Como Conquistar um Homem Ocupado

As mulheres são conhecidas por conseguir fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, o mesmo, infelizmente, não se pode dizer dos homens, que podem levar uma eternidade em determinadas atividades. Os homens ocupados também podem viver em função da sua profissão, ou de projetos paralelos, o que é muito bom, desde que eles tenham um tempinho para se divertir. Caso a mulher queira aprender como conquistar um homem ocupado, mas está difícil de encontrar uma brecha em sua agenda, deve se ligar nas dicas a seguir.

Alguns homens, quando inventam de ser dedicar ao trabalho, acabam exagerando e podem viver em função disso. Apenas de casa para o trabalho, ainda mais se estão acostumados a fazer hora extra, o que não vai deixar eles com vontade de mais nada a não ser descansar quando chegarem em casa. Outros homens se envolvem em uma série de atividades, além do trabalho e dos estudos, fazem um curso de idiomas, são voluntários em alguma ONG, militam em algum movimento social, ou mesmo, adoram esportes e nas horas de lazer não param quietos.

Claro que os homens ocupados podem ser os mais interessantes de se conversar, pois conhecem de tudo e sempre gostam de aprender coisas novas. Porém, de nada vai adiantar tudo isso se não for possível encontrá-lo em uma festa ou barzinho para uma conversa. A mulher que deseja saber como conquistar um homem ocupado até pode ter amigos em comum a ele, mas o problema será conseguir fazer com que ele vá ao mesmo lugar para que os amigos possam apresentá-los.

Veja o vídeo, conquistar um homem ocupado. Assista!

Como Dar os Primeiros Passos na Conquista

A mulher que pretende aprender como conquistar um homem ocupado, mesmo sabendo que poderá ter que rebolar muito para isso, deverá fazer tipo um mapeamento das atividades dele. Onde estuda, trabalha, e quais são as suas várias atividades extras. As redes sociais, hoje em dia, podem ajudar para que a mulher tenha uma ideia melhor dos gostos deste homem, o que aprecia fazer nos momentos de lazer, em quais festas costuma ir ou em que atividades está envolvido.

O Facebook, por exemplo, é uma janela aberta para entrar na vida dequalquer pessoa. Por ali mesmo, a mulher já pode iniciar uma conversa. Aliás, se a mulher tem amigos em comum com o homem ocupado, não será nada difícil encontrá-lo no mundo virtual.

Traçando o roteiro semanal do homem que faz o estilo ocupado, a mulher terá chances maiores de topar com ele coincidentemente em uma festa, em um show, ou qualquer outro evento. No entanto, se ele fizer o estilo de homem ocupado que vive trabalhando, a situação pode se complicar, a não ser que a mulher trabalhe no mesmo lugar, poderá ser quase impossível ver o homem em um lugar diferente que não seja o seu trabalho.

A mulher conhecendo o homem ocupado do trabalho, entretanto, poderá ser muito conveniente. Depois de alguns dias que ele estiver fazendo hora extra no trabalho, a mulher pode chegar no final do expediente e convidá-lo para um happy hour, dizendo que sabe o quanto ele anda trabalhando, mas que é necessário dar um tempo para a cabeça e que uma boa companhia e mais uma cerveja gelada podem ser um ótimo relaxante.

Quando a mulher tiver, finalmente, a oportunidade de estar com ele, deve ter um papo bem descontraído para que ele possa relaxar e esquecer de todos os seus compromisso. Talvez o que falte a um homem tão ocupado quanto ele é justamente isso, momentos sem ter que fazer nada. Ajudar ele a ter horas deste tipo pode ser uma boa estratégia para conquistá-lo.

Como Encontrar um Lugar no Coração dele

Depois de conseguir uma hora da agenda do homem que faz o estilo atarefado, a mulher precisa fazer com que a sua companhia seja melhor do que qualquer outro compromisso que ele tenha. Por isso, entre as dicas de conquista está convidá-lo sempre para um programa especial, que sabe que ele não conseguirá recusar. Caso saiba o gosto musical dele, ela poderá conseguir ingressos para o show da banda ou músico que ele mais gosta. Se a mulher não consiga os ingressos, poderá comprar, desde que isso não a leve à falência, mas na hora do convite, diga que ganhou, para não dar muita bandeira. Porém, se a mulher gastou muito com os ingressos, é importante ter um plano B para vendê-lo, se o homem ocupado recusar o convite.

Outra dica de conquista é nunca recriminar o fato dele se envolver tanto com o trabalho ou com atividades diversas, do contrário, a mulher deve mostrar interesse no que ele gosta de fazer. E, sempre que possível acompanhá-lo, caso já estavam mais íntimos ou encontrá-lo coincidentemente no mesmo lugar. Uma hora ele vai se ligar e, neste caso, o indicado não é a mulher ser muito direta quanto aos seus sentimentos. Ele pode achar que uma relação, neste momento, seria complicado demais de se levar, pois ele está envolvido em muitos compromissos, etc. Por isso, a mulher deve fazer com que a relação flua naturalmente.

Quando o namoro entre os dois iniciar, no entanto, a mulher não deverá exigir mais atenção. Por saber o quanto ele gosta de se dedicar ao trabalho e as suas atividades paralelas, a mulher deverá apoiá-lo. O que ela pode fazer para manter a relação sempre em alta é propor, volta e meia, um programa para ele relaxar, seja sair com os amigos, ou um programa a dois, o importante é que ele possa se afastar momentaneamente dos seus compromissos.

Mais Dicas para Conquistar um Homem Ocupado

Ao conferir as dicas no meu vídeo aqui, você poderá finalmente investir naquele seu amor que vive trabalhando.

 

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>