca de uns 3 4 meses mas agora nao nos falamos… acha que ele esqueceu tudo o que passamos?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Depende do motivo da última discussão. Fica difícil te responder de forma mais específica sem saber desse motivo. Se foi tão forte, é sinal de que ele viu que iria sofrer menos se afastando do que insistindo.

      Responder

  57. Ola,sou de cancer com as.em gemeos e estou afim de um homen de cancer tb rsrsrs
    Ele me deu uma investida em uma festa,mas nao rolou na mesma semana disse q estava afim de mim que podiamos marcar de tomar um vinho e eu mostrando interesse mas ficou um convite vago,ate q se encontramos em uma festa e ele invesyiu novamente e ficamos,pegou fogo por sinal,mas nd de maiaaais aconteceu,no dia seguinte ele disse q tinha gostado q queria me ver denovo nos falos por msg o dia td,mas agora ja se passou quase uma semana e ele nao deu mais sinal de vida…o que voce acha?

    Responder

  58. Fui casada a 8 anos com um canceriano,estamos separados a 1 ano e 6 meses,e durante esse tempo tivemos outro relacionamentos, e quando estavamos casados brigavamos muito e depois que eu descubrir q ele me traiu ,ele confessou todas as traiçoes ,enfim ainda gosto muito dele e uma hora ele quer voltar e fica nessa indecisao ,nao sei mais o q fazer ,sou de virgem

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Ivana,

      Só te aconselho a investir no seu ex marido se você realmente tiver certeza que pode superar as traições. Do contrário, te aconselho a desistir, pois, relacionamento nenhum é capaz de sobreviver à desconfiança, já que fica muito difícil confiar em alguém que já traiu.

      Faça esse exame de consciência e você vai ter a sua resposta…

      Responder

  59. Sandra boa tarde ! Libra com aries combina? meu noivo e mt carinhoso e muitad vezes agi pelo o impulso e eu sou mais queta fria nao sou de declarar e flar que ama toda hora como ele,sera que pode da certo?

    Responder

  60. Conhec um canceriano mais ta difici. Estamos 1 mes nos conhecendo a passei um final de semana na casa dele. Tdo mudou ele mal responde minhas mensagens, ta sempre ouculpado.. se eu pergunto se ele gosta de mim ele diz que sim! Mas sempre me deixa falando sozinha. Estamos sempre brigando e agora ele ta me ignorando.. o que faco

    Responder

  61. Sandra sou de cancer e ele também é, já namorei com ele durante 4 anos, terminei com ele por causa de uma traição dele, mas mesmo terminados, de vez em quando ficava com ele, depois de um tempo conheci um cara e me casei tive filho, mas mesmo assim amo muito ele, até pq ele sempre se fez presente na minha vida, acabei ficando com ele de novo e reacendeu aquela chama , só que ele me esnoba de mais, já não sei o que fazer, ele diz que não quer um relacionamento serio agora, só que, jã não consigo parar de pensar nele o que faço pra conquistar esse homem de novo?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Por que você quer reconquistar um homem que já te traiu e ainda diz que não quer nada sério?

      Responder

  62. Sandra o signo dele tb é de câncer… depois que ficamos depois de 6 anos, agora ele ta estranho nao manda mais mensagens nem liga. se eu mando uma mensagem mau responde…o que eu faço?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Luana,

      Porque você não se afasta um pouco dele.
      A ausência faz querer a presença…Pense nisso.

      Responder

  63. Fiquei depois de 6 anos com meu ex que o signo dele é de câncer também será que devo investir?? ele foi meu primeiro amor será que isso significa alguma coisa pra ele?

    Responder

  64. Sandra conheço um canceriano a 25 anos ,namoramos por 8 anos e nossa relaçao nao deu certo por culpa minha ,ele hoje é casado e tem familia ,estamos juntos ha 2 anos ,sempre me diz que o casamento não é mais o mesmo que deseja se separar ,mais nunca toma a iniciativa .o que devo fazer?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Acho que se ele não se separou em 2 anos e tem você e a mulher simultaneamente, não é agora que ele vai querer se separar.
      Ele já se acostumou a essa situação. A menos que você dê um ultimato nele.

      Responder

  65. Olá Sandra,
    Sou uma geminiana com ascedente em cancer, lua em libra e vênus em touro. Me encantei por um canceriano há uns cinco meses através de um evento. Viramos amigos, me declarei pra ele por meio de uma cartinha, ele disse pra gente se conhecer melhor ( eu já sabia que ele gostava de mim, mas descobri que fazia uns seis ou sete meses que acabou o ex relacionamento dele), depois disso a gente saiu umas duas vezes ao cinema (eu chamei, ai teve que desmarcar da primeira vez, ai ele pediu pra sairmos de novo e fomos: n rolou nenhum beijo, avho que era nervossismo pq ele é muito timido), no segundo encontro: beijo na bochecha, ai essa seman teve uma brincadeira de mal gosto dos meus amigos que ligaaram pra ele e pediram pra ele se declarar pra mim. Oq eu faço?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Anna,

      Vai com calma, ele só está agindo assim contigo por causa da timidez dele mesmo.
      E, com a brincadeira dos amigos, ele acabou se retraindo mais.

      Vai voltando a conversar com ele aos poucos, sendo bem romântica…que ele vai cedendo.
      Fica tranquila, ele está a fim de você.

      Responder

  66. Olá gosto de um homem de câncer, sou de leão, somos grandes amigos, ele liga todos os dias, ja fiquei algumas vezes com ele, só q ele diz não quer tentar pq tem medo de não dar certo, e que agora estamos estudando e não temos estrutura. Disse que ja teve um relacionamento e acabou e a amizade se foi. Moramos longe so que nossas mães ja se tornaram amigas. Alguma dica?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Comece a andar mais arrumada, perfumada e bonita…ele não vai resistir e vai voltar atrás nessa decisão.

      Responder

  67. Sou do signo de touro e tive um relacionamento com um canceriano, começamos a namorar mas acabou não dando certo por ele ter um antigo amor ou sei lá, sempre que eles se separavam acabavamos ficando de novo, e percebi que ele ficava muito tenso quando ficavamos sozinhos, nunca chegamos fazer nada, mas quando tivemos oportunidades ele ficava todo eufórico e acabava não rolando. Agora estamos próximos de novo e já conversamos várias vezes sobre nos encontrar, ele combina e não aparece, e sempre no outro dia pedi desculpas e diz que teve alguns problemas. O que está acontecendo???

    Responder

  68. Sou aquariana e gosto de um rapaz de câncer com quem tenho apenas um contato virtual.
    Temos muitos gostos em comum.Contudo ele é bastante voltado à sexualidade ,fazendo com que a maioria dos nossos assuntos não fuja disso.
    Em uma de nossas conversas ele chegou a dizer que nos imaginava juntos como um casal,sendo que moramos em estados diferentes,por isso não se envolveria de verdade em um caso à distância.
    Nessa mesma época cheguei a me declarar e ele ignorou completamente em uma mesma conversa aonde disse,forçado, que gostava de uma outra guria que conhecia há anos, mas que não ficavam juntos pq ela estudava demais.
    Ele é mais novo e me conta detalhes da vida dele que tenho CERTEZA que ninguém mais sabe, em parte até meio vergonhosos.
    Fora isso, brigamos várias vezes, chegamos a parar de nos falar por semanas e até meses, mas sempre voltamos, seja pela parte dele ou pela minha.
    Detalhe é que ele vem p/meu estado e disse que uma das desculpas dele é me ver e ver a um antigo “affair” que se mudou para cá. Ele não tem vergonha de dizer quevai ficar com a garota ,se tiver oportunidade, mesmo sabendo que eu gosto dele!Brigamos outra vez e eu o excluí e disse horrores.Bom, ele não me excluiu de tudo. E agora?Tenho chances?É charme?Ou ele não está mesmo a fim???Rs.

    Responder

  69. Tenho um amigo canceriano, mas nossa amizade é estranha, muita trocas de carinho, sms, atenção, uma hora ele demonstra que não é só amizade, em outras da certeza que é só amizade. Sou capricorniana, apesar de um pouco fria, com ele sempre sou atenciosa e demonstro interesse, preocupação, até mesmo pq realmente me preocupo. Só queria saber se vale a pena eu tomar a iniciativa de um beijo, pois não quero estragar nossa amizade e nem levar um fora.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Dani,

      Você não precisa tomar a iniciativa do beijo. Chama ele pra ir no cinema. No escurinho ele vai acabar te dando um beijo…Pode confiar em mim!

      Responder

  70. Olá Sandra! Conheci um cara do signo de câncer e eu sou de virginiana.Ficamos durante um mes. Ele era super atencioso comigo, a gente se falava quase todo dia. Até que um dia ele mudou do nada…puxei assunto pelo whatsapp com ele e me ignoro, só me respondeu dois dias depois dando uma desculpa que estava trabalhando muito, até ai tudo bem…. ai falou que queria me ver marcamos de sair no domingo ai liguei pra minha amiga pra falar um negocio só que eu não sabia que ela tava com o amigo dele…ai do nada ela vai e passa o celular pra falar com amigo dele ai fiquei sem reação na hora….ai o amigo dele me pergunta como tava eu e amigo dele….ai falei que a gente tinha se visto algumas vezes só que essa semana não nos falamos, ai começo a falar que o amigo dele gosta de ficar comigo e que tá trabalhando muito ai virei e falei que tbm gosto e que entendo só que depois me bateu um arrependimento não devia ter falado com o amigo dele porque provavelmente ele dever ter contato pra ele porque domingo ele desmarca o encontro alegando que chamaram no escritório para uma reunião de emergência…e ele é advogado…na hora saquei que era mentira.Escritório de advocacia funcionar de domingo?!!! Ele me pediu desculpa que nunca tinha acontecido isso antes….eu fiquei na minha e respondi relaxa já entendi, fui bem seca….depois disso não nos falamos mais. Ai não sei o fato de eu ter falado com o amigo dele, ele não gostou se sentiu pressionado. Ai não sei se eu estraguei tudo, O que me deixa mais chateada que ele me tomo de besta e deu a entender que pra chegar ao ponto dele inventa essa mentira é porque não quer mais me ver…O pior que eu gosto dele. O que eu faço ??

    Responder

  71. Olá sou de libra e conheci um homem de câncer nós nos damos super bem, mas às vezes ele é misterioso e acho que esconde algo e outras vezes lembra coisas do nosso primeiro encontro. Não consigo entender qual a dele.

    Responder

  72. OI !! Conheci um homem de cancêr e me encantei por ele , sempre tivemos algumas discussões , ele sempre ficava sem falar comigo e eu sempre insistindo , mas no nosso primeiro encontro tivemos um briga feia e ele ñ fala mais comigo esta de mau mando emils e ele ñ responde sei que tive minha parcela de erros mas gostaria de saber o que posso fazer pra pelo menos nós voltarmos a ser amigos me machuca o fato dele estar me odiando . Sou do signo de gemeos com ascendente em peixes . Gostaria que vc me desse um orientação . obrigada !!!

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Sandra,

      Gêmeos com Câncer é uma combinação meio complicada.
      Olha, faz o seguinte: Tenta ficar uma semana sem qualquer tipo de contato. Isso é bom para a poeira abaixar.
      Depois, procura ele com bastante calma e doçura. Todo canceriano adora ouvir coisas bonitas e uma geminiana tem muita criatividade para falar coisas bonitas e até mesmo escrever uma carta bem bonita de amor. Tenho certeza que funciona!

      Responder

  73. sandra to apaixonada por um canceriano…na verdade somos namorados..eu sou de virgem..ele ja me dic q me ama…so q eu ja sofri uma decepção amorosa e nunk mas acreditei em amor…mas eu nao demonstro p ele…faço tudo oq dic…mas vc axa q ele fala serio…eu so muito carinhosa cm ele mas eu tenho medo de ele esta mentindo p mim…nos conhecemos a muito tempo e eramos melhores amigos…me de uma dica p eu confiar mas e nao ter medo

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Deixe de ser tão insegura.
      O cara era seu amigo, se transformou em namorado e diz que te ama. O que mais você quer que ele faça para provar o que sente?
      Deixa disso. Passado é passado. Seu namorado não pode pagar o pato por causa de um ex que te fez mal. O atual não tem nada a ver com isso.
      É bom você valorizar mais o seu namorado, senão vai acabar perdendo…

      Responder


  74. Olá, tem um canceriano que sinto atração, e ele também por mim..pois ja se declarou , diz sempre que quer me ver…mas não nos entendemos, da última vz marcamos de sair, mas antes dos dias de sairmos, eu tentava falar com ele, e parecia que ele me esnobava, nunca iniciava o assunto quando on line…acabei desfazendo tudo pq parecia que ele queria me ver nas mãos dele…e eu não queria levar um bolo..agora estou me sentindo culpada se fiz a coisa certa.. Obrigada

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Débora,

      Você fez a coisa certa sim. Tem homens que gostam de esnoba para aparecer. Ao desfazer tudo, você mostrou que ele não é o centro do mundo.
      Atitude mais que correta.

      Responder

  75. oi Sandra.
    Conheci um canceriano que jah teve uma dsilusao amorosa qdo tinha 16 anos.hj ele tem 28 anos e ainda nao superou,nao namorou mais ngm.jah falei para se abrir,para se dar a chance d conhecer alguem bacana,mas diz nao estar preparado,diz estar ‘trabalhando’ esse lado dele.sou d libra e admiro mtas qualidades dele e ele sabe,pois sou bastante sincera com ele.entretanto,tenho medo d ‘apostar minhas fichas’,pois do jeito que ele fala,ate me desanima.
    O q acha que eu poderia fazer?
    Ele eh muito bacana e faz mto meu tipo.obrigada.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Dani,

      12 anos sofrendo por uma desilusão amorosa?
      Me desculpe a sinceridade, mas acho que isso ai é invenção dele.

      Responder

  76. Olá, Sandra.
    Sou de peixes 42 anos e ele de cancer 51…ambos maduros , começamos uma relacionamento sem nome, não sei se é namoro, amizade..sei lá, ele diz que não quer se apegar e me liga todos os dias, dá satisfação que não peço…fica todo feliz ao meu lado…o tonto vai perceber que de certa forma estamos juntos?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Ele já sabe. Só não tem certeza o suficiente para assumir isso para o mundo.

      Responder

  77. Estou interessada em um homem cancer , ele é mto carinhoso cmg , não sei se isso é amizade ou algo mais , qndo a gente tá junto ele sempre dá um jeito de alguma hora , tirar uma casquinha ou até mesmo dar umas indiretas mas ele nunca toma uma iniciativa e no final acaba tudo sempre do mesmo jeito…. eu sinto q rola uma coisa diferente , mas as vezes parece que ele tá apenas querendo saber se eu tô interessada EX: eu disse q não iria a uma festa e ele me disse q sem mim não teria graça e q era pra eu ir pra gente se ver , só q ai eu fico meio q tipo na defensiva com medo de corresponder e ser só um teste ….. sou de áries e tenho medo de chegar nele e não ser correspondida O que eu faço ???

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Tamires,

      Me parece que ele é um pouco tímido. Se você não tomar a iniciativa, nunca vai saber.

      Responder

  78. Infelizmente não deu certo Sandra , gostei muito dele e ele simplesmente disse que é para eu me valorizar e me envia uma mensagem de salmo para me fazer sentir culpada por um coisa que eu não fiz. Durante o relacionamento me fez perguntas de todos os tipos e diferentes formas e depois usou contra mim para dizer que eu não era o que ele queria.
    Obrigado pelas dicas mesmo assim valeu.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Que cara sem noção!
      Sinta-se feliz por ter se livrado de um idiota!

      Responder

  79. Oi, eu sou ariana, e gosto de um menino do signo de cancer.. Eu ja fiquei com ele, e ele sente muito ciumes de mim.. Sera que ele gosta de mim? Eu ja conversei com ele sobre isso e ele tem medo de entrar em um relacionamento, pois ja saiu de um que nao trouxe boas experiencias.. O que eu devo fazer?

    Responder

  80. Sou de Libra…. e do contrário do que os sites dizem que eh a pior combinação que pode ter…. eu, usando minha inteligencia consegui observar o que ele de Cancer gosta, e isso até me ajudou a melhorar alguns pontos que eu tinha, como impaciencia e cíume excessivo… Nossa relação está dando muito certo… já tem 1 ano… Valew

    Responder

  81. Eu estou gostando de um canceriano, ele também diz que gosta de mim porem não vai pra frente… o que eu poderia fazer nesse caso para acabar com as dúvidas dele e conquistá-lo de vez? (Sou de gêmeos)
    Bjo.

    Responder

  82. tive um relacionamento com um rapaz de cancer a seis anos atrás mas ainda amo ele…passamos 3 anos juntos e terminei com ele por causa que ele me traiu. sou de cancer também.. será que da certo?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Depende,

      Aí já não é questão de signos. A real questão é: Você perdoou a traição dele?

      Responder
    1. Sandra Coelho

      O que uma geminiana determinada não consegue?
      Seja dócil, sensível e carinhosa com ele.

      Responder

  83. Gostaria de saber, se a compatibilidade de gêmeos com o signo de câncer pode durar e até chegar a um casamento estou apaixonada por este canceriano.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Casamento?????

      Calma, muita calma. Conquiste o rapaz primeiro, se envolva.
      É muito cedo para pensar em casar, vá com mais calma.

      Responder
    1. Sandra Coelho

      Aparecida,

      Se você tiver paciência com a carência e o excesso de mimos típicos dos cancerianos, tem sim!

      Responder
    1. Sandra Coelho

      Danielle,

      O que nessa vida uma escorpiana não consegue? Vai fundo, garota!

      Responder
    1. Sandra Coelho

      Que bom, Tatiane

      Fico muito feliz por você ter gostado do nosso blog!

      Abraço,
      Sandra

      Responder

  84. Poxa eu estou em busca do que faser para reconquistar o meu amor de câncer, eu sou de peixes. Adorei os conselhos a cima mas eu preciso de conselhos de como devo me comporta procuro ou não ,ligo ou mando msg? Amo ele mas acho que ele nem tanto ele nem me liga mas, mas se eu logo ele me trata com muito caro.ho. O falar e o que não falar para o canceriano???

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>