Como Enlouquecer um Homem

como enlouquecer um homem

Para garantir o sucesso de uma conquista, você não deve apenas seduzir um homem, mas sim, saber como enlouquecer um homem. Não louco de sentido de perturbá-lo ou deixá-lo nervoso, é óbvio, mas louco de amores e com muita paixão por você. No entanto, para conseguir isso, é preciso investir ainda mais nos jogos de sedução. Ou seja, não é suficiente aquela roupa mais sensual, acertar na maquiagem, no cabelo, olhar profundamente para o gato e fazer uso de todas as possibilidades da linguagem corporal.

Como enlouquecer um homem vai exigir mais criatividade, iniciativa e ousadia. Além disso, não é possível enlouquecer um homem somente na cama, embora esse seja um dos lugares mais propícios para conseguir o que se deseja. Se for na hora da intimidade que você vai apostar todas as suas fichas para fazer um homem ficar louco, algumas dicas para conseguir o que quer é não só colocar a sua lingerie mais sensual, como também apelar para as fantasias, como de enfermeira, diabinha, copeira, entre outras.

Junto a esses modelitos, você pode fazer uso de outros acessórios, como máscara, chicote, algemas e outros objetos que facilmente são encontrados em sexshops e que, com certeza, incrementam qualquer momento a dois. A variedade de cremes, gels e acessórios é enorme e existem opções para todos os gostos. Na “hora do vamos ver”, você também pode fazer uso de outros mecanismos mais simples, se você for pega desprevenida e não tiver algum desses assessórios à mão.

Uma dica, para tanto, exige que você tenha apenas um lenço, para vedar os olhos do gato que deseja enlouquecer. Se for possível, você pode, ainda, para saber como fazer um homem ficar louco por você, usar outros lenços para amarrar os seus braços, podendo ser na cabeceira da cama. Você deve fazer isso em clima de mistério, sem que ele saiba de seus planos, é bem provável que ele fique excitadíssimo com a surpresa.

Enlouqueça seu homem. Confira as dicas no meu vídeo!

Dicas de como enlouquecer um homem

Além das técnicas de seduzir um homem na cama, você pode entender como fazer um homem ficar louco em outras ocasiões, sem necessariamente ser nos momentos de maior intimidade. O jogo da sedução pode e deve ser uma constante em sua relação, só assim você vai manter um romance quente com o seu gato. Mesmo em lugares onde vocês não podem fazer amor, provoque os sentidos dele, olhando “daquele jeito” para o seu gato, roçando a sua perna da dele, etc. Provocar o homem que se deseja conquistar é uma forma certeira de enlouquecê-lo.

As situações que antecipam as preliminares também podem aclimatar ainda mais a relação. Dessa forma, você pode convidar o seu gato para um jantar a luz de velas, onde além de caprichar no seu visual e no perfume que vai usar, é importante criar um clima sensual com falas doces, deixando os problemas do dia-a-dia e as conversas mais sérias para outros momentos.

Outra dica é preparar um jantar romântico em casa mesmo, em um dia que você saiba que a residência será apenas de vocês e que não vai aparecer ninguém para importunar. Você deve preparar uma janta leve, com um delicioso vinho, música de fundo, de preferência, uma romântica e tranquila. Apague as luzes e use somente muitas velas espalhadas pela casa, inclusive no caminho até o quarto.

Pétalas de rosa em cima da cama, uma dança sensual, strip-tease, além dos mecanismos de sedução já citados, como a venda nos olhos, as fantasias eróticas, etc, são eficientes maneiras de como enlouquecer um homem . Permita que essa noite seja inesquecível, assim, facilmente você conseguirá fazer um homem ficar louco. Outra dica se você tiver banheira é um banho morno antes das preliminares, além de relaxados, vocês estarão ainda mais propícios a muitas carícias.

Receba mais dicas de como enlouquecer um homem aqui no meu vídeo, confira!

 

 

2 Comentários em "Como Enlouquecer um Homem"

Comente: