Como Conquistar um Homem Libriano

como conquistar um homem libriano

Os homens regidos pelo signo de Libra são da paz, românticos e sonhadores. Se você quer saber como conquistar um homem libriano, ou seja, aqueles que nasceram entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro, é importante que você também seja uma mulher que goste de viver em harmonia e que entenda o jeito de ser desse tipo de gato.

Para ter ideia do grau de amor que os librianos exalam, o verbo deles é “Eu amo” e é disso mesmo o que eles gostam, amar e amar, de preferência, mulheres bonitas, que sejam criativas e sedutoras. No entanto, nem sempre a relação com outra mulher tão parecida com o libriano vai fluir, pois pode faltar um pouco de tempero na relação.

Assim, se você é regida por um signo mais forte, como os que são dos elementos fogo ou terra, não se preocupe, isso apenas vai equilibrar a relação e deixar ela menos fraquinha. Mas nada de ser tão pé no chão a ponto de estragar os sonhos do gato. Os homens de Libra até podem saber que os seus ideais são inalcançáveis, mas você não deve cortar o seu barato dizendo isso na cara dele.

Conquiste um libriano, veja aqui no meu vídeo!

Dicas de como conquistar um homem libriano

Para entender como conquistar um homem libriano é importante que você saiba que a aparência para ele é muito importante, por isso ele se sente atraído por mulheres que sejam bonitas e que estejam bem vestidas, mesmo que seja um estilo bem pessoal de se arrumar. Isso, aliás, não pode faltar na hora de como conquistar um libriano, você deve ser criativa e sempre propor coisas para sair da rotina, seja na cama ou nos passeios do final de semana. Não importa o que, o importante é variar.

Outra dica de como conquistar um homem libriano é dar todo o carinho necessário ao gato desse signo, pois eles são extremamente carentes e quando estão tristes, não escondem de ninguém, fazendo questão de mostrarem como são vítimas das circunstâncias. Por outro lado, ele não consegue ficar sozinho e, por mais que sofra por um amor perdido, ele logo se refaz e está pronto para mais uma história intensa de amor.

Isso significa que você não pode marcar bobeira e fazer joguinhos dizendo que vai terminar a relação, se você se enrolar demais é capaz de perder o gato. Nesse sentido, os librianos também têm uma tendência à traição, cabendo a você sempre ficar de olho no seu paradeiro e não dar motivos para que ele se sinta sozinho ou abandonado.

O que fazer para conquistar um homem libriano

Com um pouco de sensualidade, carinho e atenção, você ganha o coração do homem de Libra que, em geral, está aberto a novas relações, a conhecer pessoas novas e, por isso, mesmo que você nunca tenha visto o gato antes, mas queira chegar nele para puxar conversa, é bem possível que ele a receba de braços abertos. Isso porque eles também gostam de estar no meio das atenções, sendo requisitados.

Por outro lado, você deve saber que como conquistar um homem libriano pode ser meio decepcionante se pegar ele “naqueles dias”. Quando chateado ou se não estiver de acordo com alguma coisa, eles podem ser extremamente arrogantes, se achando os reis da cocada preta. Assim, não insista e deixe o seu humor melhor, assim, você vai se sentir mais disposta a conquistar esse gato que tem muito amor para dar. Por mais que não se deva conquistar o coração de um homem com presentes, saiba que eles têm uma pequena quedinha pelos bens de consumo, podendo ser um ato esperto de sua parte presenteá-los com alguma coisa de valor.

Conheça aqui no meu vídeo outras dicas para conquistar o homem que desejar. Acesse!

 

2 Comentários em "Como Conquistar um Homem Libriano"

Comente: