Como conquistar um homem de escorpião

A mulher que deseja saber como conquistar um homem de escorpião precisar ser bastante decidida, assim para conquista-lo é preciso saber muito bem o que deseja e ainda agir com precisão diante de um escorpiano.

Entendendo um homem de escorpião – como conquistar um homem de escorpião

No começo, o correto é que a mulher tente ganhar o respeito do homem para que assim ele a admire e acredite realmente no sentimento desta mulher. Um homem deste signo normalmente tem uma personalidade forte, o que muitas vezes acaba sendo peça para o fim de um relacionamento.

Com características como teimosia e autossuficiência, um escorpiano não gosta de nada que siga um padrão, por isto a importância de impressioná-lo. Dica valiosa também para quem deseja aprender como conquistar um homem de gêmeos.

Atraindo um homem de escorpião

Por serem corajosos e decididos, eles são muito ciumentos. Portanto, é preciso conseguir contornar esta característica durante o relacionamento ou até no momento da paquera. Muitas mulheres podem facilmente conquistar um escorpiano através da sedução, pois todos admiram e gostam de mulher sexy (sem ser vulgar) e conseguem usar isto a seu favor.

Ainda, a mulher pode também conquistar este homem através de truques sexuais, pois estes muitas vezes se revelam insaciáveis. É importante a mulher não descuidar dessa arte de sedução sexual, pois os homens escorpianos admiram uma mulher de atitude. Um convite diferente ou até mesmo algo inusitado certamente irá deixar o escorpiano de queixo caído.

A desconfiança é algo comum. Por isto, fique atenta: nada de jogos ou dúvidas no ar.

Acesse meu vídeo e veja dicas avançadas!

Como conquistar um homem de escorpião – O que você deve fazer:

  • Mostrar-se sexy sem ser óbvia.
  • Ser sempre perfeita na cama de todas as formas.
  • Falar sobre sexo.
  • Manter o corpo em boa forma.
  • Deixa-lo curioso.
  • Habituar-se aos horários noturnos.

O que você não deve fazer:

  • Deixar transparecer o seu ciúmes.
  • Criticar a audácia sexual dele.
  • Mostrar-se  melo dramática e fazer cenas.
  • Tentar vencê-lo numa briga.
  • Colocar em dúvida sua lealdade.
  • Ser indiferente ao sexo.
  • Invadir com frequência sua privacidade.

Quer conhecer técnicas 100% comprovadas para Conquistar um Homem de Escorpião?

Então acesse a nossa página sobre como conquistar um homem e conheça meu vídeo de dicas especiais sobre como conquistar um homem de escorpião! Veja agora e não perca mais tempo.

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

100 Comentários

  1. Deeh

    Olá.
    Acho que preciso de ajuda, vou contar minha história pra vcs.
    Sou PISCIANA e conheci um homem num curso que fiz em agosto de 2013, e desde o momento que o vi não consegui mais parar de olhar pra ele. Parecia que ele me atraia. Perdi meu chão, todos os dias eu o admirava, ficava arrepiada qdo ele falava, e qdo ele me olhou minhas pernas ficaram tremulas. Eu olhei fixamente pra ele e logo percebi que era timido pq qdo ele percebeu rapidamente tirou a vista. Bem, não tive coragem de conversar com ele durante a semana do curso, ele era mto gato, e eu timida tbm. Terminei o curso sem ao menos saber o nome dele.
    Em Janeiro desse ano foi criado um grupo para o curso e tinha várias pessoas, um dia um amigo falou sobre algo e outro homem fez um comentario ao qual me chamou atenção pela inteligencia, dae mandei convite no face, e ele de pronto aceitou e começou puxar assunto comigo. Dizia que meu rosto parecia familiar. Dae a conversa foi fluindo e eu entrei no face dele pra ver quem era o fulano, quase cai da cadeira qdo vi que era ele.
    Ele curtiu várias das minhas fotos e teceu mtos elogios, foi bastante educado e me convidou pra dançar ou alguma coisa pra gente se conhecer. Eu que tinha seis meses de termino de um relacionamento, disse que não. Ocorre que ele todos os dias insistia. Pediu meu numero pra me ligar mais eu não dei. Conversavamos pelo facebook.
    Um dia resolvi aceitar o convite depois de um mês de constante insistencia, foi legal, conversamos sobre o curso, sobre depois do curso, ele me falou que havia terminado um relacionamento de 13 anos, o meu era apenas 5 anos.
    Então conversamos por horas sobre trabalho e diversas coisas, ele levou uma garrafa de vinho e me deixou bastante alegre, rs… No final, saimos da pizzaria e ficamos de papo la fora e ele tentou me dar um bjo, e eu achei graça pq antes ele tinha dito ser muito timido, e ele insistia no bjo e eu virava meu rosto, ele me encheu de elogios, me achou linda pra minha idade e bastante jovem, me falou que tinha vontade de se casar. No final da noite qdo ele me deixou em casa, ja não estava mais me agarrando e eu o beijei. Nossa que bjo, foi um incendio nos dois. Depois ele repetiu o bjo e de novo percebemos a quimica.
    Pronto, começava nossa história.
    A noite não consegui dormir, de manhã qdo acordei corri pro face pra falar com ele e ele me disse a mesma coisa, e começou a dizer coisas picantes que terminaram de me incendiar. Mas ele trabalha bastante nunca dava certo de nos vermos sempre algo dava errado. Ae fui investigar no face dele e descobri que era ESCORPIANO. Fiz varias pesquisas sobre o signo e astrologia.
    Um dia uma amiga me disse que ele não tava afim de mim, que só queria sexo e que se ele não vinha era pq estava com outra. Então me pediu pra add ele no face e eu passei o link pra ela. Ae ela puxou papo com ele e rapidamente marcaram um encontro. E ela falou: “Tá vendo, não te falei, qdo o cara ta afim ele vem, te provei isso, mas vc vai comigo no encontro, vou passar a maior vergonha nele, vou xingar ele todinho.”
    Foi uma luta convencer ela a não fazer isso pq eu não queria que machucasse ele, e ela enfim disse pra ele que não iria mais pq descobriu q eu conhecia ele.
    Depois disso eu fiquei bastante chocada e triste e uma semana depois não aguentei e me declarei pra ele. Ele disse que tava mto afim tbm, mas q trabalhava demais e não podia ter um relacionamento pq não poderia me dar atenção, queria um rolo apenas. Depois de algumas conversar fomos pro motel pela primeira vez. Foi tudo quimica, afinidade e compatibilidade, foi alma.
    Nos entendemos pelo olhar ou por meias palavras, algumas vezes por telepatia, é mto mágico. Tanto que depois disso fui pesquisar ainda mais sobre os signos.
    Bem, depois de um tempo eu disse pra ele q a garota era minha melhor amiga e ele ficou chateado e falou q jamais se envolveu nesse tipo de joguinho e q não queria mais. Quase morri.
    Mas, depois de um tempo, eu disse q não era aquilo e expliquei o assunto, falei q pessoalmente eu daria maiores detalhes.
    Ele me procurou dizendo estar com mta saudade e deixamos o tal assunto pra lá. Não conseguimos nos falar direito pq a gente se agarra igual dois animais selvagens. Não nos largamos mais depois disso. Hoje ele faz sacrificios pra me ver, me fala do trabalho, dos amigos, não saimos pra festas, ele sempre vem dormir aqui em casa. Ele fala q me adora, q nosso sexo é maravilhoso, me elogia, me dá conselhos. Outro dia quase brigou com duas pessoas pra me defender, já falou que vou pra minas com ele conhecer a familia dele, ele sabe q eu o amo desde o começo, sei q ele gosta da minha compania, me conta coisas da vida dele, da familia, problemas pessoais, cuida de mim, me enche de carinho etc. Durante todo esse tempo eu tenho tido bastante carinho e cuidado com ele pra conquistar sua confiança. Acho q consegui.
    O problema é q eu fico triste qdo vejo ele comentando algumas coisas no face, comenta fotos falando das pernas das garotas, falando de suas belezas, fala coisas q jamais falou nas minhas fotos. Curte coisas tão idiotas de algumas garotas q eu ate fico chateada. Então as vezes eu penso q ele pode estar conversando com alguma garota da mesma forma q fez comigo, marcando encontros. Já vi comentários dizendo q queria uma chance e coisas do tipo.
    Não sei o q fazer, qdo ele me procura eu não resisto.
    Me ajudem. Será q tenho q cair fora? Até onde devo ir?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Olha, eu acho sinceramente que uma conversa sobre isso seria o melhor…conversa de boa, sem drama e diz o que sente. Tenho certeza que ele vai te ouvir.

      Responder
      1. Deeh

        Não sei como fazer isso, já pensei várias vezes nessa possibilidade mas eu sempre desisto, com receio de dar alguma confusão ou ele se afastar. Acho o assunto bastante complexo, sei lá. Não saberia nem por onde começar a conversa.

        Responder

      2. olá sou ariana e tenho uma relação com um escorpiano há uns 8 anos . Nossa relação começou assim: eu era separada e ele casado e trabalhavamos juntos e sempre iamos juntos nas festas ,eramos amigos .e as vezes ficava com alguém e ele via .depois de algum tempo eu comecei a ficar com ele ,só que ele era casado ,mas era muito bom quando estávamos juntos , e as vezes ele ficava com ciume e me provocava dando em cima de outras na minha frente e eu pirava . Dai eu de raiva, ia e ficava com outro na frente dele .E hoje estamos juntos ,ele se separou e eu sou fiel a ele ,só que ele não esquece e sempre que brigamos ele me joga na cara e diz que não dá pra confiar em mim .ele me sufoca ,não quer que eu vá ver as amigas nem familia nem ninguem tá sempre achando que eu to fazendo algo errado.não sei o que fazer ,pois o amo muito.

        Responder

  2. Meu marido é de escorpião, mas não se parece em muita coisa com tudo o que li. Ele é reservado, não é ciumento, e é uma pessoa que não gosta de carinhos e as vezes até pra transarmos é difícil, porque ele trás trabalhos pra casa e fica vendo sites de futebol, jornais, facebook, me sinto muito sozinha mas ele acha que é coisa da minha cabeça, já tentei ir embora mas ele sempre volta atrás e ficamos juntos, diz que não se vê sem mim. Dá muito valor aos amigos, mas não vejo essa importancia em relação a mim, sou geminiana e extremamente ciumenta, então já viu. Não sei exatamente o que fazer, ele chega em, casa, come, pega o computador e fica até de madrugada, depois volta pra cama e dorme. Tem alguma coisa muito errada com ele ou comigo.

    Responder

  3. Olá, eu conheço um homem de escorpião ha dois anos, mas namorar mesmo eu namorei com ele 10 meses, e , sempre desconfiei mto dele, fiz joguinhos , fui ciumenta, e nisso eu afzia vinganaçs, decobria uma mentira dele ia lá e fazia alguma coisa sem avisar ele e ele ficava sabendo, um exemplo foi voltar pro face sem avisar, sendo q ambos haviamos deletado pra nao ter problema, bom, ele terminou comigo ha um mes , depois de eu ter ido assistir o jogo do brasil numa praça com uma amiga e meu cel estava descarregado, ele diz q ligou e eu nao atendi, depois disso não quis mais, terminou por e-mail e não fala mais comigo,estou mto chateada pq gosto dele e com essa atitude dele acho q ele nunca gostou de mim, alias ele jah esta indo pras baladas, voltou a vida de solteiro dele.

    Responder

  4. Sou de Sagitaria , 25/11 e meu grande amor é de Escorpião 18/11 namoramos a 1 ano e 5 meses , no começo era mil maravilhas sem senas de ciumes , sem explosões , sem brigas , chigamentos e tudo do tipo! Ele é muito possecivo , extremamente ciumento e se inrrita com tudo nada que eu faço para ele está bom. Me prende de tudo amigas , academia , passeio em familia nada tenho que viver somente pra ele debaixo de tuas abas , gosto da liberdade mas como o amo muito me adaptei ao modo de vida dele tanto para diminuir as brigas e vivermos melhor pq brigavamos muito e ele é do tipo que tudo é sinonimo de briga e de me trazer para minha casa e no meu ponto de vista as coisas não funcionam dessa maneira brigar e cada um ir pra sua casa , pera mim tinhamos que ficar juntos e resolver o motivo da briga naquele momento e não cada um ir pra sua casa , sou uma pessoa ciumenta também e insegura… Preciso da ajuda de vocês pois sofro mesmo estando com ele amo estar ao lado dele e não gosto dessas brigas e desse comportamento dele explosivo denada ta bom e sempre que brigamos me trazer pra minha casa! Obrigada beijos!

    Responder

    1. Ou minha querida isso que ele fez, elogiar outras pessoas é pura vida social, uma pessoa de escorpião gosta de ser amigo de todos, fazer elogios faz parte disso, mais sempre tem alguém que nos amamos de verdade, eu tenho certeza que ele não está brincando com você, eu também sou de escorpião ♏, e vivo uma situação parecida é verdade nos de escorpião, vivemos ocupados sempre cheio de deveres semanais, mais sempre fazemos sacrifícios por quem amamos.

      Responder

  5. Li o caso da Regina e de fato, um dos piores erros a se cometer com um escorpiano é fazer o jogo do ciúme. Esse é o cartão vermelho no campo do amor.

    Sou capricorniana e costumo atrair escorpianos – acho que por ser mais reservada e sempre uma pessoa honesta e decidida – tanto que acabei chamando atenção de um colega escorpiano. Numa ida à biblioteca da minha universidade com minha melhor amiga (escorpiana), ele foi junto sob o pretexto de querer retirar o mesmo livro que estávamos a buscar para um trabalho do curso. Eis que enquanto minha amiga estava folheando o livro, estávamos os dois próximos à ela, e eu, particularmente, o sentia me observando levemente.
    Já cansada de ler o livro e sabendo o que queria fotocopiar, a cada pessoa que entrava pela porta da biblioteca, eu cuidava. Observava. Um, dois, três segundos. E comecei a perceber que ele ficava em alerta. Cuidando também quem eu cuidava.
    Como não estava interessada nele e aquela atitude dele já estava “me dando nos nervos” (nós éramos SÓ colegas), eu decidi que olharia para a próxima pessoa que entrasse com maior atenção. Seguindo-a com olhar por mais tempo.
    Eis que a pessoa entra e eu faço o que disse: acompanho com o olhar, com ares de grande curiosidade e interesse.
    O que acontece? Bem, não sei se imitando uma coruja ou algum personagem de filme de terror, mas a reação do indivíduo é praticamente virar a cabeça em 180 graus, atrás da pessoa que era foco da minha atenção. E quem era essa pessoa? Um velhinho qualquer de cujo rosto nem lembro mais.
    Depois disso ele se voltou pra mim novamente e percebeu um leve sorriso que eu trazia nos lábios. Eu não queria chateá-lo, mas sim que ele percebesse o ridículo daquilo tudo. De fato, ele mudou o resto da noite. Acabou indo, sim, comigo e essa amiga (que tem um ótimo namorado de sagitário) até o restaurante do campus para jantar. Conversamos, tudo numa boa, e ele já não estava mais interessado em mim. O que quer que eu tenha feito… O apagou.
    Dias depois eu achei que ele até ficaria com raiva de mim, mas ele só esfriou. Muito.

    Houve uma diferença do meu caso para o da Regina, é que a “traição” dela era possível na cabeça do cara dela, e o que eu fiz foi mais uma “maldade” relativamente leve… Tanto que o colega de escorpião parece ter “me perdoado” e voltou a me tratar com o respeito e carinho de antes.

    Ainda que sejam ciumentos ao extremo e não seja fácil lidar com eles, jamais o seu parceiro pode cometer o erro de achar que uma vingança baseada em ciúme/traição será equivalente para o ciúme/traição que o escorpiano lhe tenha causado. Para um escorpiano ciúme e traição tem peso quintuplicado!

    Desculpa Regina, mas a Sandra estava certíssima: procuraste sarna para se coçar.

    Ao resto das meninas que quiserem se relacionar com um escorpiano… Já sabem. Nada de ciúmes/traição com ele.
    Sempre que sentirem que tem um escorpiano interessado em vocês procurem fazer programas em lugares mais reservados, dê prioridade seeeempre para um tempo só entre vocês (escorpião gosta de exclusividade) e passar o tempo juntos descobrindo pontos em comum. Dessa última parte o escorpiano costuma se incumbir automaticamente, ainda mais quando romanticamente interessado em vocês.

    Responder

  6. Eu (geminiana) e um menino escorpiano começamos a nos falar, ele que veio me chamar no whats, e começamos a nos falar, a gente fico amigos e tals, e depois ele pediu pra ficar comigo, e eu fiquei um mês mais o menos enrolando, mas a gente se falava de boa, e ele sempre foi carinhoso, me chamava de amor.. E ele é amigo da minha prima, e um dia eles conversando ele falou pra ela “só acho que eu e sua prima podia namorar né kk”. Depois de umas semanas a gente marco de fica. Ficamos. Quando cheguei em casa tinha uma msg perguntando se a gente ia fica de novo. Tipo, eu não tava dando muita bola pra ele, mas depois que nós ficamos senti algo por ele. A gente fico um mês, e ele me pediu em namoro, só q eu não queria namorar naquele momento, dai falei q a gente podia ter tipo uma amizade colorida, só que ele queria namorar. E nisso eu já tinha conhecido a mãe dele. Falei q não queria no momento, mas que queria manter a amizade dele. Uns dois dias depois, ele falou pra gente se ver, e ele perguntou de novo se eu não queria nada serio, eu falei que no momento não, mas que gostava de ficar com ele, ele falou pra gente continuar ficando, mas sem sair com outras pessoas, tipo era só eu e ele. Depois de uma semana, fiquei sabendo que ele tinha voltado com a ex dele, fiquei mal. Acho que depois que “perdi” comecei a dar valor. A gente converso, ele falo que não fica correndo atrás de um amor não correspondido e que esquecia alguem com outra pessoa. Fiquei mal, pq tava gostando dele, só que não tinha falado pra ele. E nisso tudo, ele e minha prima conversavam bastante, e ele falou que tinha se apegado rápido a mim, que ainda pensava em mim e falou que achava que ia terminar o namoro porque sentia minha falta.
    Depois eu e ele voltamos a nós falar, ele pediu desculpas mas tava namorando ainda. Esses dias, falei pra ele q estava gostando, ele falou que não queria me magoar mais tava curtindo fica com ela. Fiquei mal falei que ia esquecer ele, mas eu sinto muita saudade dele e logo depois isso passa. Faz uns 3 dias ele veio fala comigo, perguntando se eu tava ficando com alguem e eu falei q não, eu perguntei se ele tava namorando ainda e ele disse que sim, mas que estava confuso e não sabia o q queria, que ele sentia minha falta, e que queria muito ter ouvido um sim aquele dia(quando me pediu em namoro), eu pedi desculpas mas falei que tinha meus motivos para não aceitar, ele insistiu pra mim falar os motivos, mas eu só falei um, e acho que ele ficou meio :/ por eu não ter falado.Depois disso não nos falamos mais, e ele é orgulhoso e acho q esta esperando eu ir falar com ele, mas eu não vou chamar ele no whats pq sou sempre eu que “volto atrás e falo com ele”.Mas eu gosto dele.
    Devo dar tempo ao tempo e insistir nele ?

    Responder

  7. Tenho um amigo de escorpião e sou uma virgiana, gosto muito dele e ate já me declarei mas ele sempre fica quieto quando digo o quanto o amo, estou cansada de me declarar sem ter perspectiva de me sentir segura com ele, sempre tenho a mesma resposta. Ele sempre diz que não é o homem certo pra mim. E além de ser um pouco insegura e sentimental, espero muito dele e acho que isso acaba atrapalhando o que devo fazer?

    Responder

  8. Eu sou de touro com ascendente e libra, conheci um escorpiano e logo no primeiro encontro cometi o erro de ir pra cama com ele, ele mora em outra cidade me chama todos os dias para conversar, mas eu tenho uma terrivel personalidade ele diz que nao ligo pra ele entao nao demostra sentimentos, eu ja acho ele todo distante entao fico distante tambem, ele fala que o sexo foi muito gostoso, e quer que eu va pra cidade dele ficar com ele, acho isso uma loucura.o que posso fazer?

    Responder

  9. Estou muito confusa, eu sou de gêmeos e ele de escorpião, apesar de falarem q esses signos juntos não dão certo,estou apaixonada por ele e estou disposta até casar com ele e fazer de tudo p deixar ele feliz,só um problema ele é incontrolável na cama e eu não tenho relações estou vindo começar a ter com ele agora mas eu travo , eu acho q só preciso de um tempinho p passar no médico e explicar p me preparar , será q ele me entenderia???? me ajudem por favor

    Responder

  10. Olá, preciso de uma ajuda, por favor :/ Sou capricorniana e namoro a 4 meses com um escorpiano, só que eu não consigo entender o jeito de amar do mesmo, quando pessoalmente, ele me trata com muito carinho e diz palavras lindas… Quando não estamos juntos, ele não me manda mensagem, não diz coisas bonitas e é meio frio quando sou romântica :( Eles são assim mesmo? Agradeço desde já

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Karen,

      Acho que é o jeito dele sim, mas ele gosta de vc, sem dúvidas!

      Responder

  11. Oii, não sei se meu comentario foi postado, nao o vejo aqui entao vou postar de novo . Haha

    Em janeiro desse ano comecei a me envolver com um escorpiano. Sou de capricornio. No primeiro mes ele era a pessoa mais apaixonada e romantica do mundo. Do nada, ele disse que deu na cabeça dele qie não era eu a pessoa certa e me deu um fora e começou a me tratar com ironia. Quanto mais eu procurava saber o que aconteceu, mais sarcastico e insuportavel ele ficava. Comecei a me distanciar dele e ele voltou atras, pediu desculpa, uma nova chance e eu dei pois estava gostando muito dele. Sempre que nos encontrávamos ele era muito carinhoso, pedia pra eu nunca abandoná-lo, que aquilo que aconteceu devia ser bloqueio pois o ultimo termino de namoro dele foi meio traumatico… enfim.. quando novamente estava tudo as mil maravilhas, ele começou a estragar tudo novamente. Parece que sempre que está tudo bem, ele muda completamente e estraga tudo de propósito ! Ele falou coisas que me humilharam e parece que nao tem noção disso. Fiquei dois meses sem responde-lo, ate que um dia resolvi conversar pessoalmente. Ele me tratava com todo carinho do mundo e dando risada falava que nao gostava de mim, e se eu ficava brava ele perguntava rindo se eu queria ser enganada… As atitudes dele e carinho me parecem tão verdadeiras, quando ele abre a boca fala tudo ao contrario e fala desprezando! Eu fiquei chocada e muito triste. Nao entendo essa atitude… Eu sempre o tratei com muito carinho e respeito. Ele fala que gosta do meu carinho, meu cheiro, pele, compania…. To confusa… Nao sei se é um comportamento de defesa dele ou ele é sacana … Ele as vezes diz que acha que nao consegue gostar de ninguem… Fala que começa a botar defeito…. Mas como pode nao gostar e ser tao carinhoso ? Ambos de 25 anos… Sou capricorniana com ascendente em peixes . E sempre nos demos muito bem. A famosa quimica perfeita… Nao sei se desisto ou se tento … Ele ja justificou tanto… ja disse tantas coisas contraditorias que nao sei mais o que pensar.

    Responder

  12. Em janeiro desse ano comecei a me envolver com um escorpiano. Sou de capricornio. No primeiro mes ele era a pessoa mais apaixonada e romantica do mundo. Do nada, ele disse que deu na cabeça dele que não era eu a pessoa certa e me deu um fora e começou a me tratar com ironia. Quanto mais eu procurava saber o que aconteceu, mais sarcastico e insuportavel ele ficava. Comecei a me distanciar dele e ele voltou atras, pediu desculpa, uma nova chance e eu dei pois estava gostando muito dele. Sempre que nos encontrávamos ele era muito carinhoso, pedia pra eu nunca abandoná-lo, que aquilo que aconteceu devia ser bloqueio pois o ultimo termino de namoro dele foi meio traumatico… enfim.. quando novamente estava tudo as mil maravilhas, ele começou a estragar tudo novamente. Parece que sempre que está tudo bem, ele muda completamente e estraga tudo de propósito ! Ele falou coisas que me humilharam e parece que nao tem noção disso. Pois ele achava graça . Parece sadico ! Fiquei dois meses sem responde-lo, ate que um dia resolvi conversar pessoalmente. Ele me tratava com todo carinho do mundo e dando risada falava que nao gostava de mim, e se eu ficava brava ele perguntava rindo se eu queria ser enganada… As atitudes dele e carinho me parecem tão verdadeiras, quando ele abre a boca fala tudo ao contrario e fala desprezando! Eu fiquei chocada e muito triste. Nao entendo essa atitude… Eu sempre o tratei com muito carinho e respeito. Ele fala que gosta do meu carinho, meu cheiro, pele, compania…. To confusa… Nao sei se é um comportamento de defesa dele ou ele é sacana … Ele as vezes diz que acha que nao consegue gostar de ninguem… Fala que começa a botar defeito…. Mas como pode nao gostar e ser tao carinhoso ? Ambos de 25 anos… Sou capricorniana com ascendente em peixes . E sempre nos demos muito bem. A famosa quimica perfeita… Nao sei se desisto ou se tento … Ele ja justificou tanto… ja disse tantas coisas contraditorias que nao sei mais o que pensar. Isso é normal ? Insegurança ou segurança a ponto de pisar quando ve que eu sofro com.isso ? Eu tenho mania de tentar entender e se alguem fala as palavras “medo, bloqueio ou insegurança ” eu começo a querer ajudar… a querer passar segurança e me torno a pessoa mais paciente do mundo, querendo estar do lado. Se o cara ta de sacanagem, se aproveita disso… Muito complicado… Tem alguma sugestao ? Isso é caracteristica normal desse signo, escorpiao ?

    Obrigadaaa

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Juliana,

      Isso é sadismo da parte dele. E ele faz de propósito.
      Ele está se aproveitando desse seu lado carinhoso e que gosta de ajudar as pessoas.

      Se você não quiser sofrer mais, se afasta de vez desse homem, porque ele sempre vai rir na sua cara e colocar defeito em tudo. E você não merece isso.

      Responder

  13. Oi…eu sou natally sou casada e sou de ares e meu marido e de touro conheci um homem de escorpião casado.estou com ele a 4anos só que de um tempo pra cá ele ta muito mudado ele e 27anos mas velho q eu ele e muito ciumento e eu tbm brigamos por qualquer coisa mas quando tos juntos pega fodo e muito gostoso. O q eu eztou achando estranho e q ele me ligava com franquencia mas a nossa conv…e sempre picante como antes será que eu estou querendo muito dele?gosto muito dele e ele passa pra mim q gosta muito de mim quando ñ dar pra gente sair ele me liga pede pra mim passa em um certo lugar q ele quer me ver.ele agora trabalha em barcado qd ele ta em embarcado fica carente manda mensagens picante nosso papo e picante e percebi q quando ele volta muda um pouco. Será que é por causa da mulher ou ele agora só ta querendo brincar comigo?eu nunca gostei de um homem como eu gosto dele.ele falo q nunca tinha ficado com uma pessoa tanto tempo como ele ta comigo. Bem ele e casado a 30anos.

    Responder

  14. Olá!!!! SOU PISCINA, Estou ficando com um cara de escorpião, tem uns 3 meses… Pelas dicas que lê aqui, estou fazendo tudo certo… O sexo e maravilhoso e ele me trata super bem, o surpreendo com msg picantes… Mostro a ele que estou afim, Não deixo dúvidas no ar…Porém aconteceu uma coisa chata. O encontrei em uma festa, já no final e fiquei observado de longe, no decorre da festa, vi ele ficando com uma menina… Fiquei com muito ódio, sei q não sou nada dele… Mas fui lá, e fiz questão d cutucar ele e sair….Depois ele sumiu da festa…Passaram uns 4 dias da festa e liguei para ele, me tratou super bem como se nada tivesse acontecido, não toquei no assunto… Desde então só nos falamos por whats ele sempre me responde, todo fofo com corações e coisinhas bonita, mas sempre sou eu q o chamo…Mas nunca falo em nós ver, apenas falo, bom dia, coisas assim… Isso aconteceu tem umas 3 semanas. Desde de então nao ficamos… Será q ele ainda esta afim ??? Depois q isso aconteceu dei uma pirada, estou neurotica, fico o tempo todo vasculhando o ig dele.. :( Eu não era assim… Tem 3 dias q não procuro ele por whats… Queria namorar ele, o que eu faço ???? ME AJUDAAA

    Responder

    1. Aff Sheila, vc narrou sua história e eu estava me vendo. Como são parecidos os escorpianos. Sou pisciana tb, e estou na msm situação. No meu caso, dei uma sumida, e estou tb querendo entender e querendo ajuda. Boa sorte p nós, rsrsrs.

      Responder

  15. Conheci um rapaz de escorpião, no começo nao dei nada por ele, começamos a conversar e fui me interessando, ele sumiu por alguns dias e eu perguntei o que estava acontecendo. Ele disse que não presta e não quer que eu sofra. Continuei insistindo. Roubei um selinho e acabamos ficando duas noites depois. Foi muito bom, ele tomou a iniciativa e não me largava! Depois disse que estava fugindo de mim pq conheceu uma pessoa, mas não está namorando. O que eu faço? Quero ele pra mim!!!!! Posso ser mais ousada, atirada, ou fico na minha?

    Responder

  16. Olá

    Será que consigo conquistar um escorpiano depois de ja ter feito tudo errado?
    Eu terminei um relacionamento com um sagitariano faz 4 meses e sofri muito, tive até um principio de depressão nos 2 primeiros meses, pois mudei de cidade a 1 ano, e passei por muitos altos e baixos para me estabelecer aqui e ele ficou do meu lado em todos os problemas, minha familia mora em um estado distante, só os vejo 1x ao ano, então, por divergencias de personalidade, brigas, terminei o namoro, me arrependi e ele não quis voltar e depois em seguida apareceu namorando com outra. Fiquei arrasada. É como se esse sagitariano fosse a unica coisa que eu tinha e de repente em um momento que já era delicado, eu estava mal financeiramente e doente, fiquei sem ele também. Bom, resumindo, custei mas me reergui, evoluí profissionalmente, estou fazendo um curso, tenho amigas agora, saio…etc.
    Mas conheci um escorpiano e ficamos conversando por mais de um mês, assiduamente, pela internet, ele trabalha com uma amiga minha, mas ele sempre ficava deixando bem claro que estava louco pra me conhecer, mas nunca dava porque ele mora em outra cidade, só vem pra cá para trabalhar. Bom, semana passada nos conhecemos, passei no trabalho dele, só para dar um oi, mas começamos a conversar e o entrosamento foi maravilhoso, me senti tão a vontade com ele, fazia tempo que eu não sentia isso, só com meu ex… ele era carinhoso e ficava só me elogiando e falamos sobre muitos assuntos, o que era pra ter sido um “oi” apenas, de dez minutos, acabou virando 2 horas e só não fiquei mais porque tinha compromisso. Durante a conversa ele foi se aproximando e começou a me fazer carinho, depois tentou me beijar e eu desviei e disse que ali não, pois era o trabalho dele… ele riu e continuamos conversando. Na hora de ir embora, fui me despedir e ele me beijou e foi bom demais. Sai dali nas nuvens, depois conversamos pela internet e ele me fez mil elogios, disse que tinha adorado tudo e adorado me conhecer e estava louco pra me ver de novo.
    Saimos de novo, só que dessa vez fomos tomar uma cerveja, mas ele só queria ficar me beijando, quase não conversamos. E acabei bebendo bastante cerveja, como não sou acostumada, fiquei “alegre” e como estou carente, não tinha ficado com ninguém depois que terminei meu relacionamento, quando ele disse que queria dormir abraçadinho comigo aquela noite, acabamos indo pra minha casa e ficando juntos. Foi ótimo, ele dormiu ali comigo, e foi mega carinhoso. No outro dia cada um foi pro seu trabalho. Quando conversamos depois, pela internet, ele estava normal, mas não era bem a mesma coisa, mal me respondia, mas me chamou pelo mesmo apelido carinhoso. Então, me senti usada… e com medo de me machucar de novo, mandei umas coisas pra ele, dizendo que não queria mais, que foi tudo muito bom, mas que foi tudo muito rápido e tinha me sentido meio confusa, que estava saindo de cena, pois estou em um momento delicado. Ele respondeu que não falou direito porque estava ocupado e trabalhando, mas que ele era tranquilo, que a gente só fez o que deu vontade e não era pra eu ficar me culpando por isso e que não queria perder o contato comigo porque me considera muito e me acha super bacana. Fiquei toda confusa. Agora ele fala comigo, mas sem aquele brilho que tinha antes. Mas o que está feito, está feito né? Acho que errei de ter rolado muito cedo e piorei tudo quando cortei ele, por medo, insegurança, sei lá…
    Fiz tudo errado.
    Será que não tem mais conserto depois de tanta coisa errada? Será que ainda tenho chances? Ele chegou a se interessar por mim ou só quis mesmo me usar?

    Responder

  17. Bom, eu to namorando com um garoto de escorpiao já faz 2 meses sendo que a gente começou a ficar faz uns 7 meses . Ele é super atencioso é um amor. Mas muito desconfiado e ciumento, as vezes se mostra distante durante uma briga se ele acha que está certo. Quando a gente briga , nem se falamos pelo nosso orgulho( sou de escorpiao também) mas um De nós sempre perdoamos o outro. Bom pra vocês que querem conquistar um escorpiano ou estão com um, tenham calma nada de ficar se atirando, ele que tem que vir atrás de vocês. Se você não se valorizar eles não te valorizam. Nunca se esqueça de um pouco de mistério, só um pouco, eles não gostam que você “dê em cima” e depois se faça de difícil. Bom acho que é isso.

    Responder
  18. Rhayane

    Booom, namoro com um cara de escorpião há 8 meses, e no começo nossa ele era muito perfeito comigo, tinha uma fama de galinha e tals, mas sempre me valorizou e me tratou muito bem, com mais ou menos um mês de namoro ele me traiu, e eu so descobri depois de 2 meses assim que ele chegou de uma viagem terminamos por isso. No mesmo dia ele me pediu desculpas e conversamos durante uma semana até voltar no fim de semana, fiquei com ele no sabado a tarde e a noite tinha uma festa pra ir, ele não quis ir e eu fui com minhas amigas, bebi dancei e só tinha amigos dele na festa, mas não fiquei com ninguém. No domingo fomos a igreja e voltamos de verdade, após algun tempo terminei com ele por ele ter levado uma menina a sua casa para ficar, aai mandei uma mensagem terminando tudo. No outro dia fui entregar uma parada dele que estava comigo acabamos voltando. Mais de um tempo pra cá ele ta muito frio comigo e acha que eu to traindo ele, mas eu amo ele tanto tanto que não seria capaz disso nunca, mas eu acho que ele não acredita em mim ! Tem como ele voltar a ser o que era antes comigo ? Ele disse que ainda me ama mas eu to com muito medo de perder ele, o que eu faço ?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Fica bem longe dele. O cara trai e não quer que vc traia. Cadê o respeito por vc?
      Sai fora. Vc sofre agora, mas pelo menos não passa a vida sendo humilhada com as traições dessa pessoa.

      Responder

  19. Sou canceriana, namorei um escorpiano na adolescência. De lá pra cá, tivemos muitas recaídas ao longo de anos. A ultima vez q ficamos juntos, foi há dois anos. Há pouco mais de 3 meses, voltamos a nos reaproximar. Mas eu não tomava nenhuma iniciativa, por medo de levar um fora. Ele tbm não. Mas há 1 semana ele me procurou por telefone. Disse q estava com saudades e começamos a conversar. Mas a conversa foi ficando muito íntima. Foi tomando uma proporção que eu não esperava. Ele dizia coisas que me deixaram sem graça, e eu não conseguia falar o que ele queria ouvir. Disse pra ele ir com calma, que estava indo com muita sede ao pote. Dizia tbm pra ele esperar que em outra oportunidade eu falaria o que ele queria ouvir, exatamente. Ficamos horas no telefone, mas ele foi se irritando.Disse que eu estava muito sem graça com ele. Que eu nao tomava iniciativa, que eu nao o impressionava. Que tudo pra mim ficava pra depois. Que eu só falava depois, depois, quem sabe um dia. Mas eu nao estava fazendo doce, só nao estava confortável. Enfim, no final da conversa, eu já estava suuuper interessada nele, afinal, ele me atiçou. Combinamos de nos encontrar pessoalmente, mas ele disse: Vou fazer como vc faz comigo. Te deixar com vontade, na curiosidade. Achei ridículo! Ele estava jogando comigo! Mas ao mesmo tempo, me senti desafiada. Dois dias depois, mandei msg perguntando quando seria nosso encontro. Ele respondeu: Depois! Como vc sempre diz! Passados mais tres dias, perguntei novamente, e ele me deu a mesma resposta. Mas, eu ja estava como uma panela de pressão a ponto de explodir. Afinal, eu estava quieta, no meu canto. Sem coragem de me declarar. Aí, o cara aparece, me atiça, me encoraja, me desafia e quer sair pela tangente? No dia seguinte, estava passando na porta da casa dele e resolvi parar. Foi uma coisa que deu vontade de fazer, na hora! Resolvi tomar iniciativa! Coisa que nunca na vida, havia feito. Cheguei, e o surpreendi. O pressionei, pedi uma resposta, uma posição. Ele ficou muitoo sem graça. Dizia: Estou saindo, depois conversamos. E eu não o deixava sair. Pedia uma explicação. Tentei beijá-lo 2 vezes, ele ria, e se esquivava. Comecei até a questionar a masculinidade, meio em tom de brincadeira, pra não ficar muito sério.Eu, há essa hora já estava morta de vergonha. Perguntei pra ele: Qual é a sua? Me atiça, e agora quer sair fora? Ele disse: Eu não estou saindo fora. Eu não disse que eu não quero! Só to te pedindo pra conversarmos depois… Então eu desisti, e fui embora. Morrrta de vergonha. Arrependida! Nunca havia feito isso, e tinha acabado de levar um fora. Me senti usada, acho que fui muito oferecida, esse não é meu jeito. As palavras dele soavam no meu ouvido a todo instante. Era como se ele tivesse me induzido a fazer aquilo. Agora, não terei coragem de olhar na cara dele nunca mais… Me sinto a pior mulher… Me ajuda! O que eu faço?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Nayane,

      Não procura mais esse cara. Não compensa!

      Olha, ele te atiçava porque queria sexo. Mas, como vc ficava mais na sua, ele se irritava, já que o objetivo dele tava ficando difícil demais. Aí, depois que vc tomou a iniciativa, ele resolveu te esnobar.

      Para de insistir nisso…lugar de passado é no passado!

      Responder

  20. Olá Sandra!
    Achei seu blog hoje e achei o máximo, estou lendo ele há pelo menos 2 horas haha :)
    Bom, vou tentar resumir bem o que aconteceu:
    Comecei a ficar com um cara (de escorpião, sou do último dia de gêmeos, então creio ter mais características sentimentais ligadas a câncer do que gêmeos) e logo nos apaixonamos. Apesar de estarmos ficando a pouco tempo ele me tratava como amor, vida, linda.. tudo isso e eu imaginei que logo iriamos namorar. OK, então comecei a COBRÁ-LO muito e ele a mim e um dia cometi (também impulsionada depois da noticia que minha vó morreu e ele me ofereceu muito apoio) o erro de falar que o AMAVA e ele disse que isso o assustou.
    Estávamos MUITO bem e as vezes eu brigava com ele por ciumes por ele ser muito bonito e eu não me achar tão bonita… No fim de janeiro após um falecimento na minha família e problemas familiares comecei a surtar: fiquei muito irritada, estressada e chorosa. Como eu estava SUPER envolvida e apegada a ele, ele virou meu “bode espiatório” e eu descontava tudo nele. Um certo dia depois de mais uma briga ele falou que achava melhor pararmos de ficar, fiquei desesperada e IMPLOREI por uma segunda chance e ele assim me deu. Depois disso comecei a ser super fofa e tratar ele muito bem, porém ele está frio e distante. Perguntei o que estava acontecendo e ele disse que essas brigas por besteira fizeram com que ele se “afastasse”… Pedi desculpas e perguntei se ele ainda queria ficar comigo e ele afirmou, porém ele me trata com indiferença. Se eu não falo com ele não nos falamos. Ontem sai com meus amigos e quando ele me viu online na madrugada veio falar comigo, mas como eu estava na rua não respondi a mensagem. Hoje de manhã fui conversar e mais uma vez me tratou com aquela frieza que me MATA pois eu não suporto ser tratada dessa forma e principalmente mendigar atenção de alguém. Estou arrasada, minhas amigas já me falaram como devo fazer mas sempre me pego chorando, entrando no whatsapp e facebook para ver se ele vem falar comigo e nada… Não consigo controlar meu ciúmes e principalmente minha insegurança! Diversas vezes já me coloquei para baixo NA FRENTE DELE… me diminuindo e me ridicularizando.
    Não sei o que fazer, se ele quer REALMENTE ficar comigo e esta agindo assim porque está magoado por tantas brigas ou se não consegue me dispensar porque estou passando por problemas em casa. Eu não sei como reverter essa situação e sinto cada vez mais que estou afastando ele de mim. Quando ele vier falar comigo (se vier) como devo agir? Sei que tudo isso parece muito infantil para mim, mas sinto que me apeguei DEMAIS a ele e por mais infeliz que eu esteja agora, não consigo dar um ponto final.
    Ps: ainda moramos LONGE um do outro…
    ME AJUDA?

    beijos e obrigada pela atenção :)

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Rita,

      Se afasta dele e resolve os seus problemas. DEPOIS vc tenta conversar com ele.
      Isso é até bom pra passar o tempo e as coisas se acalmarem, porque vc exagerou e imagino que ele não esteja a fim de conversa por agora.

      Paciência…muita paciência…

      Responder

      1. Oi Sandra!
        Hoje ele veio falar comigo falando que eu o “esqueci”! porque dei uma sumida… falei com ele mas não estendemos muito a conversa. Isso me acendeu uma ponta de esperança, mas como devo fazer agora? Insisto em sumir e responder quando ele falar?

        Hoje vi uma menina deixando um recado para ele e morri de ciúmes… Acho que os dois estão conversando!
        :*

        ps: vou ter muita paciência agora…. Obrigada!!

        Responder
        1. Sandra Coelho

          Você deveria perguntar se ele está bem…mas de forma desinteressada…

          Responder

  21. sou de virgem do dia 31/08/1983 e estou interessada por um escorpiano do dia 02/11/1968 e ele demonstra de todas as maneiras que me quer mas tem a atual que ele esta tentando terminar,o estranho é que ele fala bastante de seus sentimentos ao meu respeito e ao da atual,temos muita afinidade as vezes estamos fazendo ou pensando na mesma coisa é tudo surreal,e ele demonstra o tempo todo que quer fazer amor comigo e eu idem,mas ele tomou a atitude e pediu para eu espera-lo ele acabar o namoro que ele quer fazer tudo direitinho e eu como uma boa virginiana disse que iria espera-lo,fiz bem?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Se vc não está ficando com ele enquanto ele está resolvendo a situação com a atual, fez certo sim!

      Responder

  22. Sou de sagitário (8/12/82) e ele de escorpião (29/10/69). Estou um pouco preocupada…
    Tenho visto algumas características de escorpião q estao me assustando rs.
    Me ajude.
    Gostaria q desta vez desse certo! :-)

    Responder

  23. Bom dia,

    Sou sagitariana afim de um escorpiano…
    Não nos conhecemos pessoalmente, estamos conversando a mais de um mês.
    Nasci em 08/12/2982 ele é de 29/10/1969.
    Existe possibilidades do negócio (rs) ir pra frente?
    Sei q o homem d escorpião é muito ciumento e sou a pura liberdade.

    Responder

  24. Olá, adorei sua matéria ! Bem legal! Cheguei ate aqui no seu site pesquisando como conquistar meu amigo que eh de escorpião. Eu, como nao suporto esconder meus sentimentos, os revelei numa conversa madura e sincera. Ele disse q so me vê como amiga. Somos amigos a mais de 4 anos e ja ate ficamos 2 vezes mas numa época q eu nao era apaixonada por ele. Agr as coisas mudaram e eu realmente gosto dele. Ele disse q ja pensou em ficar serio comigo mas q isso ja passou. Gostaria de saber se vc pode me dar uma dica, um caminho, um conselho pois, desta vez, estou determinada a conquista-lo ;) obrigada

    Responder

  25. Olá! Eu sou capricorniana, e já faz mais ou menos 3/4 anos que tenho uma grande grande atracção, ou paixoneta nem sei.. Por um rapaz escorpião, fazemos o mesmo desporto mas como ele é 4 anos mais velho, no início nem falávamos nada.. No fim deste ano 2013 e até agora é que nos temos começado a dar melhor e a falar.. Mas custa pq desde que o vi que senti uma atração muito grande, ele é muito simpático e prestativo, era sempre ali para ajudar. Um dia até tive um problema com um rapaz na escola e ele disse que ia onde fosse preciso e “falavam”, se é qe me entende.
    Só que eu acho que ele é simpático com toda agente, não com outras intenções mas sim simpatia claro. Entre estes 3 anos ele já teve uma namorada e agr já não tem e eu tb já tive, mas acabo sempre gostando deste.
    Ele tem 20 e eu 17 anos.. E Ele conhece tanta gente

    Mas sei que é apenas um sonho..

    Responder

  26. Andressa,
    Sou de gemeos e canada com um escorpiano.
    Para o escorpiano não interresa se vc ja foi casada ou nao .
    Ele vai gostar de vc se vc for decidida e mostrar que esta interessada nele .
    O escorpião do tem 2 tipo de sentimento gosta ou não gosta .
    Se ele está te ligando é porque esta interessado e se vc se mostrar uma mulher que esta afim de ser submissa ( em partes)
    Vc poderá ter um relacionamento durador mas frustrado se vc quer acetar isso.
    O gemenisno quer ser livre e isso vai causar problemas mas se vc conseguir balancear dando muita atenção como sexual porque o escorpião da muito valor pra isso , assim vc vai ter um parceiro de primeira .
    Nao reclama e sim elogie ( mesmo k vc estiver explodindo) e vc vai ver k ele vai cuidar muito do relacionamento .
    E muito difícil porque o gemeniano e muito elétrico e as vezes o escorpião quer silêncio e isso machuca muito mas se vc tirar isso como diciplina, vc vai ser como vc vai se transformar e ser vista ate pelo outros uma mulher mais ” involuvel ”
    Sabe, se vc quer aprender a ser paciente o escorpião é uma boa escola.
    É difícil mas é muito bom pq ele te ensina muitas coisas e nao se cansa da curiosidade do gemeniano aluas muito pelo contrario adora e se diverte.
    Vai fundo mas não se esquece que vc terá k arrumar uma comadre pra bater papo para se desfrutar as vezes.

    Responder

  27. Oi! Eu sou uma pisciana, e gostava muito de um escorpiano. Ele também dizia gostar de mim, até o nosso primeiro encontro, no dia seguinte não dei muita atenção a ele, daí por diante ele passou a me tratar só cm amiga. Escorpianos gostão de demonstração de afeto, mas de uma forma muito reservada,ele gosta de ser único para alguém, mas não se esquece tão fácil das pessoas que gosta e demonstram frieza quando desconfiam da lealdade de alguém.

    Responder

  28. Olá, estou apaixonada por um escorpiano e não sei como agir…Sou capricorniana, o conheci a pouco tempo, mas não consigo entender as atitudes do mesmo :/ ele não me chama para conversar, mas sempre que eu o chamo, ele demonstra grande interesse! Como essa atitude pode ser explicada? Por favor, me ajude, estou confusa :S

    Responder

  29. Olá. Conheci um rapaz de Escorpião, no começo era tudo lindo, estávamos pensando em namorar, mas ele não quis mais, e então dai ele foi esfriando comigo, parece que não se sente interessado por mim mais, e acho que ele conheceu outra pessoa. Essa situação está me deixando super pra baixo, preciso de dicas para chamar a atenção dele, de qualquer maneira. Sou de Peixes, um signo super frágil e sentimental.

    Responder

  30. Tenho um colega de classe que é escorpiano, conviviamos juntos por dois anos mas nunca haviamos nos notado. Mas há três meses começamos a fazer uma atividade juntos e começamos a conversar e nos demos muito bem, até ontem. Ontem cheguei em casa chateada e estressada e estavamos trocando mensagens e contei isso pra ele, que se demonstrou preocupado e disse que poderia ligar para ele a qualquer hora, agradeci mas disse q ia ficar bem e não liguei. Depois de algumas horas ele voltou a mandar mensagens para conversarmos sobre o trabalho mas ele começou a fazer piadinhas que não gostei e acabei mandando ele não me encher prq ainda estava ruim. Ele perguntou. Se fiquei aborrecida com as gracinhas e eu disse que fiquei sentida por ele ter ferido meu orgulho e pedi desculpa pela grosseria prq me senti má depois. Ele só respondeu um ok seco, e no dia seguinte mal falou comigo e só qndo puxei assunto msm assim de forma fria. Uma hora perguntei de forma carinhosa prq ele estava quieto e ele respondeu que estava refletindo sobre a vida. Depois não nos falamos mais. Isso foi hj. Não sei como agir, se ignoro, se pergunto se esta chatiado comigo, se peço dsculpas novamente ou se puxo assunto como se nada tivesse acontecido. Vi ele hj a tarde e já estou com saudades. O que faço?

    Responder

  31. OLá, sou escorpiana, após tantos tombos na vida amorosa eu acabei começando a sair com um amigo de tempo de colégio, isso passado dez anos após termos estudados juntos,que na época pouco me interessava, porém depois que o beijei senti totalmente atraida por ele, que também é escorpiano, agora não sai mais da minha cabeça, acho que estou apaixonada,oque devo fazer será? Alguém pode dar-me uma luz?

    Responder

  32. Eu so casada com um homem de escorpiao e ainda por cima ele e peruano sao td ruim e tdu oq nao deve ser feito eu faco nao consigo me controla mais n quero perdelo

    Responder

  33. namoro um escorpiano ha 2 anos e 6 meses
    ele e muito ciumento, mas tem muitas qualidades
    eu estou muito feliz , vale apena se envolver
    com escorpiano.

    Responder

  34. sou pisciana e namorei 11 meses um escorpião e ele ficou 15 dias sem me ligar, quando fui atrás dele me disse que tinha uma coisa triste pra me contar que tinha voltado com a ex-esposa, perguntei se ainda a amva e ele respondeu com certeza e não me ligou mais e desligou todos os cel. ele dizia que eu era a paixção da vida dele, ficou frio derepente isto me chocou muito, não consigo entender ele só me enganou todo este tempo, quiero saber se não tenho mais chances com ele. não estou ligando mais, pois mesmo porque os cel.n~çao respondem. estou muito triste o que faço

    Responder

  35. Fiquei com um escorpiano namorando a 6 meses, antes de iniciarmos o namoro, ele me disse ter ficado a ultima vez com uma menina onde deu somente um beijo, até ficar comigo.., o tempo passou e ele me disse q uma ex q ainda continuava atras dele , nao deixava d mandar msgs ligar..e eu ja havia dito pra ele dar um jeito nisso..ja q a mesma ja sabia q ele estava namorando..enfim.., nao dando um jeito, peguei 4 msgs dela no celular dele, liguei pra ela e disse q estavamos namorando, estamos felizes, desejamos q seja feliz, enfim.., ele acenou concordando e achando bom aquela minha atitude, e ela sumiu..!..bom ..com isso..ele me revelou na semana seguinte, q ficou com ela até o inicio d nosso namoro.., descobri ai uma mentira.., fiquei chateada nao para terminar e sim pela mentira.., ai fiz um teste, um jogo com ele.., ele sempre soube q fiquei 4 anos sem ninguem até conhece-lo, imagine.., disse a ele q fiquei com um cara q ele ja tinha cisma.., ate o inicio d nosso namoro..! p ele sentir o q senti…, porem foi só um jogo..uma mentira q contei p ver sua reação.., o q aconteceu?…ele depois disso, esfriou comigo, nao me quer mais.., disse q acabou.., ainda q qdo eu fui me encontrar com ele.., mesmo sendo categorico comigo, fez carinhos no meu cabelo, correspondeu aos meus abraços..dizendo da amizade e o carinho q ficou por mim.., e com toda frieza.., entrou e disse q nao sentia mais nada por mim.., isso na mesma semana em q eu fiz o teste com ele.., contudo ..fiz d tudo p ele entender q nao o trai..q foi um teste q fiz p ele ver como eu me sentia com sua mentira.., até minha mae chegou ligar pra ele..p falar mais ao meu respeito..sobre minha integridade.., d como sempre fui seria, sincera e fiel ..exigindo sempre o mesmo da pessoa .., etc..etc.., e mesmo assim , ele continua irredutivel na decisão.., como ele nunca sentiu minha falta, pensei em dar um tempo…, o que acha q devo fazer…, será q ele ainda gosta d mim?…abços Regina

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Regina,

      Você mesma procurou sarna para se coçar. Não precisava disso.
      Agora é esperar para ver no que dá. Mas não acho que ele volta não.

      Responder

  36. Conheci um escopiano faz uns meses, ele nunca me chamou atenção pela beleza, mas ele já me observava em algumas festas que eu ia, mas eu nunca puxei assunto ou algo do tipo, só tinha ele no meu facebook! Até , depois de um tempo , em uma festa eu fiquei com ele, pois eu naquele dia ele falou comigo,o olhar dele me chamou muito a atenção,foi atração instantânea e ficamos, e depois de ter ficado com ele , ele me procurou várias vezes pra ficar com ele de novo, sendo que uma vez eu dei um bolo nele em uma festa porque ele queria tudo na hora dele e eu não gostei do que ele fez e acabei não ficando, deps disso ele me procurou de novo e não cumpriu o que tinha me falado, que iria ficar cmg de novo! depois disso em tdo lugar que eu ia ele estava e eu o via constantemente e acabei gostando dele,e eu sou muito difícil de me atrair por um homem como ele me atraiu. e ele não para de me olhar sempre quando me vê! e depois de 4 meses ele continua me observando e agora eu acho que ele sente algo por mim mas esta cheio de orgulho, algo típico de escorpiano, e eu não sei lidar com pessoas assim, pois também sou orgulhosa e tenho medo de falar com ele e ele simplesmente me ignorar! e ele também tem medo por que eu passo uma imagem de ”durona” pras pessoas! … tenho um site de perguntas e de vez em quando aparecia umas perguntas que eu tenho certeza que foi ele que mandou, pois estava muito interessado em saber de quem eu gostava, e ele acabou se entregando na escrita e por ter adivinhado rápido demais, e estava obvio que era o próprio! e como eles são curiosos eu acho q ele está tentando saber se eu realmente gosto dele, e se vale a pena ele perder o orgulho dele e vir falar comigo! mas como eu não digo se eu realmente gosto dele , a gente quando se vê eu não falo com ele e ele não fala comigo, mas ficam os dois se comunicando com o olhar, e ele tendo um ”relacionamento” com uma menina, ela já notou esses olhares e ela está até se sentindo insegura em relação a isso, pois ela já percebeu ! e ele parece que faz isso pra ela perceber mesmo, na cara de pau ! Ele é muito misterioso e mudo, nao da pra absorver nada dele, por isso estou na duvida, mas só pelo olhar ja da pra ter uma noção de como ele se sente quando me vê. Detalhe: Tenho sol em câncer,ascendente em aquário e lua em virgem, e ele tem sol em escorpião , ascendente em leão e lua em câncer!

    Responder

  37. ola sou de virgem com ascendente em sagitario, estou ficando com um escorpiano faz uns dois anos, nao tenho interesse em ter algo serio com ele, e o mesmo ele. Gosto muito dele nao o amo. Estou tendo apenas uma paixao passageira, mas quero aproveitar este momento da melhor forma possivel. Gostaria q ele gostasse de mim ou tivesse uma paixonite por mim na mesma medida. ele tem algo.serio.com alguem, e nos vemos de vez enquando. queria saber o q ele sente por mim e. conquista-lo. o q faço?? por favor me de um conselho?!!

    Responder

  38. namoro um homem de escorpião a quase 2 anos sou escorpiana sexualmente fazemos loucuras já transamos nos lugares mais loucos,ele é casado ha + de 10 anos é mais novo q eu 15 anos somos o concavo e o convexo

    Responder

  39. Eu sou capricorniana e gosto do cara de escorpião ja ficamos, mas aconteceu que no começo desse ano brigamos e ta depois disso mudei de cidade. e eu goooosto muuito dele queria pedir desculpas mas n sei como, tenho medo dele n aceitar. e ai arrisco ou esqueço ?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Depende de qual foi o motivo da briga.
      Como você não explicou, fica complicado eu te passar uma dica mais específica.

      Responder

  40. Oi, conheci um Escorpião na faculdade e o jeito dele me chamou a atenção. Sou Leão com Lua em Virgem e é difícil acontecer de um homem me interessar de cara. Eu vi de longe aquele homem enorme (ele deve ter uns 1,90), cabelo preto e comprido e olhos castanhos. Eu percebi que chamei a atenção dele também; foi como ser atingida por um raio quando ele olhou pra mim, dentro dos olhos. Depois, o vi conversando com uma amiga em comum e fui até ele; outra vez, deu pra sentir o desejo dele na pele. Sabe quando dizem que os olhos brilham? Foi assim de intenso. O vi conversando com outra amiga e percebi que me observava com o canto dos olhos. Depois ele sumiu uns dias, mas quando nos vimos outra vez percebi a estratégia dele: ele fica observando e fingindo que não está vendo. Sinto que está rolando uma energia legal, mas ele não dá sinais mais óbvios como falar comigo ou se aproximar. Eu sou expansiva, conheço praticamente todo mundo da faculdade, sou bastante acessível. Sou ruiva, gordinha e uso óculos. Será que meu tipo o atrai? Será que vai rolar? Pelo que já li na internet já está rolando pois, “quando você pensa que o jogo começou o escorpiano já venceu”. É isso mesmo? Que dicas você pode me dar para me aproximar dele? Sou impulsiva e tenho medo de espantá-lo ou de que ele pense que só quero sexo.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Você nem puxou assunto com ele. Como sabe qual é a estratégia que ele usa?
      Cuidado, eu acho que você pode estar se iludindo. Não dá para tirar todas essas conclusões sem conhecer um pouco mais a pessoa.

      Conversa com ele, puxa assunto. Você mesma disse que é uma pessoa expansiva e tal…Use isso a seu favor.
      Claro que você pode conquistá-lo, mas precisa se fazer notar. Claro que o olhar conta, mas sem aproximação isso não vale muita coisa. Tome a iniciativa, garota!

      Responder

  41. Eu conheci um escorpiano, de 40 anos, eu 27, moramos juntos 1ano, separamos porque eu o abandonei com problemas da minha família, voltamos a nus falar depois de 1ano, agora ele ta meio na dele, mais ainda jura que me ama, mas, que não quer voltar pra mim,

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Pergunte a ele qual é o motivo que o impede de voltar para você, já que ele ainda te ama.

      Responder

  42. Namorei com um escorpiano por nove meses e a duas semanas ele terminou comigo dizendo que a distância estava insuportável. Moramos em cidades diferentes e só nos viamos apenas um fds por mês. Ele me ama muito, sei disso pq ele me disse e disse a família dele inteira, e eu tbm o amo muito. Ele disse que sabe que o futuro dele é ao meu lado, mas que esse não é o momento certo. Qro tê-lo de volta,o q devo fazer?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Dá uma sumida e finge que não se importou. Escorpianos detestam ser deixados de lado.
      Quando ele perceber que você se distanciou, volta doce e fofo para o seu lado. Acredite em mim.

      Responder

  43. Oiii eu sou de gemeos e to muito afim de um escopiano
    A gente se conhece a um mes e ficamos quatro vezes
    Ele vai na mesma balada que eu toda sexta e a jente fica la mas depois chamo ele pra sair ai ele fala a gente ve certinho as vezes eu ligo e ele atende outras n ai fico uns tres dias sem ligar oumandar mnsg ai ele me manda mnsg perguntando se vo sair ai n sei oq fasso to muito afim dele mas n sei ele ele tem dizoito e eu tenho vinte treis e ja fui casado me ajuda por favor

    Responder

  44. Eu gosto de um escorpião, saímos algumas vezes só k depois ele some e aparece, por vezes quero ligar pra ele mas receio, o que faço? sou capricorniana. Ajude me

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Dita,

      Ligue pra ele e veja se ele corresponde.
      Nesse caso, você precisa se arriscar.

      Responder

  45. Há quase 2 meses, conheci na net um rapaz de escorpião, nosso papo fluiu as mil maravilhas, nos encontramos pessoalmente uma única vez e ele me tratou super bem, só que depois desse dia, ele ta meio q afastado de mim, entramos nas redes sociais mas ele n fala comigo, fico c medo de falar e ele se sentir pressionado e cair fora de vez.; às vzes q falei c ele, perguntei se algo tinha mudado entre a gente e ele falou que não. Tô afim dele e não sei que atitude tomar p que ele não se ache cercado ou obrigado a algo. Ah.. eu nasci dia 26 de agosto. Me ajude, o que eu faço, por favor!!!

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Carla,

      Tenta puxar assunto com temas mais superficiais, para não dar a impressão que você grudou e está fazendo cobranças.
      À medida que vocês forem conversando, o assunto principal volta a tona.
      É só ter um pouco de paciência e conversar de forma delicada.

      Responder


  46. Oi, preciso muito de uma dica sobre o que fazer com o cara de escorpião que estou interessada.
    Nos conhecemos pela internet, e já nos vimos duas vezes depois disso, porém em nenhuma dessas vezes rolou se quer um beijo, em contrapartida, depois dos encontros ele sempre comenta o quanto foi bom e quanta vontade ele teve de fazer coisas, rsrs, ele é um homem muito carinhoso e cavalheiro também, mas até agora eu não consegui entender o que realmente é a intenção dele, e o que devo fazer para conquistar ele de vez!! rs
    Por favor me dá uma luz???
    Obrigada!!

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Amanda,

      Continua seguindo o jogo dele. Escorpianos são misteriosos mesmo!
      Isso é só o jogo de conquista dele, para te deixar mais interessada!

      Responder


  47. O cara que eu tô afim é de escorpião. Nos vimas apenas 3 vezes, e nas três ficamos. Já faz 5 meses que eu conheço ele, conversamos várias vezes por telefone. Ahh…eu sou de capricórnio. Eu não fico em cima dele, não gosto dessas coisas, e nossas conversas é bem tranquila e engraçada. Tem sempre um tom leve sabe?! Mas eu não sei o que fazer, porque nesses meses todos ele só me ligou apenas 2 vezes. A primeira depois do nosso primeiro encontro. E a segunda acho que foi lá pelo terceiro mês. Tenho 16 e ele é quatro anos mais velho. Então nem sempre que ele quer sair posso. Mas queria que desse certo entre nós, porque quando estamos juntos é tipo um explosão. E foi realmente bem diferente de tudo até agora. Alguma dica ai?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Lívia,

      Acho que você poderia chamá-lo para sair mais vezes. Se a coisa entre vocês é leve e tranquila, ele não vai encontrar motivo para recusar.

      Um abraço,
      Sandra Coelho

      Responder

  48. Meu marido é do signo de ESCORPIÃO, confesso!!!
    Esse parece ser o pior signo do zodiaco rsrsrs como eles são dificil de se dar.

    Responder

  49. Ola, espero que esteja tudo certo por aqui…. É assim preciso de uma ajuda: namorei com um virginiano por 8 meses no inicio o namoro era sem sal porque le tinha medo de se envolver, passado mais ou menos 3meses, ele passou a considerar-me e a dizer que me amava, coisa que ele nao fazia, me apresentou a tia e a irma, e ate aos amigos…. um tempinho passou, nos sentimos muito envolvidos, em todo tempo ele me queria por perto, me contava a sua vida, coisa que um virginiano nao faz sem confiar… todos os problemas ele dividia comigo. So que do nada ele terminou, eu aceitei. Dois dias depois da separaçao ele ligou so pra me ouvir, 3 meses depois da separaçao nos continuavamos nos encontrando e chegamos a transar uma vez. depois descobri coisas que nao me agradaram me afastei dele, agora ele tenta se reaproximar me cumprimentando e tal, mas desde que terminamos nunca ligou pra mim, mas a irmazinha dele fica mandando msgs de texto pra mim… A mae simpatiza comigo, eu ainda gosto dele, so que tem namorada ja ha alguns meses (5 ou 6), vejo as conversas dele com ela no facebook, as vezes ele é frio com ela, mas outras vezes nao. Eles se expoem muito em fotos, nao posso acreditar que algo tao lindo possa ter acabado assim, eu sei que ele me amava de verdade e nao era so para passar tempo. Pelo que eu saiba os virginianos quando amam nao se expoem em relacionamentos principalmente numa rede social… Devo esqueçe-lo? as minhas amigas sao todas Virginianas, elas dizem que eu tenho que seguir com a vida ao lado de alguem , mas que devo ter a certeza que ele ainda gosta de mim e que um dia ele ainda vai me procurar e que vai lembrar de mim e de tudo o que vivemos, dos esforços e dos mimos que eu lhe dava, e que ele esta numa fase de emoçao… mas 5 ou 6meses ainda é emoçao?? O que faço.. Desculpa o encomodo.. se possivel imploro que responda no meu email… agradeço desde ja. Deus abençoe.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Flor,

      Suas amigas estão certas!
      Se até fotos com outra ele já tem em redes sociais, é sinal de que o que vocês passaram não foi tão importante para ele como foi para você.

      Siga em frente, você vai encontrar uma pessoa que vai te fazer muito feliz!

      Boa Sorte,
      Sandra!

      Responder

  50. Adorei! é muito bom revelar dicas importantes para reconhecer variadas caracteristicas dos signos, por isso vou me empenhar nas dicas, um abraço!

    Responder
    1. Danielle Batista

      É isso aí! Você está no caminho certo para dar um UP em sua vida amorosa! Veja outros artigos, que vão lhe ajudar muito! garanto!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>