Dicas de Lingerie para Conquistar

Entre as maneiras infalíveis de conquistar um homem de uma vez por todas está a escolha da lingerie. Com certeza, se a mulher optar pelo conjuntinho certo e acrescentar alguns acessórios, o homem não vai ter como escapar do seu encanto. A lingerie sexy também serve para aquecer aquela relação que precisa de um pouco de estímulo, sejam namoros recentes ou casamentos que já passaram por muitas bodas.

Claro que as dicas que mais têm chances de sucesso são aquelas que pensam no contexto e não apenas em situações isoladas. Por isso, além das dicas de lingerie para conquistar, a mulher deve seguir outras estratégias para apimentar o relacionamento, como preparar um delicioso e romântico jantar a dois, podendo ser na própria casa do casal, para facilitar as preliminares. Se os pombinhos tiverem filhos ou outras pessoas que morem junto na casa, é importante se livrar deles por algumas horas.

Veja aqui mais dicas no meu vídeo e surpreenda-se!

Dicas de lingerie para impressionar

Entre as dicas de lingerie para conquistar, a mais importante é referente à escolha da cor, que pode ser as tradicionais brancas e pretas, sendo que a vermelha é outra opção que pode levar o homem à loucura. No entanto, hoje, é possível encontrar com muita facilidade uma grande variedade de lingerie sexy nas cores, rosa, azul ou lilás. O único cuidado que se deve ter é com a cor bege, ela é prática para o dia-a-dia, mas pouco vai ajudar a estimular a imaginação de um homem. Por isso, para seduzir e encantar seu gato, a lingerie bege está fora de questão.

As mulheres que são mais branquinhas podem optar pelas cores mais escuras, como o vermelho ou o preto. Uma lingerie branca pode não impressionar muito, pois vai fazer pouco contraste com a cor da pele da mulher. Já as mulheres de pele mais escura e as negras devem usar e abusar das lingeries brancas, sendo que nelas as peças se tornam muito mais atraentes.

Ainda, como dicas de lingerie , os acessórios também dão um toque todo especial à lingerie feminina, como cinta-liga e meia calça, laço na coxa, salto alto, colares e outros acessórios mais ousados, como algemas, máscaras e chicotinhos.  O que pode apimentar ainda mais o momento em que a lingerie sexy for utilizada são botões, fechos e demais apetrechos que vão exigir que o homem manuseie para conseguir o que deseja. Mas também nada de exagerar, pois caso o homem não consiga se desvencilhar deles, ele pode, até mesmo, ficar desestimulado.

Conheça mais dicas de conquista que funcionam. Clique aqui e confira!

 

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>