Cantadas para Conquistar um Homem

cantadas para conquistar um homem

Não é somente os homens que gostam de aplicar cantadas nas mulheres, as moças também mostram o seu poder de conquista com as cantadas para conquistar um homem. Embora nem sempre uma cantada proferida por um homem caia bem, ainda mais as de mau gosto, se ela for inteligente e dita na hora certa, pode fazer muito efeito em uma mulher. No entanto, a situação parecer ser diferente quando a mulher é quem diz algo mais insinuante e direto para um homem. Ou seja, uma mulher pode seduzir um homem com mais facilidade quando dá uma cantada, pois funciona comoum diferencial, já que nem todas fazem isso.

Claro que a mulher não pode vulgarizar como muitos homens fazem, senão, corre o risco de acontecer o mesmo que ocorre a um homem que fala uma cantada de baixo calão a uma mulher: ou é ignorado ou é desprezado. E como você não quer que isso aconteça, o melhor é ser criativa e “pegar leve” com as palavras.

De qualquer forma, as mulheres mais audaciosas têm a tendência de conseguir com mais facilidade o que desejam e, por isso, você pode praticar a sua atitude e determinação chegando em um gato com uma frase pronta, para ver como é que é a reação dele. Claro que a frase pronta tem que condizer com a realidade da ocasião e para criar coragem, se você não é do tipo de mulher que costuma fazer isso, pode arriscar uma cantada quando estiver em companhia de uma amiga.

Algumas dicas de cantadas para conquistar um homem podem ser frases clássicas como do tipo “lá em casa”, sendo que essa pode ser exclamada quando você estiver com uma amiga e o cara interessante que você deseja seduzir estiver passando, essa cantada mais serve para chamar a atenção do homem, mas pode funcionar. Se o gato estiver sentado sozinho, no bar, por exemplo, você pode se aproximar e pedir se “o lugar está vago?”. Essa não é bem uma cantada do estilo pronto, mas serve para você sentar ao seu lado, se ele responder que sim a sua pergunta e iniciar um papo. Para tanto, haja cara dura! Mas é um bom início.

Use cantadas para conquistar. Confira todas no meu vídeo!

Conquiste seu gato – Cantadas para conquistar homens

A cantada de uma forma geral exige uma boa dose de cara dura de uma mulher, porque ela é dita quando você chega em um homem, sem nem ao menos se apresentar para ele. Além disso, se você conhece aquele ditado “quem diz o que quer ouve o que não quer” esteja preparada para receber uma resposta não muito estimulante.

Cantadas do tipo “O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?”, “Você não é pescoço, mas mexeu com a minha cabeça!”, “Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideia” e “Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?” são opções que você pode usar de cantadas para conquistar um homem de maneira divertida, embora seja preciso estar preparada para as respostas. E, se possível, ter uma frase pronta para contra atacar.

Quando o homem que você deseja chamar a atenção passar, outra dica é dizer em voz alta “Caiu da grelha, filé.”. Algumas cantadas para conquistar homens são mais longas e você tem que ter certeza que ele vai ouvir até o final, está atento ou vai entrar no seu joguinho. Duas dela são “Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?” e “Me empresta uma ficha?” Nisso ele deve responder algo do tipo “Pra quê?”, ou mesmo vai dizer que não tem ou que tem e vai lhe dar, nesse caso, continue “Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar o homem dos meus sonhos.” Claro que por ficha você pode substituir por cartão telefônico ou celular.

Além de cantadas para conquistar um homem, deseja receber mais dicas de conquista? Veja como aqui no meu vídeo especial. Acesse!

 

5 Comentários em "Cantadas para Conquistar um Homem"

Comente: