NÃO PERCA!

    Combinações Astrais – Sagitário (parte 2)

    By on 18 de julho de 2013

    Hoje vou continuar a com a segunda parte da série de combinações para o signo de Sagitário. Vem conferir!

    Se você perdeu a primeira parte, clique e confira: Combinações Astrais – Sagitário (parte 1)

     

    Sagitário & Câncer

    Essa dupla combina tanto quanto a água e o óleo. Sagitário é leve, livre, muito aventureiro e não dispensa a companhia dos amigos. Enquanto isso, Câncer é caseiro, prefere não ficar no meio de muita muvuca e é extremamente romântico. Sagitário fica com a cabeça no futuro, Câncer já é apegado demais ao passado.

    É uma dupla que dificilmente irá se entrosar, pois tem temperamentos muito diferentes. Sagitário preza a sua liberdade acima de qualquer coisa, o que deixa Câncer magoado. E, quando Câncer começar com os seus jogos de manipulação e chantagens, Sagitário vai pular fora o mais rápido que puder, já que detesta controle e cenas de ciúme. Câncer é um signo de pessoas fiéis, totalmente o oposto de Sagitário, que adora uma aventura.

    A tranquilidade canceriana não combina em nada com o jeito agitado de Sagitário. Com tantas diferenças, é impossível não surgirem atritos entre vocês. Para superar tudo isso, só com muito amor e determinação.

    Sagitário & Leão

    Essa é uma boa dupla. Ambos vivem na mesma sintonia: adoram movimento, estar no meio de muita gente, gostam de cultura e de muitas aventuras. Criatividade entre os lençóis é algo que nunca vai faltar para esses dois.

    Os problemas começam justamente por causa dessa necessidade de liberdade que Sagitário tanto preza. Isso deixa Leão possesso e desconfiado. Sagitário também não é conhecido exatamente pela sua fidelidade, o que vai fazer Leão se afastar rapidinho, pois é orgulhoso demais para perdoar uma traição.

    Por isso, se essa dupla quiser ter um relacionamento sério, será preciso cultivar a lealdade e a honestidade, acima de qualquer coisa. Essa relação tem um grande potencial para dar certo, mas é preciso fazer alguns ajustes. Afinal, Sagitário vai sempre trazer novidades para o relacionamento, mantendo a paixão acesa. Por outro lado, Leão traz mais solidez e encanto para a vida sagitariana. Momentos maravilhosos podem acontecer entre Sagitário e Leão. Basta se deixar levar.

    Sagitário & Virgem

    É uma dupla que funciona melhor como uma relação de amizade. Como casal, o entendimento será muito difícil. Sagitário é aventureiro demais para o sossegado virginiano. Além disso, Virgem é um signo que precisa de confiança e segurança para se abrir com alguém. Sagitário não se preocupa com nada disso, já que prefere que as coisas em sua vida amorosa simplesmente aconteçam. Virgem já prefere uma certa rotina e previsibilidade.

    As diferenças nessa combinação pesam bastante, já que o jeito de cada um olhar para a vida é completamente diferente do outro. Sagitário adora aventuras e novidades. Virgem prefere solidez e é realista frente a vida. Até na cama as coisas podem desandar, pois Sagitário é liberal demais, o que assusta o tradicionalista Virgem.

    Qualquer relacionamento pode funcionar, desde que haja amor dos dois lados. Caso vocês consigam ceder mais e se adaptar a rotina do outro, a relação tem chances de funcionar.

    Fique de olho no meu próximo artigo! Vou falar de mais algumas combinações para o signo de Sagitário.

    Quer realmente fisgar o coração de um sagitariano e deixá-lo louco por você? Então saiba como aqui.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *