Como Conquistar um Taurino

Se você está interessada em um gato que nasceu entre os dias 21 de abril a 20 de maio, então, está na hora de você saber como conquistar um taurino. Para ter ideia de como age esse homem, o seu verbo é “Eu tenho”, ou seja, o gato de Touro é possessivo e você vai ter que saber como domá-lo para arrematar o seu coração.

Para entender como conquistar um taurino homem, é importante que você conheça as suas principais características. Os homens de Touro são determinados, sensuais, atenciosos e ciumentos. Por isso, nada de dar motivos ao gato para ele achar que você é uma mulher que não sabe ser de um homem só. Embora sejam ciumentos e possessivos, eles não gostam de mulheres que deem a eles motivos para aflorar esses seus sentimentos.

Por outro lado, eles são muito carinhos, atenciosos e sabem ser românticos, por isso, mostre o quanto você gosta de um homem com esses atributos. Na hora de convidar o homem de touro para sair sempre opte por lugares tranquilos, animados, divertidos e de bom-gosto, pois eles sabem e gostam de aproveitar o que a vida tem de melhor. Programas culturais, como cinema, teatro, exposições, etc, também fazem a sua cabeça.

No entanto, nem invente de convidá-los para um acampamento ou aventura no meio do mato, por mais que eles gostem de estar em meio à natureza, uma pousada na zona rural, um passeio no parque e uma caminhada na beira do rio já são suficientes. Isso porque eles apreciam, acima de tudo, o conforto e não se animam muito em desbravar a mata selvagem. Ou seja, programinhas caseiros também são bem vindos, desde que sejam acompanhados de uma boa comida e um bom vinho.

Conquiste um taurino. Confira como no meu vídeo!

Dicas para saber como conquistar um taurino

Se você está a fim de saber como conquistar um taurino homem é também importante que você possa lidar com a sua determinação, já que o que um gato de Touro põe na cabeça, ele faz. Por isso, não queira discutir com ele sobre o que é melhor fazer ou não, ficar pressionando o gato não é uma boa atitude para conquistá-lo. Se você acha que ele vai fazer alguma coisa e se dará mal, deixe que aprenda errando e depois não diga “eu bem que te avisei”. Ele vai ficar possesso com isso.

Você também deve saber como lidar com o seu tipo “mandão”, já que os taurinos adoram ditar ordens. Não deixe que ele mande em você, mas sem brigar, apenas mostre o seu ponto de vista e não queira começar uma discussão por causa dos pontos de vista divergentes que vocês possuem. Para que uma relação dê certo, você e ele não precisam sempre concordar sobre tudo. Além disso, o sexo é muito importante para o homem taurino, então, seja romântica em cima da cama e saiba satisfazer as suas fantasias.

Dá para dizer que como conquistar um taurino homem não é a mais fácil das missões, pois eles podem ser chatos de vez em quando, mas se você conseguir domar o seu coração, terá um homem ao seu lado que é uma ótima companhia. Vale também mostrar a ele como você é uma pessoa boa de papo, pois eles adoram conversar com pessoas inteligentes, sendo que a atração intelectual é um dos motivos que faz com que eles se interessem por uma mulher.

Mas nem por isso você deve se esquecer de caprichar no visual, com um estilo moderno e sem vulgaridade, pois eles também possuem o seu lado conservador. De resto, faça o jogo da sedução, que conquista qualquer homem.

Conheça outras dicas para você conquistar um taurino, clique aqui e veja no meu vídeo!

 

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

1 Comentário

  1. Carol

    Olá, gostaria de saber se um taurino que namora a 4 anos (pelo fato de taurinos serem fiéis, ou pelo menos parecerem), poderia estar interessado em mim, que sou colega dele? Ele faz brincadeiras até meio infantis, fica me cutucando, mexe no meu cabelo, nunca chegou a falar de assuntos de romance e namoro, mas estão estranhas essas atitudes, até pq não temos grandes intimidades e eu não tenho esse costume de ficar tocando nas pessoas, muito menos nele.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>