NÃO PERCA!

    Combinações Astrais – Capricórnio (Parte 2)

    By on 23 de julho de 2013

    Hoje vou continuar a falar da segunda parte da série de combinações astrais para o signo de Capricórnio.

    Se você perdeu a primeira parte, clique e confira: http://www.conquistarumhomem.com.br/combinacoes-astrais-capricornio-parte-1/

    Capricórnio & Câncer

    É uma dupla bem interessante. Quando Capricórnio e Câncer se encontram e surge uma atração verdadeira, suas características acabam se complementando e integrando suas almas e seus desejos mais profundos.

    Câncer é um signo de pessoas sentimentais, emotivas, ricas em afeto, que adoram amar e demonstrar os seus sentimentos ao parceiro. Capricórnio, por outro lado, é bem mais fechado, recluso, ambicioso e até um pouco tímido. Essa dupla certamente fará todo o possível para fazer o relacionamento funcionar, pois ambos sabem lutar pelo que quer, até as últimas consequências.

    Nessa combinação, Capricórnio não vai poupar esforços para proteger e cuidar das necessidades de Câncer que, por outro lado, vai suprir as carências de Capricórnio e ensinar a ele a abrir o seu coração e a se entregar mais ao amor. Outro ponto em comum dessa dupla é o gosto pela casa e família.

    Capricórnio & Leão

    Essa é uma dupla de titãs. São duas pessoas de personalidade forte, por isso precisam respeitar a força e a individualidade do parceiro. Ambos têm grandes ambições na vida, gostam de muito luxo e conforto e tem uma grande necessidade de se estabilizar na vida, tanto emocionalmente quanto financeiramente. Os dois nativos são fortes e não desistem facilmente de seus objetivos.

    O problema dessa combinação começa com a necessidade de brilhar que Leão tanto tem, o que pode deixar Capricórnio extremamente irritado. Capricórnio é caseiro e detesta badalações e festas, o extremo oposto de Leão, que adora se encontrar com os amigos e de se divertir com eles.

    Essa dupla é absolutamente intrigante e atraente quando estão juntos e compartilham o gosto pela ambição e pelos grandes projetos, especialmente quando em conjunto. Apesar das diferenças entre si, Capricórnio e Leão podem formar uma dupla de muita cumplicidade e sintonia, desde que haja muito amor.

    Capricórnio & Virgem

    Excelente combinação. Essa é uma dupla que se dá muito bem, já que tem um temperamento muito parecido. São detalhistas, metódicos, críticos, ambiciosos, preocupados com o trabalho e com a estabilidade na vida. Por isso, normalmente vibram na mesma sintonia. Ponto para Capricórnio e Virgem!

    O ponto forte dessa relação serão os projetos feitos a dois. Sim, porque enquanto Virgem planeja as coisas nos mínimos detalhes, Capricórnio executa os planos, já que tem muita praticidade e pés no chão (mas Virgem também não fica atrás nesse aspecto). O único problema dessa combinação astral é uma certa tendência ao excesso de realismo. Isso porque toda relação amorosa precisa de um certo lado lúdico, de sonhos, romance e ternura, o que pode faltar nessa combinação. Isso porque tanto Capricórnio quanto Virgem sentem uma imensa dificuldade em entrar em contato com as suas emoções mais profundas. É preciso tomar cuidado com isso, pois, sem emoção, até na cama as coisas podem ficar comprometidas.

    Caso esse obstáculo seja superado, é uma dupla que tende a dar tão certo que pode acabar até em casamento! Sim, porque é uma dupla rica em companheirismo, decisão e determinação. Por isso, não vão medir esforços para esse relacionamento dar certo!

    Gostou? Então fique de olho na continuação desse artigo!

    Quer deixar um capricorniano caidinho por você? Então assista a esse vídeo muito especial que preparei para você. Clique e assista!

     

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *