Como conquistar um homem mais novo

Muitas mulheres já se perguntaram em o que fazer para seduzir um homem. Principalmente quando o interesse surge por um homem mais novo. Se antigamente namorar um homem mais velho ou mais novo era considerado errado pela sociedade, hoje em dia isso mudou. Por isso, separamos algumas dicas de como conquistar um homem mais novo para você.

Assista e aprenda mais no meu vídeo de como conquistar um homem mais novo! Clique aqui!

Aprenda como conquistar um homem mais novo

Apesar de muitas pessoas estarem com a cabeça aberta em relação aos relacionamentos, se uma mulher decide ter um relacionamento amoroso com um homem mais jovem ela ainda vai encontrar muitos preconceitos.

Muitos ainda se incomodam em expor essa relação para a família. E esse é mais um fator que contribui para uma dificuldade das mulheres em se aproximar dos homens mais novos e ainda conquistá-los.

Porém é importante frisar que, para uma mulher saber como conquistar um homem mais novo, não existe uma regra e sim uma disposição de ambas as partes em enfrentar diversas situações, inclusive o preconceito.

Se atualmente as mulheres tem se cuidado mais, possuem uma independência financeira e até demoram para se casar, é natural que elas também estejam buscando uma realização na sua vida pessoal.

Para a mulher conseguir uma forma de como conquistar um rapaz mais novo, ela deve lembrar que demonstrar que possui uma idade menor que a sua não é válido. Comportar-se e vestir como uma mulher mais nova ou tentar enturmar com a turma do menino não irá fazer com que você o conquiste.

Ainda, ciúmes demais e a necessidade de tratar o garoto como filho (citando “eu já tive sua idade”) vai acabar o constrangendo. Você deve manter a confiança em si mesmo. Isso é muito importante para saber como conquistar um homem mais novo.

Se após a conquista vocês chegarem a um relacionamento mais sério, é sinal de que ele se interessa por você. Então, ficar preocupada com meninas mais novas é besteira, já que ele a escolheu. Por isso, aproveite o relacionamento e não deixe de investir e conquistá-lo a cada dia, para que vocês sejam felizes.

Entenda mais sobre as maneiras de como conquistar um homem mais novo. Veja meu vídeo sobre o assunto aqui!

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

57 Comentários

  1. Branca

    Olá, Sandra, tenho 46 anos , namoro há 12 anos, e conheci um rapaz de 33 anos, saímos 3 vezes estamos nessa desde fevereiro/2014, nos falamos sempre pelo skype mais as vezes ele some, ele me disse que tem uma relação com uma pessoa de 9 anos, o fato é sou mais velha, tenho insegurança por isso, sinto que ele gosta de mim de alguma forma e eu também, mas penso em tudo e todos , gostaria se saber o que fazer ,

    Responder
  2. Gisele

    Olá Sandra, sou professora tenho 34 anos, sou casada há 10 e sempre me senti atraída por rapazes mais jovens e agora estou completamente apaixonada por um garoto da escola onde trabalho. Não é meu aluno mas, é muito novinho deve ter por volta de uns 15 anos. Rola uns olhares, sorrisos e ele bem que corresponde. Percebe o tamanho do meu dilema? O que devo fazer? Devo e separar e estar disponível para começar uma nova história ou esqueço tudo e permaneço casada?

    Responder

  3. Sandra…
    Tenho 34 anos, casada, e á 3 anos atras conheci um garoto lindo…hoje ele tem 22 anos, ficamos várias vezes, inclusive depois q ele arrumou uma namorada…tivemos uma conversa sincera e perguntei se ele gostaria de acaber com tudo isso…ele disse q não…por duas vezes eu coloquei um ponto final, mais sempre voltamos a nos encontrar…agora ele disse q não quer mais interferi na minha vida, mais não consigo esquece-lo, nós nos damos muto bem na cama, fogo puro…por conta da namorada, acho q ele não quer mais, sinto q ele gosta de mim, mais ele disse não ver futuro nessa nossa relação, inclusive eu já lhe disse várias vezes q não tenho intenção de largar meu marido, mais também não quero perde-lo. O q eu faço?

    Responder

  4. Querida estou com um rapaz de 26 e tenho 40 não aparento todos dizem que tenho 30 sou bonita corpo bonito mas ,sou insegura ele e eu combinamos de ir nos conhecendo eple correu atras de mim 3 meses estamos a um mes juntos ele reclama do meu celular e qdo não vou ver ele .
    Ele diz q ão somos amantes nem ficantes o q somos?
    não podemos ficar com ninguém nos falamos o dia inteiro no sap .a sua opinião o q ele sente por mim?

    Responder

  5. Oi Sandra ,sou casada tenho 42 anos meu esposo é bem mais velho e ja não se interessa por sexo.
    eu tenho mto desejo estou em uma reforma em casa e conheci o Pedreiro que tem 20 anos e é casado com uma moça de 25,e ficamos amigos até que um dia falamos sobre nós a situação etc… saímos e foi bom de mais mas ele se sente mto inseguro tem medo dela descobrir só que me disse que nunca encontrou ninguém que gostasse das mesmas coisas que ele ,eu e nem ele pretendemos nos separar para ficarmos juntos não agora mas eu fico em dúvidas de como lidar com ele pode me dar dicas?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Lalinha,

      Eu acho que trair nunca é legal e só traz confusão.

      Responder

  6. sou casada vai para 12 anos. tenho 38. meu marido vem me tratando mal há quase 7. temos um filho de 8. agora me apaixonei por alguem no emprego de 19 que parece que também esta apaixonado por mim o que faço?

    Responder

  7. Sandra Boa noite! eu tenho 46 anos, há dois anos atrás, eu conheci um rapaz que atualmente está com 26 anos. Nos namoramos durante 3 meses, depois ele terminou comigo, simplesmente por nada…. tudo bem, eu arranjei outro,mas fiquei com aquele amor na cabeça. Depois de quase um ano desaparecido, ele surgiu me adicionando no face. ele me falou que vivia com uma moça de 20 anos de idade, mas que não conseguia me esquecer. Começamos a nos encontrar novamente,terminei com o meu namoro, e ele resolveu se separar, a moça morava em outro estado, ele pagou uma indenização pra ela e mandou ela de volta pra casa dos pais dela. Só que depois de alguns dias ele já não sabia o que queria, disse que amava as duas e que queria voltar com ela…. então eu me retirei e disse a ele que desejava que ele fosse feliz com sua escolha…. Passaram-se uns dois meses ele surgiu de novo com o mesmo papo furado dizendo que não conseguia me esquecer, novamente a mesma palhaçada, ele manou novamente a moça embora pra cidade dela…. e agora que estávamos juntos, ele sem quer nem mais disse que quer ficar sozinho, mas eu acho que ele quer voltar novamente com ela. Bem! vc sabe me explicar o que se passa na cabeça desse individuo? as vezes eu acho que o problema é a minha idade, afinal são 20 anos de diferença, mas ele sempre me disse que não se importava com isso, que ele me achava uma mulher muito bonita e que não aparentava a idade que tenho. É possível amar duas pessoas? Eu decidi me afastar de vez, não quero mais….. acho que não vale a pena. o que vc acha? acha que estou fazendo o certo?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Sula,

      Sua atitude foi totalmente correta. O problema dele é essa imaturidade. Ele quer o frescor de uma garota de 20, mas, ao mesmo tempo, a maturidade e o companheirismo de uma mulher de verdade, como você.

      O problema é que ele não decide e vai continuar assim a vida toda. Por isso achei a sua atitude correta, pois não é justo ele ficar indo e voltando todo dia contigo e despachar a coitada da moça pra casa dos pais dela quando da na telha dele.

      Sei que você está sofrendo, mas essa foi a melhor atitude que tomou em relação ao assunto. Não tenha dúvidas disso.

      Responder

  8. Sandra, tenho 30 anos, estou gostando de um homem de 23. Ele nunca me olhou, somos da mesma igreja e do mesmo Ministério. Sou muito tímida para falar qualquer coisa com ele, eu não consigo se quer olhar para ele. Quando falo qualquer coisa é sempre referente as coisas de Deus. O que faço? Me ajude por favor!

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Jennifer,

      Você precisa perder esse medo. E pode falar das coisas de Deus com ele sim. Quanto mais você desenvolver o papo, mais vocês se aproximam e vão falando de si mesmos e de outros assuntos. Vc precisa se soltar.

      Responder

  9. Estou passando por uma fase muito dificil. Eu sou casada a 27 anos e meu marido é 15 anos mais velho que eu. Nós vivemos super bem, mas o sexo rola somente de vez em quando, ficamos até 60 dias sem sexo. Eu ja reclamei muitas vezes, pois tenho 42 e estou no momento maravilhoso. Porém eu estava numa cafeteria escrevendo, e meu marido estava numa mesa próxima em uma reuniao e uma rapaz veio falar comigo, ele se interessou, pediu meu numero, e eu fui muito sincera, disse que meu marido estava lá e nao poderia dar-lhe meu numero, mas eu anotei o numero dele. Já se passaram 12 dias e eu nao paro de pensar neste moço, estou morrendo de vontade de ligar de falar com ele de ficar com ele e quem sabe transar com ele. Por favor me ajude….

    Responder

  10. Sandra,
    Estou sentindo muita atração por um rapaz de 26 anos,eu tenho 42 e estou com duvidas se devo investir nele,pois ele me olha muito, com aquele jeito de pedir” vem me dá um beijo, estou pirando de tanto desejo sexual que sinto por ele,mas ele não
    passa dos olhares… que faço

    Responder

  11. Ola Sandra, conheci um rapaz de 21 anos e tenho 31, percebi que ele estava interessado pelos olhares, ele não tomava atitude alguma então me aproximei, ele até puxou papo conversou comigo tranquilamente e desde então tenta se aproximar mas nem sempre fala algo, me adicionou no facebook e me chamou pra sair pelo facebook mesmo! Devo aceitar ou ver se ele toma uma atitude pessoalmente?

    Responder

  12. Eu tenho 19 anos namoro 3 anos mai só que meu namoro e complicado meu namorado e um galinha já apronto muitoo..Voltei a estudar ai passando 2 mês reparei em um menino muitoo lindo só que ele não me olhava chamei ele e perguntei o nome dele e ficamos trocando ideia ai falei quantos anos vc tem?surpresa 15 anos ai falei nossa tenho 19 anos velha ele falo claro que não vc é linda nem parece que tem 19 anos eu não ligo,,Ficamos agora ele manda mensagem pra mim falando ai amor do com saudade linda e tal será que ele ta gamado? Ou é o jeito dele mesmos? Se ele quiser será que devo larga esse namoro tumultuados? e fica com ele tentar ser feliz?Será que não coisa da idade dele depois passa?Pq quando tinha idade dele passei por isso eu pensava que tava apaixonado mais não era só um interesse rápido..Me ajude por favor.

    Responder

  13. oi Sandra alguns meses atrás conheci um rapaz no site de relacionamento,conversarmos muito,e acabamos ficando juntos umas 3 vezes,hj estamos afastados,sem se ve pessoalmente só ás vezes por mensagem ele diz que gosta de mim só que eu tenho 53 anos e ele 33,a diferença é imensa ele diz que sou preconceituosa,mais tenho muito medo de sofrer apesar de gostar muito dele,me orienta por favor..

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Você precisa se arriscar mais e se preocupar menos com a opinião dos outros.

      Responder

  14. Oie Sandra… Estou com um grande problema , conheci um garoto de 16 anos e eu tenho 17, e começamos a conversar faz alguns dias. A gnt nos damos super bem, so q parece q ele tem namorada e eu to super afim dele, a gnt cvs sobre filme, novelas ,coisas do dia a dia. Enfim,, cvs d varias coisas e eu nao sei c ela ta afim d mim ! Entao oq eu deve fazer ? Vc axa q eu deve ficar so na amizade ou ir em frente msm sabendo q ele ja e comprometido ? Me ajuda por favor….

    Responder

  15. Confidencial o nome.. conheci um menino de 21anos eu tenho 31.. estamos bem envolvidos mas estou com medo de ficar sufocando ele ligando.. gostaria de mais atencao dele.. me ajude.. bjs

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Olha, quanto mais você sufocar, é pior. Ele vai correr de vc mesmo!
      Tem várias dicas aqui no blog que podem te ajudar. É só você dar uma olhada, ok?

      Responder

  16. Sandra, estou em um dilema e gostaria que me desse umas dicas, tenho 47 anos e conheci um menino de 31, via internet, conversamos bastante e me sinto muito atraída por ele e a recíproca é verdadeira, ainda não nos encontramos, acho q ambos estamos protelando o encontro por receio de perder o encanto, sei das consequências devido a diferença de idade, mas o desejo que sinto por ele tá me endoidecendo rsrs, o q faço? arrisco e vivo o momento ou esqueço essa história e guardo só as lembranças das emoções q ele me despertou?

    Responder

  17. oi sandra tudo bem com conheci um menino que tem 16 anos e eu tenho 21 anos fiquei com ele uma vez na festa quando ver liguei esses dias para ele quando derrepente perguntei se nos ia ficar a proxima vez ai ele disse deixa rolar mais devido a idade vai ter varios preconceitos nao sei como conquistar ele me ajuda bjs

    Responder

  18. tenho 32 anos e estou ficando com um menino de 22 mais nao sei se continuo pois tenho muito medo de nao dar certo..

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Se você não se arriscar, nunca vai saber se daria certo ou não.

      Responder

  19. Olá Sandra tenho 19 anos e gosto de um garoto de 13, ele realmente não aparenta a idade, nós nos conhecemos tem uns 5 meses e nos damos super bem(tpw nos falamos quase todos os dias) qndo eu conheci ele fiquei encantada pq ele é maduro e diferente dos outros garotos. No começo lutei contra o sentimento, mas depois de um tempo não consegui mais me enganar e percebi qe estava apaixonada por ele. O problema é qe ele provavelmente não vai acreditar qe eu gosto dele, e o pior é qe ele está “saindo” com uma garota da idade dele, e eu sou meio insegura, enfim… acha QR eu devo partir pra outra, ou esperar um pouco mais e ver no que vai dar? Obs: eu sinto qe rola um clima entre a gente, mas ele é muto tímido e deve achar estranho eu gostar dele. Eu não aguento mais dar indiretas, e dar em cima. Tenho certeza qe ele vê na brincadeira. Ou não me quer mesmo :/ bjs

    Responder
    1. Sandra Coelho

      13 anos, Carol?
      Ele é um menino. Você pode até ter problemas judiciais por causa disso.
      Já pensou se a mãe ou o pai dele resolvem te denunciar por sedução de menores? Você vai entrar numa fria.
      Desencana antes que isso te dê um problema sério.

      Responder

  20. Sandra boa noite! Ha alguns dias recebi uma msg de carinho quando complei 39 anos de um rapaz muito conhecido de 18, dai começaram vir mais msg ate um convite pra sair, o q faço,nunca casei so tive 2 relacionamentos serio e o ultimo foi a sete anos, estou insegura, se e so um lance, uma saidinha ele so fica me pedindo que sim, o q fazer nesta situaçao

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Alexsandra,

      Se aventurar um pouco não faz mal a ninguém, especialmente você, que é solteira e desimpedida!

      Responder

  21. tenho 38 anos faz uns 2 anos conheci mauro ele tem 22 anos de um tempo pra ca to sentindo uma atração muito forte por ele, tenho muito medo da rejeição . Devo ou não contar a ele e investir ….me ajude por favor

    Responder

  22. Sandra, sou bem nova tenho 19 anos e estou interessada em um rapaz bem mais novo de apenas 15 anos so que ele nao tem aparência dessa idade e acredito que idade nao define maturidade, eu o conheci em uma festa agropecuária gostei muito de o conhecer ai ficamos ele foi embora para a cidade dele depois de algum tempo ele voltou para a casa do pai dele no inicio ele me ignorava nem falava comigo mais devido eu ir muito p fazendo onde o pai dele mora acabamos voltando a nos falar e ficando outra veez e isso durou umas tres semanas ele me pediu em namoro eu aceitei ele decidiu voltar a morar com o pai dele, ai um dia ele pegou meu celular e apagou umas mensagens e o numero de um amigo meu perguntei o porque dele ter apagado ele disse q por nada perguntei se ele estava com ciumes ele negou. ai em um belo dia ele disse para minhas amigas que iria terminar comigo quando fomos conversar ele disse que eu so tinha amigos homens e q ele nao queria namorar comigo mais entao ele voltou p casa da mae dele so que eu ainda gosto muito dele ele me fez ver a vida com outros olhos ja tive outros dois namorados e nenhum mexeu tanto comigo quanto ele. o que devo fazer?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Conversar. Isso é pura insegurança por parte dele.
      Talvez pela idade. Um rapaz de 15 anos não tem certeza de uma coisa…

      Responder

  23. Oi Sandra, gostaria de uma opinião sua, já há um ano e meio me sinto atraído por um homem mas novo que eu, tenho 42 e descobri que ele tem 29, já me peguei trocando olhares com ele mas acabo ficando tímida uma coisa que realmente não sou, mas com ele fico assim. O que devo fazer, acha que devo ligar pra ele e convidar para sair pra ver se ele aceita? ele já foi seminarista então me parece tímido. O que devo fazer me ajude. Obrigada.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Chame ele para sair.
      Quando o homem é muito tímido, o ideal é que a mulher tome a iniciativa.

      Responder

  24. Bom dia

    eu vivo um tipo de relaçao com um carinha mais novo que eu , e tenho 35 anos so que aparento uns 25 rssr ,, nossa relaçao é desde o carnaval,ficamos pelo menos 1 vez por semana,,,eu fiz muita “besteira”,,,e tentei fazer ciumes p chamar a atençao ainda mais, so q me dei mal, e tambem tem os “amigos” dele que falam mal de mim…..ele diz que nao gosta de mim, mas eu ja percebi que sente ciumes qd alguem me liga quando estamos juntos…… eu acho que ele gosta sim pelo menos se sente atraido ! ja fiquei c um cara em uma festa na frente dele e depois disso nos saimos! ele demonstra ciumes…..! o que eu faço? como saber se realmente ele gosta ? pq eu percebo q ele ]ta é “magoado”

    Responder
    1. Sandra Coelho

      O seu comportamento não é de uma mulher de 35.
      Se gosta do cara, porque não fica com ele?

      não precisamos complicar as coisas simples. Fazer charminho e ficar com outro na frente do cara pode acabar sendo um tiro no próprio pé. Sério.

      Responder

  25. Olá Sandra! encontrei ao acaso seu site e por incrivel que parece estou passando por esse dilema. Sou casada desde os 15 anos hoje estou c/52 anos e meu marido com 78 anos, a muitos anos embora vivendo juntos, nada existe entre nós, mas nem ele nem eu nos separamos ou buscamos amantes. apenas ficamos nesse casamento com pai e filha. A cerca de 3 meses conheci 1 rapaz c//42 anos separado, fizemos amizade, só que na cont. ele me pediu para namorarmos mesmo sabendo de tudo e eu aceitei, só q a cada dia essa relação esta maior e ele quer q vivemos juntos, moramos em estados difierente, nos falamos todos os dias, contei ao meu marido q estava me apaixonando ele falou tudo bem, é apenas passa tempo já q vcs não se encontram. Mas Sandra estamos cada dia mais apaixonado e por n ter com quem falar e nunca ter passado nada igual a isso, estou sem saber o q fazer, tentei termina essa historia mas n consigo, ele cada vez mais quer q eu vá ao encontro dele….que faço… já passei tanto sofrimentos q tenho medo de da 1 passo q possa me arrepender pra sempre. Me ajude por favor. Só uma coisa os dois eu e ele nos queremos demais.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Acho que você deve ir e investir!
      Já tem muitos anos que você está com o seu marido e ele parece nem ter ligado a respeito da presença do outro.
      Se arrisque!

      Responder

  26. Olá Sandra!

    Tenho 42 anos e estou completamente atraída por um homem de 27 anos. Ele muito tímido, já foi meu aluno e para fechar…é filho da minha terapeuta. Essa história é real…Não é um plágio do filme Terapia do Amor. NUNCA TINHA VIVIDO UMA SITUAÇÃO ASSIM…É RARO ACONTECER MAIS ACONTECEU. Portanto, ainda são olhares e eu me sinto muito atraída, com tesão mesmo, mas como ele é tímido tenho receio de tomar a iniciativa e convidá-lo para sair, não quero que ele se sinta encurralado. Tens algum conselho?
    Abraço,
    Simone

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Simone,

      Você vai ter de tomar a iniciativa para ver no que isso vai dar.
      Mas acho que é bom não ir com tanta sede ao pote. Afinal, dada a situação, é possível que ele não te corresponda. Então arrisque, mas não tire os pés da realidade.

      Responder


  27. Oi Sandra , estou numa situação meio desagradável , tenho 17 anos e gosto de um menino mais novo que eu , eu ja disse pra ele que gostava dele , mas ele parece não acreditar em mim , Minha prima inferniza a gente , fala coisas de mim pra ele que são horriveis , não sei mais o que fazer .. Não tenho como conviver com ele , pois ele mal sai de casa e é muito timido . Eu acho que ele não gosta de mim , mas queria fazer com que ele gostasse , pois sonho em um dia nós dois estarmos juntinhos , se amando e sem ninguem pra atrapalhar . Mas não é só isso , eu tambem sou muito insegura , ainda mais quando vejo que alguma menina mais bonita que eu está por perto dele . O que eu faço ? , ma ajuda por favor ! Obrigada desde já !

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Primeiro, não dê ouvidos a sua prima. Se ela disser qualquer coisa, chame-a de recalcada (é um adjetivo que irrita qualquer mulher).
      Segundo, larga essa insegurança e procure o menino! Pergunte diretamente a ele! Caras tímidos não tomam a iniciativa.
      Se você gosta e quer ficar com ele, lute por isso.

      Responder

  28. Mais ai e q ta agente nunca tivemos nada … eu esta tendo conquista-lo … so q nao deu serto … ai eu disse q o amava … agente se conhece em uns 7 meses …. bem e asim eu conheci em um site d relacionamento e comesando a conversa e vi como agente tinha muito aver e comecei a gostar dele … ai onde eu comecei. A fazer coisa pra conguista lo como poemas e diser o q eu achava dele …. depois d um tempo ele meio q começou se afasta nao dar tanta atençao. Foi q decidir fala o q sentia mandei
    Uma postagem com um poema pra ele e no final do poema eu disse q o amava so q fiquei comedo do q ele ia dizer ai cabei desativando o facebook …. so q ele me procuro e perguntou se eu estava chateada com ele eu disse q nao … ele disse q me intendia …. e ficou nisso …. nao sei o q fiz d errado pq ele nao gosta d mim … e eu queria muito conquista- lo sera q ainda tenho chance d fazer ele gostar d mim

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Particularmente acho difícil ele voltar atrás.
      A gente tem de pensar mil vezes antes de dizer que ama uma pessoa, porque ela pode não corresponder.

      Desgruda um pouco dele. Talvez sentindo a sua falta, ele acabe voltando para você.

      Responder

  29. Oi sandra eu gostaria de sua ajuda pois gosto muito d alguem… so q coloquei tudo a perder pois fiz tudo o q nao podia e acabei dissendo q o amava ….. so d depois de dizer eu acabei sumindo como medo da reaçao dele … ele me procurou e as unicas coisa q ele disse eu estava chateada … e q me entendia … so mais nada …. o q fasso ? Eu ja perdi. A chance d conquista …. to muito mal por fica longe dele me ajude por favor

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Dressa,

      Explica melhor essa história. Há quanto tempo vocês estavam juntos?
      Dependendo do tempo, não tem nada de errado em dizer que o ama.

      Responder

  30. Sandra, bom dia, estou bem insegura. Tenho 49 anos e estou de paquera com um homem de 35. |Claro que ela percebe que sou mais velha do que ele,mas a paquera está intensa… Será que, nesse caso, você teria umas dicas extras? Não sei como agir, se dou o telefone, se espero ele tomar a iniciativa… Por enquanto só rola olhares e sorrisinhos! Obrigada, Nina.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Nina,

      Vá com calma e deixe as coisas rolarem naturalmente.
      Desencana que a vida anda!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>