NÃO PERCA!

    Combinações Astrais – Sagitário (Parte 1)

    By on 17 de julho de 2013

    Se apaixonar por um nativo do signo de Sagitário não é nada difícil, pois eles são gentis, calorosos e muitos sensuais. O problema está na hora de assumir um compromisso e ter um relacionamento sério. A vida afetiva de Sagitário oscila entre a responsabilidade com a pessoa amada e a liberdade que ele tanto precisa para viver. Por isso, o parceiro de um sagitariano precisa ter uma boa dose de paciência.

    Quer domar um sagitariano de uma vez por todas? Saiba como nesse vídeo que gravei especialmente para você.

    Os sagitarianos não são nada ciumentos. Como precisam ter a sua própria liberdade dentro de um relacionamento, sabem respeitar a autonomia do outro. Apesar disso, sofrem bastante quando se decepcionam em sua vida amorosa. Mesmo assim, nunca perdem o otimismo frente a vida.

    Os nativos desse signo se dão bem melhor com pessoas de personalidade, seguras de si e que não fiquem o tempo todo fazendo cobranças.

    Sagitário & Áries

    Agitação é algo que não vai faltar nessa combinação. Um romance cheio de gás, energia e aventuras espera esse casal. Podem conquistar qualquer coisa que quiserem desde que trabalhem juntos. Afinal, ambos são inteligentes, realizadores e muito otimistas. Na cama, as coisas são muito quentes.

    Os problemas dessa combinação vão começar quando a necessidade de manter a liberdade, que ambos tanto prezam, começar a incomodar. Primeiro porque ter um relacionamento sério é algo que os dois vão adiar ao máximo. Por outro lado, os dois também tendem a ser um tanto egoístas, o que pode atrapalhar a relação. Mas, desde que haja respeito e amor, a possibilidade desse relacionamento funcionar é imensa.

    A energia de Áries combina perfeitamente com a criatividade sagitariana.  Muita liberdade, conversas agradáveis, viagens inesquecíveis e aventuras esperam essa dupla. Um romance maravilhoso!

    Sagitário & Touro

    Combinação um tanto quanto complicada. Touro não consegue entender essa necessidade de liberdade que Sagitário tanto tem. Touro é um signo de pessoas simples, pés no chão e realizador, enquanto Sagitário é um signo de pessoas mentais, cheias de ideais e de sonhos.

    Os problemas começam quando Touro começa a querer compromisso. Sagitário foge do assunto. E, como gosta muito de se manter livre, acaba acendendo o ciúme e a possessividade de Touro, que precisa de estabilidade em um relacionamento amoroso. Isso causa um grande desgaste na relação, já que são pessoas que querem coisas muito diferentes. Sagitário gosta de fazer o que bem entende, o que bate de frente com o lado tradicionalista e possessivo de Touro, que gosta de controlar tudo. É uma fonte de muitos desentendimentos.

    Parceria que demanda muito tato e delicadeza. Touro leva tudo a sério demais enquanto Sagitário prefere levar a vida leve, solta e sem cobranças. Difícil de funcionar.

    Sagitário & Gêmeos

    É uma ótima combinação. São dois signos de pessoas que levam a vida de forma leve e descontraída. Gostam de manter uma vida social agitada e normalmente são bem intelectuais.

    Essa relação, de tão descontraída, pode acabar evoluindo para um “relacionamento aberto”. Isso porque tanto Gêmeos quanto Sagitário não são conhecidos por serem exatamente fiéis. Sob os lençóis essa é uma dupla imbatível, que se deixa guiar pelos desejos e pela criatividade entre quatro paredes.

    É uma relação marcada pelo alto-astral e bom humor. Isso é ótimo, pois superam com facilidade qualquer divergência. O magnetismo sagitariano atrai Gêmeos de forma instantânea. Por outro lado, o dinamismo e a versatilidade dos geminianos encantam Sagitário. Essa relação, quando consolidada, pode acabar gerando um grande amor, simplesmente inesquecível.

    Amanhã vou falar sobre a segunda parte das combinações astrais para o signo de Sagitário. Fique de olho!

    Quer se tornar uma mulher cada vez mais atraente, sedutora e feliz no amor? Saiba como aqui.

     

    One Comment

    1. Pingback: Combinações Astrais – Sagitário (parte 3)

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *