Como Conquistar um Homem Fardado

Como Conquistar um Homem Fardado

Se envolver com um homem fardado é a fantasia de muitas mulheres. Mas quando esta fantasia se torna realidade personificada no homem dos sonhos? Apesar da farda que este homem ostentademonstrar poder e autoridade, por trás dela existe uma pessoa como qualquer outra, porém, um homem que exige técnicas diferenciadas de conquista. Confira a seguir as dicas para saber como conquistar um homem fardado.

Policiais, bombeiros, soldados e demais tipos de fardas enlouquecem muitas mulheres ao imaginá-las em corpos musculosos e determinados. Por isso, existe a fantasia do homem de uniforme, tão comum em brincadeiras sexuais de casais ou como fantasia em festas de carnaval. Mas também pode acontecer da mulher se apaixonar por um homem de farda de verdade, neste caso, ela vai ter que utilizar técnicas específicas para aprender como conquistar um homem fardado.

Além de músculos e determinação, um homem de farda representa poder e autoridade. Essas características podem causar em algumas pessoas grande atração, mas em outras pode provocar sentimentos bem diferentes, como temor ou ódio. No entanto, sea atração falar mais alto, a mulher que deseja saber como conquistar um homem fardado deve lembrar que, por trás, ou melhor, por baixo do uniforme, existe um homem igual a qualquer outra pessoa. Esse pensamento pode facilitar a conquista, o problema, porém, será em como chegar próximo deste homem.

Assista aqui ao meu vídeo sobre conquista! 

Como se Aproximar de um Homem de Farda

Na hora que a mulher se decidir por conquistar um homem de farda, o problema pode se concentrar na aproximação com ele. Se o cara em questão for policial militar ou soldado, a mulher que deseja saber como conquistar um policial, terá que descobrir quais os locais que ele frequenta nas horas de folga, porque é pouco provável que na hora de serviço a mulher consiga chegar junto. Até pode tentar, mas se ele fizer o estilo ético e comprometido com a corporação, pouco provável que, durante o período em que ele deve estar em alerta, o homem fardado se desconcentre de suas funções.

Nestes casos, amigos em comuns, ou mesmo, conhecidos são bem vindos, pois eles podem ajudar a armar um encontro acidental entre os dois, na folga do homem fardado, é óbvio. Assim, você pode conseguir como conquistar um homem em 15 minutos. Se a mulher não tiver esta facilidade, entretanto, vai ter que é dar uma de espiã mesma, nem que seja através da perseguição, discreta, é claro, até conhecer o seu itinerário. Ele pode pouco sair para festas ou bares, mas a mulher vai ter que encontrar uma brecha para chegar junto.

No momento da aproximação, é bem provável que ele esteja sem a farda, caso a mulher esteja acostumada a ver ele se farda sempre em um determinado lugar, ela pode chegar nele com uma frase do tipo “eu te conheço de algum lugar”, como quem está pensando da onde seria. Por mais que a cantada seja batida, uma mulher tomar a iniciativa de usá-la não está ultrapassada, sendo uma maneira de começar uma conversa entre os dois.

Como Acertar o Coração de um Homem Fardado

Se a aproximação com o homem de fardativer rendido frutos, e a mulher já conseguiu marcar com ele um encontro, uma dica de conquista é que ela capriche no visual quando for encontrar com ele. Em geral, homens fardados são bastante visuais, sendo atraídos em primeiro lugar pelo que eles enxergam. Muitos inclusive, não usam farda simplesmente por que desejam proteger o seu país, mas porque sabem que as mulheres gostam de homens que usam farda. Então, além de um batom vermelho, a mulher pode usar um vestido decotado, mas claro, nem por isso precisa exagerar, mas deve ser levemente sensual.

Assim como os homens que usam farda gostam de ostentar o seu poder, eles também gostam de mostrar o poder que possuem, por isso é bem provável que ele leva a mulher para jantar em um restaurante requintado, onde mostre que as pessoas já o conhecem e que o respeitam. Por isso, outra dica de conquista é se portar como uma dama, discreta e delicada. Esse comportamento também é importante porque se o homem fardado também pode ser um homem público e, neste caso, ele vai estar interessado em uma mulher que não seja espalhafatosa. Mesmo assim, a mulher não precisa ser apenas racional, mas também muito carinhosa e usar o jogo da sedução para acertar de vez o coração do homem de farda.

Como Conviver com um Homem Fardado

A mulher que deseja ficar com um homem fardado, ter uma relação série e constituir família também vai ter que entender as exigências que existem no seu trabalho. Conforme a sua profissão, se for bombeiro, por exemplo, a mulher deve saber que ele terá que fazer plantões, trabalhar muitas horas por dia, sofrer de estresse em alguns momentos e, por isso, não poderá reclamar da sua ausência, nem cobrar coisa dele que o deixem “entre a cruz e a espada”.

Para conquistar o coração de um homem de farda para sempre, a mulher tem que se mostrar compreensiva e sempre apoiá-lo, principalmente, nos momentos em que ele estiver mais sob pressão no trabalho. Em troca, a mulher vai receber muito amor, carinho e segurança exclusiva do seu homem de farda.

Dicas de Como Conquistar um Homem Fardado

Receba muito mais dicas de como conquistar um homem fardado. Acesse e assista um vídeo produzido por mim!

 

 

24 Comentários em "Como Conquistar um Homem Fardado"

  • Daniela ap disse:

    Como faco para conquitar um policial

  • Cristine disse:

    Namorei um PM durante meses, ele era maravilhoso prestativo e um excelente amigo, ate e eu pisar ba bola com ele..
    Hoje em dia näo tenho contato com ele , e me arrependo de nåo ter ido atras dele..agora o tempo passou e estou com um homem maravilhoso 20 anos mais velho que eu PM .e ele e uma pessoa muito carinhosa comigo ..nao sei se é pela idade pois a diferença e muita ..apesar da distancia e do horario corrido de ambos da para matar a saudade plas redes sociais e web cam..

  • thaina disse:

    Ai gente me ajuda, kkkkk encontrei um policial lindo no ônibus e gostei muito dele mais fiquei sem graça rsra, como eu faço pra reencontra ele. Nunca mais vi ele no ônibus quero vê lo rsrs que eu faco

  • Danielle disse:

    Putz Daniela pra conquistar um homen de farda não precisa ser bonita nem muito menos gostosa não viu.
    Meu tio é oficial da Aeronautica, e eu vou com á vó no hospital da base aérea aqui de Fortaleza, e minha filha é tanta esposa de militar lá uma mais feia do quê á outra, até hj só ví duas bonitas, nenhuma mais. E quando eu digo que são feias é pq são feias mesmo, mal vestidas tbm e até antipaticas. Psé não entendo essa vida, acho que é o amor, ou mal gosto deles mesmo.kkkkkkk.

  • Boa noite
    Estou afim de um policial de 41 anos, que já foi casado por 2 vezes, não sei como agir nesta situação.
    O que faço

  • estou afim de um bombeiro ele e meu ex prof ,mais ele disse q tem uma ficante q nao tem muita emportancia oq devo fazer ? ela tem mais vantagem pois ele.ja ta com ela a 8 meis e eu nei o beij me dis oq eu faco

  • Mari disse:

    Realmente não não fiéis, mas são ótimos em tudo!
    Será que tem como mudá-los, na questão da fidelidade ou isso perderia a graça?

  • Michele disse:

    Puxa to vendo que vou ser a primeira a falar pela minha adoração por bombeiros. Eles me perseguem!!! Já tive um na minha vida, e agora por coincidência conheci outro maravilhoso, que eu vejo q posso investir!!! Eles são lindos simplesmente. Mas como a Sandra comentou para conviver com eles além da pressao eles estão sempre a favor da sociedade, q no caso do meu boy é socorrista, que salva as pessoas vitimas de fatalidades. Eu me dou bem com eles pq eu sou perita criminal, entao faço plantoes como eles, tem sido bacana, eu amo aquela farda vermelha!!! Posso falar q tem uns bem sem vergonhas, pela minha experiencia, mais acho q agora encontrei meu principe!!!

  • tonica disse:

    muito legal as dicas

  • tonica disse:

    boas as dicas

  • milena disse:

    Sandra coelho POR FAVOR leia meu ultimo comentário e me responda! mas você acha mesmo que duraria tanto tempo se ele não gostasse de mim de alguma forma e com tantas mulheres lindas e solteiras ele acaba sempre voltando e diz que me adora e que pensa em mim o tempo todo?

    • Sandra Coelho disse:

      Milena,

      Você me pediu um conselho e eu te dei para tentar te ajudar. Você é adulta e segue somente se quiser.
      Conforme você me pediu em outro comentário, já exclui você do blog. Só esse comentário irá ficar online.

  • Daniela disse:

    Bom, eu sou viciada em policiais. Mas nao é qualquer policial, tem que ser o MILITAR. Não serve o bombeiro, não serve o marinheiro, não serve! Tem de ser aquele que está nas ruas, perto do crime.. ADORO!! Já namorei um por 3 anos. Outros eu pegava esporadicamente apenas para dar o troco dos chifres que recebia no policial namorado. São, absolutamente, OS BONS DE CAMA. Nao tem excessão. TODOS SAO. Eles tem um “quê” de paixão, de domínio e de força.. COISA DOS DEUSES…. Enfim, aquela que quiser conquistar um militar, tem de ser sedutora sem ser vulgar. Gostosa sem ser exibida. Tem de saber demonstrar para o policial que vc sera safada somente com ele, mostrar pra ele que vc é propriedade dele. MAS É SO MOSTRAR VIU?? Porque TODOS os pms nao sao fieis. E se eles nao sao, vcs nao precisam ser… SO UMA DICA… Ja sofri demais, hj quem sofre na minha mao… é eles.!
    APROVEITEMM…

  • Patricia disse:

    Ola, estou ficando com um policial algumas semanas , mas ele não é uma pessoa tao carinhosa comigo por termos idades diferentes ele não fica no meu pé ,pois sabe que eu sou mais nova do que ele, quando não estamos juntos ele não liga nem mesmo pra dizer um oi, mas quando estamos juntos ele mesmo fala que é só meu . Se eu não vou atras ele não vem me ver .

  • Enay disse:

    Conheci um policial em um festa,so q ele tava trabalhando e eu curtindo a festa so q guando eu vi ele me encantei e ele percebeu q eu n parava d olhar para ele e passamos a trocar olhares
    E percebi q ele gostou d mim,infelizmente n pude falar cn ele,agora n consigo esquece-lo e nem qual o nome dele mais caso eu veja ele d novo quero conquista-lo gostei d+ dele!

    • Sandra Coelho disse:

      Enay,

      Dá próxima vez que encontrá-lo, tente pelo menos puxar conversa. Não tem nada demais nisso, ok?

  • quero conquistar um sargento militar

  • JADE disse:

    se apesar do meu policial maravilhoso trabalhar muito mas tem sempre tempo para mim e a procura dele por mim são cada vez mais constantes seria uma prova de que há um sentimento fluindo se ele é casado e tem em suas mão a mulher que desejar pois é o homem que qualquer mulher sonha em ter?

  • Sandra Coelho disse:

    Milena,

    Todos nós temos o livre-arbítrio para fazermos o que quisermos de nossas vidas.
    Me desculpe, mas não me parece que nenhum dos dois se preocupou com os filhos antes de se envolverem.
    Nada nessa vida fica eternamente escondido…E acho que seus filhos vão ficar completamente infelizes ao descobrirem que a mãe deles traía o pai com um tipo lindo e sedutor.

    Se você quer continuar nessa relação, vai em frente. Mas tudo o que plantamos hoje, colhemos amanhã.

  • JADE disse:

    Adoro quando meu policial vem de farda inclusive de cinturão e pistola e digo: assim você mata a mamãe delicia!!!!!!!!

  • Sandra Coelho disse:

    Então porque você continua casada?

  • sandra regina disse:

    adorei essa informaçao como conquistar um homem de farda.

Comente: