NÃO PERCA!

    Combinações Astrais – Sagitário (parte 4)

    By on 20 de julho de 2013

    Hoje vou continuar a com a última parte da série de combinações para o signo de Sagitário. Vem conferir!

    Se você perdeu, clique e confira:

    Combinações Astrais – Sagitário (parte 1)

    Combinações Astrais – Sagitário (parte 2)

    Combinações Astrais – Sagitário (parte 3)

    Sagitário & Capricórnio

    Combinação muito complicada. Pensamentos e temperamentos muito diferentes. Capricórnio é prático e se esforça com afinco para conseguir as coisas na vida. Enquanto isso, Sagitário prefere deixar que as coisas aconteçam, já que gosta de tudo que é inesperado e imprevisível.

    Sagitário vai achar Capricórnio sério demais para investir. Por outro lado, Capricórnio vai enxergar Sagitário como um grande irresponsável, que não tem metas nem ambições. Por isso, tende a se desinteressar. A diferença de personalidade aqui pesa muito. Capricórnio é sério, compenetrado, ambicioso, fechado e estável. Já Sagitário é imprevisível, instável, aventureiro e não fica planejando muito as coisas, o que torna essa relação muito difícil de ir para frente. São pessoas diferentes demais.

    Sagitário tem um jeito totalmente moderno de ser, que fica além da compreensão de Capricórnio. Além do mais, Capricórnio prefere ter um relacionamento sério, que não é o forte de Sagitário. A menos que se gostem verdadeiramente e queiram ser felizes, apesar de tantas diferenças, essa dupla não tende a engatar um romance. São diferentes demais.

    Sagitário & Aquário

    Excelente combinação. Ninguém pode entender tão bem um sagitariano como Aquário. Ambos estão conectados com o futuro, não levam a vida tão a sério e são pessoas muito inteligentes. Baixo astral não vai ter lugar nesse relacionamento. Rotina muito menos.

    Aqui a liberdade vai ser sempre respeitada. Sagitário precisa ter o seu espaço. Aquário também. O problema aqui vai começar a acontecer com o tempo. Chega uma hora, em qualquer relacionamento, que as partes precisam se comprometer mais e ter responsabilidade. Isso vai ser adiado o máximo possível tanto por um como pelo outro. Outra contrariedade pode se dar por causa das emoções, ou melhor, pela falta delas, já que ambos preferem se guiar pela razão.

    Para um relacionamento nada convencional, essa é a melhor dupla do zodíaco, sem dúvida nenhuma. Vocês tem a mesma sintonia, gostam de movimento e de festas. A personalidade de um se encaixa perfeitamente com os anseios do outro. Vocês passarão por momentos divertidos e inesquecíveis juntos.

    Sagitário & Peixes

    É uma combinação um tanto curiosa. Tanto Sagitário quanto Peixes tem uma busca espiritual muito forte. Os dois buscam estar conectados a algo maior e mais profundo, que dê sentido  e direcionamento as suas vidas.

    O problema aqui começa com a falta de paciência sagitariana com a sensibilidade de Peixes. Sagitário vai sempre direto ao ponto, enquanto Peixes dá várias voltas para chegar no assunto. A sinceridade excessiva de Sagitário também atrapalha, especialmente porque Peixes é sensível e se magoa com facilidade. Peixes é um signo de pessoas dependentes, já Sagitário é o extremo oposto. Sagitário é racional, Peixes é emocional. Essas diferenças de temperamento dificultam o equilíbrio entre esses dois.

    Apesar de tudo isso, a relação pode funcionar. A meiguice e a ternura de Peixes derretem o coração de Sagitário, que, por outro lado, pode ensinar a Peixes a ser mais desencanado e mais desencanado com a vida. Aqui, um pode aprender muito com o outro, desde que se gostem de verdade.

    E você, quer aprender a seduzir o homem do signo que quiser? Deixá-lo completamente caidinho por você? Então saiba como nesse vídeo!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *