Como conquistar um homem de peixes

Um homem de peixes tem como característica ser frágil, principalmente  quando este está envolvido por outra pessoa, e se não bastasse isso tem como primeira característica de se deixar levar no relacionamento. Veja algumas dicas de como conquistar um homem de peixes.

Entendendo um homem de peixes- como conquistar um homem de peixes

Apesar disto ele apresenta uma postura orgulhosa e muitas vezes crítica o que torna a relação intolerante. Muitos homens de peixes se apaixonam pelo mistério da companheira, ou seja, uma mulher que conseguir despertar isto em um homem deste signo certamente vai garantir o relacionamento a dois.

Além de este signo ser uns dos mais sensíveis do zodíaco, é um signo que apresenta pessoas de traços tranquilos e passivos.

Pare um pouquinho e assista um vídeo onde dou dicas especiais!

Uma mulher que deseja aprender como conquistar um homem de peixes ,precisa ser amiga antes de tudo e ajudar em suas decisões, ou seja, fazer parte dos sonhos deste homem, e assim tentar entender seus sentimentos e desejos.

Um relacionamento amoroso, compreensivo e carinhoso certamente irá trazer a paz que o homem de peixes deseja. Isso também acontece para quem deseja aprender como conquistar um libriano.

Outra maneira de conquistar é seduzir o homem pela boa conversa, ou um diálogo discreto, mas interessante, ainda é preciso que a mulher consiga dominar este momento e até mesmo suas ações durante este processo.

Se a mulher souber guiar o homem de peixes e deixar que se sinta-se bem amado ou até mimado a mulher irá conseguir conquista-lo e ser feliz do lado deste homem.

Conheça mais dicas de como manter um homem de peixes sempre ao seu lado. Veja no meu vídeo!

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

77 Comentários


  1. olá, boa noite! estou apaixonada por alguém de peixes, mais li nas dicas para não estar sempre disponível e não se entregar no primeiro encontro. enfim foi inevitável me rendi aos seus encantos. até ai normal, mais não estou sabendo lidar com a situação ele simplesmente some e quando me ausento ele volta a me procurar. O QUE DEVO FAZER? dá vontade de me declarar mais tenho medo de que se afaste de vez, ajude-me por favor.

    Responder

  2. Olá Sandra, por favor me ajude! Eu sou libriana e conheci um homem de peixes pela internet, ele insistiu para que nos conhecermos até que eu aceitei e marcamos nosso primeiro encontro, que foi muito agradável só achei que ele falava d+ rs. Depois saímos novamente e o primeiro beijo aconteceu… continuamos saindo, ele sempre falando muito sobre ele, contando coisas intimas, me apresentou a amigos e para os seus irmãos… até que após um mês saindo, já fazíamos planos de viajar juntos, rolou nossa primeira noite juntos…foi estranha ele parecia inseguro, não sei bem, mas não foi perfeita. No outro dia ele me levou a um churrasco na casa da irmã dele onde haviam muitos amigos dele, todos me tratavam como se eu fosse a namorada dele. Mas depois deste dia ele sumiu, parou de me procurar, mandar mensagens, e eu me abalei muito, depois de dois dias me minorando eu o liguei e perguntei o q havia acontecido se ele não estava mais interessado em mim, ele disse que não que nada havia mudado…mas continuou sumido durante uma semana, ai voltei a procurá-lo, agora de forma mais sutil, chamei ele para lanchar, ele contou que andava com um problema de saude e que estava mal humorado e não era boa cia pra ninguem, desejei melhoras e disse q se precisasse contasse comigo…ai ele agradeceu e prometeu que voltaríamos nos ver que eu ficasse tranquila que tudo iria dar certo. Fiquei na minha até q uma sexta a noite ele me enviou whatsapp dizendo que um amigo dele tinha visto meu perfil no aplicativo de relacionamento, eu disse que havia excluido meu perfil, mas que até entao o dele tb estava lá tb, ele disse que já havia excluido o dele, a conversa fluiu ele disse q estava melhor que era bom ter alguem com quem ele podia contar e que eu estava fazendo falta…mas não me chama pra sair, não marca nada…..Será que nosso envolvimento tem volta? Devo ter esperanças, ou procurá-lo novamente e pedir uma chace? Por favor me ajude.

    Responder

  3. Olá estou conhecendo um homem de peixes, mas ele é casado, se revelou apaixonado por mim faz pouco tempo, no primeiro momento fiquei surpresa, mas começamos a conversa, ele me liga todos os dias, diz que está apaixonado, e tal, e to começando a ficar balançada por ele, pois ele se mostra muito interessado, atencioso, tipo de homem que toda mulher pediu. Já me mandou flores, me convida pra sair, só que nunca tive coragem, acho que é errado da minha parte, mas ele não quer nem saber, diz que ta gostando muito de mim, e que pensa em mim o dia todo. o que eu faço?

    Responder

  4. Estou muito confusa. No meu trabalho ha um pisciniano, saimos foi ele quem deu a deixa. Apos nossa saida continua falando comigo como antes, me pede favores eu os faco.. tdo normalmente. Semana dias atras ele agarrou um menina do trabalho na rua que age como se fosse dona dele. Fiquei triste, ele percebeu me perguntou, o pq respondi ele pediu desculpas q nao tinha intensao de me magoar. Continua como sempre foi comigo, quando o desprezo elw vem atras, vira a mexe me beija e abraca. Outro dia respondi q estava procurando alguem pra esquentar ele disse q esquentava, me perguntou quem eu ia beijar disse q poderia ser ele, ele topou. Estou confusa o que devo fazer?

    Responder

  5. Eu sou Ariana e namoro um Pisciano, nós somos muito apaixonados e nos damos muito bem, a gente se entende, se respeita, se ama e o sexo é perfeito. Não entendo porque dizem que aries e peixes não se dão bem ou não combinam, espero nunca entender e vou fazer de tudo pra que meu relacionamento melhore cada vez mais.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Astrologia não é matemática! Nem tudo o que se diz nela fica 100% perfeito. Ainda bem que vc dá certo com o seu Pisciano. Isso que é importante!

      Responder

  6. Estou muito apaixonada por um pisciano, somos amigos há mais de 2 anos, mas acabamos ficando. Ele é um doce, atencioso, gentil, educado, mas não me passa a segurança que preciso. Às vezes ele simplesmente some, desaparece do nada, não liga, não responde minhas mensagens, enfim, fico meio perdida e insegura com isso, mas vou ter paciência, pois ele é muito importante para mim. Gostei muito dessa matéria, pois estou tentando entendê-lo para melhorar nossa relação, e essas dicas vão me ajudar.

    Responder

  7. Olá Sandra!
    Estou no maior dilema…conheci um pisciano em uma festa de uma amiga, na verdade durante a festa apenas nos olhamos e quando ja estamos indo embora ele puxou assunto e pediu pra ficar comigo, foi um sonho, um amor de pessoa, no outro dia nos falamos, e o convidei pra vir me ver, ele prontamente respondeu que sim e marcamos tudo, a noite ele me ligou só para confirmar. Saimos dançamos muito, foi otimo ficar com ele, porém não rolo sexo, ele qria mas eu fique insegura, afinal mau o conheço, ele foi super romantico, atencioso, carinhoso, realmente o sonho de homem que toda mulher procura, ficamos no carro mesmo, ele estavamos com muito sono, e resolvemos ir embora, qnd eu cheguei mandei uma msgm no Whats e pedi pra ele me avisar quando chegasse em casa, ele mandou msgm dizendo que tinha chegado e nunca mais falou comigo, eu também não o chamei mais para conversar, não qro tomar a iniciativa, eu esperava que ele viesse falar cmg no dia seguinte, mas não, ele fica com on conversa com outras pessoas e nem manda um OI pra mim… o que devo fazer??? desencano dele ou dou tempo a ele ???

    Responder

  8. Olá, estou gostando de uma garota que conheci na rede social já faz uns meses de cara nao deu muito certo, discutuamis muito mas ela estava amargurada, paramos de nos falar e logo ela estava namorando falamos algumas vezes e me parecia feliz.
    Depois de um tempo me surpreendo com ela me procurando e dizendo que seu namoro não estava. Legal e que ela queria sair comigo, ficamos uma semana conversando e discutimis… na outra semana nos vimos mas nao ficamos, gostei muito de ter conhecido pessoalmente e quero conquistá-la, o que devo fazer?
    Obrigada!

    Responder

  9. Olá Sandra, boa noite
    Apolo é meu nome ficticio. Eu namorei com um pisciano durante um ano e dois meses e no mês passado ele terminou comigo alegando que estava cansado das minhas cobranças, ciúmes, alguns comportamentos infantis dentre outras coisas. No primeiro momento eu chorei, pedi para me dar mais uma chance, tentei conversar mas ele não voltou atrás. Para completar ainda tive que ficar 10 dias na casa dele após o término pois tinha algumas pendências a resolver antes de voltar para a casa dos meus pais. Pois bem, nesse período eu procurei ficar na minha, mais afastado, falava o necessário com ele. As vezes o pegava me observando e ele disfarçava, perguntava à sua mãe se eu já tinha chegado em casa quando eu tinha que sair, não retirou nossa foto do papel de parede do notebook dele, percebi ciumes em uma situação, dentre outros detalhes. No dia em que voltei para casa ele insistiu em ficar comigo na varanda até que meu ônibus passasse. No fim das contas ele me deu um abraço e disse pra eu me cuidar. Todas as vezes em que mencionei a possibilidade de voltarmos ele disse que não sabia, que precisava de um tempo sem mim e que naquele momento ele não ia pensar na nossa situação. Desde quando cheguei em casa ele me envia emails frequentemente, me convida para jogar online com ele, mas não toca no assunto. Eu o respondo como se fosse a um amigo e em breve terei que voltar em sua casa para buscar o restante de minhas coisas. Reconheço sim que minhas atitudes foram prejudiciais e a cada dia tenho me reavaliado para tentar melhora-las. Como devo agir agora e quando eu estiver lá, já que provavelmente o verei de novo mas não terei tempo suficiente para demonstrar que mudei?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Apolo,

      O caso é que ele gosta de vc, mas está inseguro de voltar por causa das coisas infantis que vc falou e fez.
      Se ele for chegando perto, tentando ser amigo, vai seguindo o jogo, vai ficando perto dele. Quanto mais vcs se aproximarem, mais fácil será essa reconciliação. Não toca no assunto principal. Deixa ele tomar a iniciativa.

      Responder

  10. ola sandra, meu nome tambem é sandra preciso de sua ajuda, eu era casada sou do signo de touro, e me envolvi com um homem de peixes tambem casado, ficamos nesta sistuaçao por mais de 5 anos, meu esposo morava fora do brasil, e quando ele chegou, eu decidi sair da minha casa, pois o homem com quem eu tinha um caso e sou apaixonada, disse que iria me ajudar a sair de casa e iria morar comigo, nao pensei duas vezes pois eu o amava, ele me ajudou a comprar uma casa e fiu morar sozinha na esperança que ele ele vieste morar comigo, foi passando o tempo e ele foi me enrolando dizendo que era para eu ter paciencia, pois a mulher dele tinha feito uma cirurgia e ele nao podia largar dela naquele momento, eu fiquei desesperada pois nao aguentei aquela situaçao enfim se passou 8 meses ele foi viajar com ela, fiquei desesperada liguei para ela e disse que eu tinha um caso com ele, ha muitos anos, e dei detalhes da situaçao, ele disse que eu nao deveria fazer aquilo e que as filhas dele estavam com raiva dele por causa da situaçao, mesmo assim ele nao largou dela, e eu estou numa tristeza que nao tem remedio pois eu amo muito.

    oque devo fazer

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Sandra,

      Agora é esperar, porque vc foi no impulso e colocou tudo a perder.
      Espera um mês, depois tenta entrar em contato com ele.

      Responder

  11. Olá. Não entendi lir por aqui em um outro site q não devemos está tao disponível para um homem de peixes, ja aqui nos diz que devemos ser presente e amorosa, atenciosa. ?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Se vc está indecisa, vá pelo caminho do meio: nem tão distante, mas nem tão melosa.

      Responder

  12. Olá Sandra, eu sou do signo de peixes e também estou interessada num pisciano. Somos da mesma sala, ele nunca falou comigo, mas de uns dias pra cá começou a conversar diariamente. As vezes ele demonstra interesse, mas as vezes parece distante, penso em chamá-lo pra sair, mas tenho medo de parecer precipitada. Agora estou com dúvidas, não sei se ele também esta interessado em mim ou quer apenas minha amizade, o que faço?

    Responder

  13. Boa Tarde!

    Conhecir um homem do signo de peixe no site de relacionamento, no 2°encontro nos beijamos e no quarto encontro no transamos , ai ficamos nos enconteamos e falando todos os dias , semana passada ele me fala que falou para um amigo que estava namorando comigo!, fiquei super contente , porem estou com duvidas ele tem uma ex mulher infernal e duas filhas pequenas , eh isto está sendo o maior transtorno na vida , o fato como conversamos diminui nossos encontros , mas tbm fico chateada em ter um namoro tão proibido e esta ausencia dele , sou do signo de Touro o portanto gosto de dá e receber muita atenção e esta do lado de quem gosto .
    Tou super em duvida nesta relação eh estou pensando em cair fora , mas gosto muito dele de verdade .O QUE FAÇO PELO AMOR DE DEUS!!!1

    Responder

  14. Sandra, sou amiga de um pisciano há alguns meses, ele me trata muito bem, estudamos juntos quase que todos os dias, com nossos estudos temos conseguido passar em provas da faculdade e tudo mais, agora estudamos para concurso. Sempre gostei dele mas nunca deixei que ele percebesse, no dia que ela anunciou que estava namorando, na mesma hora disse que também estava namorando e acabei aceitando um pedido de namoro que nem queria muito, só pra não ficar ali sozinha, meu nomoro terminou o dele também, ele segue arrumando outras namoradas e me contando o que não gosta em uma e o que não gosta na outra, e eu acho que eu é que sou a mulher pra ele, será que devo dizer a ele o que sinto, será q ele só gosta da minha companhia como amiga, por manteria uma relação comigo tanto tempo juntos estudando, é só amizade mesmo? Ele me pergunta se estou namorando, se já sai com o novo rapaz, afirma p q eu não volte para o antigo, será que ele sente algo por mim? como faço para saber e não perder sua amizade, pois não suportaria perder a amizade dele, prefiro ser sua amiga pra sempre.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Olha, acho que, pelo jeito, ele só te vê como amiga mesmo…
      Se ele te visse como algo a mais, já teria investido, especialmente dpois que os dois ficaram solteiros.
      Não fala nada não, senão vc corre o risco de perder até a amizade…Começa a sair com outras pessoas, que vai ser bem melhor para vc..

      Responder

  15. oi sandra, tudo bom?
    Entao eu sou do signo de cancer e estou saindo com um homem de peixes, ja nos conhecemos a sete anos, fomos ficantes por cinco meses serio, ate que acabou, mas de la pra ca sempre nos vemos e acabamos ficando novamente , acho ele muito fechado, eu sempre falo dos meus sentimentos mais ele nao fala dos dele, isso me deixa insegura. Temos muito carinho pelo outro, quando estamos juntos rola um sentimento.muito bom. voce acha que nos dois vamos dar certo dessa vez? Obrigada beijos

    Responder

  16. Ola…
    eu gosto de um pisciano e ele e meu amigo…
    quero mt le conquista-lo maiis ele acabou de terminar cm sua namorada.o q eu faco???

    Responder

  17. Ola sandra nao Moro no brasil estou saindo com um peixe Eu sou de gemeosFui ver as combatibilidades fiquei triste pois nao combinamos . Estou aina na casa do ex namorado que vivemos juntos por 4 anos . O atual aina nao. Sabe onde moro , ainda nao sai da asa dele nao tenho. Condições ainda , nao sei se devo falar ou deixo pá uma oportunidade do assunto.
    Pelo que eu li os homens de peixes nao se envolve Nao procuram contato verbal . Eu tive muitas decepções , me tornei uma sonhadora de achar um príncipe que me ame e que eu seja sua princesa . Eu sou muito emocional , carinhosa romântica , nao gosto de viver aventuras , nao sou de trair mas minhas duas relações acabou poque me traíram . Aqui na Suíça aprendi a ser caseira amo ficar a dois .pois assim tenho o parceiro pra viver sonhar no meu castelo . Bem nos conhecemos a 3 dias. No terceiro dia ele me pediu em namoro . Aceitei . Ele e muito sensível e eu também infelizmente sou uma mulher sofrida por ex relações . Nao queria pensar que ele seja uma pessoa fria que abandona assim uma relação . Eu estou pensado falar pá ele sobre esse comportamento típico peixe e alar que pra me proteger de um sofrimento o deixaria !! O que você acha ?
    Eu percebi que ele tem muito a ver com signo dele , eu já nao. Enho muito a ver com meu . Aprendi que alar e pata se calar e ouro , nos dois nao falamos muito deixamos ossos olhar e nossos gestos mostrar o que sentimos o que queremos .
    Se poder me ajudar uma direção e agradeço

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Poliana,

      Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Tem poucos dias que vocês se conhecem.
      Agora acho que você deveria sair da casa do seu ex namorado. Não faz mais sentido você ficar por aí.

      Todas as vezes que entramos em um relacionamento, já corremos o risco de sofrer. Mas é preciso deixar o medo de lado e investir. Afinal, passado é passado.

      Só te aconselho a ir mais devagar com as expectativas.

      http://www.conquistarumhomem.com.br/como-administrar-as-expectativas-no-relacionamento/
      http://www.conquistarumhomem.com.br/voce-nao-esperar-relacionamento/

      Sobre o horóscopo: ele dá o caminho, mas não é uma ciência exata. Você pode dar certo com ele sim. É só deixar as coisas acontecerem com naturalidade.

      Responder

  18. Estou c um pisciano há 6 anos(Haaaja paciência)..sou do signo de touro e tenho 36 anos e ele 49 anos.Ele me trata como uma rainha e sempre m presenteou c presentes caros e disse q nunca disse Eu ti amo pra mulher nenhuma,nem p as ex esposas dele e q tem ciúmes de mim.Ele tem 2 filhos ja adultos e m pediu um bb e eu dizia q nao pois eu tbm tenho 1 casal de filhos do primeiro casamento…bem,terminou q eu atendi o pedido dele,nasceu uma menina e ele nao ta nem aí pra ela,briguei c ele e o doido é
    sensacionalista e diz q eu reclamo dms e eu disse,tu é doido cara,vc queria pq queria uma menina e vc nem liga pra ela… ele m manda msg dizendo q m ama,diz q sou a vida dele,mas nem pergunta da menina…nao somos casados,sou mto família,mas nao quis casar c ele pq ele é totalmente desapegado de família… Sandra é normal um pisciano tratar a sua mulher como rainha e ser um inconsequente na atençao da filha de 6 meses desde o nasc. dela?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Não, não é normal.
      Você está certa em reclamar. Ele é pai e deve dar atenção a menina sim.
      Diga a ele que não adianta te tratar como uma rainha e não dá atenção a sua filha. Diga a ele que isso te magoa e te deixa triste. Se ele realmente te ama, vai fazer um esforço.

      Responder

  19. Ola, sou casada a 14 anos, e de uma oura pra outra um colega de tarbalho pisciano começou a me chamar para conversa no face, no começo achei muito estranho mais conversa com ele, ate que um dia ele me perguntou do meu marido dai disse par ele que não iamos muito bem, quando disse isso ele começou a me ligar todos os dias, se preoucupava comigo ate que perguntei pra ele qual era as intenções dele comigo, ele me disse que estava a fim de mim, nesse meio tempo disse pra ele que estava me separando e fiz uma pergunta pra ele se me separace se ia mudar alguma coisa entre nos e ele disse que não, que poderiamos entam ter alguma coisa, respondi pra ele que esta a fim tambem mais ele me disse que não queria estragar nossa amizade de telefone pois nos falamos muito ao telefone.
    Não sei mais mais se ele esta realmente a fim de ter alguma coisa, pois me fala um monte de coisas pelo telefone dai convidei ele pra sair e ele disse que não poderia ir pois teria que trabalhar no final de semana.
    Me ajudem pois não sei qauis são as intenções dele.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      lysa,

      Tenta marcar de sair mais uma ou duas vezes. Se ele continuar recuando, aí você pula fora.

      Responder

  20. Conheci um uruguaino de 52 anos, pisciano, num restaurante, tenho uma filha de 4 anos, sou mãe solteira, moramos há 100 km de ditância. decara tivemos uma química muito forte, sou de virgem, ele adora brincar com minha filha, dá muita atenção a ela, mas comigo é muito fechado, nunca diz coisa românticas, às vezes parece que está em outro mundo, fica quieto, mas segunda viajou 100 km e apareceu de surpresa na minha casa, para me ver e fez janta e passou a noite comigo e foi maravilhos e carinhoso ficamos conversando até às 3 da manhã, mesmo ele tendo uma reunião importante no outro dia na cidade dele às 11 da manhã.. mas não sei se devo ligar, mandar msg… ele me manda e-mails todo dia, mas nos vemos pouco, por causa da distância e ele às vezes da´uma sumida e nunca, mas nunca fala da vida dele, só da filha e da netinha, … é muito fechado, não seio que passa pela cabeça dele, o que me deixa louca, queria que ele chegasse e me dissesse:gosto de ti, ou não gosto, mas não ficasse me olhando com cara de apaixonado e não falasse nada… fico insegura demais… me ajude, como ajo com ele???

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Acho que você está encanando a toa. Esse parece ser o jeito dele mesmo.
      Se ele não estivesse interessado, não ia viajar 100km para te ver. Se ele te manda emails todo dia, responda – os sempre com carinho.

      Responder

  21. Boa noite Sandra,

    Conheci de um pisciano a uns três meses atrás, começamos a ficar, no começo a gente conversar muito ,ficamos horas conversando no tel. eu ligava pra ele, ele me ligava, trocávamos msg, derrepente começou a mudar parou de me atentar sempre, começou a falar que eu ficava muito em cima dela, ai começamos a brigar, como já esta gostando dele e não parar de ficar com ele, comecei a ligar uma vez só por semana, as vezes esperar ele me procurar, ai depois de uma semana me ligava, ai começamos a ficar uma semana sim a outra não,se ele fica comigo nessa semana na outra se eu mandasse uma msg perguntar se íamos nos ver ele nem respondia, comecei a ficar cansada, e passei a ligar só na semana quando queria transar com ele pois a cama era muito quente, mais ele começou a reclamar que eu só o procurava quando queria sexo, disse pra ele que já não sabia como agir com ele, se eu procuro reclama que estou procurando demais se não ligo diz que só o procuro quando queria sexo, ai discutimos por que falei que queria vê-lo e ele disse que não queria, perguntei quando íamos nos ver e ele disse que não sabia que podia ser daqui a 15 dias, um mês, um ano, que eu não entendia as coisas, fiquei puta falei que não ia mais procurar , ficamos juntos uns 2 meses. Mandei uma msg para o celular falando que estava cansada do jeito como ele estava me tratando, que ele não era só para mim, que realmente eu estava gostando dele, mais que não via reprocidade da parte dele pois só eu liga, manda msg, e que se ele estava afim que era demonstrar, pois já que não me queria por perto eu iria me afastar, ele não respondeu nada e não o procurei mais. As vezes não entendi o por que ficava comigo, um dia quando ele reclamou de algumas coisas de mim , falei para ele igual as vezes ele falava pra mim quando reclama das atitudes dele comigo, se vc só enxerga desfeito em mim por que está comigo, ele ficou quieto e depois falou você não sabe então olhe-se no espelho.
    Então passaram 3 meses e eu passando msg para minha lista de contato do whatsup sobre a atualização do softaware, uma msg padrão também envie para ele, mais sem nenhum tipo de intenção, e para minha surpresa, ele respondeu: só vc mesmo para acreditar nisso, ai respondi, ué me mandaram e enviei para meus contatos, ai perguntei e ai tudo bem com vc , ele respondeu que sim e começamos a conversar, me perguntou se tinha passando na prova que ele sabia que tinha para fazer que foi em setembro, e eu perguntei sobre os concurso que ele queria fazer,e assim começamos a conversar, ai marcar de nos encontrar como sempre era antes, eu ia e fui na casa dele, conversarmos, ele tinha sofrido um acidente, não estava podendo andar, cheguei lá a mãe dele que atendeu e disse ia chama-lo, apesar de termos ficado juntos dois meses e eu ia lá na casa dele, sempre via a mãe, a irmã, e o pai ,pois ficamos no terraço namorando, ele nunca me apresentou a família dele. Então ficamos juntos e transamos, apesar de não falar parecia que estava com saudades, pois quando e peguntei ele ri mais não disse que estava, e depois ele me levou a ponto de ônibus pois não podia dirigir por causa do acidente mais sempre me levou em casa, liguei quando cheguei em casa para avisar que tinha chegando como combinamos, no dia seguinte me mandou uma msg agradecendo a visita e o chocolate que tinha lhe dado, no dia mandei uma msg a noite desejando uma boa noite ele respondeu, no dia seguinte mandei uma de bom dia, respondeu tb, ai deixei passar um dia e no dia seguinte liguei , ele não atendeu, deixei passar mais um dia e liguei de novo também não atendeu, a deixei passar mais um dia, e no dia seguinte mandei uma msg dizendo que queria vê-lo e podíamos nos ver naquela semana e ele não respondeu, ai não fiz mais nada, estou vendo que está começando agir da mesma forma de antes e não consigo entender essas reações dele, quando estive lá, está super carinhoso, parecia que tinha sentindo minha nesse tempo que nos afastamos, disse que estava me devendo me levar em um lugar legal para a gente passar a noite juntos pois sempre transamos na casa dele, disse que estava para ir como um amigo para arraial para ver casa para o carnaval e me chamou para ir com ele quando fosse lá para procurar a casa, as vezes não sei o que fazer, gosto dele mais não desse jeito como leva as coisas, fico sem entender o que ele realmente quer? Uma vez eu disse que não queria ficar sendo só uma transar certa pra ele, e perguntei pra ele o que ele queria, ele disse que era muito apressada ( pois sou ariana) que agente estava se conhecendo, que só não queria essas cobranças chatas queria tranquilidade mais que era que estava dizendo que ele não queria nada sério, e me perguntou se eu ouvi ele falar isso, mais do jeito que ele se comporta e me trata o devo pensar?
    Quando fui lá visita-lo me falou que estava acontecendo muitas coisas que estava passando por um inferno astral, que estava tendo nada de bom acontecendo , nenhuma válvula de escape,( pois desde de conheci que está desempregado) mais não quis me contar o que o preocupava.Já fez uma semana que a gente não se vê, como não respondeu minha msg se podíamos nos não o procurei também estou na minha pra ver se vai ligar ou mandar uma msg, mais o que devo fazer? O que acha disso tudo? Sinceramente gosto dele, ele tem 30 anos e estou com 33 anos, quero alguém para algo sério, não queria desistir dele mais não também não quero ficar sofrendo, sou bonita , esforçada, corro atrás do meu objetivo como uma boa ariana mais quero muito encontrar alguém para me fazer feliz, mais não o que ele realmente quer, por favor me ajude.
    Obrigada!

    Responder

    1. Oi Wendy. Flor vai com calma, sem pressa, deixe ele correr atrás de vc também. Piscianos adoram correr atrás…

      Responder

  22. Oi, vai fazer um mês que estou ficando com um pisciano de 25 anos, ele me chama para Cinema, tomar sorvete, para a gente sair e tal; mas desde o começo ele deixou claro que não quer nada serio, que ele é um cara fechado e muito difícil de se apaixonar, pois faz cinco meses que ele saiu de um casamento de dois anos e não quer se envolver com ninguém, só que ele esta super carinhoso, fla comigo todos os dias, é ele que sempre quer me ver, e eu estou ficando apaixonada, portanto achei melhor nos dois afastar e joguei a limpo com ele, flei que eu estava gostando e que não queria sofrer pois eu tb sai de um relacionamento de 5 anos e não quero sofrer novamente, mas ele ficou louco, flou q não, q ele estava gostando de fik comigo que eu sou uma garota apaixonante, e que não era para mim se afastar dele que era para deixar rolar q ele poderia se apaixonar sim por mim e que nunk ele ira fazer eu sofrer, só q não quero apaixonar por alguém q não quer nada serio e que é fechado e não se apaixona. entende? oq eu faço? — Meu Signo é Câncer e tenho 20 anos

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Olha, eu acho que você tomou a atitude certa. Ele mesmo disse que não quer nada sério, mas você acabou se apegando. Ainda assim, não tirou os pés do chão e jogou limpo. Acho que a sua decisão foi 100% correta!

      Responder

  23. estouconhecendo uma psciana de 19 anos eu tenho 32 mas ela é muito timida e disse que nam quer nenhum relacionamento por agora , no entanto ja saimos duas vezes o que faço ?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Carlos,

      Você precisa se aproximar dela aos poucos, conhecendo – a melhor. Ir pelas beiradas, sabe?
      Essa tática funciona muito bem para os complicados nativos de peixes.

      Responder

  24. Estou saindo com um pisciano a quase um ano ja, no comeco ele sempre vinha flar comigo no face, celular. Mas como nao tinha muito interesse nele, demorava pra responder e nao me interessava muito nele, mesmo a gente se encontrando quase toda semana. Logo depois ele comecou a me chamar apenas pra dormir com ele e nada mais… Nesse tempo eu dei um pe na bunda e flei que estava com outro, pq ele ficou muito tempo sem flar comigo. Depois de quatro meses sem ver ele, ele veio flar comigo, e resolvi dar uma segunda chance. Ele continua so vindo flar comigo pra me ver, uma vez por semana, mas agora esta aceitando meus convites pra sair comigo e minhas amigas, esta mais carinhoso… Sera que ele tem algum trauma com um namoro de 4 anos q ele teve a pouco tempo depois da gente se conhecer? Sera que ele esta mesmo interessado em mim? Sera que rola algo mais serio?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Não, não acho.
      Ele só está com o ego ferido porque você deu pouca atenção a ele. Acho que se ele está aceitando os seus convites para sair, você não precisa ficar encanada com isso não.

      Responder

  25. Olá, passei 5 meses ficando com um pisciano e há 1 mês ele resolveu assumir o relacionamento me pedindo em namoro, porém ele não expõe nada nas redes sociais, já observei que quando o marco numa foto, ele posta outras publicações para que nossa foto não apareça na sua página principal. Por que será que ele faz isso? Será que tem vergonha de mim ou será que ele não tem certeza que quer esse relacionamento? Sei lá… pode pensar que é passageiro que não irá para frente, por isso tem receio de assumir nas páginas sociais?

    Responder

  26. Obrigado Sandra. Além dele responder, foi muito atencioso. Seu conselho me ajudou muito, pois me fez ver o lado, de não ter nada a perder!!!

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Vanessa,

      Fico muito feliz por você. Tomara que dê tudo certo para você!
      Precisando de algo, é só escrever!

      Responder

  27. Olá, eu estou amando um pisciano, e ele diz me amar também.
    estamos juntos tem 4 meses mas não é oficial.

    quando estamos juntos, ele é sempre atencioso, carinhoso, amável, é sempre maravilhoso !

    durante a semana a gente não se vê, ele tem a rotina dele e eu tenho a minha, mas nos falamos por whatsapp.

    as vezes percebo que ele gosta de ficar mais na dele, de ter o tempo dele, ele não demonstra tanto os sentimentos dele quanto eu, não sei se é por que sou canceriana…

    quando ele começou a ficar comigo, ele saiu de um relacionamento de mais de 4 anos

    ele diz que quer recuperar o tempo perdido com os amigos, e que não preciso ficar insegura pois ele está só comigo, e quando diz que me ama, é de verdade.

    confesso que as vezes dá vontade de namorar logo com ele, mas já não tenho mais tanta ansiedade… preciso dar tempo ao tempo

    mas queria saber se por causa do namoro anterior, ele pode ter algum bloqueio… ou muito orgulho, não querer se entregar rápido.

    abraço

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Camila,

      Responderei a sua dúvida mais detalhadamente no artigo de sábado, no espaço da leitora.
      Só pra adiantar: Continue ficando com ele, o rapaz gosta de você!

      Responder

  28. ola
    sou amiga de um pisciano e no começo da nossa amizade tive quase certeza que ele tinha interesse… sempre tivemos altos papos e ele desde o primeiro momento sempre em enviava msg dizendo q tinha adorado me conhecer… que gostava de conversar comigo, que sentia bem e a vontade… ai me interessei por ele, e cheguei a falar, (ele aora sinceridade das pessoas) chegou até falar pra mim que tinha gostado por eu ser sincera, e agora ele diz que é só amizade, que me adora mas só amizade… ainda tenho duvidas… será que ele não quer assumir o risco pra si mesmo ou devo desencanar?

    Responder

  29. Bom dia Sandra, alguns anos atrás conheci um homem de peixes, mas como eu estava solteira a pouco tempo, não dei muita bola para os convites dele e em distanciei, logo conheci meu ex-marido e me casei(fiquei casada por 5 anos), perdemos contato nesses últimos 7 anos. Agora estou solteira fazem dois anos e este ano encontrei ele no face e resolvi adicionar, perguntei se ele lembrava de mim e ele disse que claro que lembrava. Depois me elogiou por ter boa memória e etc… Mas hoje ele é o tipo de homem que eu sempre idealizei, responsável, trabalhador e família o que ele não era antigamente. Logo depois de conversarmos um pouco e falar da vida, eu tive que voltar ao trabalho e ficamos de nos falar depois, mas ele nunca mais falou comigo, e eu não quis ser a primeira a procurar novamente, alias nem sei como fazer isso. Li uma reportagem que diz que a mulher de libra e homem de peixes, são uma perfeita combinação. Será que você poderia me dar uma dica, de como falar com ele novamente, sem parecer que estou dando em cima dele? Ou será que essa falta de interesse dele em falar comigo, quer dizer que foi um simples reencontro e ele não tem mais nenhum interesse por mim. Na verdade nunca estive nessa situação, de me interessar por um homem com o qual nem estou saindo, sempre fui muito segura, mas ele por ter todas as qualidades que procuro, me causou uma grande insegurança. Obrigado desde já, beijos

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Vanessa,

      Chama ele no bate papo falando alguma coisa do cotidiano, dizendo que se lembrou dele.
      Se ele der corda, ótimo. Se não, desencana dele!

      Responder

  30. Gente vcs tem sorte pois pelo menos os homens de peixes sao interessados em vcs , no meu caso ou é gay ou gosta de mim como amiga , sou de sagitario e sempre caio de amores por peixes mais nunca consigo conquistar .

    Responder

  31. Oi garotas, eu sou pisciano, e ninguém melhor que um pisciano para dar uma dica pra vocês que querem conquistar um. Alguém pode até conquistar um pisciano, o difícil é mantê-lo para sempre ao seu lado. A penas três coisas são fundamentais para segurar um pisciano: Primeiro é fazer com que todos saibam que você o ama de verdade; segundo, não ter excesso de amigos ( é verdade que piscianos se sacrifica por qualquer pessoa, até mesmo pelo que se diz ser seu inimigo, mas ele escolhe a dedo quem entra no seu ciclo amical, a razão é ele tem um dom muito especial de discernir os verdadeiros amigos e os que estão simplesmente interessados em sua parceira) e terceiro, não o critique e não o atrapalhe quando ele entrar em êxtase e estiver viajando em um outro mundo que não é terreno, é só esperar um pouco que ele sempre volta pra você. beijos

    Responder

  32. Me interessei por um homem de peixes mais já estava de saída na festa apenas trocamos muitos olhares, ficamos amigos no face e algumas semanas depois rolou uma festa na casa dele, rolou uma atração muito forte e acabamos indo para cama, sou de câncer e tenho falado com ele pelo face e nós sempre tem tido uma boa relação, sera que pelo fato de ter cedido ainda tenho chances com esse gato? por favor me ajude!

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Heloísa,

      Se ele responde as suas mensagens, te trata bem e vocês tem tido uma boa relação, isso indica que não há nada de errado.
      Desencana e curte esse início de romance!

      Responder
    1. Sandra Coelho

      Mais ou menos.
      Normalmente eles ficam assim quando ficam muito feridos por causa de relacionamentos anteriores que deram errado.

      Responder


  33. Oi Sandra,

    conheci meu último pisciano perdido numa viagem, estava na excursão e ele dirigia o carro que nos levava aos lugares. Na verdade estava mto deslumbrada com o local e não estava mto ligando para paquerar. Foi só um fds e desde o primeiro café da manhã até o último minuto ele não parava de me olhar. Sebe aquele olhar onde no mundo só tem vc e a outra pessoa. Bem no último passeio tive a oportunidade de conversar um pouco mais com ele, onde disse q sou mto bonita e coisa e tal, trocamos telefones e voltei pra casa. Do outro dia em diante não paramos de nos falar, planos, juras e depois ele simplesmente foi se afastando. Temos um espirito aventureiro, mas ele quer ter uma vida mais pacata no campo, eu por sua vez, trabalho demais na correria da cidade, sem feriado ou fds. Mas tava naquela energia, sem descartar a possibilidade de largar tudo, de sei lá. Mas percebia que ele ficava meio temeroso, quando eu dizia que contava de nós para as pessoas. Enfim, tudo recente, mas eles aparecem tão interessados e somem do nada.
    Eu sou uma espantadora de piscianos!!! Ai!

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Carol,

      O problema é que você fez planos e criou expectativas demais antes da hora. Isso assusta qualquer homem mesmo!
      Para conseguir engatar um relacionamento, você precisa ir com menos sede ao pote.

      Responder

  34. Já é o segundo homem de peixes que perco de forma bem parecida. Eles que se interessam me procuram, correm atrás, normalmente tenho um leve interesse, mas com a conversa e inteligência me encanto. Eles me conquistam, a gente começa a viver uma paixão intensa, me jogo também, uma felicidade máxima, mil planos com a pessoal, é meu amor, é isso, é aquilo, já quer morar junto ou ganhar o mundo. Daí eles simplesmente, perdem o interesse e vão se afastando aos poucos, quando vejo já estão distantes ou termino ou pressiono para que ele mesmo assuma sua vontade de terminar.
    Mas tenho vontade de reconquistá-lo. como faço? Sei lá um pisciano perdido é mais difícil que um novo. Sou geminiana com acedente em aquário.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Conte a sua história com o pisciano perdido, para que eu possa te dar uma resposta mais completa.

      Responder

  35. Quero muito conquistar um pisciano mas não sei como agir com ele. Ja faz um tempo que conversamos, ele sempre mostra estar interessado em mim. Mas toda vez que eu o convido pra sair, num cinema ou algo tipo, ele sempre foge, arruma uma desculpa e me diz não. Diz que vamos marcar algo outro dia,e nunca maraca nada. Ja briguei com ele algumas vezes por causa disso, mas nao deu em nada. Preciso da sua ajuda, como devo agir com ele? ou devo desistir?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Se ele sempre inventa uma desculpa para não te ver, possivelmente ele não está interessado.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>