3 Coisas que um Homem mais Detesta em uma Mulher

3 coisas que um homem mais detesta em uma mulher

Por mais que os homens não consigam ficar longe de nós, mulheres, um grande erro que podemos cometer é achar que, por causa disso, eles se submetem a qualquer tipo de mulher, pois não conseguem ficar longe de um rabo de saia. No entanto, não é bem assim e existem atitudes que os homens não aceitam em uma mulher, sendo que se você agir de uma dessas maneiras estará decretando o final do seu namoro, casamento ou romance.

Entre as três coisas que um homem mais detesta em uma mulher estão a possessão, a dependência e a falta de confiança. Assim, cuide para não bancar a mulher possessiva, dependente ou a que não se pode confiar. Entenda melhor porque os homens detestam isso em uma mulher.

Coisas que um homem mais detesta em uma mulher – Possessiva

As mulheres possessivas são as ciumentas em excesso, mas também é pior do que isso, pois elas não são apenas ciumentas com outras mulheres, mas em diversos aspectos da relação com o homem. Esse tipo de mulher não tem ciúmes só das mulheres que se aproximam do seu namorado ou marido, mas também da sogra, da cunhada, dos amigos do homem, etc.

A possessão tem níveis diferentes, mas se você tiver ciúmes até da sombra do gato, é bem provável que ele não vai aguentar uma relação com você por muito tempo. Além disso, esse sentimento nunca está sozinho, a mulher possessiva também é desconfiada, sempre acha que o homem vai aprontar uma, mesmo que ele seja o mais fiel dos homens.

Confira mais coisas que um homem não gosta em uma mulher, veja no vídeo! 

Coisas que um homem mais detesta em uma mulher – Dependente

Outra entre as coisas que um homem mais detesta em uma mulher é a dependência exagerada. As mulheres que vivem se lamentando que o homem nunca dá atenção a elas, que sempre deixa ela sozinha, que prefere estar com os amigos ao invés de ficar com ela, etc. Essas mulheres podem tornar uma relação insuportável, pois asfixiam o homem com quem estão e, você sabe, homens detestam se sentirem pressionados.

As mulheres dependentes também são muito carentes e quando isso ultrapassa o limite do carinhoso, você pode se tornar chata e o homem vai achar um porre conviver ao seu lado. Por isso, seja uma mulher determinada e que tenha atitude, se vire sozinha, além de fazer bem para a relação com o seu marido ou namorado, agir dessa forma vai fazer bem para si mesma, seja na vida pessoal, profissional ou familiar.

Coisas que um homem mais detesta em uma mulher – Não confiável

Ninguém gosta de ter um amigo em quem não pode confiar ou trabalhar ao lado de uma pessoa que sabe que não é de confiança, não é mesmo? Isso também acontece nas relações amorosas e assim como um homem não gosta de mulheres carentes e nem das possessivas, o mesmo se pode dizer das mulheres que não se pode confiar. Os homens preferem estar ao lado de mulheres com quem se sintam seguros, nem sempre é só o sexo feminino que busca parceiros que deem segurança.

Uma mulher em quem não se possa confiar não é apenas aquela que trair o seu parceiro, mas também aquela que é golpista, mentirosa ou que fala demais. Mesmo que você nunca tenha dado motivos para o homem não confiar em você, mas ele sabe que você já aprontou com outras pessoas, é inevitável que ele se preocupe em achar que vai ser a sua próxima vítima.

Essas coisas que os homens detestam em uma mulher são atitudes que você deve manter distantes, não só porque farão o gato se afastar, mas porque não são bons hábitos se cultivar. Além disso, essas atitudes distanciam você de outras pessoas, como amigos e familiares dos quais você gosta.

Conheça outras dicas especiais para conquistar o amor da sua vida hoje. Confira no meu vídeo!

 

44 Comentários em "3 Coisas que um Homem mais Detesta em uma Mulher"

  • loony disse:

    estou em um relacionamento a 3 anos, e algum tempo sinto que estou me distanciando dele acredito que seja por algumas coisas que ele tenha dito, sinto que ele ainda me ama mas algumas vezes tenho duvidas e ultimamente se acentuaram por causa que ele quis adiar o casamento que programamos a um ano , fica cada vez mais difícil acreditar que ele realmente quer ter alguma coisa mais séria e na ultima conversa que tivemos deixei claro que ele escolheria a data e já faz um tempo e ele não deu a resposta , parece que ele quer me enrolar até chegar a hora conveniente para me deixar. De certa forma estou ficando conformada com isso e já não vejo muita esperança , estou levando pra frente , não brigamos mais e nem conversamos , parece que muitas vezes moro sozinha, nenhum assunto que eu comece tem interesse para ele, então parei de falar , ele não me conta nada sobre ele e eu não pergunto,é uma situação difícil .Há dias que acho isso insuportável mais me mantenho em silêncio, pois não gosto de brigar , e que se eu fizer um comentário desses vai acabar em briga.
    Quando nos conhecemos senti uma coisa muito diferente eramos muito parecidos em muitas coisas mas ao passar dos anos as coisas mudaram, parece que aquela compatibilidade foi desaparecendo e ficou esse vazio entre nós que existe agora , que eu não sei como preenche-lo,isso é muito frustante não quero mudar quem eu sou pra ele voltar a se interessar por mim e também não quero que ele mude, todos temos problemas eu só queria encontrar uma solução justa para o meu acredito sinceramente em último caso que a minha seria a separação mas espero que não seja essa , sei que os dois tem que tentar melhorar a situação , mas ele não me diz como se sente, esse deveria ser o primeiro passo , eu não consigo ter mais esse tipo de conversa pois toda vez quem começa a falar sou eu, gostaria que ele tomasse a iniciativa.
    Esse foi mais um desabafo do que um comentário, desejo sorte a todos

    • Sandra Coelho disse:

      Acho sinceramente que vc deveria se separar. Vc ia se sair beneficiada, ja que poderia encontrar alguem que realmente se interesse por vc.

  • Danielle disse:

    Namoro ha quase 5 anos,meu namorado no começo do namoro confesso nao confiava nele,ate que algo horrivel aconteceu comigo,descobri um cancer logo no começo do nosso namoro,ele ficou comigo ia nas quimios.
    Ele fez tudo que uma pessoa pode fazer pra cuidar da outra e tanta coisa nem da pra contar.
    Agora que estou melhorando ele esta voltando a ser aquele cara nao confiavel do começo do namoro,eu sinceramente nao sei o que fazer,pq ele foi uma pessoa Maravilhosa 4 anos da minha doença,lutou tanto pra eu ter um resultado.
    nao compreendo.

    • Sandra Coelho disse:

      Se ele não fosse confiável não teria ficado contigo no momento mais difícil da sua vida.
      Deixa essa neura besta de lado e valoriza o homem que vc tem! Poucos fariam por vc o que ele fez!
      Afinal, arrumar outra na rua ia ser mais fácil do que ficar ao lado de uma garota doente. Isso mostra que ele tem caráter e é MUITO confiável sim senhora!

  • karol disse:

    Eu namoro com uma pessoa há 10 meses,eu amo ele de mais e ele já mim provou q mim ama tbm,ele vive mim agradando com presentes mim leva p/ as curticoes com os amigos dele,mim respeita,mais apesar de nunka eu ter dado motivos ele nn confia em mim,feiz eu apagar meu face nn quer que eu fike no whats nn quer que eu tenha amigos homens mim proibe de curtir com as amigas,mim ajuda nossa relação tá acabando por falta de confiança e por eu nn saber mostrar o meu amor por ele da forma q ele deseja,ele sempre sabe como mim conquistar mais parece q tudo q eu faço é em vão,agente discutiu domingo por causa de ciúmes e por ele dizer q eu nn sei ser carinhosa com ele e que sou muito ignorante com ele,depois dessa briga ele mim ligou mais eu sou tão opniosa q nn atende ai ele tentou,tentou ai cansou quando foi hj eu liguei pra ele ai ele nn atendeu depois mim retornou e perguntou o q eu queria eu falei q queria conversar ela disse q nn tinha mais nada pra conversar comigo ai desligou na minha kara,eu fui chorar ai a noitte eu estava na escola ele mim ligou varias vezes e mandou msn mais eu nn podia atender porq tava em sala de aula com certeza ele pensou q era porq eu nn queria, quando eu sai da escola eu estava com 2 amigas e os 2 namorados delas em uma calçada e um amigo dele estava em um comércio em frente ai ligou p/ ele na msma hora e ele passou no carro 3 vezes olhando pra mim na primeira vez quando ele passou por puro azar ele viu um dos namorados da minhas amigas mim abraçando ai já viu néh deve ter pensado besteira ele é altamente ciumento,quando ele passou pela 2 e3 vez eu estava mais afastada do grupo msmo assim ele deve ter imaginado besteira. ..
    O q faço pra ele acreditar no q eu falo e acreditar q eu amo ele muito????queria achar um jeito de acabar com esses conflitos. ..mim ajuda?????

    • Sandra Coelho disse:

      Karol,

      Você precisa se impor. Ter facebook e whatsapp não quer dizer que vc vá trair ele. Até porque quem quer trair nem precisa disso.
      Se impõe. Ou ele aceita e confia ou vc pede para ele se afastar. Sei que é difícil para vc fazer isso, mas se tiver força e fizer, te garanto que ele muda.

      Agora, se vc sempre fizer o que ele quer, vai ser desse jeito a vida toda.

  • Fabiana disse:

    Tenho 13 anos e gosto de um rapaz com 24, ele em namorada, e a namorada com 21, ela descobrir que gosto dele, não sei o que preciso fazer para ele confiar em mim, para estar mais comigo e para brincar mais comigo fazer as brincadeiras dele comigo, ele é um fofo, ele é meigo, simpático…ele é o meu mundo

  • amanda disse:

    eu queria ver a resposta q vc respondeu pra adma .. c tiver como eu agradessa muito obrigada sandra coelho adorei seu site .. muito bom ajuda muito os casais

  • daiane disse:

    ola meu nome e daiane eu sou casa n aquento mas o meu marido ele so q ter razao eu n so ele a ex namorada dele mora na rua dele e a mae tambem eu fc pensando q ele ta com ele etc

  • Adorei a matéria eu sou os três temas mas aparti de hoje vou muda eu namoro a 1 ano e 1 mês e eu o amo muito eu pretendo fica com ele por resto da minha vida

  • Juliana disse:

    Eu e meu namorado nos conhecemos em 2011, mas achei que estávamos indo rápido demais e ele entendeu que eu não queria nada e se afastou. Arrumou outra que nunca amou, mas mesmo assim ficou com ela e até noivou (à pedido dela). Nesse mesmo tempo eu arrumei um outro namorado só pra esquecê-lo, mas não deu muito certo.
    No final de 2012, começo de 2013, ele voltou a me procurar e topei sair com ele. Vi que nos amávamos da mesma forma e foi como nosso amor tivesse ficado parado no tempo. Ele terminou com ela pois não aguentava mais e disse à ela que sempre me amou e eu era a mulher da vida dele. Sempre falamos de casar, ter filhos etc.
    Namoramos e foi tudo maravilhoso durante 2013 até que ele decidiu sair do trabalho dele (que já estava há 5 anos) e entrou numa crise braba. Ficou super diferente comigo e não se abria.
    Terminou comigo do nada no começo desse ano, dizendo que era muita pressão na cabeça dele e ele precisava ficar sozinho. Que o problema não era eu, era ele apenas. Eu tentei reatar, conversar e ele começou a ser escroto e a me afastar de todas as formas possíveis: disse que queria viajar o mundo (embora não tenha condições), sair com os amigos, encontrar seu rumo. Detalhe que ele não fez nada disso.
    Fiquei muitíssimo mal, pq ele é o homem da minha vida pra mim, mas em 3 semanas ele voltou a me procurar, e foi voltando aos poucos. Por meses nos encontramos esporadicamente e vi que realmente quero ficar com ele. Durante o tempo afastados não ficamos com ninguém.
    Ele me perguntou se eu gostaria de voltar a namorar com ele e eu falei que sim.
    Porém, tenho só 19 anos e ele tem 25 e minha mãe não aceita mais nosso namoro. Sempre fomos muito amigas e ela sempre me deu liberdade pra tudo, mas ela não aceita. Não quer ele na nossa casa e nem que eu vá na dele. E ao mesmo tempo, diz que não acha certo namorarmos na rua. Ela parece estar me bloqueando de toda as formas. Ela diz que ele agiu como um cafajeste e me magoou muito e eu não devia perder tempo com um cara perdido que agora não pode me oferecer nada. Sempre falamos dele.
    Amo muito ele e quero ficar com ele. O que faço? Tô desesperada!

  • Vanessa Melo disse:

    Olá já namoro com o meu namorado a 3 anos e 5 meses ele é muito querido comigo não me falta nada ele gosta sempre comprar alguma coisa para mim e mesmo que não quera ele compra as escomdidas, ultimamente temos descutindo muito mesmo têm sido horrível o meu problema que sou muito siumenta que não comsigo fazer nada para controlar esses siumes, já não falo com o ele já dois dias ele é muito orgulhoso e também tou a fazer de forte, discutimos porque ele estava a jogar e só me ligou as tantas da noite todo carinhoso mas gostei da atitude dele é sempre a assim ele trabalha toda a semana só falamos a noite e só pode vir ter comigo aos fins de semanas e ele não vê ter comigo ao fim de semana e nem me ligou e também não liguei para ele quero que ele corra atras de mim porque é sempre eu que corro atras dele como uma tola:(

    • Sandra Coelho disse:

      Ele é um fofo, você que fica procurando pelo em ovo e ele já está ficando cheio de tanto ciúme.
      Muda teu jeito de ser, senão uma hora ele termina com vc.

  • Oi td bem???? namoro 2anos,meu namorado trabalha fora,vejo 2 ou 3 vzs na semana,mais tem dias que ele chega tão cansado que ja aconteceu dele me deixar no domingo em casa sem me ver,pois estava dormindo,é raro isso acontecer,mais acontece as vezes,e fico muito triste,pois as vezes é um domingo tão lindo e eu aqui só na espera dele,quando acorda fica louco me ligando,me enviando msg eu não atendo,pois estou tão nervosa,se atender sei que vou brigar,mais sempre que vem,chega na casa dele,toma banho e vem me buscar,mais se ele encostar dormi rápido por causa do cansaçoo,gosto muito dele,mais as vezes parece que não esta nem aih p mim,ta foda viu,gosto muito dele,e tenho certeza se fosse outra ja tinha largado dele ou o traído,o que faço….bjosss

    • Sandra Coelho disse:

      Seja um pouco mais compreensiva. Enquanto muito namorado tá por aí traindo, o seu está trabalhando.

  • Aprecio esse post maravilhoso, estou contente por ter encontrado este website no yahoo.

  • Marina disse:

    Adorei o post Sandra, pois sou um pouco assim. Na verdade me acho controladora, dou satisfação de tudo que faço e onde vou e gosto que seja reciproco, mais meu namorado de 2 anos é 13 anos mais velho que eu e não é assim. Sai alegando que ira ver os filhos e desliga o celular, qdo vê minhas msgs e ligações fica bravo e diz que sou pegajosa. Temos o mesmo nivel cultural e acha que devo me dedicar mais aos estudos e quer uma esposa que cuide da casa, da roupa e da comida dele todo dia. Trabalho fora, gosto de casa limpa, mais não sou boa nesse assunto e pago para fazerem, ele se irrita pois me acha gastona. Me ajude Sandra, eu o amo mto e quero uma vida com ele, mais não sei por onde começar a mudar meu jeito de ser e lidar com as atitudes dele.
    Obrigada, Marina

    • Sandra Coelho disse:

      Marina,

      Comece a fazer TUDO o contrário do que vc faz. E veja como o seu marido irá reagir.

  • Adma disse:

    estou passando por um problema que é o seguinte… eu o amo muito… e reconheço que tenho esses três defeitos citados acima… mas o mais difícil deles é a carência… meu marido tem uns períodos que se afasta… já li que eles são assim MSM… precisam desses períodos para se sentirem independentes mas voltam e retomam a intimidade do mesmo ponto em que pararam sem precisar de período de readaptação… mas acontece que esses afastamentos me causam uma magoa… o fato dele preferir não falar muito comigo e tbm não querer ser cobrado por atenção de jeito nenhum me magoam… afinal eu sou humana… soh mulher… sou casada c ele e tenho minhas necessidades… já expliquei que sou meio carente… gosto de ficar sempre juntinho… receber carinho mesmo que não termine em sexo… mas não faz diferença nenhuma eu falar isso… tudo continua na mesma… dai qnd ele se reaproxima por si mesmo eu to ferida… endurecida… e mesmo me entregando aos momentos de amores eu sei que logo tudo vai acontecer dinovo… e isso ta acabando comigo… ele é fiel… é honesto… mas não estendo essas atitudes de “homem”, uma angustia me consome e ai q surge minha insegurança… to sempre com a impressão que ele não me ama…
    Me de uma resposta… pra aliviar um pouco meu coração de esposa apaixonada…

  • Lais disse:

    Meu namorado me deixa sozinha e foi pra festas com os amigos com mentiras e tudo dizendo que iria trabalhar super ignorante

  • jacqueline disse:

    Socorro, por favor me ajude. Preciso de ajuda, urgente. Primeiramente permite-me parabenizá-la pelo post pois adorei, entretanto, senti-me enjaulada.Ao ler a matéria senti como se fosse escrito especialmente para mim, pois, lamento reconhecer mas sou tudo isso, pelo menos como o meu namorado (neste momento para a minha infelicidade já nem sei se o é). Eu sou extremamente louca por ele, não me imagino a viver sem ele, porém sou possessiva, muito ciumenta e dependente dele. Para piorar a minha situação, embora louca por ele, já o dei muitas razões que o fizeram perder a confiança em mim. Neste momento ele já não confia em mim. Ele sabe que eu o amo, muitas vezes ja ficou comigo mesmo depois de ter feito muitas coisas erradas mas hoje eu acho que ele chegou num ponto que já não aguenta mais. Deu-me muitas chances e quando estava tentando reconquistar a sua confiança acho que ele descobriu alguma coisa de mim que o fez acabar tudo de vez comigo. Por favor me ajude, eu preciso saber o que fazer para que ele volte para mim, sinto até que não o mereço mas eu o amo muito, não consigo avançar com a minha vida sem ele…me ajude por favor, eu faço qualquer coisa para ficar com ele, aguento tudo menos perdê-lo, estou desesperada, a minha esperança é que você me ajude. Por favor responde-me o quanto antes, é importante.

    • Sandra Coelho disse:

      Se afasta dele por um tempo e muda teu jeito de ser. Ele só vai aceitar voltar quando começar a sentir a sua falta. E, se vc grudar no pé dele insistindo para ficarem juntos, ele vai é se irritar. Se afasta e veja como ele volta!

    • Ola jacqueline, pode citar algumas coisas que o fez perder a confiança, e oque voce acredita que ele descobriru pra te deixar de vez? Muitas vezes a maioria dos homens esperam um motivo qualquer pra se safar da relação e aproveitam algumas falhas ‘. Todo final de relacionamento ambos sao culpados.

  • Janaina disse:

    ola namoro pela internet com um porugues,maduro pai de tres filhos……Ele tem 46 anos e me apaixonei por ele,ele me pediu em namoro mas ele trabalha demais as vezes não me liga,e diz que eu deixe o relacionamento correr naturalmente,mas mando sempre mensagem,espero sempre ele me ligar,me sinto chata e pegajosa.Ele me passa segurança,mas estou sempre me sentindo frustada,po que queria que ele corresse atras de mim como corro atras dele….Por favor me ajude

    • Sandra Coelho disse:

      Janaína,

      Deixa as coisas rolarem. Não precisa ser tão insegura assim.
      O cara tá trabalhando, isso demonstra que ele tem responsabilidade com as coisas.

  • maria disse:

    eu sou casada a quase 9 meses, brigo todo dia com o meu marido quando ele chega em casa depois do serviço, estou desconfiada dele achando que esta saindo com as minhas ex-amigas, quando ele chega em casa primeiro eu vou cheirar ele, ver a cueca e cheirar o pipi dele, e pego o celular dele para ver as chamadas e ligações, ja fui no serviço dele e fiz quebradeira e gritaria, tambem discuto com ele pela manhã e nos finais de semana, o que devo fazer para continuar casada?

    • Sandra Coelho disse:

      Maria,

      Pare de reclamar de tudo com ele.
      Depois, passe a dar atrativos para ele ter vontade de ir para casa, como: Tome a iniciativa quando ele menos esperar e faça O SEXO com ele, compre uma lingerie bem bonita, faça uma comida gostosa. Essas são algumas formas de atrair o seu marido sem ficar reclamando e é o que realmente dá resultado.
      Homem que tem mulher fogosa em casa dificilmente procura na rua. Agora, se a mulher fica o tempo todo reclamando, aí as coisas acabam acontecendo…

  • Ana disse:

    recentemente voltei com meu ex a pedido dele
    (claro), no começo ele tava todo preocupado comigo, agora que ja se passou mes da nossa volta ele meio que sumiu, no começo meio que eu corria atras,mais agora nem ligo porque ele que pediu para voltar entao quem tem que correr atras do prejuizo e ele. to certa?

    • Sandra Coelho disse:

      Ana,

      Ele já deu o primeiro passo pedindo para reatar. Você também precisa fazer a sua parte. Orgulho demais acaba nos jogando no buraco.
      Se você continuar se comportando assim, vai dar a impressão de que não tem mais interesse e ele vai se afastar ainda mais.

  • Etelvina Reis disse:

    eu tanbem sou uma mulher possessiva, mas digo ja que de hoje em diante me transformarei em outra.bjs

  • Nayanna Mara disse:

    Eu sou asim,mais a parti de hoje voou mudar.

  • monica disse:

    Tou namorando pouco tempo com meu namora e as vezes tento nao correr atras deele .. Mais sempre que falo com ele .. Ele sempre me responde mal quando peso ele pra me ligar ele sempre diz que nao!! E eu como sou borra fiko sempre insistido o que eu faco?

    • Sandra Coelho disse:

      Tem certeza que ele é seu namorado mesmo? Nunca vi homem que nem quer ligar para a namorada.
      Termina com esse cara o mais rápido possível. Isso é um ogro total.

  • luzia miriam disse:

    Eu tenho um namorado que mora em outra cidade agente se vr muito pouco eu fico sempré cobrando que ele não vem me vê e ligo só a noite e se ele nao atende eu fico ligando ate atender e no dia mando mensagem amorosa umas três.as vezes agente discute no telefone porque ele não me responde ,eu as vezes me achou chata.O que eu faco ja temos 9 meses juntos se vendo uma vez por semana.

  • Ana Carolina disse:

    Ótima dica hein!!! Isso mesmo homens detestam mulheres carentes e pegajosas, sou uma mulher tranquila e tmb detesto homens pegajosos e inseguros!!! Auto confiança e inteligência são tudo em um relacionamento! Bjooos

Comente: