Como Escrever Cartas de Amor

Com o uso, cada vez mais, frequente do computador, se perdeu o costume de escrever, por isso, para impressionar um homem, pouco se pensa na possibilidade de escrever uma carta de amor. Além do fator tecnologia, os romances não são mais regados a belas palavras, cartas e todo aquele ritual que costumava ser muito comum. No entanto, podem ainda existir pessoas que gostariam de conquistar e serem conquistados. Aprenda como escrever cartas de amor para alcançar este objetivo.

Se você sacou que o gato que você deseja seduzir faz esse estilo, então, não perca tempo e comece a treinar a sua escrita para conquistar um homem romântico. Por mais estranho que pareça fazer isso nos dias de hoje, é uma forma de você mostrar que é uma mulher que se difere das demais e que sabe valorizar o romantismo perdido.

Para saber como escrever cartas de amor e impressionar um homem, você deve caprichar na letra, nada de escrever de forma indecifrável. Com o uso diário do teclado dos computadores, é comum que a pessoas tenham perdido a habilidade de escrever com a caneta e se for este o seu caso, comece a treinar em rascunhos. Outra questão é o que escrever, já que ao contrário de antigamente, você não precisa ter uma escrita arcaica, com palavras muito rebuscadas que não têm nada a ver com você.

Embora a escrita formal para este tipo de carta seja importante, é preciso medir literalmente as palavras e não tornar a carta enfadonha com palavras que já saíram do vocabulário, tampouco ser uma carta escrita com as mesmas palavras que se usam no dia-a-dia. Ou seja, não é nada fácil conquistar homem romântico com cartas de amor, mas certamente valerá a pena, ainda mais se a carta acertar em cheio o coração do gato.

Veja meu vídeo com dicas de conquistar um homem romântico. Confira!

Dicas de como escrever cartas de amor e impressionar um homem

Se o gato que você deseja seduzir faz o tipo romântico que gosta de cartas de amor, é bem provável que ele também faça o estilo intelectual, assim, você vai ter que cuidar também para não cometer erros ortográficos, se não é bem capaz que todo o seu esforço não valha de nada e ser colocado na lata do lixo quando ele estiver super empolgado em meio à leitura e se deparar com um erro pra lá de feio, o que pode fazer com que toda a magia do momento termine na mesma hora.

Por isso, o ideal para escrever uma carta de amor e conquistar um homem romântico é que você escreva em um rascunho antes e depois passe a limpo na folha em que você for enviar a ele. A folha, inclusive, que você vai escolher para escrever essa carta também merece atenção e não pode ser qualquer uma, ou seja, compre um papel de carta, daqueles que se colecionavam há décadas, já que as folhas de caderno para uma carta de amor são inadmissíveis. Você também pode escolher uma folha de ofício, mas vai ficar tão sem graça, a não que você opte por uma colorida, desde que não seja aquela azul piscina ou rosa bebê.

No caso de você escolher o papel de carta, prefira um com tons mais neutros, na cor parda, por exemplo, com detalhes sutis. Já o que escrever é também algo para se pensar. Você pode usar as suas próprias palavras, porém, ser sem piegas, o que é muito difícil de fazer em uma carta de amor. Por isso, escolher poemas de escritores famosos, trechos de livros, etc, não só vai ficar interessante, como vai mostrar o seu conhecimento literário, o que pode somar pontos a mais para você se o homem em questão é o tipo intelectual.

Quer saber mais sobre conquistas e como escrever cartas de amor ? Confira todas as dicas no meu vídeo especial!

 

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

2 Comentários


  1. Muito legal as dicas .. Eu por exemplo adoro escrever emails para amigas que acho especiais – e nem estou dizendo de romance – e sempre reparo na reação de surpresa delas. Quando escrevo, coloco todo o sentimento que aflora naquele momento no texto. Acho que nao precisa ser escrita a mão. O que importa é o sentimento escrito nelas. Eu nunca recebi um carta apaixonada, mas acho que seria uma bela surpresa me deparar com uma. Nao se todos os homens são capazes de lidar com emoções,. Bem, nao é todo mundo que se sente como um cyrano de bergerac, mas adoraria ser como ele

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Sérgio,

      Tenho certeza que muitas mulheres ficariam felizes em receber uma carta de amor sua.
      É bom saber que ainda existem homens como você, que sabem expressar seus sentimentos e lidar com as suas emoções.
      Continue sempre assim!

      Um abraço,
      Sandra

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>