NÃO PERCA!

    30 dúvidas femininas sobre relacionamentos – Parte 2

    By on 9 de agosto de 2013

    Ontem comecei a falar de algumas das 30 dúvidas femininas sobre relacionamentos mais comuns, mas que acabamos não falando para nossas amigas e parentes próximas porque não confiamos nelas ou sentimos a necessidade de uma resposta mais aprofundada e sem julgamentos.

     

    Se você não viu a primeira parte dessa série, clique e veja:

    http://www.conquistarumhomem.com.br/30-duvidas-femininas-sobre-relacionamentos-parte-1/

    6 – Nunca se deve ir para a cama brigados, certo?

    Não. Isso invariavelmente acontece e é até bom para abaixar a poeira e acalmar os ânimos. Melhor acabar com a discussão e ir deitar do que insistir e acabar em uma discussão longa, irracional e que não vai levar ninguém a lugar nenhum.

    O ideal é evitar as brigas, mas nem sempre isso é possível. E, às vezes, chega a ser necessário.

    7 – Mesmo comprometida, ainda sinto atração e até um certo interesse por outros homens. Isso é normal?

    Sim. Isso é algo humano. Se você vê uma pessoa bonita ou interessante, invariavelmente vai olhar para ela e pode até se fascinar de certo modo.

    E, ao contrário do que muita gente pensa, isso pode ser de certa forma saudável, porque a mulher ganha aquele ar e segurança típicos da conquista, sabe? Se sente mais feminina e mais mulher, o que não é nada mal.

    O que não se pode fazer é perder a noção do limite. Paquerar alguém é uma coisa, partir para a traição é outra. Pense muito bem antes de trair o seu parceiro. Você não iria gostar que ele fizesse isso com você, iria?

    8 – Como não enlouquecer com as manias do meu namorado/marido?

    Essa deve ser conversada, não tem muito jeito. Poucos homens são naturalmente organizados, então toalha em cima da cama, banheiro bagunçado e aquela flatulência que você odeia devem ser colocados em xeque.

    Caso ele se finja de bobo e não escute nada do que você disser, comece a fazer as mesmas coisas que ele faz durante 1 semana. Fique insuportável. Nada como fazer uma pessoa provar do seu próprio veneno para se ligar e mudar certos comportamentos.

    9 – Quando posso começar a “esquecer” algumas coisas na casa do homem com quem estou saindo?

    Jamais faça isso das primeiras vezes. Dá a impressão de que você quer casar amanhã e isso assusta o homem, que pode não te chamar mais para dormir lá.

    Só comece a deixar as suas coisas na casa do homem quando já estiver indo regularmente na casa dele e já tiverem mais intimidade e convivência, assim ele enxerga isso como uma coisa normal, já que “amanhã ela vem mesmo” ou então se ele falar alguma coisa. Tem homens que já são mais diretos e dizem o que querem de uma mulher, aí tá liberado.

    10 – Ele não me chama para sair e isso já está me incomodando. Como tomar a iniciativa?

    Vá direto no ponto fraco. Ele gosta de futebol? Então descubra qual será o próximo jogo do time dele, compre os ingressos e o chame para sair. Você leva ele para uma atividade que o rapaz adora e de quebra pode dar uma esticadinha depois do jogo. Já pensou nisso?

    Amanhã tem mais respostas de dúvidas femininas! Fique ligada!

    Quer ter sucesso em seus relacionamentos e deixar de ser solteira de vez? Então clique e veja esse vídeo especial!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *