Como Dar uma Cantada em um Homem

Não são apenas os homens que têm o direito de cantar as mulheres, elas também podem fazer uso desta técnica na hora de abordar um cara. Como não é uma atitude comum, a cantada pode surpreender o gato e deixá-lo gamadão, mas a mulher tem que saber o que falar e como dar uma cantada em um homem para não exagerar na determinação e acabar dizendo alguma coisa que vai pegar mal.

Por mais que as mulheres possam cantar um homem, elas não devem apenas fazer uma cantada na versão masculina, muito menos usar como modelo aquelas cantadas de baixíssimo nível que nenhuma mulher merece ouvir. Vamos e viemos, se a mulher já foi ludibriada por uma cantada no estilo decorada, ela não se deu o valor necessário, ou estava realmente muito carente.

Mais dicas diretas e que funcionam? Assista aqui! 

Como dar uma cantada em um homem?

De qualquer forma, como cantadas para dar em homens, a mulher pode usar frases originais ou fazer um elogio, o que também não deixa de ser uma maneira de chegar no gato que se deseja conquistar com um cantada. Insinuações, do tipo indiretas, durante uma conversa também são cantadas que podem fazer o homem entender as segundas intenções da mulher no caso de ainda não ter sacado os seus sinais.

As palavras exatas a serem ditas podem variar muito e vai depender da situação. Mas para ajudar a ensinar como dar uma cantada em um homem aqui vai um exemplo: imagine um grupo de amigos combinando caronas para ir a uma festa, decidindo quem vai com quem. Assim, sendo a mulher uma das que precisa de carona e sendo o cara que ela deseja conquistar um dos motoristas, ela pode aproveitar para deixar claro que prefere a companhia dele. Do contrário também pode ser um bom exemplo de cantada sutil. Se a mulher está dirigindo e o homem precisa de uma carona, pode dizer: “vem comigo, estou sozinha”.

Essa indireta é uma forma de cantada para dar em homens, ainda mais aproveitando o ensejo de ser uma festa para onde estão indo, também é uma maneira de preparar o terreno para a investida da noite. Em outra situação, quando a mulher não conhecer o cara por quem ficou gamada na balada, ela pode aproveitar quando ele estiver sozinho no bar para chegar junto e oferecer uma bebida, é uma cantada que não exige muitas palavras e uma forma de puxar conversa com o cara.

Cantei, e agora?

A cantada sempre tem o objetivo de dar “pano pra manga” e ser apenas uma forma de mostrar o interesse da mulher por alguém, por isso, ela deve ser usada no início do plano de sedução. Depois que o cara se der por conta das verdadeiras intenções da mulher, ela pode partir para um outro tipo de conversa.
Essas foram algumas dicas que nós preparamos para ajudar você a conquistar o seu amor.

Para aprender outras técnicas infalíveis de sedução, assista ao meu vídeo aqui!

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>