NÃO PERCA!

    Combinações Astrais – Escorpião (Parte 3)

    By on 14 de julho de 2013

    Hoje vou continuar com a terceira parte da série de combinações astrais para o signo de Escorpião. Se você perdeu as anteriores, clique e veja:

    Combinações Astrais – Escorpião (Parte 1)

    Combinações Astrais – Escorpião (Parte 2)

    Escorpião & Libra

    Em um primeiro momento, a atração entre esses dois signos será muito intensa. Escorpião adora o senso estético e charme de Libra, que por sua vez, pode acabar se assustando com a intensidade escorpiana. Para os librianos, o equilíbrio é algo essencial dentro de um relacionamento amoroso. O ciúme e manipulação de Escorpião também podem colocar tudo a perder.

    O grande problema dessa combinação é com a necessidade que Libra tem de ter uma vida social rodeada de gente. Escorpião não gosta nada disso, já que é mais caseiro e, por vezes, até um pouco antissocial. Para que esse casal possa dar certo, é preciso que cada um tenha o seu próprio espaço.

    Essa não é uma das melhores combinações para um relacionamento amoroso. Escorpião pode ser taxado de agressivo, pois é muito determinado e sabe bem o que quer da vida. Isso bate de frente com Libra, que é sonhador, indeciso e demora a colocar os pés no chão. Só com muito amor é possível superar tantas diferenças.

    Escorpião & Escorpião

    Combinação explosiva. Profundidade, paixão, sensualidade e muita emoção marcam esse casal. Para que tudo dê certo, é preciso que cada um saiba até onde pode ir, para não ultrapassar os limites do parceiro. Se isso não acontecer, é provável que o relacionamento passe a ser um jogo de poder, chantagem e manipulação, o que não é bom para ninguém.

    Os pontos positivos desse relacionamento vem da fidelidade, que é importante para os dois, a necessidade de carinho e afeto, a sensualidade intensa e o gosto de estar em família, características que ambos tem e que tem grande importância para a relação. O sexo é um dos mais quentes nessa combinação.

    O problema aqui é que cada um tem a sua personalidade forte e gênio difícil. Isso faz com que nenhum dos dois dê o braço a torcer, o que acaba complicando as coisas. É um casal que vive entre tapas e beijos. Mas, se houver amor e vontade de fazer a relação dar certo, isso pode ser superado, desde que os dois queiram.

    Escorpião & Sagitário

    Combinação difícil de funcionar. O ciúme e a necessidade de controle que Escorpião tem assusta Sagitário, fazendo com que ele saia correndo. Não existe nada pior para um sagitariano do que ter alguém que fica o tempo todo controlando os seus passos, desconfiando de tudo o que ele faz e querendo relatório dos seus horários. Por isso, a longo prazo, é difícil fazer essa relação engrenar.

    Sagitário é aventureiro e, muitas vezes, chega a ser inconsequente e não gosta de abrir mão de sua própria liberdade. Por isso, as coisas tendem a se complicar quando Escorpião tenta cortar as suas asas. O entrosamento aqui fica difícil.

    Nessa combinação as diferenças tem um peso muito grande. Escorpião é um signo estável e que coloca a fidelidade acima de tudo, o que é totalmente oposto ao ideal de amor sagitariano: Livre, sem amarras e cobranças. No início, quando ainda não tem nada definido e a relação está na superficialidade, as coisas vão funcionar muito bem. Mas, com o tempo e a convivência, certamente as diferenças vão desgastar e afastar o casal. São mundos muito diferentes.

    No próximo artigo, vou falar da última parte da série de combinações para o signo de Escorpião. Fique ligada!

    Quer flechar o coração de um escorpiano? Se essa é a sua maior vontade, saiba como fazer isso aqui.

     

     

     

     

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *