10 sinais de que ele está a fim de você

Será que aquele cara de quem você gosta está realmente a fim de você? Essa é uma duvida que já assombrou a cabeça de muitas mulheres, pelo menos alguma vez na vida. E é uma tortura. Às vezes, o cara só está sendo legal com você e, na sua cabeça, ele está super a fim, o que não é o caso. Já em outras situações, ele está a fim e você nem percebe. Para não pagar mico e tirar essa dúvida de uma vez por todas, leia nesse artigo os 10 sinais de que ele está a fim de você:

1 – Ele sempre te olha intensamente, desvia o olhar, volta a olhar novamente, repara em você e no que está fazendo. Quando vocês já se conhecem há mais tempo, repare que os olhos dele brilham e ele sempre abre um sorriso quando te vê.

2 – É educado e te trata bem. Se isso acontece mesmo quando você está na TPM, pode ter certeza de que ele está a fim.

3 – Fica sempre arrumado perto de você. Barba bem feita, perfume e vaidade acima do normal são indícios que não devem ser ignorados.

4 – Repare que seus ficantes/namorados sempre têm ciúme dele.

5 – Os mais tímidos sempre tentam se aproximar de alguma forma. Sabe aquele seu amigo que sempre está perto de você na escola, na faculdade ou no trabalho? Sim, ele está a fim de você.

6 – Repare na linguagem corporal. Se ele, de certa forma, imita seus movimentos discretamente, pode ter certeza de que ele está a fim. Ao conversarem, ele sempre presta atenção no que você fala e toca em você (no braço, no ombro, nas mãos).

7 – Brinca com você o tempo todo e levanta a sua auto estima quando percebe que há algo de errado com você.

8 – Não perde seu tempo falando de ex-namoradas e nem de outras pessoas. O foco dele é em você. Quer saber o que você gosta de fazer, qual é sua música preferida, a cor que você mais gosta, entre outras coisas…

9 – Ele faz o possível para chamar a sua atenção, de qualquer jeito. Ri de maneira exagerada e fala um pouco mais alto que o normal (os tímidos podem ser mais discretos nessa categoria, mas sempre dão algum tipo de sinal, como inclinar o corpo na sua direção, por exemplo). Repare também nos pés dele. Se eles apontam para você, ótimo sinal, pois os pés sempre apontam para aonde a mente quer ir. Já se apontarem para a saída, esquece! Ele quer é ir embora!

10 – Ele te liga, manda mensagens sempre, te procura e se importa com você. Esse é um sinal extremamente importante. Quando um homem não está a fim, ele simplesmente some.

Quer conhecer outros segredos dos homens e de como seduzi-los? Então, assista ao vídeo e aprenda todos os segredos de conquista e atração!

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

12 Comentários


  1. Eu. Gosto. De. Um. Homem. Que. Trabalha. Comigo. Mas. Ele. Nem. Repara. Em. Mim. Eu. Ja. Tentei. Usar. Roupas. Provocantes. E. Quasi. Fui. Despedida. O. Que. Eu. Tenho. Que. Fazer. Pra. Ele. Me. Notar. ?

    Responder

  2. A um tempo peecebi que ele me olhava, mas n achava nada de mais, pensava que ele me odiava. Um dia ele chegou p um amigo meu e disse umas coisas sobre mim, que eu era bonita, me vestia bem, era baixinha e isso atraia, que eu sabia conversar … teve um dia que a gt conversou pessoalmente e admirei muito ele, pq só me olhava nos olhos. Ah, ele disse que nossa conversa tinha sido legal também. Nesse tempo ele brincava comigo e começou a me cumprimentar com beijos no roato. A gt nunca foi de falar em redes sociais . Ele é muito timido! E eu tbm, então isso atrapalha nossa comunicação. Nao sei como me aproximar, pq agora ele só fica me olhando, nao faz mas brincadeiras e não me cumprimenta com beijinhos no rosto. Mas ele é muito concentrado nos estudos e esta chegando uma prova super importante p ele. Tenho medo de estar me confundindo, não sei se ele esta afim ou foi coisa de momento. Me ajuuuuude! Sonhei com ele umas 5 vezes, que e estavamos juntos. Não sei o que fazer p demostrar a dele que estou afim!

    Responder

  3. sai com um cara, e gostei muito mais ele confunde minha cabeça, quando estamos juntos agente conversa muito ri se diverte e pelo menos pra mim parece ser bom.
    mas quando não estamos frente a frente, ele parece distante, mal responde minhas msg, sempre frases curtas com, sim, não, ok, bom dia! boa noite! não entendo.
    O que vc acha???

    Responder

  4. Eu passei, por isso, mas não.podia e nao pode, ficar comigo, fico triste, mas o que eu posso fazer, nada. Pq eu já fiz e não me rospondeu, o que eu falei mostrei, para ele, agora eu sei o que fazer. Vou viver a minha vida, e vou deixar ele pra la, na hora que ele ver, que eu queria, conhecer e ficar ou até mesmo namorar se ele quiser si, ai era outra coisa, mas não, eu acho que ele vui, todos os meus sinais e não fez nada, não sei pq, eu queria muito saber, mas se nao falar tudo bem, vou deixar acontecer, e ver o que vai ser. Beijos, sz. Ainda sou apaixonada por ele.

    Responder

  5. Olá Sandra, estou passando por uma situação, que na verdade, não tenha muita experiência, por não namorar já a três anos, e acho q desaprendi a conquistar um Homem. Conheci a alguns meses um rapaz tímido, até então já conhecia a família dele, mas não ele. Começamos a conversar, mas descobri que ele estava enrolado com outra, enfim… brigamos, pois ele estava confuso entre eu e a outra. Desde então passei a não lembra-lo e não querer a presença dele junto a minha, até ficava um mal estar. Depois de 5 meses sem se conversar, e nem se ver ele veio me pedir perdão, por dois dias, me disse que deixou a outra e admitiu q ele errou comigo, só ai que decidi perdoa-lo, pois senti sinceridade. Depois disso não paramos mais de conversar, isso já tem 2 semanas, e ele tem começado a frequentar os mesmos lugares que eu. Agora o problema é que acho q me apaixonei por ele, acho que me empolguei demais, e tenho receio de espanta-lo, não sei ainda quais são suas intensões, se ele está ou não afim de mim. Parece quanto mais eu tento consertar algo q me empolguei e achei que exagerei, mais eu me afundo. Tenho medo dele achar que sou uma louca. Ontem ele leu um texto que eu fiz sobre ele no meu blog e ele só riu e não falou mais nada. Fiquei envergonhada. Como posso recuperar e conquistá-lo de vez? Ah e ele é muito tímido, principalmente pessoalmente.

    Responder

  6. oi sandro eu o deixei nao vale a pena passar a minha vida esperando um homem resolver o que ele quer ele nao sabe o que eh amor quando ele souber ele vem atras origada opelas suas dicas e seu livro e maravilhoso

    Responder
    1. Sandra Coelho

      É a mais pura verdade. Pena que ás vezes a gente demora a enxergar isso.
      Obrigada pelo carinho!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>