Como Seduzir Homem Casado

Se você está interessada em um homem casado, saiba que nem toda a mulher aceita de maneira sóbria o fato de que o seu marido está tendo um caso, algumas podem ser violentas e a história acabar com um final muito infeliz. Por isso, se você deseja saber como seduzir homem casado o primeiro passo é discrição, ainda mais se você conhece a sua concorrente.

Além disso, é preciso avaliar se vale a pena aprender a como seduzir homem casado, pois você pode sair magoada dessa história ou mesmo magoar outras pessoas. No entanto, se você está decidida a apostar todas as suas fichas em um homem que seja casado, é preciso que você tenha estratégias e “cartas na manga” para conseguir o que deseja.

Já que a descrição é a palavra-chave, mesmo quando a mulher do homem que você quer conquistar não estiver por perto é importante ser sútil em suas investidas, pois alguém que conhece a concorrente pode estar presente e atrapalhar o seu plano. Também é essencial observar se o homem que você deseja atrair está disposto a uma relação extraconjugal. Se ele não for o tipo de marido que encara casos paralelos, a ideia de como seduzir homem casado pode ser ainda mais difícil, sendo necessário você ter muita paciência e, acima de tudo, persistência.

É importante, ainda, aproveitar os momentos que vocês têm em comum, seja no trabalho, na faculdade, na academia ou no outro lugar onde você costuma se encontrar com ele. Se as suas intenções são recentes e ele ainda não perceber o seu interesse, você deve começar a dar sinais, a linguagem corporal é o melhor jeito de começar a seduzir homem casado.

Quando vocês estiverem a sós, olhe para ele de maneira mais atrevida, deixe seu corpo posicionado de frente a ele, coloque a sua mão no ombro dele, na perna, tudo por meio de movimentos bastante sutis. Nesse ponto, você também poderá medir o interesse dele e como ele recebe as suas indiretas.

Quer mesmo conquistar um homem casado? Conheça minhas técnicas aqui!

Como seduzir homem casado? Dicas para conquistar homem casado e fiel!

É bem possível que seja você quem tenha que tomar a iniciativa, ainda mais se ele fizer o tipo de marido fiel que nunca passou por uma história extraconjugal. Quando ele der os primeiros sinais que entendeu o seu recado e que também está interessado, você pode facilitar as coisas para ele, armando encontros nos quais você possa aproveitar alguns momentos a sós com ele.

Se vocês são colegas de trabalho, por exemplo, você pode dizer que outro colega de trabalho pediu para marcar um jantar para discutir algum assunto. Assim, você pode ir ao restaurante no lugar dessa pessoa, dizendo que veio substituí-la, ou fazer de conta que também está á espera do colega. Depois de algum tempo que vocês estiverem a sós, conversando, conte a ele que você inventou essa janta para ficar um tempo com ele.

Se o gato ficar surpreso e até mostrar que não gostou da sua armação, diga que essa foi a única forma que encontrou para estar mais tempo ao seu lado. Se você observar que ele estava dando sinais positivos sobre vocês, antes de marcar essa janta, reserve um local onde vocês possam ficar mais a vontade, podendo até ser o seu apartamento, mas certifique-se de que vocês terão privacidade.

Se ele tiver o mínimo de senso de aventura, ele pode achar essa situação excitante e saber aproveitar esse momento com você. Se a sua atração em relação a ele é física, pode deixar claro que não quer atrapalhar a vida dele, apenas ter alguns momentos de prazer. Seduzir um homem casado com situações de risco e que saem do convencional são formas de enlouquecer o gato e de você conseguir o que deseja.

Deseja mais dicas de como seduzir homem casado? Confira dicas no meu vídeo!

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

5 Comentários


  1. Tomara que o próximo a ser seduzido seja o seu marido, talvez assim vc se coloque no lugar da esposa e passe a fazer algo de útil na sua vida.

    Responder

  2. Acho que a maioria dos homens vai achar primeiro que a mulher está louca e que vai irá meter numa fria! Isso assusta e muito!
    Só homens inconsequentes caem nessa!
    E digo mais… Não existe essa de conquistar casados… o homem casado que faz essas coisas é que vai a caça! Nunca vi nem ouvi falar de que a culpa da infidelidade é de uma periguete sedutora… mas sim do cafajeste que deu em cima de outra! Mas isso é só minha opinião…. Se você acha que o cara vale tanto a pena assim a ponto de destruir um casamento… vai lá ué!

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Francisca,

      Tem várias dicas aqui no blog. É só você ficar ligada nelas!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>