NÃO PERCA!

    Como Conquistar Homem com Palavras

    By on 14 de agosto de 2012
    como conquistar homem com palavras

    As palavras podem ser mágicas em muitas ocasiões, já em outras o silêncio é o melhor aliado em uma conquista. Porém, por mais escassas que sejam, têm o seu valor, já que é a maneira mais clara e objetiva que se tem para demonstrar os sentimentos, sem causar enganos ou interpretações distintas. Assim, como conquistar homem com palavras é uma forma incisiva de conseguir o que você deseja.

    Nessas situações, por outro lado, é mais do que importante ter cuidado ao usar as palavras, sabendo o que dizer, quando dizer e como dizer. Para você saber como fazer isso da melhor forma e como conquistar homem com palavras, é indicado que antes de expressar os seus sentimentos com elas, você observe e verifique qual o tipo de homem é o seu gato.

    Se ele fizer o tipo comunicativo, as palavras certamente são o forte dele e, por isso, vai ser mais fácil de você falar o que sente e ter um retorno positivo, no caso dele também estar interessado em você. Porém, nem todos os homens sabem lidar bem com as palavras, pois são tímidos e possuem dificuldades em falar sobre si ou porque preferem mesmo se comunicar de outras formas, como com a linguagem corporal e, assim, certamente você terá mais chances de conquistar esse gato se entrar no jogo dele e, por isso, deverá largar de mão, ao menos, temporariamente, as palavras.

    Existem também os homens que fazem o meio termo e gostam de equilibrar palavras com gestos e demonstrar sentimentos utilizando as duas formas de expressões. Por um lado, esses gatos são os melhores entendedores, pois fazem o tipo “para um bom entendedor, meia palavra basta”. Assim, você não precisa ser fera nem só com as palavras tampouco ter o dom da expressão corporal.

    Conquiste com palavras. Confira as dicas aqui, no meu vídeo!

    O que dizer para conquistar um homem

    Além de expressar os seus sentimentos com as palavras, você pode fazer uso delas para conquistar de forma indireta o gato por quem você está a fim. Uma mulher que saiba conversar sobre assuntos diversos ou é expert em um assunto determinado também pode encantar um homem, ainda mais se ele fizer o estilo de gato que costuma ter atração intelectual mais forte pelas mulheres.

    Já se você se envolver com um homem com quem você tem uma atração física, saiba que nesse caso as palavras vão ter um papel bastante secundário em sua conquista. Para saber como conquistar homem com palavras você precisa, ainda, entender que nem sempre o que importa é a quantidade, mas sim, a qualidade o que você diz. Isso é ainda mais válido se o cara que você quer seduzir fizer o estilo intelectual. O que já não cabe se o seu alvo de conquista for um homem divertido que gosta de fazer piadas, por exemplo, nesse caso, a qualidade do que você falar não será tão importante, pois é bem provável que ele se sinta atraído por mulheres divertidas que acompanhem o seu ritmo.

    Outra situação que é imprescindível saber como conquistar homem com palavras é quando ele fizer o estilo romântico, ainda mais se você for se apaixonar justamente por um poeta ou escritor. Para eles, certamente, a palavra escrita ou falada é mais do que importante e você pode conquistar homem com palavras que fizerem esse tipo de gato escrevendo cartas de amor, por que não? Desde que você perceba que ele é do tipo que valoriza essa forma de expressar os sentimentos. Se você quiser deixar ele caidinho por você, capriche nas palavras, pesquise dicas para escrever lindas cartas, cite um dos seus poetas preferidos e, acima de tudo, cuide para não cometer erros de português!

    Conquiste seu homem com palavras, veja as técnicas aqui, no meu vídeo!

     

    8 Comments

    1. Flavia Alesandra

      20 de abril de 2013 at 13:43

      Legal acho que as palavras ajuda muito quando tamos amando meu namorado adora muito quando falo coisas picante pra ele!!!

      • Sandra Coelho

        20 de abril de 2013 at 14:03

        Flávia,

        Com toda certeza!

    2. Laura

      23 de setembro de 2013 at 04:03

      Esse poste me ajudou muito.

    3. daniele

      8 de outubro de 2013 at 12:36

      ameiii obg vc me ajudou muttttt

      • Sandra Coelho

        8 de outubro de 2013 at 18:27

        Precisando é só voltar aqui!

    4. paloma

      1 de dezembro de 2013 at 00:44

      Mais eu não sei o que falar ele e muito serio isso e problema oque eu faço?

    5. cristiane mendes

      28 de julho de 2014 at 01:32

      Preciso de bastante ajuda porque homem difícil

    6. aleane gonçalves

      20 de dezembro de 2014 at 02:46

      mt interessante ,amei. …

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *