Como Deixar Marido Apaixonado

como deixar marido apaixonado

Que mulher não quer saber como deixar marido apaixonado para sempre? Aliás, é esse um dos grandes medos de muitas esposas, que com o tempo os seus maridos percam o interesse por elas. No entanto, é possível afastar essa preocupação quando se sabe manter uma relação em alta, com muita paixão e carinho. Mesmo os casamentos mais longos podem contar com casais apaixonados, como se estivessem juntos há poucas semanas.

Claro que para que isso se torne realidade, é preciso estar sempre investindo com muita criatividade no relacionamento. Não deixar que os dias pareçam todos iguais, por exemplo, é uma das formas mais eficazes de manter a chama do amor acessa no seu casamento. Os problemas do dia-a-dia, mesmo que indiretos, como falta de dinheiro, contas a pagar, problemas com a casa, com os filhos, no trabalho, etc, podem fazer qualquer pessoa enlouquecer.

Por isso, você deve aprender a separar essas preocupações da relação com o seu amado, sem deixar que as dificuldades atrapalhem o seu casamento. Isso é possível de fazer quando você deixa os seus problemas do lado de fora de casa. No entanto, alguns deles acontecem dentro de casa e não têm como expulsá-los. Nesses casos, vocês devem saber resolver os impasses sem brigas ou discussões, sempre de maneira conjunta.

Além disso, mesmo com a chegada dos filhos, você não pode deixar que a intimidade de ambos vá para o ralo, por mais que se tenham que criar estratégias para, vez ou outra, ficarem a sós, sem a presença das crianças. Não se sinta culpada em deixar os seus filhos com um parente, desde que estejam seguros, para que vocês possam viajar somente os dois, como estavam planejando há tanto tempo, ou, ao menos curtir um jantar romântico e depois irem a um motel curtir uma noite de muita paixão.

Deixe seu marido ainda mais apaixonado com as técnicas do meu vídeo. Assista!

Dicas sobre como deixar marido apaixonado

Existem, ainda, outras maneiras de saber como deixar o marido apaixonado, além das escapadinhas a dois, longe dos filhos, uma viagem sem preocupações, um jantar especial à luz de velas, etc. Mesmo quando você estiver em casa com o seu marido pode fazer a noite ser muito especial, inclusive, quando os filhos ainda não estiverem no plano do casal. Para deixar o seu marido mais apaixonado, você pode fazer um surpresa e, sem avisar ele de seus planos, surpreendê-lo em casa com um banho quente.

Se vocês tiverem banheira, é perfeito para relaxar depois de um dia de trabalho. Assim, é possível colocar o estresse do dia de escanteio e aproveitar uma deliciosa janta caseira, um filme na televisão, um bom vinho, uma conversa descontraída, etc. Outra dica para deixar o seu marido apaixonado é vocês não viverem enfurnados em casa, mesmo depois do casamento, cultivem o hábito de saírem, seja para uma janta, um cinema, um passeio, ver os amigos, etc.

Manter contato com os amigos é também uma forma de fortalecer o seu casamento, porque isso mostra que vocês são pessoas que sabem dar à relação a liberdade e a confiança necessárias. Você pode sair com as suas amigas e ele com os amigos deles, ou mesmo, todos juntos, agindo desse modo, sem ciúmes ou sendo possessiva, o seu marido vai amá-la cada vez mais, pois você não o sufoca e isso é essencial para uma relação duradoura.

Outra dica para manter o seu marido apaixonado é você caprichar no visual quando saírem, inclusive, se forem a uma balada para dançar. Coloque a sua roupa mais sensual, capriche na maquiagem e no cabelo, pois não é porque você já arranjou o homem dos seus sonhos que deve descuidar da aparência. Uma festa pode animar muito orelacionamento de um casal e a noite pode ser prolongada apenas a dois.

Receba mais dicas de como deixar marido apaixonado, acesse aqui o meu vídeo!

 

10 Comentários em "Como Deixar Marido Apaixonado"

Comente: