Como Seduzir no Primeiro Encontro

Na hora de conquistar um homem, o melhor caminho é seguir uma série de etapas, para que aos poucos você conheça melhor esse gato, que estilo ele faz, quais as suas preferências entre outros pontos que são importantes para ter sucesso em suas investidas. No entanto, nem sempre temos todo o tempo do mundo e queremos ou precisamos saber como seduzir no primeiro encontro, de forma certeira.

No entanto, seduzir no primeiro encontro é uma situação que vai exigir muito de você, pois se é assim que você deseja, não poderá perder tempo com suposições, o negócio vai ser colocar a “cara a tapa”. Mas se você já conhece bem o homem com quem terá o primeiro encontro, as suas chances de seduzi-lo crescem consideravelmente, de qualquer forma, não haverá espaço para erros.

Algumas investidas possuem grande potencial de dar certo, embora toda a reação causada por uma ação depende, principalmente, do outro, e nem sempre é possível prever qual será a reação do homem que desejamos seduzir no primeiro encontro. Entre as principais táticas de como seduzir no primeiro encontro, você deve se vestir de forma bastante sensual. Tire do guarda roupa aquela saia curta, a sua blusa justa ou o vestido decotado e mãos a obra.

Você deve estar impecável para seduzir no primeiro encontro, por isso, pense em todos os detalhes, cabelo soltou ou preso? Veja com qual dos dois visuais você fica mais sensual. A maquiagem é outro ponto, não se esqueça de principalmente caprichar na maquiagem dos olhos, pois eles devem estar destacados, assim como a sua boca, que deve estar com um batom que realce os seus lábios. Meia calça, sapato, colar, veja quais alternativas vão dar a sensualidade necessária para seduzir no primeiro encontro. Por fim, um perfume marcante, mas sem que seja demasiado forte.

Seduza no primeiro encontro. Confira como aqui no meu vídeo!

Dicas de como seduzir no primeiro encontro

Além do seu visual, na hora em que você estiver com o homem que deseja conquistar nessa noite, já que se imagina que o encontro de vocês seja em um romântico jantar a luz de velas, de preferência, ou em um local que tenha a luz fraca, para proporcionar um clima de mistério, a sua atitude vai arrematar a conquista. Você pode ir ao cinema, a uma exposição de arte, ou a um bar com o seu gato, porém, nem todas as ocasiões vão combinar com a sua roupa sensual.

Por isso, se o seu intuito é seduzir no primeiro encontro, o melhor lugar para isso é mesmo em um restaurante, onde, ao menos, o início dessa conquista vai se dar. Mesmo se você já conhecer o gato há algum tempo, mas só agora tem a oportunidade de sair para um encontro com ele, ou se você não conhece muito bem o homem que deseja seduzir, é importante que você faça uso da linguagem corporal para que ele entenda as suas intenções.

Quando vocês estiverem conversando, olhe profundamente nos olhos dele, dê um sorriso de canto de boca, mexa em seu cabelo, passe a mão no próprio pescoço, devagar, enquanto estiver olhando para ele. Se o ponto em comum de vocês for o trabalho ou os estudos, por exemplo, não se atenha em conversas sobre esses temas, porque senão a conversa pode ficar muito séria ou racional, o que não ajuda em nada para uma sedução.

Depois da janta, quando vocês estiverem mais íntimos e descontraídos, se aproxime dele e, se o campo estiver favorável, o seduza com um delicioso e inebriante beijo. Enquanto isso, passe a mão por entre o cabelo dele ou detenha-se com uma das mãos na nuca dele. Sussurre palavras em seu ouvido, sobre como é bom estar ao lado dele, entre outras coisas que você deseja falar e deixe o baile seguir.

Quer muito mais dicas de como seduzir no primeiro encontro? Confira técnicas no meu vídeo!

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>