NÃO PERCA!

    Combinações Astrais – Capricórnio (Parte 1)

    By on 23 de julho de 2013

    Amar é algo maravilhoso, mas não é imprescindível para um capricorniano. É claro que é ótimo quando o amor bate a sua porta, mas caso isso não aconteça, não é o fim do mundo para Capricórnio. Quando a paixão toma conta do seu coração, ele se pergunta se vale a pena deixar isso transformar completamente a sua vida. Isso porque todo capricorniano é super desconfiado. E, se realmente for para valer, ele sabe que a mudança em sua vida será radical.

    Você quer realmente conquistar um capricorniano? Então saiba como aqui.

    Em uma relação, Capricórnio é até um pouco lento no começo, mas, quando realmente se envolve, pode se transformar em um amante ardente e explosivo. Capricórnio é muito leal e fiel, mas demora um pouco a se abrir com a pessoa amada, por causa do seu jeitão fechado e reservado.

    Capricórnio & Áries

    Trata-se de uma combinação bastante complicada, já que o capricorniano vai acabar afetando o gosto pela liberdade que Áries tanto preza. E, os conhecidos excessos arianos vão deixar Capricórnio de orelhas em pé. E, quanto mais medo um capricorniano tem, mais controlador ele se torna. Pronto, está armada a confusão.

    Áries é alegre, livre, adora viver a vida, é cheio de energia e extrovertido. Já Capricórnio é fechado, reservado, muito ambicioso e focado. Essa não é uma das relações mais calmas. Pode ter certeza disso. Mas, apesar da grande diferença de personalidade, a atração física de vocês é inigualável. Muitos momentos quentes na cama acontecem entre Capricórnio e Áries.

    Por mais complicada que essa combinação seja, tudo pode dar certo se houver muito amor e dedicação das duas partes. Capricórnio pode concretizar as coisas que Áries tem em mente e Áries pode aprender com Capricórnio a ser mais persistente, realizador e menos impulsivo.

    Capricórnio & Touro

    Excelente combinação. Essa é uma das melhores duplas de todo o zodíaco. Tanto Capricórnio como Touro desejam as mesmas coisas na vida e em um relacionamento. São leais, fiéis, tradicionalistas e muito ambiciosos. Além disso, prezam pela família, estabilidade e gostam de relacionamentos duradouros.

    Nesse relacionamento, ambos prezam pelo trabalho, por uma vida material com segurança e conforto. Touro ensina a Capricórnio a importância de ser mais doce e afetuoso dentro do relacionamento, enquanto Capricórnio ensina a Touro a colocar os pés no chão e a ser mais realizador quando o assunto é trabalho. Na cama, a interação é perfeita!

    Essa é uma dupla imbatível e que tem muito amor. São dois signos que tem satisfação e bastante fidelidade e lealdade.

    Capricórnio & Gêmeos

    Combinação astral extremamente complicada. São signos extremamente diferentes e com temperamentos completamente opostos. Um não tem absolutamente nada a ver com o outro. Capricórnio é adulto e sério. Gêmeos tem um espírito adolescente e até um tanto irresponsável.

    Além do mais, Capricórnio é um signo mais tradicional, metódico, com os dois pés no chão. Gêmeos é um signo cheio de planos, ideias, mas tem muita dificuldade de colocar os planos em prática, especialmente quando o assunto é financeiro, que é um ponto extremamente importante para Capricórnio.

    É uma combinação extremamente desafiadora. Gêmeos é dinâmico e muda de ideia todo o tempo, Capricórnio já é firme e decidido. É uma dupla que se dá muito melhor quando o assunto é amizade.

    Fique de olho no próximo artigo! Vou falar sobre a segunda parte das combinações astrais para o signo de Capricórnio.

    Quer se tornar uma mulher cada vez mais sedutora e apaixonante? Então veja esse vídeo especial que fiz para você. Clique e assista!

    3 Comments

    1. Pingback: Combinações Astrais – Capricórnio (Parte 2)

    2. Pingback: Combinações Astrais – Capricórnio (Parte 3)

    3. Pingback: Combinações Astrais – Capricórnio (Parte 3)

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *