Como dominar um homem na cama

woman_on_top_600x450

A natureza mais comum da mulher na hora do sexo é a de ser submissa e atenta aos desejos do homem. Mas saiba que essa mentalidade já está bem ultrapassada e que você, com bastante sensualidade e ousadia pode sim dominar um homem na cama.

Quer conhecer dicas sensuais para experimentar com o seu amor? Então clique aqui e conheça!

Talvez muitas mulheres nunca tenham tentado dominar um homem na cama por falta de iniciativa, timidez ou até mesmo pelo medo do que o parceiro vai achar. Pare com isso!

O que você precisa entender é que não há motivo para tal timidez. Todo homem gosta de sexo. E, se a sua relação já anda morna, a sua atitude mais dominadora pode fazer toda a diferença na hora da transa. Afinal, que homem não gosta de ser surpreendido pela sua parceira, principalmente quando o assunto é sexo?

Dicas para dominar um homem na cama

Pegue seu parceiro de jeito, quando ele menos estiver esperando! Dê um beijo bem delicioso nele e comece a acariciá-lo por todo o corpo. Com certeza ele vai ficar muito excitado e louco para transar com você.

– Nada de papai-e-mamãe na hora do sexo. Fique por cima, faça com vontade. Dê uma bela canseira no seu parceiro. Garanto que reclamar ele não vai! Além disso, quando a mulher está por cima e se sente mais a vontade, já que o ritmo do sexo é dela, as chances de chegar ao orgasmo são ainda maiores.

– Faça joguinhos sensuais com o seu homem…Quem perder tem de pagar uma prenda, como tirar uma peça de roupa, por exemplo. Imagine como vocês estarão no fim do jogo? Sem nenhuma peça de roupa!

– Prenda o seu homem. Vá a um sex shop e compre algemas. Coloque-as nele e diga que ele foi um garoto muito malvado e por isso merece ser castigado. Ele vai ficar louco de tanto tesão, pode ter certeza!

Quer mais dicas para pegar fogo na cama com o seu parceiro? Então, conheça o vídeo que eu fiz agora mesmo!

 

17 Comentários em "Como dominar um homem na cama"

Comente: