Como Conquistar um Homem Pisciano

Os homens regidos pelo signo de Peixes, que fazem aniversário entre os dias 20 de fevereiro a 20 de março, são misteriosos e cativantes. O seu verbo “Eu peço” mostra como eles são gatos cheios de qualidades, são sensíveis, tolerantes e tranquilos. Assim, para saber como conquistar um homem pisciano você deve proporcionar a ele um ambiente de muito conforto e amor.

Outra característica muito forte do homem que é regido por esse signo é o seu lado humano, sendo que ele é do tipo que nem cogita passar por cima dos direitos de alguém em prol de suas vontades próprias. Ele também espera isso da mulher com quem vai passar o resto dos seus dias, ainda mais porque eles costumam se envolver com uma pessoa e com ela permanecer junto, a não ser que forças mais poderosas os separem.

Conquiste um pisciano, assista no vídeo!

Dicas de como conquistar um homem pisciano

Ciúmes é uma palavra que não pode existir no seu vocabulário ao conquistar pisciano, pois os homens de Peixes despertam o amor das pessoas, seja o carnal ou o da amizade e, por isso, é comum que eles tenham admiradoras secretas, mas isso não quer dizer que ele deu mole para elas, apenas cativou espontaneamente. Assim, nada de fazer cenas de ciúmes, isso pode resultar no fim da relação, pois o pisciano não gosta que desconfiem dele. Afinal, ele acredita que não dá motivos para isso.

Embora os homens de Peixes sejam cheios de qualidades, alguns defeitos também integram a sua personalidade, pois ele é humano a cima de tudo e, por isso, não é perfeito. O orgulho é um dos seus pontos fracos, por isso ele pode não dar o braço a torcer tão fácil, sendo a você necessário saber como lidar com esse seu lado, já que ele pode ser, ainda, um pouco intolerante. Assim, para saber como conquistar um homem pisciano você deve ter conversas serenas com ele, nunca partindo para a briga, pois só vai piorar a situação.

Com um pisciano não se trata de quem é o mais forte, ele não quer provar nada a ninguém. Se o seu humor estiver exacerbado, o melhor a fazer é deixar para conversarem mais tarde. Essa maneira de agir é também uma forma de se proteger, pois não raro o homem desse signo é inseguro. Isso faz com que ele procure mulheres que sejam protetoras e com quem se sintam bem para abrir o seu coração.

O que fazer para como conquistar um homem pisciano

Como nem tudo são rosas, outro defeito do gato de Peixes é que ele costuma ter um jeito bem desligado de ser, o que pode atrapalhar a relação se você é uma mulher que se magoa fácil. E de sensível, já basta ele. A cabeça nas nuvens do pisciano pode dar a atender que ele nem está aí para você, sendo que pode até se esquecer do compromisso que marcou para encontrá-la.

Mas isso realmente nunca é de propósito, com o tempo você vai perceber que ele é capaz de esquecer até mesmo do dia do próprio aniversário, por isso, ficar forçando a barra, reclamando e criticando não vai ajudar em nada você que deseja conquistar pisciano. Outra coisa que o homem de Peixes não gosta é dos holofotes, eles preferem viver a sua vida sem grandes badalações, na tranquilidade do anonimato, além de gostarem de agir em segredo.

O pisciano é bastante intuitivo, o que lhe confere a qualidade de grande amante. Sabe como ninguém envolver uma mulher, sua sensibilidade sempre à flor da pele permite que ele seja bastante envolvente e sedutor quando o assunto é amor.

Veja outras técnicas especiais sobre conquista. Assista dicas no meu vídeo, confira!

 

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

113 Comentários

  1. Maisa

    Oi sandra tudo bem, sou pisciana e meu namorado tbm, qria te pedir uma ajuda, estou a 5 anos com ele ele sempre fez de tudo pra mim e eu nunca dei valor, mais esse mes ele estava insuportavel brigando de mais misturando os problema do serviço com a gente aqui de casa e acabei falando muita coisa desnessesaria a ele e eu terminei pra dar um gelo pra ve se mudava ai fui pedi desculpa ele aceito da boca pra fora, agora quis voltar com ele, ele nao qé diz qe ta magoado qe quer um tempo e eu to precionando ele de mais, qro qe ele volte, mais pelo qe eu vejo ele ta bem feliz sem mim, chamo pra converssa ele não qé, pra sair ele arruma desculpa, e diz que esse final de ano ele ta muito estressado, e nao para de fala em dar tempo, de 1 mes 2 semana corro atras e pior esse começo de ano ganhei um anjinho fruto do nosso amr, concordamos em ter ela,acabei engravidando novamente estou de 7 meses mais nâo foi planejado, perdi meu pai para uma doença e agora isso minha familia se desunir, estou arrasada, estou achando q ele esta com outra pq nas redes sociais só da ele curtindo foto de uma menina q trabalha ao lado do serviço dele e ela entao ele nao pode posta nada que curte tudo ate da minha filha e é raro alguem curti as coisa dele só da ela, ele esse final de semana disse qe ia pra uma competiçao de som e a infeliz da menina disse qe ia tbm,muita conhecidencia ,pergunto se ele ta com outra ele disse qe nem ta com cabeça pra isso,e ai sandra sera que ele volta, mesmo deichando eu gravida o qe faço estou desisperada eu amo muito ele, e te confeço fui muito grossa e ele diz nao saber mais o qe qer comigo por eu ter ofendido ele, e esse tal tempo, sera qe ele ta com medo de termina comigo, ta com outra ou é pq o maguei ele muito

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Pois é, né, Maisa. Como diz o ditado: quem não valoriza, perde.
      Meus pêsames pelo seu pai. Espero que Deus dê conforto a você e a sua família.

      Olha, o conselho mais sensato que eu posso te dar é: deixa estar. Seu filho já está quase nascendo e acho que você deveria dedicar toda essa sua energia a ele. Por mais que ele não tenha sido planejado, tenho certeza que você tem muito amor pelo seu filho.

      Deixa seu namorado de lado. Quanto mais você procurar, quanto mais pressionar, pior vai ficar. O fato de vc se afastar para se dedicar ao seu filho vai acabar te ajudando, pois ele vai perceber que não é o centro da sua vida. E, homem quando acha que está perdendo a mulher, acaba voltando a procurá-la.

      Responder

  2. Oi!
    Conheci um pisciano pela internet, no primeiro dia que nos falamos ficamos o dia todo conversando, um monte de coincidências entre nós. Acabamos indo jantar uns dias depois e ficamos, ele praticamente me agarrou.
    Mas aí ele se desligou, não fala mais tem uns 3 dias, se eu não falo com ele ele não fala comigo.
    Eu gostei muito dele, mas tá complicado controlar a ansiedade. Quero que ele me chame pra sair de novo, mas ele parece tão na dele.
    Sou libriana, um poço de ansiedade, heehe
    Beijo e obrigada desde já, aguardo seu conselho!

    Responder

  3. Sou pisciana e já conheço esse rapaz a 3 anos através de amigos em comum, sendo que agora estamos trabalhando juntos e comecou uma amizade e afinidade muito boa nos divertimos muito com nossos amigos em comum sendo que comecei sentir uma atração muito forte por ele por causa das brincadeirinhas dele ficar me abracando , me agarrando e sempre muito junto a mim e acabamos transando e foi ótimo, sendo que quando estávamos indo pro motel dei a entender a ele que era nada mais alem daquilo pois ele namora a 3 anos e não quero atrapalhar o namoro dele. Sendo que no dia seguinte continuou a mesma coisa e estou com medo de gostar mais ainda dele e nao ser correspondida já que ele tem namorada e tmb sou mais velha que ele ( ele 20 anos e eu 34 anos) o que faço?

    Responder

  4. Tive o prazer de conhecer um piscinino, eu como uma taurina nata, descobri de que se trata de um conto de ilusoes. Porem estou apaixonada. E apenas conversamos a uma semana, ficomos junto esse semana, mas tenho a desconfiança em mim de ele nao quer nada comigo, apesar dele ter feito algumas declaracoes para o futuro!
    Oque devo fazer para ter ele mais perto de mim?
    Chamar mais sua atencao?

    Responder

  5. Bom, sou de aquário e o gato é de peixes. Fomos amigos de trabalho e nesse pouco tempo descobri que ele era tão cheio de problemas quanto eu. Seguimos rumos diferentes, mas sempre mantendo contato. Um certo dia revelei que eu estava confundindo as coisas, ou estava sentindo uma grande atração por ele. Ele ficou estranho, pouco importava minhas palavras de amor. Quando decidiu me dar uma chance, eu estava com o celular descarregando e não consegui ligar pra ele dentro do prazo que havia prometido. Ele se enfureceu e se afastou ainda mais, mesmo assim queria que eu o esperasse ..”?”.. No meu aniversário não foi porque não suportaria outras pessoas me abraçando. Eu passei 8 meses sem ficar com ninguém esperando por ele. Conheci outra pessoa, mas nunca escondi o que eu sentia por ele com meu atual. Claro que ao saber, o pisciano teve outra reação. Ele me esculachou, ….
    Passou-se 3 meses e não consegui esquece-lo. Terminei com meu Atual.
    Quero uma ajuda conquistar e conseguir ser feliz e fazer feliz esse pisciano. Mas ele não me bloqueia, mando mil pedidos para que essa seja a resposta de todas as vezes que tento contato e ele ignora. Mas mantêm visualizando tudo que faço. Mas não bloqueia!

    Me Ajude, não consigo decifra-lo!
    O que eu faço?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Se afasta dele por uma semana e depois vc volta a procurar ele.

      Responder

  6. Olá,estou muito interessada em um homem de peixes,sou de virgem,mas nunca nos falamos,apenas nos cumprimentamos,queria muito me aproximar mas não sei como fazer,tenho vontade de puxar conversa no face mais fico muito receosa,o que faço,me ajude por favor.

    Responder

  7. conheci um pisciano…bom ele eh meu primo era meu aonho de ficar com ele desde pequena aii tipo,namorei com ele por um tempo,ele era fofo cheio de mimos,bajulaçoes…eu amava <3 ai me deu uma "doida" ii terminei por motivos sem sentidos.
    mas aii eu vi ele pessoalmente depois de um tempo e voltamos,mas ele nao ta como antes… ta meuo diatante n demonstra nada… nao sei o q faço tou com medo de perder elle :/

    Responder

  8. Conheci um pisciano na balada. Quando ele entrou já notei de cara algo de diferente nele, hehe. Muitos rapazes chegaram em mim e ele só ficou olhando. Me aproximei dele no bar, onde tbm tinha um cara super velho e feio me encarando. Fiquei super constrangida. Quando ia me retirar dali, ele começou a puxar papo comigo e eu claro aceitei. Disse q percebendo a situação ele não iria me deixar passar por aquilo e, com o intuito de me ”proteger” havia começado a conversa.
    Papo vai, papo vem e ficamos. Nossa, que beijo! ele me disse q assim q entrou quis vir falar comigo mas não teve coragem e, por algumas, vezes, ou seja, qdo outros se aproximavam, lamentava achando q eu iria ficar com eles.
    O beijo dele, sua companhia,tudo estava tão bom que quase transamos, Todavia, como fomos pegos de surpresa fixou meio difícil deixar acontecer….
    depois disso trocamos alguns sms combinando de nos vermos.
    Ainda não faz uma semana q ficamos,porém, faz 2 dias que ele não me manda nenhuma msg. Será q ele não lembra + de mim? será q está muito ocupado? Já não sei mais…
    o q será q se passa com ele?

    Responder

  9. Boa tarde,
    Preciso de uma orientaçao…
    Ha um tempo atras comecei uma linda amizade com um pisciano comprometido…frequentamos o msmo local de atividade esportiva.conforme comecei a faculdade,deixei de ir a este local todos os dias.Como n ia mais ve-lo,deixei uma surpresa pra ele junto com o meu numero de telefone.
    Ele mandou msg disse q amou a surpresa e com isso n paramos mais de teclar por msg.Ja fazem 8 meses q conversamos a distancia devido minha faculdade e os trabalhos dele.
    Conversa vai e vem ate que um revela pro outro um certo interesse.Demorou 3 meses p/ sairmos pela primeira vez! Foi lindo,mesmo ele sendo comprometido me tratou como rainha e nunca deixou de teclar comigo ou dar atençao.
    No total saimos 3 vezes e uma das vezes foi na casa dele.Bem como disse sao 8 meses juntos,msmo q a distancia e escondidos.
    As vezes sinto q ele tem ciumes qndo me ve conversando com outros rapazes la no local de esportes(qndo da tempo de eu ir)
    Tipo me belisca,fica olhando,qndo n dou tchau ele questiona pq fui embora sem dar tchau.
    Enfim o que eu faço,gosto dele é mais velho,28 anos eu tenho 21 ..como conquistar ele,como fazer pra ele terminar.Sera q tres saidas é pouco pra pedir q ele termine ou preciso de mais tempo pra conhece-lo,pra envolver ele.Acho q ele é sincero,msmo depois do que rolo entre a gnt,ele sempre me da atençao,me ajuda e me aconselha.Detalhe ele achou adiravel ter encontrado uma moça ainda virgem.

    Responder

    1. querida esse cara espera de você uma atitude mais incisiva, ou seja, ele espera que você se coloque demonstrando com atitude seu imenso interesse por ele, dizendo que não pode mais ficar sem ve lo, os picianos são inseguros eles precisam ter a certeza absoluta de que são importantes para o outro quando você se abrir ele vai corresponder, mas caso você não tome atitude vocês vão ficar nessa

      Responder

      1. Oi Ana observei hoje que vc comentou minha situação..enfim,eu tomei iniciativas,demonstrei ao maximo o que eu desejava,agradava,cuidei quando ele estava doente,sempre,sempre estive do lado dando mto carinho.
        Infelizmente,a dificuldade de nos vermos pessoalmente foi aumentando,pois toda vez a noiva aparecia…
        Acabei desistindo porque era complicado ficarmos escondidos,e ele disse que não poderia escolher entre eu e ela,que ela viria antes de mim! Que ele ia casar,e que n podia jogar tudo pro alto,enfim abri mão pra não sofrer mais ainda!
        Ele veio atras pediu pra eu não sumir,não virar a cara..me parece que ele quer as duas!
        Ele não tem coragem..e aina me ve como amiga que tem uma forte atração e ligação,pois nos damos mto bem.
        É isso eu sumi da vida dele. Mas confesso q gostaria q ele viesse atras.. masss n vou esperar por isso

        Responder

  10. Olá, sou gemios, queria saber como faço para conquistar um rapas de peixes, estamos ficando ja a 6 meses, ele sente ciumes de mim, sente saudades, gosta de esta comigo, mais nao assume um namoro, oque eu faço, pois gosto bastante dele, nao sei se devo para ou continuar?

    Responder

  11. Sou virginiana, casada com um pisciano a 2 anos e o que li acima é a mais pura verdade.
    Piscianos são extremamente românticos em alguns momentos, e em outros parecem estar tão desligados que você acha que ele não ta nem ai pra vc, quando na verdade era só o jeito dele mesmo.
    A maior dificuldade no nosso relacionamento é conter o meu jeito crítico quando ele esta desligado demais e esquece coisas importantes, mas de resto estamos nos saindo bem…

    Responder

  12. Oii….sou apaixonada por um menino de peixes…
    E sou de aries eu queria umas dicas pra conquista-lo

    Responder

  13. Conheci um homen desse signo tivemos alguns encontro que foram bons mas por motivi de trabalho ele foi morar em outra cidade, mas sempre que vem na minha cidade nos encontramos,bem queria sua ajuda pois nao sei o que pensar … ele gosta de mim? Tenho alguma chance de cinquista-lo mesmo de longe???? Me ajuda !

    Responder

  14. Li muitos comentários a respeito de relacionamentos de mulheres com piscianos (inclusive piscianas), e notei que na maioria dos comentários paira a seguinte dúvida: será que ele gosta de mim? Outra observação que eu fiz,,, muitos deles se afastam, ficam frios mesmo quando a relação tem sintonia, a transa é boa, etc,,, enfim, na maioria dos casos, esses imbecis agem da mesma forma. Pois bem, estou comentando isso porque me envolvi com um pisciano que parecia não existir de tão perfeito, me envolveu e se afastou. Muito bem, mulheres,,, será que não está na hora de darmos um basta nesses cretinos? Vamos trata-los com indiferença também, poxa! Quem essas criaturas pensam que são? Eu não quero mais saber de piscianos,,, me enojei de tanta frescura. Abraços!!!

    Responder
    1. Lisa

      Sou sagitariana e depois de duas experiencias com esses piscianos aprendi a liçao. Quero distancia dessa raça. Sao mt carinhosos, beijam mt bem, sedutores, gostosos mas mt indecisos, nao sabem o q quere. Hj demonstram q estao super afim, amanha nao estao nem aí pra vc. Aí vc reclama eles se fazem de desentendidos. Ta louco, a vida é mt curta pra ficar perdendo tempo com esses caras indecisos. Vivem no mundo da lua? Entao q fiquem por lá pq a fila anda!!!

      Responder

  15. Oi Sandra. Sou canceriana e estou completamente apaixonada por um pisciano, ele é primo do meu melhor amigo e o conheci há alguns meses. Eu o considero meu amigo, pois conversamos mt sobre tudo, ele me dava conselhos e confiamos bastante um no outro, sempre andamos juntos de braços dados, ou até mesmo d mãos dadas e eu gosto mt dele. O único relacionamento q ele teve acabou pq a garota foi morar em outro estado e ele gostava mt dela é tanto q ainda guarda o anel d compromisso. Dps disso não ficou com mais ninguém. Tenho medo d me declarar e acabar perdendo sua amizade ou receber um não. Eu realmente me sinto mt atraída por ele e gosto mt dele tbm, tenho medo d estragar tudo, o q eu faço?!
    Adorei saber td isso, Parabéns!

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Cibely,

      Se insinua devagar, com calma. Vai envolvendo ele aos poucos, deixando ele encantado com o seu papo, seu jeito, seu perfume.
      Não acho que ser direta vai funcionar, porque de certa forma, ele ainda está ligado a ex dele.

      Vai sendo sutil que o homem vai ser seu! Vai por mim!

      Responder

  16. Oi Sandra,
    Estou há três meses em um relacionamento com um pisciano, tem dias que tudo é maravilhoso, mas tem outros que ele nem me dá tanta atenção. Isso me deixa por vezes ansiosa. Tento ser compreensiva o suficiente para que tudo corra bem, mas tem horas que eu não consigo, pois passamos muito tempo pra nos vermos e acabo soltando o verbo e digo que não aguento essa situação, então ele me procura de imediato diz que gosta muito de mim que eu preciso ter paciência, que as coisas precisam ser devagarinho… Mas me senti muito feliz quando tentei dar um basta de vez, de novo a mesma situação, só que ele continuou me procurando (quase não nos vemos, mas ele sempre manda msg e é dessa forma que mais nos comunicamos) até que eu disse que só me procurasse quando soubesse o que queria comigo e ele disse que tava decidido e me chamou pra passar a virada de ano novo com ele e a família dele, então conheci todos e fiquei super feliz, fui muito bem recebida e elogiada e ficamos muito felizes e ele muito carinhoso e tivemos 24h incríveis e passei a entender um pouco mais dele. Ele se ocupa muito estudando para concurso e esse é o motivo que ele diz que não posso ser prioridade agora para ele agora. Acompanhei as duas provas e fases de um concurso para juiz fora da nosa cidade e todas as vezes na véspera de voltar sinto ele estranho, ele diz que tá ocupado e aí começa minha ansiedade… e quando chega passamos alguns dias para nos vermos. Sempre que viaja fica querendo me dar presentes, me pergunta sempre o que quero, sinto carinho nisso… Da última vez, como ele é inseguro, resolvi dizer que estava com saudade e que ele foi a pessoa que mais me fez sentir tesão quando lembrava de nós e que o meu presente era ele voltar logo… ele não devolveu o que eu disse e pouco nos falamos. Sei que tudo vai voltar ao normal, mas o que acontece pra ele ser tão assim? Eu preciso dar esse espaço mesmo? Essa nossa distância é normal? Sempre que nos vemos é muito bom e tem bastante entrega, é simplesmente perfeito e ele fala que adora… ah mas quase não saimos em público. Quero saber o que faço pra sempre melhorar… sou ariana e muito impulsiva

    Responder

  17. Sou geminiana , e estava namorando com um pisciano, no começo do relacionamento queria uma coisa muito seria, queria conhecer minha família e tudo, só que ele termino comigo , falando que queria ser livre e não queria ficar preso a ninguém. Será que um dia ele volta pra mim? Como faço com que ele volte ? Me Ajuda Sandra !! E outra adorei tudo o que você falou sobre os piscianos , é tudo verdade !

    Responder

  18. Eu estava namorando um pisciano, mas ele termino comigo, so que ainda amo ele demais, o que fazer para que ele volte para mim ? Me ajuda Sandra !

    Responder

  19. Meu ex namorado, tem um amigo pisciniano, a uns dois meses ele pediu pra me conhecer, mas eu enrrolei ele, ai a um mes mais ou menos começamos a ficar, agente se via quase todos os dias, ele falava que estava adorando ficar comigo, começou a falar que me adorava, e ate que amava, mas nao levei a serio, ele tinha bastante ciumes de mim, pelo menos era o que parecia, aii ele começou a se afastar, nao nos viamos mas todo dia, mas nos viam os as vezes, no dia do natal, ele chegou ak em ks, e eu falei pra ele que se alguma hora ele quisese parar de ficar comigo, chegasse e falasse, pq eu era muito de boa e aceita numa boa, no dia seguinte doi meu aniversario, agnt se viu so mais uma vez, depois disso ele parou de falar comigo, sem nenhuma explicaçao, uma semana depois nos vemos na academia, ele veio falar comigo e perguntou pq eu sumi, peguei e mandei a real pra ele, falei q ele tava me fazendo de boba, me enrrolando na conversa, e quem sumiu era ele, falei pra ele q se ele nao quisesse mais nada comigo devia ter falado, so q de um jeito bem seria, com raiva sabe, perguntei se ele queria continuar ficando ele falou que sim, so que ai ele sumiu que nem da outra vez. Será que eu deveria pedir descupas pra ele por ter sido um pouco grossa, ou se agnt poderia continuar ficando, ou nao devia falar nada, sera que ele arrumou outra garota, ele tem 18 anos, eu 20 anos, e sou do signo de capricornio, me ajude, obg..bjss

    Responder

  20. Ola sandra adorei suas dicas,mas conheci um garoto pisciano pelo qual me apaixonei mas ele falou que sou feia e depois pediu para ficar com a minha amiga.mas ela disse nao.e eu estou mt afim dele me ajuda como posso conquistalo?

    Responder

  21. Sandra, me ajuda?
    Conheci pela internet um pisciano, através de uma amiga. Conversávamos muito, nossos papos eram sempre ótimos, até que um dia ele me chamou pra sair. Há um mês nós ficamos e ele começou a esfriar comigo. No início falava muito do meu jeito, que não se sentia à vontade comigo, pois sou muito extrovertida e espontânea, e ele, tímido e inseguro. Há algo peculiar nele: seu sonho é casar e constituir família, e, depois de sofrer muito com relacionamento, se tornou muito racional e criterioso. Hoje, primeiro quer conhecer bastante uma pessoa pra saber se existe compatibilidade ou não para algo duradouro. Se a mulher apresenta essa compatibilidade, ele inicia em relacionamento e “decide” aprender a gostar (o que acho muito surreal, mas enfim). Ele se comporta como meu namorado, é muito carinhoso e atencioso, fala comigo todo dia e toda hora. Mas essa semana soltou que não está apaixonado, mas está curtindo muito ficar comigo. Fiquei bem triste, pois estou envolvida e ficamos há um mês, mas ainda assim quero arriscar. Não sei mais como agir para conquistá-lo. Temos muitas coisas em comum, mas acho que essa racionalidade dele nos atrapalha demais!!! Por favor, me ajude. Sou leonina.

    Responder

  22. Oi Sandra, Tem um colega de trabalho que do nada começou a se aproximar e conversar mais comigo, pois no trabalho não vejo sempre so uma vez por mes pois trabalha viajado, dai começamos a trocar mensagens pelo face e celular, Mais sou casada mais meu casamento ja não ia bem e ja tinha me decidido a me separar. Ele conversa vai conversa vem e ele me disse que tinha uma atração por mim muito forte, e que queria ter algo mais alem da nossa amizade, foi quando disse pra ele que is me separar dai ele se declarou dizendo que queria muito estar comigo, dai tomei a iniciativa de convidar ele para sair e le disse que não daria pois teria que trabalhar no final de semana. Quando ele me disse isso fiquei muito chateada e disse pra ele, que ele me fala um monte coisas e quando eu convido para sair ele não pode, e ele me disse para esperar um pouco que iamos sair so tinha que esperar ele trocar de emprego. Eu disse tudo bem, mais de um tempo pra ca, desde que eu disse que estava decidida a me separar e quem sabem ter alguma coisa com ele que ele me trata como se ele não tive dito nada que estava a fim de mim, me liga de vez em quando pergunta como estou, dai ligo pra e façoa mesmo. Mais sei que tem algo a mais. Só não sei o que fazer. ME AJUDE SANDRA

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Tenta chamar ele para sair novamente. Se ele estiver interessado, não vai ficar fazendo doce.
      Agora, se ele ficar só enrolando, provavelmente é porque ele estava interessado em uma aventura amorosa com uma mulher comprometida.

      Responder

  23. Conheci um pisciano há alguns meses. Gostei mto dele, parecia ser recíproco, com direito a longos olhares nos olhos um do outro e sorrisinhos bobos de ambos. Mesmo depois de termos transado ele continuou a me tratar da mesma forma e mesmo estando na correria, todo tempo que ele tinha ele dedicava a mim. Ainda assim, me senti insegura e qdo tive oportunidade perguntei (indiretamente) se poderíamos vir a ter algo mais sério. Ele respondeu q estava passando por um momento difícil da vida (e está mesmo), que não podia prometer nada e se afastou. Depois voltamos a nos ver mas com menos frequência e só para transar, qdo estamos juntos ele continua sendo mto carinhoso mas qdo não estamos parece q ele nem se lembra de mim. Como fazer para ele relaxar e as coisas voltarem a ser leves como antes?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Seja doce e divertida! Isso não é nada difícil para uma geminiana!

      Responder

  24. Olá,
    bom eu terminei o namoro tem uns 3 meses e logo no primeiro mês que um amigo de peixes que não via a anos e eu nunca tive interesse nele, começou a falar comigo e ser super carinhoso falar coisas do tipo que queria me namorar enfim.. e quando nos encontramos acabou rolando de primeira mesmo agente ja se conhecendo e depois ele não quis mais nada sério, até que me procura as vezes ai começa a dizer coisas bonitas e legais e depois que agente se encontra parece que ele se faz de desentendido e não age e não fala nada daquilo, parece que só quer sexo. e fica nessa sempre, gosto dele e não sei o que seria melhor a se fazer..

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Ana, acho que esse cara só está a fim de transar.
      Ele diz coisas bonitas só para te manter apaixonada e disponível para ele. Cuidado, nem tudo o que reluz é ouro!

      Responder

  25. Oi, é o seguinte faz algum tempo que um cara pisciano gosta de mim, ou gostava ne, Porque eu sempre o ignorava, não respondia direito as mensagens que ele mandava, raramente atendia as ligações e ate comecei a namorar outro cara pra ele sair do meu pé. Enfim eu sempre esnobei ele. Só que agora depois de algum tempo eu estou muito afim dele, não sei porque , não consigo parar de pensar nele, mas ele parece querer me esnobar do mesmo jeito que fiz um dia. Ele raramente responde minhas mensagens e quando responde, responde umas 2 ou 3 horas depois, mesmo assim sem render muito assunto.. Como faze-lo mudar de ideia e a voltar a gostar de mim? Tambem sou pisciana, sera que isso poderia influenciar em alguma coisa?

    Responder

  26. Ola, eu to gostando muito de um rapaz de peixes, e eu falei pra ele que eu gosto dele mas ele disse que só gostava de mim como amiga e que tinha outra, eu viajei por uns 15 dias e quando eu voltei ele parecia muito preocupado comigo ele foi até na minha casa falar comigo e ver como eu estava, nos outros dias ele começou a falar mas comigo a me dar mas atenção. nós nunca fomos muito chegados um ao outro, enfim eu nao entendo ele. ele gosta de mim eu tenho chanse com ele?meu signo é virgem!

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Brenda,

      Você precisa observar mais. A impressão que eu tive é a de que nem ele mesmo sabe o que quer.

      Responder

  27. preciso de ajuda!
    namoro com um pisciano, ele é querido, mas as vezes é estressado e acaba descontando em mim. ele no inicio do namoro já queria qe eu fosse morar com ele queria casar ligava umas 20 vezes por dia e agora liga pouco, não fala mais em morar junto nem em casa. no celular dele tem msgs de outras que parece que ele ta saindo. ele nega e diz que elas é que correm atras dele e ele não quer nada com elas, dai quando a gente briga ele diz que me ama e que não quer me perder… dai ele fica mais querido do que nunca me ama e me beija loucamente. será que ele gosta de mim realmente… também sou pisciana e ele me faz eu me santir insegura… quando estou com ele parece tudo ótimo mas quando estou longe me sinto insegura, sinto como se algo mudou… me ajude por favor…

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Ana,

      Tenha uma conversa séria com ele sobre isso.

      Agora, sinceramente acho que isso de que “elas correm atrás dele” é balela. Se isso acontece, é porque ele dá brecha.
      Acho que você deveria sair fora dessa. Esse homem não tem certeza de nada e acaba amplificando a sua insegurança e isso não é legal.

      Um homem que realmente te ama de verdade não te deixa insegura…

      Responder

  28. ola ,eu tenho me dado com um rapaz de peixes,ele parece que gostas de mim ,da me mimos e esta sempre a meter se comigo .mas ele tem muitas amigas que faz o mesmo mas não sei se e para me fazer ciumes ou quer todas?acha que ele esta interessado em mim?

    Responder

  29. Estou me relacionando com um pisciano há 5 meses, há 2 meses descobri que ele tem uma namorada, me afastei, mas acabei voltando a ficar com ele. Ele vinha até minha cidade 2 vezes na semana, depois q descobri tenho tentado evita-lo temos nos encontrado menos. Quando falo em me afastar ele fica reflexivo, me abraça e beija ainda + apaixonado, mas não fala nada. Ultimamente ele mudou a foto q tinha uma rede social, dele com a namorada, por uma só dele, ela tbm fez o mesmo, não perguntei o que aconteceu tampouco ele me falou. Estou a cada dia mais liga a ele, e sinto o mesmo por sua parte. Ele me procura tdos os dias que seja por uma msg de bom dia. Esta situação ta me matando, porque ele não fala nada, nem q vai terminar, ou que não, sei que nem vai falar porque piscianos falam pouco ou quase nada. Não sei o que fazer, estou paciente, fico mto feliz qnd estou com ele, mas angustiada com situação. E ai, o que me diz? Tenho chance?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Acho que ele não vai terminar com a namorada. O lance da foto foi provavelmente porque eles tiveram uma briga.
      No seu lugar, eu deixava esse cara pra lá. Tem coisas nas quais não vale a pena insistir.

      Responder

  30. Olá !
    Sou ariana e conheço um pisciano há mais de 4 anos. Éramos apenas amigos mas, essa amizade se tornou colorida.
    Ficamos juntos quase 04 meses e acabei me deixando envolver.
    Devido à alguns problemas que ele teve, ele saiu da casa dele e há 01 semana está em minha casa mas, desde então, não ficamos mais juntos.
    Chego em casa, o encontro de toalhas, ele faz coisas que ele sabe que me excitam mas, não toma nenhuma atitude. Não sei se pelo o que está passando.
    Não entendo o porque dele ter ido pra minha casa, se ele poderia recorrer à outras pessoas.
    Não sei se devo tomar alguma atitude por tb não saber como está a cabeça dele.
    Me dá um help ?
    Grata,

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Adriana,

      Você precisa conversar com ele diretamente e perguntar o que está acontecendo. Não faz sentido o comportamento, principalmente agora que vocês estão debaixo do mesmo teto e, teoricamente, deveria ter muito mais intimidade…

      Responder

  31. Olá, não sei mais o que fazer… Estou gostando muito de um rapaz de peixes, mas ele parece estar sempre nas nuvens. Nos damos até bem e chegamos a ficar juntos uma vez (e foi muito bom!). Contudo, ele parece que recuou… Sou muito racional e gosto das coisas bem esclarecidas, sou do signo de virgem, é uma boa combinação? Por favor, ajude-me… não aguento mais essa dúvida e queria saber o que está acontecendo…

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Tente ser mais emocional…Só assim você vai conseguir entender esse pisciano…
      Conversa com ele, mulher! Não dá para ler o pensamento de ninguém!

      Responder

  32. Boa noite!
    Eu sou sagitariana e ha 8 anos fiquei algumas vezes com um homem de peixes na minha época de faculdade.
    Acabamos nos separando pq eu achava que ele não queria nada com nada, inclusive, tinha um amigo dele que me dizia que ele não pretava, ai acabei conhecendo o meu marido e por mto tempo não nos falamos.
    Há 3 meses ele me encontrou em uma rede social e começamos a conversar. Meu casamento está praticamente acabado, não consigo ver o meu marido como homem e ele sabe disso. Em uma das nossas conversas, ele disse que não me esqueceu durante esse tempo todo, que o seu coração é meu e que gostaria mto que eu fosse só dele e que tem medo de se iludir se eu não conseguir resolver a minha situação…. Só que eu não o vejo há 4 anos…. não sei como ele está e nem almoçar comigo para conversar ele quer…
    Só que ele some….. aparece de vez em nunca, mas sempre mto receptivo e romântico qd o procuro….
    Não sei o que fazer, estou insegura com relação aos sentimentos dele será que é realmente isso que ele sente, ou será que ele só está com o orgulho ferido por eu tê-lo deixado lá atrás?
    Me ajude…

    Responder

  33. oi sou sagitariana e gosto muito de um pisciano que nao demonstra sentir nada por mim quando agente se conhesceu ele pediu pra fica comigo so que nao deu ai dias depois eu pidi duas vezes seguida pra fica com ele, mais ele sempre deu uma desculpa sera q eu tenho chances com ele

    Responder

  34. Sou de sagitario e estou me envolvendo com um moço de peixes, ele é mto adoravel me faz mto bem e me sinto cada vez mais envolvida com ele….. ele me trata mto bem e eu acabo por procurar ele mto mais vezes do q ele a mim…sempre deixo claro meu interesse por ele. Será q há chances dele se envolver de vdd!!???

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Cristiane,

      Deixa de ser insegura! Ele já está se envolvendo com você, moça!
      Se não fosse assim ele não seria adorável, muito menos estaria ao seu lado.
      Sempre devemos investir em quem nos faz bem!

      Responder

  35. Sou ariana, estou gostando de um homem de peixes, ficamos algumas vezes mas meu ex resolveu aparecer, ameaçar e dai ele pediu um tempo pra refletirmos, e eu resolver minha vida. Mando msg as vezes e quando as mesmas se trata de sentimentos ele nao responde mas quando é algo sobre a facul (estudamos juntos) responde na boa. Gostaria de saber se desencano ou espero o tempo, sem mandar msg, ligar ou falar.

    Responder

  36. Ola sou aquariana e casada com um pisciano a 5 anos porem nunca nos damos bem não combinamos em nada ..nosso casamento esta chegando ao fim. Gostaria de saber se aquario realmente nao combina com peixes ou se é minha relaçao que nao esta dando certo mesmo.. obrigada.

    Responder

  37. Fiquei com um pisciano. Nos trabalhamos juntos, ele é meu chefe e tivemos muita sintonia. Ficamos 3 vezes, mas de um dia para o outro ele mudou e não me deu mais nenhum mole, não me procura a não ser por questões de trabalho. As vezes até acho que ele está interessado, mas as vezes acho que não. Devo desencanar? Devo tomar iniciativa?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Vocês transaram?
      Se sim, ele provavelmente só queria fazer sexo contigo. Por isso parou de te procurar.

      Responder

  38. Oi! Sou ariana… mas estou tentando com um pisciano.. mas ta mto dificil!!! Ele some. Nao mi liga, nao to entendenu mto bem. Pq no começo n era assim. Cv bastant comigo.. agora parec estar se fazendo de dificil!!!! Acabo mi magoando com ele….. d uma dica aei!!!!!

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Thaiane,

      Provavelmente ele está se fazendo de difícil mesmo…Finja que caiu no jogo dele!

      Responder

  39. Olá, sou completamente apaixonada por um menino de peixes e eu sou de escorpião. Conversamos umas 4 vezes e eu tenho vontade de contar sobre os meus sentimentos para ele, mas tenho medo que ele me ache ”atirada” ou ”maluca”. Ele disse que não gosta de meninas ‘atiradas’ e de todas as vezes que conversamos eu puxei papo, mas eu sei que ele me acha bonita e etc. Vejo ele todos os dias no colégio. O que fazer?

    Responder

  40. Olá Sandra, seu blog é ótimo, parabéns.
    Estou vivendo uma situação bastante inusitada com um pisciano, de 17.03.1978. Eu conheço pessoalmente vários parentes dele, tios, tias, primos, avó, etc. Mas ele, eu só conheci através de posts no Facebook e eu gostei muito do jeito dele. Foi afinidade de imediato, da minha parte. Aí em maio deste ano ele foi fazer um curso de inglês, por três meses, nos EUA, e só volta em agosto. Não aguentei a espera e me declarei abertamente pra ele, mandei uma mensagem bem romântica pelo facebook. Ele demorou 3 dias pra responder, mas adorou tudo que eu falei e até então estamos trocando mensagens, ele lá e eu aqui. O fuso horário é péssimo (4 hs de diferença), estamos conseguindo nos falar por pouco tempo aos domingos. São conversas divertidas, algumas vezes picantes, ele corresponde bem, brinca muito, mas desaparece durante a semana. Enviei uma carta pra ele, em junho, conquistadora, cheia de pequenas deixas de amor, e ele simplesmente adorou… Falou que está escrevendo a resposta. Combinamos de nos encontrar no dia 03 de agosto, será a primeira vez que vamos nos ver. Então eu estou apreensiva, será que não estou pulando etapas, ao me declarar tantas vezes? Ele está num momento ruim da carreira, largou tudo pra poder fazer esse curso de inglês e vai voltar para começar a dar aulas, então não sei se eu apareci na vida dele no momento certo, talvez ele não tenha tempo para um novo relacionamento. Ele saiu do último relacionamento arrasado, se sentiu enganado, mas me garantiu que não fechou o coração para um novo relacionamento (eu não perguntei, ele falou espontaneamente). Sou libriana, ascendente em gêmeos e lua em aquário… será que tenho chances?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Obrigada, Fernanda!

      Acho que você tem chances sim. Me parece que ele ficou muito surpreso com as suas mensagens, mas gostou da sua ousadia em enviá-las.
      Aproveita quando ele vier, saiam juntos. Curte ele bastante. Pelo que vejo, ele não entra em contato durante a semana por falta de tempo mesmo. Não fique encanada com isso. Vá ser feliz com esse rapaz!

      Responder
    1. Sandra Coelho

      Siga as dicas do artigo. Ele é voltado justamente para quem quer conquistar um homem de peixes.

      Responder

  41. Olá, Sandra.
    Estou apaixonada por um pisciano, já ficamos várias vezes, ele é super carinhoso, atencioso, fico mais apaixonada a cada vez que a gente fica.. ele me trata super bem.
    Mas é muito difícil a gente se ver, só nos encontramos em feriados prolongados e feriados, quando vamos para a casa dos nossos pais, que são na mesma cidade, pois estudamos em outras cidades e são distantes.
    E quando estamos longe ele mal conversa comigo, eu entendo que a faculdade de medicina e outro milhares de compromissos que ele tem tomam muito tempo mesmo.
    Mas quando to com ele sinto que ele se importa tanto comigo e quando ele tá longe parece que nem sente falta por vários meses, mas quando nos encontramos de novo é tudo muito bom.
    O que eu faço? Devo continuar ficando com ele?
    Obrigada, grande abraço.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Ele gosta de você sim…só um homem interessado continua com a mulher e se importa com ela, mesmo estando tão longe e fazendo uma faculdade pesada, como a de medicina. Continua com ele sim. O importante é que ele te faz bem.

      Responder

  42. Entao… Estou gostando de um menino, e todos falam que ele fala que esta apaixonado por mim, só que quando ele fala comigo ele parece muittoooo timido, e com os amigos ele nao é envergonhado… O que eu faço pra ele ter mais liberdade e se abrir comigo
    (Ps: nós 2 somos de peixes)

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Yaya,

      Você vai ter de tomar a iniciativa. Os caras tímidos gostam de mulheres com mais ousadia.

      Responder

  43. Bom , estou saindo c um homem pisciano sendo que ja faz 6 meses e ele demonstrar querer algo sério cmg e tal mais até agora nada uns dizem que eu estou sendo enrolada ja ele um dia comentou com a minha amiga que ele sempre adiantava muito os relacionamentos anteriores dele e sempre se deu mal.
    Sinceramente não sei o que faço as vezes acho que ele quer e as vezes acho que não seila estou confusa. Eu quero esperar o ” Tempo” dele mas ao mesmo tempo não quero ser enrrolada sabe .. O que eu faço ?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Dayana,

      Se afaste um pouco…não mande sms por alguns dias. Ele provavelmente vai estranhar e te procurar. Quando isso acontecer e ele te pedir satisfações, diga em tom suave: mas nem somos namorados, não quero te incomodar todo dia.

      Das duas uma: Ou ele se toca e fala em namoro de uma vez ou você mesma vai perceber que é enrolação, caso ele não se importar com o seu afastamento.

      Responder

  44. há quatro anos sou apaixonada por um pisciano… desde então temos um relacionamento esporádico e relacionado apenas ao sexo.. eu queria mais, entretanto ele deixa bem claro que é só que ele quer… nesse tempo nos encontros foram limitados a motéis e escritório dele… quando falo de amor, ele se esquiva, apesar de ser separado há quase três anos.. Não consigo me desligar dele, temos uma sintonia no sexo que jamais tive com outro e tb o amo… o que devo fazer,pois a cada encontro não posso ter expectativas e isso me frustra,..

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Ele só quer sexo. E você já está nessa há quatro anos.
      Não faça isso consigo mesma, pare de dormir com esse cara. Ele não te ama!

      Responder

  45. Nao sei como lidar com um pisciano que estou muito a fim. A tempos a gente conversa, ele se mostra interessado. Mas toda vez que o convido pra sair,um cinema ou algo do tipo,ele sempre foge,sempre tem uma desculpa e nao da em nada. Diz que vamos marcar um dia mas nunca me convida pra nada. Nao sei mais o q fazer pois ele só enrola. Sera que devo desistir dele? Por favor me ajuda.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Sim, acho que você deve desistir dele.
      Mas, como uma mulher poderosa, faça a coisa toda com estilo: Mande uma mensagem doce, pedindo desculpas por ter chamado ele tantas vezes para sair, sendo que ele tem tantas coisas para você. De todo jeito, ainda te acho um amigo muito fofo.
      P.S. Fofo é um adjetivo que os homens odeiam. É bem perigoso dele começar a correr atrás de você depois dessa…

      Responder

  46. Meu namorado pisciano que eu amo loucamente está passando por uma depressão, momento muito complicado, além de buscarmos a ajuda necessária, como já buscamos, gostaria de saber como agir com ele. Ele vive pedindo distância e isolamento, mas não sei até que ponto isso ajuda.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Ana,

      Depressão é algo complicado mesmo e imagino o quanto você está sofrendo por causa disso.
      Faça o seguinte: alterne. Dê alguns dias para ele ficar sozinho e pensar nas coisas dele e depois vá procurá-lo, com bastante carinho. Vá alternando, para que vocês não se afastem como casal, mas que ele tenha o espaço que precisa, ok?

      Um abraço,
      Sandra

      Responder

  47. Como poderemos saber que ele está interessado em nós? Não nos conhecemos, só trocamos olhares, e não sei como me aproximar dele, se ao corresponder aos meus olhares, se posso ter esperança ou n.. até porque sei o quanto peixes são sentimentais, ele e a ex acabaramhá uns meses, e n teve mais ninguem desde então… e é muito fechado, não parece dar muita confiança para ninguem, e por isso n sei o que pensar e o que fazer…

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Capricorniana,

      Se você não se aproximar dele, como vai saber o que ele sente e pensa?
      É normal, ele terminou a pouco tempo. Precisa assimilar isso.

      Responder

  48. Gostaria de saber se é impossível um amor entre uma geminiana e um pisciano. E como ele demonstra afeto, por exemplo eu o conheci faz pouco tempo e me encantei com ele, mas só estou em um trabalho com ele, ou seja, isso limita nossos assuntos. Ele é afetuoso com as amizades e dá pra perceber, pois ele tem muitas amigas. Queria saber como me aproximar dele e como sei se ele está se envolvendo emocionalmente comigo? O que ele geralmente faz pra demonstrar?

    Responder

  49. Boa explanação. Já convivi com um pisciano e eles podem ser extremamente adoráveis e odiosamente detestáveis. Como vai se revelar depende muito mais do parceiro do que dele mesmo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>