Segredos para Atrair um Homem com a Dança

Ao longo da história, a dança sempre teve um papel importante na sedução. Em muitas culturas, inclusive, a mulher só pode dançar para o seu amado. Por isso, nos dias de hoje, mesmo que a nossa cultura não seja tão rígida, a dança como forma de conquista é um elemento do qual muitas mulheres tiram proveito, e as mulheres precisam conhecer os segredos de como atrair um homem com a dança.

Para tanto, não é necessário nenhum tipo de ritual, pois é comum que se use a dança para saber como atrair um homem na balada, além de outras técnicas de sedução. Porém, não é somente na balada onde é possível atrair um homem dançando, mesmo quando você estiver a sós com o gato pode dançar para ele de forma sensual para deixá-lo caidinho por você. Nessas ocasiões, vale você caprichar no modelito, podendo fazer um showzinho particular para o homem que deseja ter aos seus pés. As técnicas de como atrair um homem com a dança são praticamente infalíveis.

Por outro lado, você também pode ser seduzida por homens que conhecem o poder da dança. Realmente, o número de homens que dança é pequeno, se comprado ao das mulheres, porém, você pode ter a sorte de se envolver justamente com esses caras que gostam de uma dança, de preferência, a dois. Para não fazer feio, entretanto, é bom que você também saiba dançar ou ao menos acompanhar seus passos sem pisar no pé do seu parceiro de pista.

Assim, se você sacar que é esse o estilo do homem que deseja seduzir, é bom que comece as aulas de dança o quanto antes. Não só as danças que são feitas em particular para a pessoa amada são afrodisíacas, como também o tango, o bolero e outras danças de salão e ritmos que exigem dois corpos juntos em sintonia. Por isso, os cursos de dança de salão são tão procurados pelos casais que buscam apimentar a sua relação.

Dance para conquistar seu amor. Confira mais dicas do meu vídeo!

Dicas de como atrair um homem com a dança

Se você quer conhecer os segredos para atrair um homem com a dança, é importante que tenha bastante jogo de cintura, literalmente, deixando o corpo se contagiar com o ritmo da música. Se você estiver na pista da balada, pode atrair um homem dançando com flexibilidade, desenvoltura e naturalidade. Quando o homem se aproximar, pode olhar profundamente em seus olhos, convidando-o a dançar junto de você. Embora seja uma dança individual, ele pode se aproximar ainda mais e acompanhar o seu ritmo.

Mesmo que nas baladas não seja comum dançar os dois juntos, é possível dançar bem juntinhos. Para ficar mais clara a sua intenção, você pode colocar a mão em seu ombro e se ele também estiver a fim, certamente, vai aproveitar para envolver a sua cintura, numa sintonia deliciosa e envolvente. No entanto, existem as baladas em que as músicas para dançar a dois prevalecem, nessas horas, os homens “tiram” as mulheres para dançar e o mesmo pode ser feito por elas. Assim, você pode utilizar a dança como forma de conquista e ficar bem grudadinha com o gato.

Quando se está em um grupo de amigos, é normal que a cada música as duplas se troquem, mas se você estiver interessada no homem com quem estiver dançando, pode se afastar dos demais para que continue sendo o único par do cara. Assim, ele também vai perceber as suas segundas intenções e, se o interesse for recíproco, não vai querer trocar de parceira de dança.

Mas se você estiver a sós com o homem que deseja seduzir e for preparar uma dança privada para ele, mesmo que você nunca tenha tido aulas de dança, pode fazer movimentos sensuais, se movimentar com delicadeza e de forma lenta em sua frente. Não se esqueça da trilha sonora misteriosa, de uma roupa que você pode tirar peça por peça e de não ter pressa para envolver completamente o homem que quer seduzir.

Receba mais dicas de como atrair um homem com a dança, aqui no meu vídeo!

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>