Como Conquistar um Homem Sensível

Como Conquistar um Homem Sensível

São raros, ao menos, aparentemente, os homens sensíveis. Isso pode ser reflexo de uma sociedade machista. Porém, eles existem, e se a mulher se apaixonou por um deles, então, deve saber que não será nada difícil conquistá-lo, desde que ela faça uso das técnicas específicas para envolver o coração e aprender como conquistar um homem sensível.

Os homens sensíveis podem ser confundidos, em muitos casos, com homossexuais, uma vez que as sociedades com rastros machistas, ainda, não aprovam que um cara tenha um comportamento que não seja embasado na rigidez comportamental. Entretanto, alguns homens conseguem fugir deste estereótipo, até porque, felizmente, as sociedades vêm mudando e aceitando os comportamentos não padronizados. Mesmo assim, é ainda muito difícil encontrar homens sensíveis.

Caso a mulher tenha sido a felizarda de encontrar este tipo raro, ela terá que usar as técnicas apropriadas para saber como conquistar um homem sensível. De uma forma geral, não existe grandes mistérios para acertar o coração de um homem sensível, apenas se a mulher fizer o estilo oposto ao deste homem, sendo extremamente curta e grossa e, por vezes, parecendo que não se importa com as pessoas em sua volta. Este comportamento, geralmente, se relaciona ao sexo masculino, mas como os padrões estão caindo por água abaixo, é possível encontrar mulheres que não são nenhum pouco sensíveis.

Porém, o ditado diz que “os opostos se atraem” e não é de se duvidar que um homem sensível se interesse por uma mulher mais severa. Fora esses casos isolados, aparentemente, uma mulher que está disposta a saber como conquistar um homem sensível não deve medir esforços para agradá-lo, e a tática, para chegar junto deste cara que é alvo do seu arco e flecha, pode ser bastante descomplicada.

Conquiste um homem sensível. Veja como no vídeo aqui!

Como Chegar Junto e como conquistar um Homem Sensível

No trabalho, os homens sensíveis podem não se sentir à vontade para serem eles mesmos, porque sabem que podem sofrer preconceitos pelo seu jeito de ser. Então, se a mulher for a sua colega de trabalho pode nem ter se dado conta, ainda, de que ele faz o estilo sensível. Porém, alguns indícios são bem claros, eles costumam ser pacienciosos, não elevam o tom da sua voz e são respeitos, além de saber travar uma conversa descontraída com qualquer pessoa, pois não são desconfiados e nem se preocupam com a vida alheia.

Os homens sensíveis também são extremamente sinceros, por isso, a primeira dica de conquista é a mulher, quando se aproximar dele, caso seja no ambiente de trabalho, não fazer, em hipótese alguma, fofocas ou comentários sobre outra pessoa, para puxar papo. Por mais que a mulher ache que esta é a única coisa que ela tem para falar ao homem sensível em um primeiro momento, é melhor, então, esperar para que tenha uma “deixa” melhor.

Na realidade, ainda mais se o cara em questão fizer parte do círculo de amizades, a mulher pode chegar nele com qualquer papo, não precisa ser nada elaborado, desde que seja interessante, perguntar como foi o seu final de semana, o que ele pretende fazer na sexta à noite são algumas dicas. Caso ele esteja disponível não vai hesitar em aceitar qualquer convite. Os homens sensíveis também costumam ter amizades com mulheres, para eles isso é super normal, por isso, não é porque ele aceitou o convite que a mulher tem que dar a conquista como selada. Este é apenas o primeiro passo.

Como Acertar com Coração de um Homem Sensível

Quando a mulher conseguir marcar uma programação com o homem sensível, outra dica de conquista é que ela se vista de maneira descompromissada, sem exageros, nem muita maquiagem, nem roupas exóticas, pois caras que fazem o estilo sensível também gostam das coisas simples da vida. Por isso, nada de convidá-lo para festas baladíssimas, jantares elegantíssimos ou eventos chiquérrimos, certamente, ele não vai gostar muito. No entanto, existem exceções e, neste caso, nada melhor do que oferecer mais de um convite para que ambos possam escolher juntos.

Quando estiver indo tudo bem e a mulher se sentir confiante, ela pode chegar junto do homem sensível pra valer. Os homens que têm este perfil não são os melhores conquistadores, podem até mesmo fazer o estilo tímido. Por isso, a mulher pode tomar a iniciativa sem problemas. Nos dias seguintes, se a mulher ficar com dúvidas da forma que ela tem que agir, pode pensar no que ela própria gostaria que o homem fizesse, caso pense que flores seriam um ótimo presente, ela pode mandar um lindo buquê para ele, se achar que um convite para um jantar seria irrecusável, deve convidá-lo com uma mensagem romântica para mais uma noite especial.

Ao contrário do que muitos outros homens acham ruim, ao menos, demonstram isso, para não pegar mal, os homens sensíveis aceitam demonstrações de afeto sem receio. Claro que a mulher não pode exagerar na dose é se tornar pegajosa, mas de vez em quando, pode surpreendê-lo com uma atitude romântica. No entanto, algumas atitudes não podem ser tomadas, por serem sensíveis, podem se magoar com facilidade, então a mulher não deve fazer piadas de mau gosto a respeito dele, mesmo que seja brincando.

Com passar do tempo, se a relação prosperar, a mulher deverá continuar a própria fiscalização para não dar mancadas. Em uma discussão, por exemplo, ela não deverá ofender o homem sensível, por mais que ela esteja com raiva e seja algo que apenas está dizendo da boca para fora. Os homens sensíveis presam muito pelo respeito e companheirismo, se a mulher seguir essas dicas terá um amor fiel para o resto da vida.

Mais dicas para de como conquistar um homem sensível?

Se você seguiu todas essas dicas e agora quer também aprender outras técnicas de sedução, clique aqui e confira meu vídeo ‘Segredo de Mulher’!

 

1 Comentário em "Como Conquistar um Homem Sensível"

  • antonimo disse:

    odorei ……
    realente é verdade
    gosto de um cara sensivel e eu sou de bater …. chingar….. e ser bruta……
    mas nos nao manda no coraçao…..

Comente: