NÃO PERCA!

    Combinações astrais – Escorpião (Parte 2)

    By on 13 de julho de 2013

    Hoje vou continuar a segunda parte da série de combinações astrais para o signo de Escorpião.

    Perdeu a primeira? Então veja: Combinações astrais – Escorpião (Parte 1)

    Escorpião & Câncer

    Nessa combinação, a atração entre esses dois nativos será instantânea e muitos sentimentos vão nascer. Escorpião e Câncer são signos de pessoas tradicionalmente emotivas, sensíveis e que adoram estar em um relacionamento. Juntos, podem construir uma relação sólida, pois são muito fiéis, sabem se entregar sem reservas e conseguem se comprometer verdadeiramente com o parceiro.

    O problema desse casal é a chantagem e a manipulação que um tentará fazer com o outro. De maneiras distintas, Câncer e Escorpião adoram manipular e fazer as suas chantagens e jogos. Escorpião pode machucar muito Câncer com palavras duras e agressivas. Câncer, por outro lado, pode causar a ira de Escorpião, quando ele começar a perceber as manipulações cancerianas. Se vocês tiverem muito amor, é plenamente possível reverter esses problemas. Daí, a relação vai passar a ser marcada por muito amor e pelos momentos incríveis embaixo dos lençóis.

    Essa combinação pode acabar em um grande e lindo romance. Escorpião e Câncer são regidos pelas suas próprias emoções e não tem medo de amar. A delicadeza canceriana consegue lidar com o autoritarismo de Escorpião, enquanto o jeito dinâmico e cheio de energia com o qual Escorpião leva a vida, acaba cativando Câncer, que se sente mais entusiasmado para lutar por aquilo que quer na vida. É um relacionamento que pode dar muito certo!

    Escorpião & Leão

    Uma combinação muito, mas muito complicada! Ambos são controladores e não gostam de levar desaforo para casa. É preciso ter muito tato com o parceiro, para que cada qual saiba até onde pode ir. É um relacionamento muito difícil, no qual os temperamentos nada tranquilos vão bater de frente. Por isso, as brigas podem acabar se tornando constantes. O orgulho, que é uma marca tanto na vida de Escorpião como na de Leão pode impedir que esse casal consiga se entender.

    Apesar de tudo isso, é preciso reconhecer que os dois signos são amorosos, sabem o que querem da vida e são muito fiéis. Se ambos cederem um pouco, a relação pode funcionar. Na cama as coisas vão pegar fogo, já que esses dois nativos não dispensam um bom sexo. Essa paixão avassaladora pode acabar compensando as tensões presentes no relacionamento.

    Mesmo sendo ciumentos, teimosos e possessivos, Escorpião e Leão vão se sentir muito atraídos um pelo outro, já que um atrai a fascinação pelo outro. Mas, se esse casal não deixar os limites bem claros e aprenderem a ceder, a convivência pode se tornar extremamente difícil.

    Escorpião & Virgem

    É uma combinação cheia de atração. Existe uma energia interessante entre Escorpião e Virgem. A afinidade entre vocês é pequena, mas a atração é um contraponto que favorece o relacionamento. Escorpião é um signo intenso e passional, o que chama a atenção do reservado Virgem. Nessa combinação, é muito comum que as diferenças se complementem com o passar do tempo.

    A determinação escorpiana faz com que Virgem tenha mais segurança. Mas é preciso ir com calma, já que ambos são muito críticos e independentes, o que pode pesar no relacionamento. Apesar disso, os dois são ambiciosos e tem muitas metas na vida, o que faz com que vocês consigam entender as necessidades um do outro, que é muito positivo para a relação.

    Os sentimentos densos e profundos de Escorpião acabam encantando o reservado virginiano. Se tentarem se entender, haverá das duas partes uma grande compreensão e oportunidade para crescerem juntos. Se completam em suas diferenças e podem ir muito longe.

    Fique de olho, pois no artigo de amanhã vou falar sobre a terceira parte das combinações astrais para o signo de Escorpião.

    Quer fisgar o coração de um escorpiano só para você? Saiba como nesse vídeo especial que eu mesma gravei especialmente para as minhas leitoras.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *