Como Conquistar um Homem de Negócios

Como Conquistar um Homem de Negócios

Homens de negócio sempre estão às voltas com reuniões, viagens e demais compromissos inadiáveis. As festas que costumam participar também estão ligadas aos negócios, mesmo assim, se a mulher quiser conquistar um executivo, ela vai encontrar algumas brechas neste cotidiano tumultuadíssimo, basta seguir as dicas que serão dadas para aprender como conquistar um homem de negócios.

Os executivos são, em geral, bons partidos para uma mulher que deseja estabilidade financeira em um relacionamento. Além disso, é comum que as mulheres que desejam saber como conquistar homem de negócios também sejam mulheres de negócios, uma vez que elas preferem um companheiro que tenha os mesmos objetivos de vida que ela.

Se este for o caso, é bem provável que dê certo o relacionamento de ambos, pois um vai entender perfeitamente a rotina do outro, cheia de reuniões e viagens de negócios. Se os dois souberem lidar com a distância, já que será fácil de acontecer de um ter que viajar em períodos diferentes do outro, tudo pode dar certo. Além disso, como o casal não vai conseguir se ver todos os dias, mas se souber aproveitar os momentos em que estiver junto, a saudades vai bater forte e a relação se fortalecerá.

Uma mulher que deseja aprender como conquistar um homem bem sucedido e também tem este perfil, possivelmente, conheceu o dito cujo que deseja seduzir em uma ocasião em que tratavam de negócios. Caso trabalhem juntos, existem menos chances da relação dar certo, pois ela corre o risco de ficar muito racional, sendo que pode acontecer de frequentemente os dois irem para casa falando sobre os negócios e, se os negócios irem para a cama também, logo o jogo da sedução vai ser trocado por estratégias de marketing.

Saiba como Conquistar um Homem de Negócios

No entanto, a mulher que não tem nada a ver com os negócios e, mesmo assim, gamar naquele executivo tudo de bom que conheceu, sabe-se lá como. Talvez em uma de suas saídas do mundo dos negócios, quando foi relaxar com os amigos em um happy hour, ou por ser amiga de um conhecido, enfim, nestes casos existem muitas dicas para seduzir um homem de negócios.

Se o executivo fizer o estilo que realmente é focado no seu trabalho e quase não tem vida própria, a mulher pode ser justamente a ‘válvula de escape’ do mundo dos negócios. Por isso, outras dicas para seduzir dizem respeito à mulher, quando partir para o ataque, estar bem vestida, perfumada e linda, os executivos costumam se apaixonar por mulheres elegantes, de bom gosto e que saibam se portar nos mais diversos lugares.

Não necessariamente a mulher deva ser também bem sucedida para conquistar um homem de negócios, mas deve saber como gastar o seu dinheiro. Executivos gamam em mulheres inteligentes e que sabem o que querem. Por ser um trabalhador exemplar, é bem provável que ele deseja se tonar um homem de negócios bem sucedido, com uma conta bancária bem satisfatória e uma carreira de sucesso, independente da sua área de atuação. Neste ponto, certamente, ele vai se interessar por uma mulher que planeja para a sua vida grandes conquistas e o que de melhor ela possa oferecer, ainda mais se ele pensa em iniciar um relacionamento sério.

Assista aqui o vídeo onde dou dicas detalhadas!

Como Prolongar a Conquista e Conquistar um Homem Bem Sucedido

Homens de negócio também costumam ser práticos, por isso, a mulher que deseja conquistá-lo não precisa se intimidar na hora da sedução, muito menos, ‘se enrolar’ para partir para o ataque. Claro que o jogo da sedução deve acontecer, aquela troca de olhares, a mulher deve tirar a temperatura e ver a quantas anda o interesse dele, se é recíproco, etc.

Mas quando tiver a oportunidade, pode chegar junto com uma boa conversa, algo descontraído, ainda mais se ele estiver justamente numa brecha das suas tantas viagens e reuniões importantíssimas. Como ele não deve ter muito tempo para perder, se o homem de negócios for fisgado pela mulher, não vai demorar muito para estarem juntos.

Porém, para manter a relação com um homem de negócios, a mulher deverá aceitar a sua ausência, que pode se prolongar conforme o seu trabalho exigir. Se ele gosta do que faz, a mulher também nunca poderá mostrar ‘ciúmes’ em relação aos seus negócios. Isso deixaria o executivo indignado, pois para ele isso vai significar uma tremenda falta de consideração com ele, já que a mulher sabe o quanto a carreira dele é importante.

Mas para a relação estar sempre a mil graus, a mulher precisa estar sempre antenada e, quando o homem de negócios, que teve o seu coração fisgado, chegar de uma viagem, ela deve preparar um jantar especial e depois uma noite inesquecível. Esses momentos em que o casal estiver junto precisam ser muito bem aproveitados.

Nestes relacionamentos, é importante, ainda, que a mulher seja bastante independente, isso vai deixar o executivo mais tranquilo quando for viajar. Por isso, é aconselhável que a mulher tenha o seu trabalho, a sua carreira para se ocupar e se preocupar, evitando, assim, que todo o foco de atenção fique sobre o seu amado.

Aliás, cada um ter a sua própria vida é importante para a saúde de qualquer relação. Desta forma, ao estarem juntos, os momentos serão mais prazerosos, já que, por melhor que possa parecer o casal sempre estar junto, poderá desgastar a relação em poucos meses.

Passo a passo para Conquistar um Homem de Negócios

Depois de conquistar um homem de negócios seguindo as dicas acima, aproveite e conheça outras técnicas de sedução. Veja no meu vídeo tenha um amor do seu lado!

 

 

2 Comentários em "Como Conquistar um Homem de Negócios"

Comente: