Como Conquistar um Homem Mulherengo

como conquistar um homem mulherengo

Os homens que possuem uma personalidade atraente são capazes de conquistar muitas mulheres com facilidade, inclusive você, mas quem disse que você está a fim de dividir o seu gato com outras mulheres, não é mesmo? Porém, o que é possível conseguir como conquistar um homem mulherengo e fazer com que ele tenha olhos apenas para você?

Por mais que se tenha como conquistar um homem mulherengo, essa tarefa não vai ser nada fácil, já que em geral os homens gostam dessa posição, de estarem por “cima da carne seca”, sendo alvo do desejo feminino e de ter a possibilidade de seduzir todas as mulheres que desejar. Além disso, em um primeiro momento, pode-se pensar que, se você não quiser nada com ele, por ser mulherengo, ele pouco se importará, porque terá muitas outras mulheres atrás dele.

No entanto, se você mostrar como é importante na vida dele, o homem não vai querer perdê-la e até largará de mão as outras mulheres. Mas para você alcançar esse patamar, deverá se esforçar muito e ter paciência, pois não é de uma hora para a outra que se conquista homem mulherengo e o faz se desinteressar por todas as mulheres que “derem mole” para ele. Nesses momentos, é importante que a sua estima esteja em dia, fortalecida, para suportar determinados desafios, assim como você deve estar preparada para ter atitude e ser determinada, além de caprichar no visual para arrebentar o coração desse gato mulherengo.

Como conquistar um homem mulherengo também é possível através de uma atitude indiferente a ele, por mais que esteja caidinha pelo gato, é preciso não demonstrar os seus verdadeiros sentimentos. Isso é uma atitude importante para conquistar homem mulherengo, porque como ele sabe que tem o poder de atrair a mulher que quiser, as que se mostram mais difíceis são grandes desafios para ele e os mulherengos simplesmente adoram desafios para mostrarem o quão são bons mesmo.

Conquiste um homem mulherengo, aprenda como aqui no meu vídeo!

Dicas de como conquistar um homem mulherengo

Em longas distâncias é possível identificar um homem mulherengo, a sua empáfia fica logo evidente, o peito estufado, o sorriso maroto, aliás, caraterísticas que atraem muitas mulheres. Também é possível que você o enxergue sendo rodeado por muitas mulheres, ou ao menos, por muitos outros homens, já que os mulherengos costumam ser pessoas extremamente populares, cheios de amigos.

Assim, quando você tiver uma oportunidade, em especial, na balada, no bar, ou outro lugar propício à paquera, quando ele olhar para você, responda ao seu olhar com desdém, como se você não estivesse nem um pouco interessada, diferente das outras mulheres. Isso já vai ser o suficiente para que você se destaque entre as demais, que ao contrário de você, vão estar babando por ele. Mas para que ele veja você, capriche no visual, coloque a sua roupa mais sensual e se posicione em um lugar estratégico, no centro do campo de visão do homem mulherengo que você deseja conquistar.

Você deve repetir essa estratégia até o dia emque ele se aproximar de você, quando você não deve ignorá-lo por completo, senão corre o risco de perdê-lo de vez, mas não mostre ansiedade, seja simpática e levemente interessada. Se vocês marcarem de se ver e saírem juntos, deixe que ele ligue para você e mesmo depois que você tiver sucesso até esse ponto, deve se mostrar menos babona que as demais mulheres e pacienciosa, até que elimine a concorrência uma por uma.

Além disso, você nunca deve colocá-lo contra a parede e exigir que se livre das demais, você deve fazer isso sem que ela perceba, o cercando de forma sutil e o seduzindo. Dessa forma, sem que ele perceba terá apenas olhos para você e será completamente fiel, desde que você mostre que é a mulher perfeita para ele.

Sabia mais dicas de como conquistar um homem mulherengo.  Assista ao meu vídeo! 

 

23 Comentários em "Como Conquistar um Homem Mulherengo"

  • Quero ver se posso selecionar algum para deixar minha esposa mais apaixonada.

  • Carla disse:

    Olá Sandra,

    Mudei a pouco tempo para uma cidade pequena, e nisso acabei conhecendo um rapaz , e logo de cara me apaixonando ( claro que não mostrei isso a ele) , só que ele é do tipo do cara play boy e muito fanfarrão , todos comentam criticando ele, falando que não presta e que ele não é pra mim…Acabou que nos conhecemos e passamos a se envolver ( sinceramente não tenho o que reclamar dele , pois ele soube me tratar como poucos homens fazem hoje em dia, eu via o quão era interessado em mim) mas por conta de tantas as pessoas falarem mal dele, acabei terminando com ele, por duas vezes…Sai para um festa certo dia, vi ele com outra, e isso me machucou (só deixando claro que ele pegou ela lá nessa festa) , dai pedi para ele ir embora comigo e que gostava dele ainda, ele simplesmente me disse que foi eu que quis assim, e que eu tinha cortado ele duas vezes ( falando como realmente estivesse chateado ) depois disso ele me chamou para conversa, mas disso que não sabia se ele queria voltar de novo, pelo fato de ter feito o que eu fiz, depois disso não nos falamos mais, não corri atrás nem nada, mas falei pra ele pensar… O que eu devo fazer depois disso tudo ? me sinto triste, gosto dele!

    P.s Deixando claro , que quando ele estava comigo, ele estava quieto não estava saindo, agora ele só esta nas festas e pegando todas!

    • Sandra Coelho disse:

      Todo mulherengo trata mulher bem, moça. O problema é que ele nunca fica só com uma. E você já sabia o buraco no qual estava se metendo..

  • adoreiiii disse:

    Adoreiii to apaixonada mais nunca fiquei com ele não bem q ele queria rsrs vamos se ver semana q vem…

  • fernanda disse:

    Qual seu email msm? Gosto d um gato mais ele e mt mulherengo.. eu ja consegui fazer ele gostar de mim so nao consegui ter ele apenas p mim!!! Me ajuda

  • JAQUELINE disse:

    Sandra, conheci um cara muito mulherengo – do tipo cafajeste – mas exatamente com suas dicas eu consegui conquistá-lo.
    Primeiro demonstrei para ele que tenho alto estima, que tenho opinião e principalmente mostrei que para me conquistar ele teria um pouco de trabalho.
    Quando saímos pela primeira vez, deixei que ele visse que além dele também existiam outros caras que se interessavam por mim.
    Quando a gente foi pra cama, realmente dei tudo de mim, fui bem safada (ele ficou muito surpreso, pq tenho uma profissão no qual devo manter com uma postura muito séria)… depois da primeira vez que fomos pra cama, tive a ideia de sumir por 3 dias. Sim, isso mesmo, sumir! Ele me ligava e eu não atendia, me manda mensagem no Whatsapp eu não respondia. Passados os três dias, percebi um certo desconforto nas msgs que ele me enviava então resolvi aparecer com a seguinte msg: Desculpe, surgiram uns problemas particulares e eu realmente não pude te dar atenção (risos).
    E fui fazendo isso por algum tempo, eu não estava disponível para ele sempre que ele queria. Quando me chamava para sair, eu sempre dava uma segunda opção. Ex: Se ele me chamava para sair na sexta, eu respondia – “ Poxa, sexta eu já tenho compromisso – mas acho que posso na quinta da semana que vem” . Eu sempre jogava para uns 5 dias depois, variava muito, as vezes 3 as vezes 5… Ele tinha que sentir o gostinho de me conquistar, descobri que eles não gostam de ser conquistados, gostam de conquistar. Então por mais que meu dedo coçava pra dizer “oi estou com saudades” eu não dizia. Eu saia com as amigas.
    Agora ele é meu. Não sei se é só meu, mas parece.
    Obrigada pelas dicas. Sou sua fã!
    Beijos

  • rufos disse:

    Maaaaaais ou meeeenos essas dicas. Sou mulherengo, meninass não cola. Primeiro: a onda de q não vai ficarncozinhando o cara para dar acabou. Saiu 3 vezes e não deu, ele não ligara mais. Mulher ignorar? Vamos na mais simpatica… dane-se a mulher. Outra coisa q atrai muito é a mulher casada… sao as mais safadas na cama. Fazem tudo que nao fazem em casa.

    • Sandra Coelho disse:

      Um cara mulherengo em um site de dicas e conselhos amorosos? Não faz o menor sentido!
      Um mulherengo de verdade estaria se preparando para pegar mulherada por aí no carnaval ao invés de estar aqui.

  • joana disse:

    Ameiii super interessante e super verdadeiro!!

  • Mayra Alves disse:

    Olá Sandra gostei muito desse artigo mais preciso muito de sua ajuda queria entrar em contato com vc por email se possível, pois estou apaixonada por um homem mulherengo, mas ja me envolvo com ele a três meses, temos um relacionamento, mas ele não nega que tem outras estávamos muito bem, do nada tudo mudou, acho que não soube conquista-lo. Poderia me ajudar? Por favor.

  • beatriz disse:

    Ola meu nome é beatriz e eu to com um probleminha eu gosto de um homem de 27 anos e eu tenho 15 e ele é filho dos patrões da minha mae e eu e ele nos conhecemos a dez anos e ele é muito mulherengo mas ele tbm ta dando mole pra mim me ajuda o que eu faço?

  • Carol disse:

    Sandra, como é seu e-mail?? quero pedir um conselho :X

  • daniele disse:

    Amei as dicas muito obrigada!

  • Gustavo disse:

    Primeiro que para essa tática dê certo,a mulher tem que ser muito gata,mais muito gata mesmo;homens como eu,realmente fica ”puto” quando a mulher nos ignora,mas se ela não for no mínimo gostosa,agente vai rir da cara dela;Segundo;Nos homens com mais experiencia somos espertos,a sacamos quando a mulher esta fazendo de diferente,para se distinguir das demais,porem o site e bom e as dicas também;

    • Sandra Coelho disse:

      Gustavo,

      Concordo em parte com o que você disse.
      Normalmente, as pessoas gostam daquilo que não tem. É da natureza humana.
      A mulher pode não ser a mais gata de todas, mas, de repente, ela tem um sorriso que encanta, uma doçura especial. Tenho certeza que você, como homem, já deve ter se encantado por uma mulher assim.

      Particularmente acho que a mulher ignorar um pouco atiça o homem. O problema é que tem mulher que erra na dose e passa a esnobar na cara dura, aí o homem fica puto mesmo.

  • Luiza Coimbra disse:

    Tooooome KKKKKK

  • melaucton disse:

    eu sou mulherengo

  • Raissa disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai ai aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hebro

Comente: