Como Tratar um Homem

Os homens adoram dizer que a mulheres são difíceis de agradar, pois são complicadas, complexas, etc. No entanto, como tratar um homem também não é o que existe de mais fácil na face da terra. Se eles gostam de dizer que as mulheres se interessam pelos cafajestes, o que não é bem assim, o que se pode dizer deles? Que não podem verum rabo de saia que já ficam bem loucos e logo vão atrás.

Se a mulher achar que deve tratar os homens com todos os carinhos e mimos possíveis, ela está redondamente enganada, caso ela faça isso, logo vai perder o homem que deseja conquistar. Eles gostam de desafios, por isso, uma mulher tem que ser difícil, não dizer sim na primeira vez e nem mostrar todo o seu interesse, por mais que ela ache que ele seja o homem da sua vida. Caso seja, vai ter que passar por alguns testes. É com este espírito que a mulher deve partir para a conquista.

Confira um vídeo que produzi para você, assista aqui!

Saiba como tratar um homem e tê-lo aos seus pés

Para saber como tratar um homem, no entanto, vale dizer que é preciso mostrar atração por ele, mas sem deixar isso extremamente claro, ele deve ficar com a pulga atrás da orelha, que é o que vai motivá-lo a ficar no encalço da mulher. Ela também não pode sempre negar os seus convites, senão vai parecer que ela está realmente desinteressada e, por mais que eles gostem de obstáculos, muitos desafios podem desanimá-lo, já que não são todos os homens que lutam por aquilo que desejam.

Depois que a mulher já estiver numa relação mais séria com um homem, ela também não pode “afrouxar as rédeas”. Certamente o estilo “rédeas curtas” vai fazer o cara ficar ainda mais gamado na mulher, uma vez que eles adoram contar aos amigos que a namorada não deixou eles fazer determinada coisa, ir a tal lugar, etc, pois esta é uma maneira deles mostrarem que existe alguém preocupado com ele e que se importa.

Desta forma de como tratar os homens, com certa severidade só vai aproximar ainda mais o casal. Claro que essa severidade não pode ser transformada em grosserias, por exemplo, já que nenhum homem gosta de ser mal tratado, alguns talvez até apreciem isso, mas não é uma atitude que vai resultar num relacionamento harmonioso.

Para equilibrar esse tratamento mais rigoroso com o namorado, a mulher deve de vez em quando fazer uma surpresa romântica ao seu namorado, como um jantar a luz de velas, uma noite a sós muito especial, um passeio romântico, um viajem para relaxar. Enfim, é importante também tratá-lo com amor, mas sem exagerar na dose de meiguice.

Deseja receber mais dicas de como tratar um homem? Confira aqui no meu vídeo. Aproveite!

 

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

4 Comentários


  1. Oi gostaria de saber o que faço quando um homem que eu conversava no skype passa a me tratar diferente,mas depois me manda mensagem no whatt e celular?o que eu devo fazer excluir ou quando ele puxar conversa eu o trato com indiferença ou nem respondo

    Responder

  2. Olá, sou casada ha 19 anos, mas desde o inicio do casamento, sempre foi tudo muito complicado, a ponto que cheguei a ficar com a auto estima baixa como a maioria das mulheres. Hoje ja sou mais independente financeiramente, mas não ha ainda um entendimento entre nós por que ele ( O meu marido ) ta sempre falando e demosntrando palavras que ofendem, tipo violencia moral, aí não tenho pra quem falar, não quero incomodar ninguem com meus problemas mais, também não quero denunciá-lo, pois apesar disso é uma pessoa honesta e trabalhadora, mas é o tipo de pessoa que para os outros é o bonzinho e eu a chata a malvada, resumindo; sempre , as pessoas de convivio pessoal dele , ele trata assim, era com a mae a mesma coisa, mas só que não sou mae dele e não aceito essas ações. O que faço e como faço então para domar uma pessoa assim ?

    Obrigada,
    Márcia.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Márcia,

      A questão aqui não é “domar” esse homem.
      Se ele comete violência moral com você, te aconselho a buscar uma assistente social, para que ela possa olhar mais de perto o seu caso e poder te orientar melhor. Pelo SUS mesmo você consegue uma, não é necessário pagar nada.

      Um abraço e boa sorte,
      Sandra Coelho

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>