Como esquecer o ex de uma vez por todas!

By on 6 de dezembro de 2013

Chega um dia na vida que você se dá conta de que fez todo o possível para salvar o seu relacionamento e percebe que não tem mais sentido continuar com algo que não estava mais dando certo. O problema é o sentimento que você tem pela outra pessoa. É aí que você percebe o quanto é complicado esquecer o ex e seguir adiante.

Como Conquistar Um Homem

Quer esquecer o seu ex e ter um novo relacionamento? Mais feliz e com uma pessoa que vale a pena? Então dê o primeiro passo clicando aqui.

Bom, primeiro é importante dizer que é complicado sim esquecer alguém que fez parte da sua vida e que mexe com os sentimentos. É preciso ter paciência e deixar o tempo fazer a sua parte. Você ainda vai superar tudo isso e ser feliz com outra pessoa!

Dicas para esquecer o ex

Dê uma chance para outra pessoa – Às vezes a gente sofre e chora por um ex que, no fundo, nem era lá grande coisa, mas, como estamos apaixonadas, vemos a pessoa como se ela fosse a última bolacha do pacote. E, agora que você está solteira, por que não dar chance para uma nova pessoa? Você pode acabar tendo uma surpresa muito positiva e esquecer o ex mais rápido do que imagina.

Nada de ficar enfiada em casa – Isso mesmo! É claro que você não precisa sair pegando todo mundo para não pensar no ex. Até porque isso acaba deixando um vazio ainda maior do que aquele deixado pelo seu ex. Quando digo que você precisa sair de casa, quero dizer que você deve investir em coisas simples, como ir a um parque, olhar para a natureza, se distrair e aproveitar para relaxar. Pode parecer bobo, mas isso te traz paz de espírito, que é algo fundamental para superar e esquecer o ex.

Procure suas amigas – Nada melhor do que ficar com as suas amigas nessas horas. Você pode abrir o seu coração com alguma amiga em quem confie mais e também aproveitar para sair, fazer as coisas que você nunca fazia porque estava namorando.

Pare de falar o tempo todo no falecido – Bom, é óbvio que no começo você vai sofrer, chorar e ficar triste, porque toda separação gera sofrimento. Só que isso não deve durar por muito tempo. Você precisa virar o disco e mudar o seu foco. E, para conseguir isso, é preciso parar de falar no seu ex o tempo todo.

Cuide da sua aparência mais do que nunca – Toda mulher deve fazer isso, especialmente quando termina com o ex. Nessa hora, a nossa tendência é de se descuidar, ficar triste demais, não fazer as unhas, deixar o cabelo de todo jeito. É preciso cortar essa energia. Por isso, mude a cor do cabelo, faça um corte moderno, compre roupas novas e capriche no visual. Quem sabe nessa você não chama a atenção de um homem interessante? Já pensou nisso?

Invista em algo novo – Faça algo que você sempre quis fazer, mas nunca fez. Seja um curso, academia ou até mesmo um esporte, que te ajuda a se divertir mais, conhecer gente nova e, de quebra, ainda pode aproveitar para ficar em forma!

E você, ainda está parada aí sofrendo? Pare com isso e comece a mudar assistindo ao meu vídeo agora!

2 Comments

  1. Lu

    12 de janeiro de 2014 at 23:44

    Adorei o seu blog, já comprei o seu livro virtual, mas ainda não tive tempo de ver o material.
    Beijos

    • Sandra Coelho

      13 de janeiro de 2014 at 15:33

      Então leia o livro e veja como a sua vida amorosa vai mudar para melhor!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *