NÃO PERCA!

    Combinações Astrais – Sagitário (parte 3)

    By on 19 de julho de 2013

    Hoje vou continuar a com a terceira parte da série de combinações para o signo de Sagitário. Vem conferir!

    Se você perdeu a primeira e a segunda parte, clique e confira:

     

    Combinações Astrais – Sagitário (parte 1)

    Combinações Astrais – Sagitário (parte 2)

    Sagitário & Libra

    Boa combinação! Sagitário vai se encantar instantaneamente por Libra, graças ao seu carisma, charme e elegância naturais. É um relacionamento que tende a ser harmonioso, pois nenhum desses dois nativos é dado a brigas. Libra é muito inteligente e tem muito traquejo social para lidar com as pessoas. Isso deixa Sagitário simplesmente impressionado.

    Sagitário quer liberdade e Libra sabe respeitar isso. Esse é um ponto que favorece muito essa relação. Na cama é um par que se completa. O único perigo aqui é em relação à sinceridade exagerada de Sagitário, que pode magoar muito Libra. Ainda assim, essa combinação tem muito potencial para dar certo.

    Esse é um encontro muito agradável para os dois, já que formam uma dupla poderosa e entrosada. Vocês conseguem facilmente se entender, se completar e se amar. É uma relação muito rica e cheia de dinamismo.

    Sagitário & Escorpião

    Combinação complicada. Escorpião tem uma imensa necessidade de controle e é possessivo com tudo o que ama. Isso faz com que Sagitário fuja o mais rápido possível, pois não suporta a ideia de ser vigiado e cobrado o tempo todo.

    É um relacionamento que pode funcionar enquanto for superficial e sem muito apego, especialmente por causa do sexo, que pega fogo entre esses dois. Mas, com o tempo, os conflitos aparecem e podem tomar grandes proporções. Sagitário jamais vai se deixar controlar por outra pessoa e não tem medo de brigar por isso. Escorpião certamente vai se irritar e colocar para fora o seu lado vingativo.

    É uma combinação na qual as brigas vão estar sempre presentes. Sagitário não pensa muito antes de falar e descarrega tudo em cima de Escorpião, que é muito impulsivo e devolve na mesma moeda. Para essa dupla se entender, ambos precisam aprender a dar o braço a torcer.

    Sagitário & Sagitário

    Essa dupla é cheia de alegria e otimismo. Nessa combinação não vai faltar espírito de aventura, gosto pela vida social em comum, vai gerar muito fascínio dos dois lados. Esse casal vai agir como dois adolescentes em busca de novas descobertas. Aqui, nenhum dos dois vai tentar controlar a liberdade do outro.

    O problema dessa combinação vem com a convivência. Dois sagitarianos tem uma imensa dificuldade de lidar com o lado prático da vida e de assumir compromissos. Claro que ter um relacionamento mais desencanado é bom, mas a realidade nos exige uma certa postura. Não dá para agir como um adolescente a vida inteira. Caso vocês consigam se equilibrar, serão como almas gêmeas que não podem ficar separadas.

    Essa é uma parceria na qual não haverá espaço para a rotina. O sexo é muito intenso. E, como os dois adoram novidades, não vai ser nada difícil incrementar essa relação dia após dia.

    Gostou? Então fique de olho no próximo artigo para conhecer mais combinações astrais para o signo de Sagitário.

    Quer se dar bem no amor e se tornar cada vez mais sexy e poderosa? Então veja o vídeo que eu preparei especialmente para você. Clique e assista agora mesmo!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *