Como Conquistar um Homem com um Beijo

Que o beijo é um dos pontos fortes na hora de como conquistar um homem, ninguém tem dúvida, mas você sabe da onde surgiu esse hábito, o de beijar? Ou você acha que ele sempre existiu? Como conquistar um homem com um beijo, na verdade, é bastante antigo, mas não remete aos inícios dos tempos. Há séculos, o beijo tinha outros intuitos, inclusive, o de reverência.

Além disso, existam diferentes tipos de beijos que não estão ligados ao desejo sexual ou a paixão, como o beijo no rosto de amigos, por afeição. Por isso, na antiguidade, os guerreiros romanos e gregos beijavam-se ao retornar dos combates. Já os imperadores romanos deixavam que os nobres mais importantes beijassem os seus lábios, por outro lado, os menos influentes só beijavam as mãos. Já na Escócia, o padre beijava os lábios da noiva, depois da cerimônia de casamento, como forma de benção e, na hora da festa, a noiva beijava todos os homens na boca, em troca de dinheiro.

Além de como conquistar um homem com um beijo, esse ato servia para demonstrar poder. Na Rússia, por exemplo, o reconhecimento oficial era dado através do beijo do czar, e na França, os nobres podiam beijar qualquer mulher. Por outro lado, na Itália, quando um homem beijasse uma donzela em público, era obrigado a casar com ela no mesmo instante. No ocidente, até os dias de hoje, se tem o costume de beijar a mãos ou o anel das autoridades religiosas, embora não seja na boca, como era na Antiguidade, é também uma forma de prestar respeito.

Conquiste um homem com um beijo, veja aqui no meu vídeo!

Tipos de beijos – Como conquistar um homem com um beijo

No entanto, mesmo com todos esses motivos para beijar na boca outra pessoa, não há dúvidas de que o beijo para conquistar um homem é ainda o melhor motivo para as mulheres heterossexuais beijar, não é mesmo? Além disso, o beijo, ainda mais para conquistar um homem, pode ser dado de diferentes formas. Entre os mais comuns está o beijo esquimó, quando você esfrega o seu nariz no do homem que deseja conquistar, sendo que ele é ideal para momentos bastante românticos.

Já o chamado beijo Conde Drácula é aquele em que começa ou termina no pescoço, é mais indicado para os momentos íntimos, mas cuide para não deixar aquela marquinha que nem todos os homens gostam de exibir. O beijo de amigo é mais conhecido como selinho e, por mais que ele seja o mais comum, embora com esse nome, nos namorados e maridos, evite ele na hora de conquistar um homem com um beijo.

Existe, ainda, o beijo aspirador de pó, aquele em que a sua língua vai fundo na boca do gato, com jeitinho, ele é delicioso e também propício para os momentos a dois. Outro bastante importante para como conquistar um homem com um beijo é o metralhadora, que não só beija a boca e o pescoço como todo o resto do corpo. O tipo que você pode usar com mais frequência em público é o beijo contato, um beijo de língua bastante sutil.

Ofamoso Kama Sutra, muito mais completo, traz 30 diferentes tipos de beijos. Entre eles, alguns curiosos são o beijo nominal, quando você toca a boca do gato, depois de beijá-la, com os dedos; o beijo com os cílios, em que você percorre os lábios ou o rosto ele e acaricia os cílios com beijos; e o beijo que desperta, quando você beija as têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o gato estiver dormindo, para despertá-lo com suavidade.

A preparação para cada beijo também é importante e para conquistar um homem com um beijo de forma eficaz, você pode conferir algumas dicas no artigo como seduzir um homem com um beijo.

Técnicas avançadas de conquista? Veja no meu vídeo. Aproveite e clique aqui!

 

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>