Como Conquistar um Homem Separado

A tarefa da sedução é árdua, ainda mais se o homem em questão for separado. Ele pode ainda estar apaixonado pela ex, ou ser um conquistador inveterado. Nestes casos, como domar o seu coração? Saiba a seguir como conquistar um homem separado.

Cada vez mais, homens e mulheres casam e se separam. Já é possível encontrar rapazes e moças com pouco mais de 20 anos que passaram por um casamento, e estão separados de seus cônjuges. Nada mais normal, é claro, se não deu certo, não há porque persistir numa relação aonde não existe mais amor.

Veja o vídeo e conquiste um homem separado!

Mas com isso, as chances de encontrar um homem separado e gamar nele são ainda maiores. Existem vários estilos de homens que foram casados e que preferiram se separar pelos mais variados motivos. O homem por quem a mulher está apaixonada pode ter resolvido se separar porque foi considerada a melhor decisão para o casal. No entanto, isso não quer dizer que ambos não se amem mais. Se a mulher encontrar justamente um homem separado nesta situação, poderá se deparar com um problemão, já que terá que disputar, de certa forma, o homem com a sua ex. Por isso, é impostante saber algumas coisas que ajudam como conquistar um homem divorciado

O homem separado também pode fazer o estilo conquistador inveterado, que não consegue ficar sem correr atrás de um rabo de saia. Neste caso, poderá ser fácil saber como conquistar um homem separado, mas o problema maior será como manter ele sempre apaixonado, sem se envolver com outras mulheres. Caso a situação for essa, a sedução sempre terá que estar em alta, e a mulher de olhos bem apertos para não perder o seu amor.

Calma e Observação – Como conquistar um Homem Separado

Antes de partir para o ataque, a mulher deve avaliar o comportamento do seu alvo para saber como conquistar um homem separado de forma mais eficiente. Se ele fizer o tipo de homem separado carente, pode ser um bom momento para ele receber um consolo. Nestas horas, um carinho, um ombro amigo, se ele for um amigo ou conhecido, podem ser melhores do que uma sedução ao estilo fatal. Senão, ele poderá se assustar e fugir, uma vez que poderá estar em uma fase mais sensível.

Mas se o homem separado já estiver pronto para outra, não fizer o estilo encanado, uma sedução menos sutil vai ser necessária. Neste caso, é ele quem poderá partir para a sedução e a mulher, ao invés de caçadora, vai se transformar em caça. Com essa inversão de papéis, é a mulher quem terá que cuidar para não se machucar. Ainda mais se ela sonha com um relacionamento sério, mas o homem, no entanto, está mais afim de uma relação casual, até porque, se foi ele quem optou pela separação, deve estar querendo um pouco, ou muita, liberdade, e não se envolver sério, tão breve, com uma mulher.

Porém, se a mulher ficar satisfeita com suas condições, ótimo, ambos não terão nada a perder e poderão passar por muitos momentos de prazer. Nada melhor do que, quando duas pessoas estão juntas, saberem das perspectivas que a outra tem em relação ao envolvimento de ambos. Mesmo um relacionamento que não tem a pretensão de virar um noivado ou casamento pode ser recheado de bons momentos e tornarem homem e mulher muito felizes, desde que ambos estejam conscientes disso.

Para Conquistar um Homem Separado é Necessário ter Metas

Se a mulher foi ‘fundo’ nos seus objetivos e conseguiu seduzir o homem separado que tanto desejava e, talvez como não imaginasse, a sua iniciativa rendeu uma relação firme e douradora, é hora de pensar no que vem depois.

A vida de um homem que já foi casado e a de uma mulher que nunca passou por uma relação firme podem ser muito diferentes. Nisso somam-se uma série de outras questões, o homem separado pode ter filhos, pode ser mais velho, etcetc, etc, ou seja, ele pode encarar a vida de maneira diferente. Se tiver filhos, a mulher deve saber que eles são a prioridade de qualquer homem. Na maioria dos casos, um homem que é pai coloca esse papel em primeiro lugar. Portanto, a mulher deve saber como lidar com isso. Isto é, com paciência e sem ataques de ciúmes, muito menos com relação à ex, caso eles ainda tenha contato e conversem com frequência.

Outro ponto  que ajudar a como conquistar um homem separado, é que, se o homem já tiver filhos, e a relação virar um novo casamento para ele, é importante que conversem sobre a perspectiva de terem filhos. Para ele, serão mais filhos, para a mulher, será sua oportunidade de ser mãe. Se não existir consenso sobre o assunto, é essencial uma conversa para que ambos ceguem a um acordo.

Se o homem separado também for mais velho, é bem provável, que ele esteja interessado em um relacionamento sério. Depois de passar aquele período da conquista descompromissada, e, caso ele tenha sido realmente fisgado pela mulher, certamente, vai querer que o relacionamento de ambos amadureça. Se a mulher estiver fim, também será ótimo para os dois. Uma ótima oportunidade para ela colocar em prática outras dicas sobre como seduzir um homem na cama e fortalecer ainda mais o relacionamento.

Independente dos fatores que permearem a relação com um homem separado, é sempre bom a mulher lembrar que, se estiver apaixonada e deseja saber como conquistar um homem divorciado, com essas características, precisa ser bastante confiante em suas técnicas de sedução. Com confiança, aumentam as chances de ter sucesso em sua sedução e garantir uma vida muito feliz ao lado do homem que deseja.

Dicas de como Conquistar um Homem Separado

Se você seguiu todas as dicas até aqui sobre como conquistar um homem separado, que tal aprender outras técnicas de sedução? Veja um vídeo que fiz especialmente para você, clique!

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

2 Comentários


  1. Amor diabólico, pois o cara já tem dono.

    Essa gente não teme a Deus, peca e depois vai colher a consequencia dos seus erros.

    Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido. 1 Coríntios 7:10

    Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Mateus 19:6

    Qualquer que deixa sua mulher, e casa com outra, adultera; e aquele que casa com a repudiada pelo marido, adultera também. Lucas 16:18

    Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará. Hebreus 13:4

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra!

      Cuidado com os julgamentos. Só Deus tem poder e sabedoria para isso!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>