NÃO PERCA!

    Combinações Astrais – Capricórnio (Parte 3)

    By on 23 de julho de 2013

    Hoje vou continuar a falar da terceira parte da série de combinações astrais para o signo de Capricórnio.

    Se você perdeu a primeira ou a segunda parte, clique e confira: http://www.conquistarumhomem.com.br/combinacoes-astrais-capricornio-parte-1/

    http://www.conquistarumhomem.com.br/combinacoes-astrais-capricornio-parte-2/

    Capricórnio & Libra

    O charme e o refinamento de Libra podem impressionar o tímido e fechado capricorniano. Além disso, Libra não poupa esforços para ajudar Capricórnio a colocar os seus sonhos e projetos em prática, pois todo libriano adora deixar o seu parceiro feliz.

    O problema dessa combinação pode acontecer por causa da visão que um passa a ter do outro por causa da convivência. Capricórnio pode passar a ver Libra como uma pessoa ligada a futilidades e superficial demais, já que se liga em assuntos diversos, inclusive moda e cultura. Libra já acha Capricórnio sério e muito inflexível para um relacionamento amoroso. Mas o que une bastante esse casal é o gosto pela tradição, a lealdade e a fidelidade de ambos. Na cama, a sintonia é total.

    Apesar dos desafios dessa combinação, essa dupla pode funcionar muito bem, desde que um aprenda a lidar com o jeito de ser do outro e ambos aprendam a ceder na relação. Capricórnio ganha o coração de Libra com a sua determinação e empenho para conseguir as coisas na vida. Por outro lado, Libra encanta Capricórnio com a sua beleza, bom gosto e diplomacia na hora de resolver os problemas.

    Capricórnio & Escorpião

    É uma dupla cheia de altos e baixos. Podem dar certo se aprenderem a superar as diferenças e a respeitar a opinião do parceiro. A segurança e seriedade típicas de Capricórnio podem funcionar como um terreno sólido para Escorpião, que vive tomado pelas suas emoções e tem dificuldade em se firmar. Ambos têm grandes ambições e, por isso, acabam também se ajudando mutuamente. Além disso, são muito determinados e, quando decidem algo, ninguém segura essa dupla.

    O problema dessa combinação é que tanto Capricórnio quanto Escorpião precisam aprender a controlar a necessidade de manipular e de serem obsessivos com tudo, pois isso pode acabar travando a relação de vez. E não há a necessidade disso, pois Capricórnio é sério, seguro e muito leal, o que é muito importante para Escorpião. Escorpião já é um signo de pessoas que tem a fidelidade como marca, o que é essencial para o desconfiado capricorniano.

    Essa dupla pode formar um relacionamento incrível, de muito sucesso. São nativos muito determinados e tem uma grande resistência frente as adversidades da vida. No amor, essa dupla pode formar uma excelente parceria.

    Capricórnio & Sagitário

    É uma combinação difícil, na qual o casal vai ter muita dificuldade de se entender. Capricórnio é sério, determinado, têm os dois pés no chão e é cheio de planos na vida. Sagitário já é mais aéreo e busca novidades e leva a vida de um jeito leve e bem descontraído, sem se preocupar muito com a parte prática da vida.

    É difícil ver essa dupla dar certo, já que Capricórnio é sério demais para Sagitário, que, por outro lado, é muito solto, aventureiro e instável demais para se relacionar com um capricorniano. Capricórnio busca estabilidade enquanto Sagitário procura novidades e aventura. Além disso, um capricorniano não consegue entender a necessidade de liberdade que Sagitário tanto gosta, pois prefere uma vida mais pacata e tranquila, o oposto do que Sagitário pode oferecer.

    É uma combinação bastante complicada e cheia de desafios. Só com muito amor para levar esse relacionamento para frente.

    Amanhã vou continuar falando das combinações astrais para o signo de Capricórnio. Fique de olho!

    Quer seduzir um homem, independentemente do signo dele? Então assista esse vídeo e descubra como!

    One Comment

    1. Isabella

      8 de setembro de 2014 at 02:32

      Tem um garoto de Sagitários que sentava muito longe de mim e por isso eu nem dava bola.”Ele e o garoto mais inteligente, sério, e um dos mais bonitos, ele também e muito legal ” isso era o que as meninas diziam sobre ele mas eu não acreditava, tentava ficar afastada dele pois a minha melhor amiga gostava dele. Agora a minha amiga paro de gostar dele e a professora me mudo para sentar ao lado dele! Eu fico toda envergonhada quando ele começa a conversar comigo, eu comecei a gostar muito dele mas eu não sei se ele gosta de mim 🙁 . Eu sou capricoriana e o garoto que eu gosto e sagitariano . Ele: ele e muito sério durante a aula não bate-papo ele não fica conversando, ele e o garoto favorito das professoras sempre que as professoras estão com dúvida em uma questão elas sempre perguntam para ele e ele da a resposta certinha, quando e hora do intervalo o que ele mais faz e ficar brincalhão ele fica o oposto do que ele e dentro da sala de aula ! As vezes ele fica parado de boca aberta olhando para mim! Será que ele gosta de mim? Eu: eu sou a ÚNICA garoto de toda a 5ª série que lancha com os meninos eu não lancho sempre com a mesma pessoa as vezes eu estou jogando futebol ai derepente eu estou invadindo o auditório e eu sempre lancho com pessoas diferentes, eu sou muito sociável sou amiga de quase todo mundo da escola! Sou popular muitos meninos gostam de mim. Na hora da aula quando a professora vira eu já estou conversando. Vc acha que o nosso relacionamento iria dar certo? Como eu posso conquista-lo me explique por favor !
      Obs: toda terça depois da aula eu tenho judo e ele tem futebol antes das duas aulas começarem tem tem um intervalo no meu 1h e no dele 10 minutos ou seja eu só tenho 30 minutos para conversar com ele ( estou contando o intervalo das aulas ) ao fico toda envergonhada. Ainda mais que o irmão da amiga da minha irmã e dois meninos que são muito meus amigos são melhores amigos dele.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *