Como Conquistar um Capricorniano

como conquistar um capricorniano

Se existe um signo que acredita em si mesmo é esse, por isso, os homens nascidos entre os dias 22 de dezembro a 20 de janeiro, são tão confiantes. O verbo do capricorniano é “Eu posso”, mas ele sabe que para alcançar os seus desejos, inclusive no que diz respeito ao amor, não precisa ter pressa. Além de paciente, os homens regidos pelo signo de Capricórnio são bons estrategistas e ambiciosos. Por isso, separamos algumas dicas sobre como conquistar um capricorniano!

Para saber como conquistar um capricorniano homem, então, já sabe, deve se mostrar uma mulher tranquila e serena, para não tirar a estabilidade do gato, que gosta de fazer as coisas sem ter hora marcada ou prazos, isso não é com ele. Por outro lado, os homens que são regidos pelo signo de Capricórnio são bem pé no chão e não ficam sonhando com o impossível, mas isso não quer dizer que eles não se sintam atraídos por mulheres que vivem nas nuvens.

Também é importante saber que depois de como conquistar um capricorniano, no entanto, nada de ficar só no casinho, eles gostam de namorar e se gostam de uma mulher ficam com elas para sempre, ou ao menos por muito tempo. Isso acontece também porque eles têm um pouco de dificuldade em lidar com as mudanças, então depois de como conquistar um capricorniano homem tenha certeza que terá um companheiro para a vida toda.

Conquiste um capricorniano, com dicas do meu vídeo. Assista! 

Dicas de como conquistar um capricorniano homem

Uma dica de ouro de como conquistar um capricorniano é nunca fazer críticas sobre o modo dele de ser e de agir. Se você tiver que dizer algo, nunca deixe parecer que é uma crítica, pondere bem as palavras, por mais que eles pareçam até um pouco frios, na realidade, são muito sensíveis. Os homens de Capricórnio também são bastante discretos quanto a sua vida pessoal, por isso, eles não são muito de ficar mostrando os seus sentimentos.

Mas com a intimidade criada, você vai ver como o homem desse signo é romântico e se surpreenderá com essa sua nova face, porém, você verá esse seu outro lado apenas se souber como conquistar um capricorniano de verdade. Outra dica para fisgar o seu coração ter um papo inteligente, nada de falar sobre a vida alheia, eles simplesmente não se interessam por isso. Preferem mil vezes trocar ideias interessantes e falar sobre assuntos importantes. Por mais “na dele” que um capricorniano pareça, em um primeiro momento, tente puxar uma conversa interessante que em pouco tempo ele se mostrará um profundo conhecedor sobre o tema.

O que fazer para conquistar um capricorniano

Mas não é só de papo que vive um homem de Capricórnio. Na cama eles são bastante exigentes e gostam de amantes que saibam dar e receber muito prazer. Por isso, sem exageros, mostre a sua sensualidade com roupas levemente decotadas e fale manso ao pé do seu ouvido. Criatividade no sexo é também outro ponto importante, mas sem deixar o romantismo de lado. Os gatos de Capricórnio adoram um afago, o encha de beijinhos e vai ter o gato aos seus pés.

O que você também deve fazer para conquistar um capricorniano é respeitar a sua vida profissional, pois ele em geral é um trabalhador ferrenho, que conforme o caso pode nem fazer questão dos feriados. Por serem ambiciosos, não necessariamente por dinheiro, mas por boas posições na carreira profissional, e pés no chão, sabem como o esforço é necessário. Então, nada de ficar criticando a sua dedicação ao trabalho. Se você procura um relacionamento sério, estabilidade e muito carinho, não meça esforços para conquistar um gato de Capricórnio, com certeza, você não vai se arrepender.

Conheça outras dicas de conquista que funcionam de verdade. Veja no vídeo!

 

59 Comentários em "Como Conquistar um Capricorniano"

  • Suelem disse:

    Sou aquariana, tenho 19 anos. Sempre quis conhecer um homem inteligente e que me tratasse de uma forma diferente, que me visse além das aparências. Até que conheci ontem um capricorniano super fofo, de 21 anos. Ele é o homem dos meus sonhos. Ontem rolou um beijo após muita conversa. Mas eu quero muito que isso vá a frente, gostaria de dicas de como agir.
    Eu espero ele ter alguma atitude ou demonstro meus sentimentos?
    Isto é muito novo para mim, nunca nenhum relacionamento meu deu certo pelo fato de eu ser intensa e procurar algo mais que atração física. Quero valorizar isso, eu posso estar errada…

  • Estrela disse:

    Olá!
    Sou geminiana e há pouco mais de um mês conheci um capricorniano. Conversamos virtualmente por duas semanas, até que nos encontramos. Foi um encontro ótimo, o segundo também, muito papo agradável, química, tudo muito bom… Bo terceiro encontro, ele já me levou na casa dele, em uma festa da família e me apresentou a todos, e lá me trataram como sendo a namorada dele já, continuamos nos vendo, fizemos 1 mês que ele fez questão de lembrar e fui a outras desta de família com ele, ele quer conhecer meus pais e tudo isso neste tempo de um mês… Ele posta fotos nossas nas redes sociais dele, enfim… Tudo isso, mas quando insinuei sobre namorar, ele disse que estava cedo, que estamos há 1 mês juntos… Não entendi rsrs

    • Sandra Coelho disse:

      Nem eu! Se ele te apresentou para a família e tudo, já é namorada sim.
      Talvez ele só não estava em um dia bom quando vc falou desse assunto.

  • Olá eu tenho 14 anos e ele que é capricórnio tem 16 nós nos conhecemos da vila mas não falamos mt. Quando eu passo por ele ou falo com ele o meu coração acelera.eu quero mesmo namorar com ele e ainda por cima tem um nome lindo e um sorriso lindo e uma voz rouca tão sexy…mas eu sou mt tímida sou tourina.eu gosta tanto dele…como faço? !

  • Oi eu sou a Karina gosto de capricórniano a gente já ficou só q do nada ele se fecho o que devo fazer??

  • capricorniana com capricorniano da certo?

  • anoonima disse:

    entrou um menino na minha sala q e capricorniano! eu sou canceriana e pelo q eu li ele e meu ascendente! tipo,quando eu olho p ele,ele me olha com aquele olhar bem profundo sabe? eu n sei oq fazer… n sei se continuo olhando ou se paro de olhar! bom eu n sei se ele ta gostando de mim ou n

    • Sandra Coelho disse:

      Puxar papo com ele não vai tirar pedaço…

    • tales junior disse:

      se ele fica te olhando bem profundo pode ser que ele sente alguma coisa de especial por vc.
      Eu mesmo estou gostando de uma ariana e eu sou capricorniano e acho q nunca vai dar certo.
      Mas tente puxar assunto com ele vai que ele comessa a gostar de vc.
      Boa Sorte e um grande beijo para vc.

  • kezia karlla disse:

    oi sou kezia karlla e sou libriana e tenho 14 anos, sou bem nova e to apaixonada por um capricorniano. a gente estuda na mesma escola e ele fica me olhando profundamente sempre quando nos encontramos, mais dai eu mandei “oi” pra ele duas vezes no facebook e ele nunk respondeu so vizualizou. Nos dias seguintes de aula ele sempre fica olhando pra mim onde quer que eu ande na escola ele sempre ta por perto e sempre quando eu olho pra ele, ele sempre ta olhando pra mim.
    O que eu faço

  • Amanda disse:

    Olá, sou geminiana e ainda nao fiquei com o dito cujo. Na verdade nos conehcemos e sempre o achei muito bonito. Ai depois de um certo tempo, ele começou a se aproximar de mim de mim com brincadeiras e abraços. Até que um dia ele começou com “cantadinhas” por exemplo: “Oi Amanda, tudo bem? Eu disse: tudo e vc? Ele: melhor agora” eu cai na risada, claro! E mostrei que eu entendi isso como uma brincadeira. Outro dia ele me mandou uma mensagem perguntando se eu ia na aula ai eu perguntei porque?! E depois d 3 dias ele respondeu e disse que era pra ele ir tb e me ver. Essa indireta foi a melhor rs Ai eu falei “hmm sei e chamei ele de fofo. Nossa conversa acabou ai. Ele não me procurou mais. O problema é: a gente só se vê 1 vez na semana e olhe lá. Se a gente não se encontrar mais o que eu devo fazer para me aproximar dele?

  • Danny disse:

    Ola
    Gostei muito deste tema, eu tenho um esposo capricorniano e por mais que sejo casada foi bom saber um pouquinho mas com o jeito e o modo de lidar…
    Obrigado, me ajudo muito,boa sorte!

  • jaqueline disse:

    a cerca de uns 7 ou 8 meses conheci um capricorniano gostei muito dele porem foi a mae dele que nos aproximo ela gosta muito de mim e sonha que eu seja nora dela ate hoje, ja fiquei com ele durante um semana em que ele havia terminado um namoro e depois ele reato e sumiu porem um mes depois ele terminou de vez, eu nao corri atras dele logo depois do termino porem depois tentei algumas conversas ele ate me respondia bem ate combinamos de sair so que ele nao pucha conversa comigo fiko sem jeito de fika correndo atras e parecer uma pessoa sem amor proprio e quando tento esquece lo que nao pucho conversas ou parode curtir as coisas dele no face ele começa a curtir as minhas me dando esperanças porem nunca pucha conversa me ajuda gosto tanto dele.

  • Sara disse:

    Sou aquariana tenho 20 anos conhece um capricórnio com 27 anos já foi casado é separado há 2 anos,conheço ele há 3 semanas e ja to curtindo muito o jeito dele,porém não sei qual é a dele,devo ficar na minha sempre esperar alguma atitude dele ou demonstrar o que sinto?

  • andreia disse:

    Ola, sou uma ariana apaixonada por um capricorniano a 15 anos. Ele e mais velho que eu 11 anos… atualmente estamos em paises diferentes . E depois de tantos anos me declarei e foi recíproco…. até aí tudo bem , mas …. quis se sincera de mais e contei sobre uma mensagem de um outro alguém ( que ele conhece tbem )e ele não responde mais nenhuma das mensagens que mando ( mais ele lê todas) não sei o que fazer …jjá pefi desculpa e nada , só o silêncio.

  • Cristine disse:

    Oii…Gostaria mto de uma ajuda..se pudesse me ajudar ficaria mtoo feliz :).Conheci um rapaz q é de capricórnio…e as características do signo designam exatamente como ele é. .mtas coisas como estilo de vida, sonhos, planos para o futuro? Estilo de música. ..etc são comuns entre nós dois…porém por ele ser tão fechado não consigo nunca saber oq ele quer…ele me da aula em um projeto na faculdade. .Tipo um monitor. .nada mt formal. ..mas com o tempo nos tornamos amigos e passamos a vir embora juntos pois fiquei sabendo q ele é meu vizinho…um certo dia ele me chamou pra sair…fomos ao shopping e comemos e passamos horas conversando…mt bacana…e no final de tudo ja chegando em casa. .ele me deu um bj..simples mas um bj..mas ele simplesmente parece fingir q nda aconteceu. .fla comigo no whats app mt pouco..Como se nda tivesse acontecido. .Como faço para conquista-lo?

  • Fran disse:

    Sou libriana e estou ficando com um capricorniano… conversamos por chat e depois nos conhecemos, foi muito bom e ele trabalha muito(já sabia que eles eram trabalhadores) e ele está há 3 anos sem relacionamento e foi casado mais de dez, ele q finalizou o realcioanmento… gosto de estar com ele e tenho respeitado o tempo dele, nos falamos quase todos os dias e quero muito ter um relacionamento com ele, combinamos nos sonhos, desejos e no dia a dia…o que mais posso fazer p conquistá-lo e saber q sou correspondida?

  • milly disse:

    BOM… Conheci um garoto capricorniano, eu sou mais velha que ele e sou escorpiana, ele mecheu comigo por ser sensual e pessoas do meu signo adoram sensualismo, além de ter um sorriso convidativo, lindo, ficamos uma vez e foi uma coisa marcante, no entanto demos uma afastada pelo problema de diferença de idade, mas nos revemos e senti atraida por ele novamente, ele se mostrou na dele mas acho q está também porque comentou de mim para um amigo, o que faço? vejo q ele é muito na dele e não se abre os sentimentos? o que faço pra me aproximar? acha que eu tento beija – lo? tomo iniciativas? sou péssima nissoQ!!!

  • Ma disse:

    Olá essa semana sai com um de capricornio,passamos a noite juntos eu adorei,mais parece que nao quer nada comigo! nao me ligou nem nada,encontro com ele parece que nada aconteceu ! estou confusa. como devo agir?

  • monica disse:

    Oi fiquei alguns anos atras c um capricorniano …… e agora nos reencontramos e vms ficar d novo quero saber se combinamos sou do signo d touro

  • Natalia disse:

    sou capricorniana e ele tambem dar certo?

  • Natalia disse:

    Então eu sou capricorniana e eu me interessei por um homem qe anda meio enrrolado ainda , só nos falamos agr pelo face , ah e ja trabalhamos juntos mais até então no serviço não nos falava muito , oqe eu faço ?

  • Aline disse:

    Namoro um Capricorniano a quase dois anos e ele é MUUUUUITO FECHADO mas é um porto seguro pra essa Aquariana maluca e avoada aqui…é possível dar certo um relacionamento assim entre pessoas tão diferentes???

    • Sandra Coelho disse:

      Tudo é possível no amor! É só ter paciência!!

    • Suelem disse:

      Aline, eu também sou aquariana e como você mesma disse somos malucas, avoadas e eu ainda por cima não gosto de caras comuns, poxa se vocês estão juntos a esse tempo é porque já está dando certo. Eu estou apaixonada por um capricorniano e espero que um dia eu possa dizer o mesmo. Boa sorte no amor

  • adryana disse:

    Olá, eu tenho 26 eu estou ficando com um homem do signo capricórnio e sou do signo de áries, ele é muito fofo volta e meia me da um presentinho, mas infelizmente eu cometi o erro de pedir a ele para definir a nossa relação e parece que estraguei tudo o moço ficou sem palavras e pior disse pra termos calma. Em outras palavras não estamos namorando o que eu faço agora?
    e eu estou a gostar muito deles.

  • Paloma Melo disse:

    Oi’ tenho 20 anos e sou do signo de virgem, estou ficando com um rapaz do capricorniano, conheço ele de vista a muito tempo, sempre que nos encontramos era uma vontade louca de fica um com o outro mais ele era casado… agora ja faz uns 4 meses q ele esta solteiro e um pouco mais de mes q estamos ficando, estou sentindo uma coisa muito forte por ele q ainda não se explicar estou gostando muito de fica com ele… mais por ele ser muito fechado não sei o q si passa no sentimentos dele, assim fica dificil eu saber se devo continua ou não, O QUE DEVO FAZER?

    • Sandra Coelho disse:

      Paloma,

      Deixa as coisas rolarem naturalmente. Seja carinhosa com ele, mas só fale dos seus sentimentos depois que ele der um sinal DIRETO de que realmente gosta de vc, ok?

  • Luanna disse:

    Eu estou ficando com um Capricorniano e é realmente assim, ajo com ele da forma que sou e ele gosta muito, sou meia tagarela sabe ele adora me ouvir falar, gosta de ouvir meus planos de faculdade, de emprego e etc .. Sempre que tem oportunidade ele é bem romântico, porém sou um pouco insegura devido ele ter saído de um casamento não faz muito tempo.. As vezes sem querer sou um pouco fria, mas sempre que posso também demonstro os meus sentimentos por ele :/

  • Raíza Dornas disse:

    Então,sou Leonina tenho 20 anos e conheci um capricorniano a pouco tempo,ele tem 24, mt divertido, adora me escutar, eu tmb adoro ouvir o que ele tem a falar,mas eu achei ele meio “tarado” sabe,mas dei um limite, e ele sempre fala cmg, ele q sempre tona atitude pra vir conversar cmg, e ja estou gostando dele nesse pouco tempo,tenho medo de me apaixonar de novo, e se ele só vem atras por estar tentando conseguir algo a mais? Dá certo uma Leonina com um Capricorniano? Se ele realmentw for timido ate q pessoalmente ele conversa bastante cmg, e agora? O que faço? Obg’d desde já ;)

  • Meu nome e michele tenho 28 anos e sou de cancer eu estava a 3 anos com um capricorniano ai engravidei e nos separamos a 1 ano mas como eu eu sou louka e apaixonada por ele estou aos poucos reconquistando ele bem divagar com eles tem que ter muita paciencia viu amo ele dimas e um otimo pai super carinhoso calteloso cuidadoso tudo de bom.

  • gabrielly disse:

    Ola , então estou ficando com um capricorniano ,. Ele não e muito de falar,. Ele e muito carinho e tem momentos que trocamos olhares , e acabamos rindo ,
    Sou do signo escorpião ,. Sera que vamos dar certo!? Tenho 16 anos e ele 18 ,. Não sei muito oque Fasso pra ter ele pra mim,. Por favor se puder me de mais dicas ,.
    Bjs

  • Nossa me ajudou muito meu noivo eh de capricórnio e é exatamente assim!
    Obrigado

  • Gaby disse:

    Eu queria saber primeiro se devo abrir meus sentimentos de cara e segundo como faço pra fazer ciúmes nele e se isso é bom.

  • July disse:

    Boa tarde, sou do signo de cancêr e ele de capricornio.
    nos conhecemos há 1 mês, ele é muito intenso manda mensagem, vem me ver de final de semana e tal ( moramos em cidades diferentes ) . Mas essa semana o achei meio frio, tudo bem que está trabalhando bastante .
    ainda não transamos pois ele me respeita muito é diferente.
    será que ele esfriou porque não quer mais saber de mim ou porque quer ir com calma ? não quero perder ele .

    • Sandra Coelho disse:

      Ele deve estar só cansado mesmo. Espera algumas semanas e vê como ele reage, mas sinceramente, não acho que o problema é contigo não. Fica tranquila.

  • josete yahagi disse:

    sou canceriana e estou estonteada e apaixonada por um capricorniano,ele é o homem da minha vida já decidi isto ,agora só que tem um problema as vezes ele some derrepente ,mais quando surge eu me derreto toda ,mais fico na minha amo demais ele mais estas atitude dele é que me deixa meio sei lá ….

    • Sandra Coelho disse:

      Paciência, Josete.
      Vocês se conheceram há pouco tempo e ainda não tem compromisso. Por isso ele age assim.

  • marcelinha disse:

    Bom eu gosto de um capricorniano, e ele já deu sinais claros de que quer ficar comigo, mas quero que ele se apaixone não quero ser mais uma, e não tenho a menor ideia de qual as intenções dele cmg, oq eu faço?

  • Neni disse:

    Não é bem um comentário, são duvidas…rs…tenho 35 anos e sou virginiana, me perdi de amores por um capricorniano de 21 anos, saimos algumas vezes, e ele se mostrou muito feliz, o problema é q ele não demonstra sentir saudades, tipo, ele não me procura, eu sempre dou o primeiro passo e o chamo, imediatamente ele vem, mas não sei, parece q só eu estou interessada e empenhada pra q de certo…Se vc puder me ajudar com essa questão adoraria ouvir um conselho…Obrigada :D

    • Sandra Coelho disse:

      Neni,

      Ele é um homem bem mais novo que você. E, justamente por isso, muitas atitudes dele você não vai conseguir entender.

      Se ele te procura, é porque sente saudades. Tem pessoas que demonstram o que sentem muito mais com ações do que com palavras. Acho que esse é o seu caso. Não precisa encanar com esse tipo de coisa.

  • anderson disse:

    eu sou assim mesmo

  • anderson disse:

    eu sou pouco frio calculista.sou cara muito dificil de se abrir no amor

  • amanda disse:

    Realmente, estou saindo com um homem mais velho, solteiro, capricorniano….ele não é de falar dos sentimentos dele…mas adora ouvir o que eu tenho a dizer. Apesar de ignorar muitas vezes, ou mudar de assunto qdo digo que o amo, ele não me deixa ir embora. Toda vez que quero cortar esse romance ele não deixa. Quando estamos juntos, é um sonho….muito carinhoso….

    • Sandra Coelho disse:

      Amanda,

      Desencana disso. Capricórnio é bem assim mesmo.
      Ele não deixa porque gosta de você! Com o passar do tempo, ele vai se abrir mais com você.
      Capriche quando for falar dos seus sentimentos, já que ele gosta tanto…

  • suzane disse:

    sou capricorniana e realmente e assim to saindo com um cara de capricórnio e eles são realmente assim

  • Rose disse:

    ola tambem sou geminiano e fico com um capricorniano e é bem assim mesmo amiga, nao tem muito o que fazer, somos ansiosas mas temos que ter paciencia…

  • O que você também deve fazer para conquistar um capricorniano é respeitar a sua vida profissional, pois ele em geral é um trabalhador ferrenho, que conforme o caso pode nem fazer questão dos feriados. Por serem ambiciosos, não necessariamente por dinheiro, mas por boas posições na carreira profissional, e pés no chão, sabem como o esforço é necessário

  • mariinha disse:

    SSou geminiana apaixonada podem capricorniano… Ele apresente somente qdo ker… Some as vzs, desiste de última hr, mas qdfalamos me sinto no cé o q faço para ter mais segurança com ele e estudado pra mim?

Comente: