Aquariano que não quer nada com nada

Olá, sou de peixes e há 10 anos atrás me envolvi com um aquariano, sempre que saíamos,  ficávamos, mas nada muito sério ele me respeitava e eu a ele, mas nada sério, eu gostava bastante dele acho que ele também de mim, mas como hoje ele me diz era novo e só queria curtir.

Quando ele percebeu que eu estava gostando dele, ele riu dos meus sentimentos. Fiquei muito chateada, e acabei me afastando dele, mas nunca o esqueci.

De tempos em tempos, tínhamos contato por telefone. Depois de um tempo acabamos nos reencontrando, e ficamos novamente, de lá para cá não perdemos mais contato. Eu falei q não queria só ficar ele me disse que casar só em 2016, rss que não tinha tempo e que namorar da gasto etc… Fiquei braba com a resposta dele lógico e me afastei mas ele continuava me ligar quase todos os dias. Sempre me convidado para sair etc, eu sempre negando, até que um dia o encontrei em uma lanchonete com uma ex dele nossa fiquei muito brava o cara de pau ainda veio me abraçar me beijar e dizendo que estava com saudades minhas.

Claro que não falei nada na frente de ninguém, mas a hora que ele me ligou eu falei que era para ele me esquecer, que eu não era o que ele imaginava, ele disse que eu estava viajando.

Passou uns 2 meses ele me ligou perguntando como que eu estava e agora estou comprando coisas minhas e falou para eu ir na casa dele. Como já conheço a família dele, tenho intimidade. Mas eu não sei por que ele está mexendo de novo comigo.

Ele me provoca só p me ver brabinha, nós brigamos muito, discutimos uma relação que nem existe. Ele só diz para eu ficar quieta, para ele gostar de mim.

Ele da a entender que gosta de mim, mas será q devo dar uma chance para nós ou não? Ele tem um cuidado muito grande comigo. Meu medo é de ele rir dos meus sentimentos novamente. Me dê uma luz, obrigada. Edy.

Edy,

A fama de desinteressados e que não gostam de assumir compromissos é típica dos aquarianos. Mas esse homem é o cúmulo da cara de pau.

Edy, coloca uma coisa na sua cabeça: quem gosta, quer estar junto. Quem gosta, não ri do sentimento da outra pessoa. Me perdoe a sinceridade, mas ele nunca gostou de você não. E nem vai gostar.

Ele se diverte é em te provocar, ver você brava. Se diverte ao perceber que você gosta dele, mesmo sem ter um relacionamento normal.

Casar em 2016? Como é que ele vai casar se não tem nem o compromisso de namorar? Ah, é porque namorar gasta muito. Imagine se todas as pessoas pensassem assim, Edy? Nenhuma pessoa pobre namoraria nem casaria. E não é isso o que acontece.

Olha, desencana desse cara, esquece tudo isso. Ele não te assume nem te valoriza. Isso é um absurdo! Fica quietinha para ver se eu gosto de você? Isso é um atentado contra o seu amor próprio.

E tenho certeza de uma coisa: Nesses sumiços dele, esse saco de batatas (porque me desculpe, mas homem ele não é!), deve ter saído (e enrolado) um monte de outras mulheres por aí!

Quando ele te procurar, envie a seguinte mensagem: “Não me procure e nem me ligue mais. Não vou te atender e, a próxima mensagem que você me enviar, vou deletar sem ler.”. Pronto! Se ele continuar a te procurar, suma, desapareça, nunca mais dê explicações. Esse homem não merece nem a sua atenção, de tanto que te enrolou e te magoou com as atitudes de moleque sem noção que ele é.

Mulher, você precisa gostar de si mesma, porque esse homem não gosta e nem vai gostar! Coloca isso na sua cabeça. Você me parece ser uma boa pessoa, vai acabar encontrando um homem que goste de você de verdade, que te assuma como namorada e te proporcione um relacionamento feliz. Mas, para que isso aconteça, você precisa deixar o seu passado com essa criatura para trás.

Quer ter relacionamentos mais saudáveis e ser uma pessoa feliz? Saiba como clicando aqui!

Sobre Sandra Coelho

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

1 Comentário


  1. Que isso, que idiota esse cara, eu acho que vc deveria esquecer ele, nunca mais olhar pra cara dele, não conversar e nem dê atenção, afastar ele de vc pra sempre, homens assim a gente precisa mostrar quem é que manda, precisa mostrar autoridade! não se humilhe para esse lixo, ele é um moleque, vc merece um homem de verdade, que te trate igual uma mulher, não um moleque estúpido.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>