NÃO PERCA!

    Combinações Astrais – Escorpião (Parte 4)

    By on 15 de julho de 2013

    Hoje vou continuar com a última parte da série de combinações astrais para o signo de Escorpião. Se você perdeu as anteriores, clique e veja:

    Combinações Astrais – Escorpião (Parte 1)

    Combinações Astrais – Escorpião (Parte 2)

    Combinações Astrais – Escorpião (Parte 3)

    Escorpião & Capricórnio

    É uma interessante combinação, apesar das diferenças. O jeito ambicioso e seguro de Capricórnio pode ser um porto seguro para Escorpião, que muitas vezes sofre com suas emoções difíceis e intensas. Enquanto Escorpião se guia pelas suas próprias emoções, Capricórnio consegue concretizar os projetos e ideias que nascem delas. Ambos são muito determinados, o que é um ponto muito positivo para o casal.

    Os problemas começam com os jogos de controle e poder dentro do relacionamento, coisa que ambos os signos costumam fazer. O lado positivo é que Capricórnio é sério e leal, o que passa segurança ao eterno desconfiado Escorpião. Por outro lado, Escorpião é muito leal e fiel, o que impulsiona Capricórnio a lutar pela relação.

    A racionalidade capricorniana é tudo o que Escorpião precisa para engrenar um relacionamento estável e sólido. A fidelidade também é algo que ambos prezam dentro da relação. Além do mais, Capricórnio ensina Escorpião a ser mais perseverante na vida. Escorpião também ensina a Capricórnio a ser um pouco mais dinâmico e a não ter medo de arriscar. Nessa combinação, as diferenças podem acabar se complementando.

    Escorpião & Aquário

    Combinação difícil de dar certo. Escorpião é intenso, apaixonado, profundo. Além disso tem uma necessidade imensa de controlar e costuma invadir muito o espaço do parceiro. Isso já é suficiente para colocar um aquariano para correr. Aquário é intelectual, desapegado e dificilmente abre mão de sua liberdade, principalmente quando percebe as cobranças do parceiro.

    Escorpião ficaria com muita raiva toda vez que fosse ignorado por Aquário. Já Aquário não suportaria tanta cobrança e manipulação. Por isso, Escorpião passaria a ter raiva de Aquário e começaria a mostrar o seu lado vingativo. Essa relação dificilmente passa de algo casual e, quando isso acontece, o sofrimento para Escorpião é praticamente certo, já que se apega demais ao parceiro.

    Atração entre esses dois não falta. O complicado é superar as diferenças e conseguir ter uma boa convivência. Ainda assim, Escorpião pode ensinar Aquário a ser mais determinado. Já Aquário ensina Escorpião a viver de um jeito mais leve e sem tanto controle. Mas, para que isso ocorra, é preciso ter muito amor.

    Escorpião & Peixes

    Boa combinação. São dois signos que estão na mesma sintonia, já que são dois signos sensíveis. A paixão fica evidente logo nos primeiros encontros. Nem mesmo o sentimento de posse e o ciúme de Escorpião afastam peixes. Peixes é capaz de dar a paz que Escorpião tanto precisa, enquanto Escorpião tem o conforto e a segurança emocional que tanto precisa, ao lado de Peixes.

    Esse pode ser um relacionamento totalmente mágico. A sintonia entre esses dois é simplesmente perfeita, cheia de romance e demonstrações de amor. Como o pisciano é pacífico, dificilmente vocês vão brigar. Além disso, a influência pisciana ajuda Escorpião a encarar a vida de uma forma mais tranquila.

    Enquanto Escorpião sente, Peixes dá vazão a todos os seus sentimentos. Aqui existe muito entendimento e admiração. É uma parceria muito fértil e pode se tornar um relacionamento longo e muito duradouro.

    Quer ter um amor de verdade e ser feliz? Então veja o vídeo que eu mesma fiz para você. Clique e assista!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *